Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio o membro Rin para uma luta

+9
Victor
Gutozika Hyuga
Kurama
Big Head
Comando Omega
Rin
SirLongevo
Ben Ikneg
Itax
13 participantes

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 2 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Big Head escreveu:
Eu tenho certeza que o Itax nunca esteve em uma briga. E se esteve, só apanhou.

Todos temos certeza.

Mas as únicas brigas que eu tive também foram quando eu era muito jovem, lá pro começo do ensino fundamental. Eu ficava correndo atrás dos outros pra bater neles porque eles me zoavam me chamando de "anão de jardim" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De resto, nunca precisei me envolver, mas sempre tentei manter o preparo básico. Coisas tipo treinar densidade óssea da mão, aprender postura básica, aprender a usar o movimento do quadril no soco, treinar força física, mirar nos pontos vitais, etc...

No futuro mais próximo em que eu tiver algum tempo livre eu vou fazer um Krav Magá, que é perfeito pra quem só quer aprender autodefesa e não ficar aprendendo coisas "esportivas".

Infelizmente esse país é um grande pedaço de merda, eu fico ouvindo de uns casos que me deixam putos quando penso na possibilidade de acontecer comigo, aí a vontade de fazer Krav só aumenta

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 2 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Apoio qualquer tipo de treta.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 2 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Em batalha de Shape dou pro Itax,



Lá ele...
Desafio o membro Rin para uma luta - Página 2 Manoel-gomes

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 2 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Queria ver o shape do Sub-15 Rin. A única foto que lembro de ter visto dele parecia ser um sub-10.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 2 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Gaius escreveu:
Queria ver o shape do Sub-15 Rin. A única foto que lembro de ter visto dele parecia ser um sub-10.

Também queria ver já que ele ta metendo essa mala toda e em como eu não pareceria um Susano'o Tengu perto do Konohamaru (ele)

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 2 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Gaius escreveu:
Queria ver o shape do Sub-15 Rin. A única foto que lembro de ter visto dele parecia ser um sub-10.

Sua avaliação sobre meu shape seria enviesada pois tu és fake natty.

Itax escreveu:
Também queria ver já que ele ta metendo essa mala toda e em como eu não pareceria um Susano'o Tengu perto do Konohamaru (ele)

Cadê o seu shape de grilo então krl, mostra pra gente aí o seu físico nível Hollywood.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 2 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Mas eu não falei que o meu shape é Hollywoodiano, eu sequer falei do meu shape, eu só te chamei para uma luta, lol. Você que se exibiu, então prova para nós agora, estamos esperando.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 2 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Eu já vi os dois, a altura pode pender a favor do Itax, mas a condição física pode ir pro Rin, briguem.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 2 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Itax escreveu:
Mas eu não falei que o meu shape é Hollywoodiano, eu sequer falei do meu shape, eu só te chamei para uma luta, lol. Você que se exibiu, então prova para nós agora, estamos esperando.

Você falou do meu em teor negativo, portanto sugerindo que o seu é superior.

Na foto q tu postou lá já deu pra ver o seu shape griloso, só estou batendo em espantalho aqui

Desafio o membro Rin para uma luta - Página 2 LmpwZw

Nesse nipe aí kkkkkkkkkkk

SirLongevo escreveu:
Eu já vi os dois,

Tu me viu onde doidão kkkkkkkkkkkkkkk

O cara é a minha mãe disfarçada no fórum wtf

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 2 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Sei que não é um tópico sério, mas foudasse.

A diferença de idade é o que define isso. Ambos devem ser fisicamente parecidos, mas entre 16 e 21, há um abismo.

Mesmo que Rin fosse um pouquinho treinado, ainda não supera a diferença de idade. É muito aumento de força e resistência.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 2 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Jony escreveu:
ainda não supera a diferença de idade. É muito aumento de força e resistência.

Tu já foi pra academia?

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 2 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Rin escreveu:
Jony escreveu:
ainda não supera a diferença de idade. É muito aumento de força e resistência.

Tu já foi pra academia?

Já fui pra academia e pratiquei Muay Thai e Taekwondo por dois anos.

Diferença de idade entre adolescente de 16 para adulto a partir dos 19 é gigantesca. Adolescente ser mais forte que adulto é caso raro, um adolescente forte por genética ou um que prática artes marciais desde a infância contra um adulto mediano. Esse próprio adolescente, ao chegar aos 20, nota uma evolução gigantesca na sua força em comparação com a adolescência.

Mesmo se você estivesse no shape e fibrado agora, ainda não teria mais força física que uma versão sua de 21 que não treina.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 2 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Jony escreveu:
Já fui pra academia e pratiquei Muay Thai e Taekwondo por dois anos.

Diferença de idade entre adolescente de 16 para adulto a partir dos 19 é gigantesca. Adolescente ser mais forte que adulto é caso raro, um adolescente forte por genética ou um que prática artes marciais desde a infância contra um adulto mediano. Esse próprio adolescente, ao chegar aos 20, nota uma evolução gigantesca na sua força em comparação com a adolescência.

Mesmo se você estivesse no shape e fibrado agora, ainda não teria mais força física que uma versão sua de 21 que não treina.

Pois você é insano então. Se você fez academia e não sabe a diferença colossal de força física entre um indivíduo não treinado e um indivíduo treinado, você provavelmente fez errado ou sua memória está turva.

Ou talvez todos os adultos de "25 anos" ou "18 anos" que eu vejo se exercitando sejam deficientes, porque se tratando de força muscular, por vezes eu uso cargas iguais a caras dessa faixa etária, sendo que eles nem são mal treinados como no exemplo que tu está criando.

A diferença entre um cara que inicia a academia e um cara que treina regularmente chega a ser um aumento de 100% na carga levantada, isso não ocorre de maneira natural entre 16-20 anos. O máximo que você teria de evolução física dos 16 aos 20 provavelmente seria uns 50%, e isso forçando uma puta barra caso você tenha uma genética de ser naturalmente muito forte.

Eu convenci um moleque de 20 anos do meu curso técnico a ir pra academia comigo. Esse é o físico natural do maluco, o tamanho natural dele sem treinar (claramente não é um magrelo).

Desafio o membro Rin para uma luta - Página 2 OPXxO2g

A margem de diferença de força física entre nós foi de mais ou menos 25-30%, variando de acordo com o grupo muscular. Ou seja, quando eu pegava 60kg ele geralmente pegava 40kg. Quando eu pegava 20, ele pegava 15kg. Obviamente se ele treinar por 6 meses ele vai me passar, porque ele é naturalmente forte, mas sem treinar o resultado foi esse.

Isso é a comparação entre um cara de 20 endomorfo e grande, contra um adolescente de 16 mesomorfo e magro com 1 ano de academia sem suplementação ou bater metas proteicas.

Sendo que ainda tem o fator genético. Eu sou mesomorfo, tem gente (o próprio Itax aqui é um exemplo) que é ectomorfa. A diferença é gritante, um ectomorfo adulto geralmente pega 50% de peso a menos do que eu, coisa que eu percebo quando revezo com eles na gym.

Mas aí é vivência contra vivência, se tu insiste que vai pra academia e acha que idade sobrepõe treino de força física regular, não tem muito o que falar. Talvez você tenha um exemplo de exceção e esteja pensando que é o padrão, sei lá.




Se você estiver falando de "potência de soco", aí é outra história. Nem é mais sobre idade, mas sobre o porte do cara. Esse maluco do curso que eu mostrei que pega menos peso do que eu, se der um soco da maneira correta, OBVIAMENTE vai ter um soco mais forte do que o meu.

O cara é muito mais pesado, mesmo que a minha força muscular seja maior, a massa dele vai exercer grande influência. Já se o cara for relativamente magro também o cenário já muda.

Agora, força física? Força muscular? É outra história.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 2 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Você treina a quanto tempo? Eu estou falando sobre indivíduos sem muita diferença de treinos. Com poucos meses de treino, não é suficiente para um adolescente comum superar um adulto médio.

Eu pratiquei por anos esses esportes. Vivi na pele e vendo a diferença entre adultos e adolescentes, seja eu ou todos que estavam lá. Na academia, eu e outro amigo meu, ambos com 16 anos, magros, não éramos tão fortes quanto adultos que estavam lá, sendo eles com novatos de 1-2 meses. No Muay Thai, não tínhamos chance, nenhum.

Isso se reflete na realidade em si. Auge da maioria de atletas é pós 20. Qualquer muleque de 19 jogando razoavelmente é tratado como gênio, prodígio e etc.

Enfim, estou me baseando nos adolescentes da minha época. Me formei em 2017, até o segundo ano do ensino médio os adolescentes eram muito "frangos". Hoje em dia, por mais que eu ainda não seja velho, depois de apenas 6 anos, tem me parecido que os adolescentes de hoje parecem bem mais velhos.

Entre os 16 e 18 há uma explosão de desenvolvimento muscular e aumento de testosterona. Você se acha forte agora? Ou se desenvolveu muito cedo, treina há tempo suficiente, mas espere, verá que será muito mais forte aos 18 (ou mesmo 21) mesmo que treine menos do que hoje (mas também não sedentário).

Por fim, embora óbvio, se continuar treinar frequentemente, até a estamina irá aumentar muito.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 2 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
A diferença de idade é o que define isso. Ambos devem ser fisicamente parecidos, mas entre 16 e 21, há um abismo.

Parece que as Od's estão a meu favor.

Desafio o membro Rin para uma luta - Página 2 B2da2f10

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 2 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Za Warudoh!
Em geral, todo mundo.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 2 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Itax escreveu:
A diferença de idade é o que define isso. Ambos devem ser fisicamente parecidos, mas entre 16 e 21, há um abismo.

Parece que as Od's estão a meu favor.

Desafio o membro Rin para uma luta - Página 2 B2da2f10


O que significa od's?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos