Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


E o live-action de One Piece?

+7
Paçoca do Mato
Harper
Igorluiz589626
Itax
Jony
Big Head
ShinobinoKami
11 participantes

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 3 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Pode dizer kkkkk
Tô no hype de uma série boa que tá um tremendo sucesso..

Mas fica tranquilo logo vem os EPI de Naruto /Boruto que você quer , aí não vou reclamar de tu fica no hype TB ..

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 3 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Big Head escreveu:
Oq foi rapaz que sonha em ser menininha?


Na verdade você sonha que eu sonho em ser menininha, é diferente.

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 3 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
É o único motivo possível para um barbudo fingir ser menina na internet.

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 3 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Acabei de ver que os episódios de Naruto foram adiados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É vai demora um pouquinho, mas vem aí

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 3 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Mais uma semana que saiu a notícia, você esta desatualizado.

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 3 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
o único motivo possível para um barbudo fingir ser menina na internet.


E o live-action de One Piece? - Página 3 Desenh10


BIG HEAD


E o live-action de One Piece? - Página 3 Improv10

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 3 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Já fez a barba hoje moça? E o Naruto loco como vai? Já se encontram pra um jantar ou algo do tipo?

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 3 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Você acorda no café da manhã, almoça, toma café da tarde e janta pensando que eu sonho em ser menininha e quando tem oportunidade fica digitando aqui.

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 3 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
É porque eu tô preocupado com sucessos né meu querido kkk

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 3 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Mano... eu curti bastante.

Pontos positivos:
1- Enredo resumido... Eu amo One Piece, mas uma das minhas maiores críticas a obra, é que tem muita encheção de linguiça... se pegasse todos os mais de 1000 eps e resumissem, daria uns bons 400 eps de ação frenetica e objetiva. E o Live Action meio que fez isso.  
2- Foram sóbrios - Não tentaram adaptar coisas que tem pouca importancia.
3- Easter Eggs - Se eles não adaptaram coisas com pouca importancia, eles fizeram questão de deixar easter eggs para os fãs lembrarem...
4- Adaptaram a historia - Eles mudaram varios pontos, como Baratie, Don Krieg (graças ao pai cortaram a saga dele), e mudaram muitas coisas, mas não as cenas mais impactantes da obra.
5- Nâo mexeram no que não deviam - Eles respeitaram as cenas mais impactantes... Embora eu ache que faltou um pouco dos atores, mas fiquei bem satisfeito com a cena da Nami no final do Ep 7.
6- Coby, Garp, Zoro e Buggy - Pra mim de longe são os melhores atores da serie, embora gostei muito de outros como Shanks (sim eu curti o Shanks, chupem), Mihawk e tals... Esses 4 roubaram a cena pra mim. Não acho que os demais chagaram a ser ruins.

Pontos negativos:
1- Atuação - Acho que a maioria dos atores eram bem inexperiente. Talvez melhorem em uma possivel nova temporada.
2- Luffy e efeitos de tela - Sabe aquele negocio de colocar uma musica de fundo, focar no rosto do personagem pra ele dizer uma frase impactante pra um trailler de filme? parece que tinha isso a todo momento que o Luffy ia falar, isso incomoda bastante.
3- Senso de direção do Zoro - Poxa uma das coisas mais iconicas não foi desenvolvida. O Zoro se perdendo em linha reta, sempre indo pra lugares errados, kkk faltou isso.


Não lembro de mais pontos negativos alem desses... Pra falar a verdade, achei o saldo bem positivo. Daria um 7/10 e assistiria de novo. Eu não estava esperando nada, e me surpreendeu.

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 3 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Nem tudo que faz sucesso é bom.
Basta analisar o cenário da música atual, o bando de pessoas sem o menor talento ou estudo na área, ganhando rios de dinheiro.

Afinal, o povo é ignorante.

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 3 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Nem tudo que faz sucesso é bom.
Basta analisar o cenário da música atual, o bando de pessoas sem o menor talento ou estudo na área, ganhando rios de dinheiro.

Afinal, o povo é ignorante.


Pelomenos em alguma coisa eu posso concordar contigo...

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 3 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Eles mudaram varios pontos, como Baratie, Don Krieg (graças ao pai cortaram a saga dele), e mudaram muitas coisas, mas não as cenas mais impactantes da obra.

Eles respeitaram as cenas mais impactantes...

Eles tiraram todas as cenas impactantes, as únicas exceções foram a cena do Shanks salvando o Luffy e a Nami pedindo ajuda, e no caso da segundo eles tiraram todo o contexto.

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 3 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Achei o elenco maravilhoso, só nesse formato pra eu conseguir acompanhar a obra, pq com mangá e anime nunca deu certo.

Mihawk muito perfeito

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 3 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
One piece live action renovado para terror dos haters

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 3 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Ficou lixoso!

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 3 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
O live action foi bom, não foi perfeito,mas foi algo bom e divertido possivelmente um dos melhores lives actions de anime que já fizeram, se não for o melhor. Diferente das crenças de muitos ele hittou, pegou top 10 em vários países e desbancou muita série renomada, algo que agradou aos fãs e fizeram outros conhecerem unma fração do universo de One Piece, eu mesmo, coragem ver aquele tanto de ep. Óbvio que não da pra colocar tudo que tem no anime na série principalmente seria impossível adaptar uns 50 eps (?) que referente a primeira temporada  da ida a Grand Line em 8 episódios de série, a série fez bem em manter o que é importante sem encher a linguiça e não mudar o que importa pros fãs

Netflix foi uma querida

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 3 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos