Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio o membro Rin para uma luta

+9
Victor
Gutozika Hyuga
Kurama
Big Head
Comando Omega
Rin
SirLongevo
Ben Ikneg
Itax
13 participantes

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta EmptyDesafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Vai correr?
@Rin

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Briga intelectual em inglês, citando filosofia européia no discord... Ou lutinha de soco?

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Prefiro uma briga sobre Karl Mars e o comunismo.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkk, nossa.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Briga intelectual em inglês, citando filosofia européia no discord... Ou lutinha de soco?

Não curto essas nerdices. A briga em questão é briga de homem, troca de socos.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Prefiro uma briga sobre Karl Mars e o comunismo.


Um podcast entre direita x esquerda com membros do fórum NS. Seria arte.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Esquerda: TyeYona, Rin, Dotonuser

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Eu e acho que o Victor também.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Vem pro fight meu parceiro, só vir pro RJ. Só tenta não perder o celular pros cria antes de chegar em mim.
:horak:

Se estiver disposto ainda estou disposto a considerar uma batalha em quem tem o melhor shape, valendo um pix de 20 reais.
:math2

Ben Ikneg escreveu:
Um podcast entre direita x esquerda com membros do fórum NS. Seria arte.

Seria daora pkrl KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cabe ao @Wick articular

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Espero golpes baixos

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Eu tenho certeza que o Itax nunca esteve em uma briga. E se esteve, só apanhou.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Cara, 50% do fórum acho que é do RJ. Já dá pra falar coisas como "2 membros do NS numa moto".

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Em batalha de Shape dou pro Itax, é magrelo mas ele disse que malhava uma vez.

Rin só vi ft magrelo tá sem moral, a moral dele aumenta se ele subir numa moto com um parceiro ao menos.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Big Head escreveu:
Eu tenho certeza que o Itax nunca esteve em uma briga. E se esteve, só apanhou.

Todos temos certeza.

Mas as únicas brigas que eu tive também foram quando eu era muito jovem, lá pro começo do ensino fundamental. Eu ficava correndo atrás dos outros pra bater neles porque eles me zoavam me chamando de "anão de jardim" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De resto, nunca precisei me envolver, mas sempre tentei manter o preparo básico. Coisas tipo treinar densidade óssea da mão, aprender postura básica, aprender a usar o movimento do quadril no soco, treinar força física, mirar nos pontos vitais, etc...

No futuro mais próximo em que eu tiver algum tempo livre eu vou fazer um Krav Magá, que é perfeito pra quem só quer aprender autodefesa e não ficar aprendendo coisas "esportivas".

Infelizmente esse país é um grande pedaço de merda, eu fico ouvindo de uns casos que me deixam putos quando penso na possibilidade de acontecer comigo, aí a vontade de fazer Krav só aumenta

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Apoio qualquer tipo de treta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos