Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


E o live-action de One Piece?

+7
Paçoca do Mato
Harper
Igorluiz589626
Itax
Jony
Big Head
ShinobinoKami
11 participantes

descriptionE o live-action de One Piece? EmptyE o live-action de One Piece?

more_horiz
Assistiram? Gostaram?

descriptionE o live-action de One Piece? EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Vi o primeiro episódio.

Bastante troca de etnias em personagens, inclusive o protagonista. Até aí tudo bem, ok, é o "normal". E o Luffy seria brasileiro segundo o Oda, então faz sentido ele ter aparência latina.

Meu problema é com o ator em si, ele não me convence. Os demais estão bem nos papéis.

CGI ok, lutas ok. Falando em lutas, o Zoro esta brilhando demais.

Notei também que meteram um "piratas imigrantes" na execução do Roger. Kkkkkk, pq será...

No geral esta boa, mas estou mais ansioso pelos novos episódios de Naruto do que isso kkkk, não me empolgou.

descriptionE o live-action de One Piece? EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Muito bom.

descriptionE o live-action de One Piece? EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Ainda não assisti nem o original kkkkk.

descriptionE o live-action de One Piece? EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Ainda não assisti nem o original kkkkk.

Nem nunca vai assistir.

descriptionE o live-action de One Piece? EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Porque nunca?

descriptionE o live-action de One Piece? EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Já viu quantos episódios tem?

descriptionE o live-action de One Piece? EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
1071 episódios atualmente? Vai ter que investir bastante tempo mesmo, tipo um desafio imagino, posso até assistir, mas nem tudo.

descriptionE o live-action de One Piece? EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Você não tem vida útil suficiente.

descriptionE o live-action de One Piece? EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Queria começar ver OnePiece, tinha um conhecimento de conversa, tinha preguiça de começar a ver os 1000 episódios e tals, então essa série ta bem adaptada, gostei muito do primeiro episódio.

E mesmo na mão da Netflix ela não transformou todo personagem em negro gay, Oda não deixou, então a adaptação ta tranquila, ta fiel a obra.

descriptionE o live-action de One Piece? EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Olha eu já assisti a série e posso dizer que me surpreendeu , não tava esperando que fosse tão bem feita , fora que a ambientação, a adaptação , e as caracterizações estão incríveis, Garp,Buggy, Mihawk , Koby .. os efeitos especiais que confesso q eram meu medo , estão ótimos, principalmente o Buggy ..

Teve alguns personagens retirados, outros acrescentados ,mas no geral eu gostei muito ,achei bem fim ao que se propôs

descriptionE o live-action de One Piece? EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Assiste os quatro primeiros episódios e não gostei do que eu vi, acima de problemas estéticos, produção, roteiro o que eu não goste foi como eles tiraram o significado dos arcos e, pior, não substituíram por nada.

O arco do Morgans era sobre como você não pode ganhar o respeito dos outros pela força bruta (ou pelo medo), mas com demonstrações, mas eles tiraram todas as cenas do Zoro ganhando o respeito do Luffy e vice-versa, na versão da Netflix o Zoro é muito forte e impressiona o Luffy (é quase a mensagem oposta), inclusive eles tiraram todas as cenas que demostravam o crescimento do Koby, mas ampliaram a participação dele como uma sub-trama que eu achei horrível.

O arco do Buggy era sobre o que são os verdadeiros tesouro, no caso, que não são ouro e riquezas, mas sim as coisas verdadeiramente significativas para as pessoas, na versão da Netflix... Buggy é uma espécie de Coringa sem o Batman e é isso, não peguei qual era o significado dessa trama.

O arco do Kuro é o que se manteve mais fiel nesse quesito, mas enquanto na obra original todo o arco é sobre o que é um verdadeiro pirata, na adaptação da Netflix isso se resume ao Kuro falando para o Luffy "você não é um pirata de verdade" e o Luffy respondendo "VOCÊ não é um pirata de verdade" e vencendo ele.

Pelo amor de deus, que eles não tirem o significado do arco do Sanji, que é o meu favorito.

descriptionE o live-action de One Piece? EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Vim para Falar que One piece live action está em 1° lugar na Netflix em pelo menos 59/60 países ..

descriptionE o live-action de One Piece? EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Assiste os quatro primeiros episódios e não gostei do que eu vi, acima de problemas estéticos, produção, roteiro o que eu não goste foi como eles tiraram o significado dos arcos e, pior, não substituíram por nada.

O arco do Morgans era sobre como você não pode ganhar o respeito dos outros pela força bruta (ou pelo medo), mas com demonstrações, mas eles tiraram todas as cenas do Zoro ganhando o respeito do Luffy e vice-versa, na versão da Netflix o Zoro é muito forte e impressiona o Luffy (é quase a mensagem oposta), inclusive eles tiraram todas as cenas que demostravam o crescimento do Koby, mas ampliaram a participação dele como uma sub-trama que eu achei horrível.

O arco do Buggy era sobre o que são os verdadeiros tesouro, no caso, que não são ouro e riquezas, mas sim as coisas verdadeiramente significativas para as pessoas, na versão da Netflix... Buggy é uma espécie de Coringa sem o Batman e é isso, não peguei qual era o significado dessa trama.

O arco do Kuro é o que se manteve mais fiel nesse quesito, mas enquanto na obra original todo o arco é sobre o que é um verdadeiro pirata, na adaptação da Netflix isso se resume ao Kuro falando para o Luffy "você não é um pirata de verdade" e o Luffy respondendo "VOCÊ não é um pirata de verdade" e vencendo ele.

Pelo amor de deus, que eles não tirem o significado do arco do Sanji, que é o meu favorito.    

Ah meu amigo, mas dificilmente uma adaptação consegue conservar a obra original desta forma.
Ainda mais OP que é enrolado pra caramba.

Única adaptação fiel de verdade que vi até hoje foi Ghost in The Shell.

descriptionE o live-action de One Piece? EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Vim atualizar que a série superou wandinha e stronger em número de top 1 nos países , ou seja é um sucesso, tomara que venha uma segunda temporada e quem sabe outros live action de outros animes TB depois dessa

descriptionE o live-action de One Piece? EmptyRe: E o live-action de One Piece?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos