Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


E o live-action de One Piece?

+7
Paçoca do Mato
Harper
Igorluiz589626
Itax
Jony
Big Head
ShinobinoKami
11 participantes

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 2 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Assiste os quatro primeiros episódios e não gostei do que eu vi, acima de problemas estéticos, produção, roteiro o que eu não goste foi como eles tiraram o significado dos arcos e, pior, não substituíram por nada.

O arco do Morgans era sobre como você não pode ganhar o respeito dos outros pela força bruta (ou pelo medo), mas com demonstrações, mas eles tiraram todas as cenas do Zoro ganhando o respeito do Luffy e vice-versa, na versão da Netflix o Zoro é muito forte e impressiona o Luffy (é quase a mensagem oposta), inclusive eles tiraram todas as cenas que demostravam o crescimento do Koby, mas ampliaram a participação dele como uma sub-trama que eu achei horrível.

O arco do Buggy era sobre o que são os verdadeiros tesouro, no caso, que não são ouro e riquezas, mas sim as coisas verdadeiramente significativas para as pessoas, na versão da Netflix... Buggy é uma espécie de Coringa sem o Batman e é isso, não peguei qual era o significado dessa trama.

O arco do Kuro é o que se manteve mais fiel nesse quesito, mas enquanto na obra original todo o arco é sobre o que é um verdadeiro pirata, na adaptação da Netflix isso se resume ao Kuro falando para o Luffy "você não é um pirata de verdade" e o Luffy respondendo "VOCÊ não é um pirata de verdade" e vencendo ele.

Pelo amor de deus, que eles não tirem o significado do arco do Sanji, que é o meu favorito.    

Ah meu amigo, mas dificilmente uma adaptação consegue conservar a obra original desta forma.
Ainda mais OP que é enrolado pra caramba.

Única adaptação fiel de verdade que vi até hoje foi Ghost in The Shell.

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 2 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Vim atualizar que a série superou wandinha e stronger em número de top 1 nos países , ou seja é um sucesso, tomara que venha uma segunda temporada e quem sabe outros live action de outros animes TB depois dessa

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 2 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Terminei de assistir, realmente fizeram com o arco do Sanji e da Nami o que eu esperava. Eu odiei a série, mas entendo se ela fizer sucesso, na minha opinião eles acertaram na parte estética e na escolha dos atores principais e essas são as coisas com que a maioria se importa, digo até que tem coisas nela que são melhores na série do que na obra original, o problema é que eles esvaziaram o significado de tudo. É uma série genérica com skin de One Piece, não tem as mensagens e significados da obra original.

Big Head escreveu:
Ah meu amigo, mas dificilmente uma adaptação consegue conservar a obra original desta forma.
Ainda mais OP que é enrolado pra caramba.

Única adaptação fiel de verdade que vi até hoje foi Ghost in The Shell.

O estranho é que na minha opinião eles podiam ter feito isso, mas optaram por não, como se eles não ligassem muito para as mensagens da obra original, o que é muito estranho considerando que o Oda supostamente teve envolvimento direto. 

Eu fiquei muito com a impressão que eles ficaram com vergonha de alguns elementos da obra original.  

Por exemplo, por que tiraram o discurso do Zoro quando o Mihawk acerta o peito dele? Mas adicionaram toda uma subtrama de que o Luffy devia se sentir responsável pelo que aconteceu com o Zoro e que ele é irresponsável, subtrama que não dá em lugar nenhum e só serve de desculpa para a Nami ficar brava com ele.

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 2 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Resumindo, esse live Action foi pensado para fazer sucesso de massa, portanto usaram a fórmula clichê.

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 2 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Se tratando de live action, é interessante e com certeza não é feita para quem já é fã, pois foi pensada para uma massa que ainda não viu/vê o anime manga.
A aposta é trazer gente para obra original e me dou por muito satisfeito com o que vi.

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 2 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
É uma série para alcançar um novo público, Oda disse que era última chance de leva One para o mundo, claramente haveria certas mudanças até porque se trata de uma live action , não uma cópia, para isso tem manga e anime .. achei que foi ótima ,só parte da Nami que poderia ter feito com mais emoção e não tão corrido, mas dado ao que entregaram para mim tá ótimo, melhor que muito outros live action foi e só de ver a série que gosto criando vida assim, já valeu a pena pra mim

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 2 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Tá já deu pra ver que tu gostou, não precisa ficar puxando o saco demais se não arrebenta.

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 2 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
É só não entrar no tópico e não ler kkkkkkk

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 2 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 2 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
É só não entrar no tópico e não ler kkkkkkk

Eu não disse que não quero ler, disse que você tá puxando o saco demais.

O comportamento do pessoal esta me lembrando quando TLOU estava no hype, um bando de fanáticos alucinados.
Vamos ver quanto tempo vai durar.

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 2 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Estou num tópico de One piece, sobre o live action de One piece ..

Tá incomodado porque ??? Eu gostei e tá fazendo sucesso e qual problema de ser elogiado ??


Um live action ter dado certo depois de tantos terem sido ruim , para de ser amargo, vou continuar elogiando..

Gostando ou não é um sucesso, top 1 em 86 países e top 5 em 93 países ..já superou wandinha e stranger ..

Já é um SUCESSO
Bjos

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 2 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
E se reclamar mais vou puxar mais saco ainda.. tô no hype vc que lute

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 2 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Ok, vou continuar dizendo que você tá puxando saco.

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 2 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Big Head que lute.

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 2 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Oq foi rapaz que sonha em ser menininha?

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 2 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Pode dizer kkkkk
Tô no hype de uma série boa que tá um tremendo sucesso..

Mas fica tranquilo logo vem os EPI de Naruto /Boruto que você quer , aí não vou reclamar de tu fica no hype TB ..

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 2 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Big Head escreveu:
Oq foi rapaz que sonha em ser menininha?


Na verdade você sonha que eu sonho em ser menininha, é diferente.

descriptionE o live-action de One Piece? - Página 2 EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos