Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O poder de Minato

+9
Adon Dias
Big Head
Orochilherme
Crimson Lilac
FrutosDoMar
Justinboll
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
Narutoloco2000
13 participantes

description1 - O poder de Minato - Página 5 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Big Head escreveu:
Mikaelah-San escreveu:
Risada comendo solta.

E? É esse seu comentário? Que bosta hein.

Devem ser fakes da mesma pessoa, se ajudando de forma patética.


mas todo mundo que é fake pra você ? isso já tá parecendo modus operante ao invés de argumentar

concordo com a mikaelah, o tópico saiu dos trilhos e virou piada.

description1 - O poder de Minato - Página 5 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Crie vergonha na cara e abandone essa bobagem patética de usar essa conta. Eu sei que você @Comando Omega tem necessidade de libertar seu lado feminino, mas é de uma vergonha alheia sem tamanho.

Esse negócio de conta fake tinha que ser proibido novamente, é contraproducente, não sei oq passa na cabeça da moderação.

description1 - O poder de Minato - Página 5 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz


@Sertão
O que exatamente esse vídeo nos diz? Não possui legendas.

Por que eu traduziria para você? Vai estudar vagabundo.

description1 - O poder de Minato - Página 5 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Ah eu tenho que estudar japonês? Kkkk, o cara posta um bagulho nada com nada e acha que isso vale algo.

description1 - O poder de Minato - Página 5 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Big Head escreveu:
Você já foi melhor.

Toba putinha #1 do Orochimaru, a frente até do Jiraiya. E perdeu todas as lutas no mangá.

description1 - O poder de Minato - Página 5 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Só na sua imaginação.

Tobirama vs Izuna não conta? Qual outro personagem relevante Orochimaru venceu além do Jiraya?
É muito fácil te dar invertida.

description1 - O poder de Minato - Página 5 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
IZUNA relevante KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O CARA É MAIS FRACO QUE O SASUKE HEBI VIA CITAÇÕES DO DATABOOK E DO ZETSU KKKKKKKKKKKKKKKK

A MAIOR VITÓRIA DO TOBA FOI CONTRA UM FIGURANTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Toba escada pro Hiruzen e pro Orochimaru e deu menos trabalho pro Madara que a Tsunade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

description1 - O poder de Minato - Página 5 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
1 - O poder de Minato - Página 5 IMG-20230806-145427
1 - O poder de Minato - Página 5 IMG-20230806-150103

1 - O poder de Minato - Página 5 Nicole-bahls-yawn

description1 - O poder de Minato - Página 5 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
O Izuna é literalmente figurante e você considera um personagem relevante. Não fode porra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O Orochimaru humilhou meio mangá, incluindo o bucha do Toba.

O Zetsu e o Databook dizem claramente que o Sasuke superou o Mangekyou Sharingan.

Ps.: A tradução do Databook do FIGURANTE ainda tá errada, porque o sentido real da frase é: Izuna é o segundo mais forte do clã. E mesmo assim a gente tinha um Madara MS na tabela que era um reles Kage Médio, de tão random que o Izuna é.

O TOBA PERDEU PRA LITERALMENTE QUALQUER PERSONAGEM COM MAIS DE 1 CAPÍTULO DE TEMPO DE TELA E AINDA FOI REVIVIDO PRA SERVIR DE ESCADA PRO OROCHIMARU (COM OS BRAÇOS) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SÓ RESPEITO O ITACHI, SASUKE, TSUNADE E HANZO. Os únicos personagens que não foram humilhados pelo Assassino de Kages.
:horak: :horak:

description1 - O poder de Minato - Página 5 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Izuna tem citações que destacam seu poder, assim como Hanzo, Sakumo e outros.

Nunca foi dito que Sasuke superou o Mangekyo, ele superou o Tsukuyome. Sendo que o Susanoo, jutsu inato do Mangekyo, refutou completamente o arsenal do Sasuke.

Ah com certeza, vários tradutores mundo a fora fizeram a tradução dizendo que Izuna era próximo ao Madara em poder, mas claro que eu devo dar ouvidos a um user de fórum que não fala japonês.

Tabela? É sério isso? Madara Mangekyo botou Mu e Onoki pra mamar.

Ser revivido pelo Edo Tensei não é humilhação, a não ser na sua fértil imaginação.

Orochimaru só venceu Jiraya, assim como Tobirama venceu só Izuna. Fora que o Nidaime perdeu para personagens muito mais fortes que Orochimaru.

O cara respeita a Tsunade, é um cara de pau mesmo.

description1 - O poder de Minato - Página 5 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Big Head escreveu:
Crie vergonha na cara e abandone essa bobagem patética de usar essa conta. Eu sei que você @Comando Omega tem necessidade de libertar seu lado feminino, mas é de uma vergonha alheia sem tamanho.

Esse negócio de conta fake tinha que ser proibido novamente, é contraproducente, não sei oq passa na cabeça da moderação.


vai ficar chorando ou vai responder a pergunta da minha conta fake troll ?

description1 - O poder de Minato - Página 5 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Big Head escreveu:
Izuna tem citações que destacam seu poder, assim como Hanzo, Sakumo e outros.

Hanzo = tem feitos
Sakumo = literalmente só existe por uns 2 quadros
Izuna = random mais fraco que o Sasuke Hebi sem o Orochimaru absorvido

E o pior de tudo, você não entendeu o ponto: ninguém está tentando usar o Sakumo e o Hanzo como parâmetro para o poder de nenhum personagem. Eles são parâmetros para si próprios e apenas isso.

Nunca foi dito que Sasuke superou o Mangekyo, ele superou o Tsukuyome. Sendo que o Susanoo, jutsu inato do Mangekyo, refutou completamente o arsenal do Sasuke.

Não, fã cego de citações. É dito com todas as letras "COM SEU USO MAGISTRAL DO SHARINGAN, SASUKE  DERROTOU O MANGEKYOU". O merda do Izuna é mais fraco que o Sasuke em qualquer medida de comparação.

Ah com certeza, vários tradutores mundo a fora fizeram a tradução dizendo que Izuna era próximo ao Madara em poder, mas claro que eu devo dar ouvidos a um user de fórum que não fala japonês.

De novo, a fonte da sua imagem é um TUMBLR e pior: o dono do Tumblr é fã do Toba. Em 2020 ele assume que a tradução está errada. Não existe tradução oficial, o que você trouxe é uma tradução de um fanmade da gringa.
:horak:

Tabela? É sério isso? Madara Mangekyo botou Mu e Onoki pra mamar.

Errado, esse era o Madara EMS. Não existe Konoha com o Madara MS.

Ser revivido pelo Edo Tensei não é humilhação, a não ser na sua fértil imaginação.

Então o Orochimaru humilhar um cara que estava confiante no seu poder não é humilhação. Humilhar verbalmente também não é. E pior: a cena cumpriu exatamente o objetivo de mostrar o quão poderoso estava o Orochimaru em relação ao Toba, rendendo um elogio do Hashirama KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (vai ver o Hashirama elogiou o Orochimaru à toa também).

Orochimaru só venceu Jiraya, assim como Tobirama venceu só Izuna. Fora que o Nidaime perdeu para personagens muito mais fortes que Orochimaru.

Orochimaru: Matou dos Kages
Derrotou o Jiraiya duas vezes
Humilhou o Kakashi
Ficou num impasse contra o Naruto Manto 2.

Tobirama: Derrotou um figurante sem nenhum tipo de demonstração de poder e perdeu todas as outras lutas, até mesmo pros caras que perderam pro Darui.

Eu trago feitos, você vem com citações. No fim do dia, isso é tudo que o Toba tem, citações sem fundamento.
:horak:  :horak:  :horak:

O cara respeita a Tsunade, é um cara de pau mesmo.

Deu mais trabalho pro Madara do que o Toba e ainda não foi humilhada pelo Orochimaru igual o Toba. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARABÉNS PRO SENJU MAIS FRACO.
:horak: :horak: :horak: :horak:

description1 - O poder de Minato - Página 5 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Nossa, quanta bobagem num comentário só.

Tanto Hanzo quanto Sakumo tem seu poder usando como parâmetro os Sannin.
O parâmetro do Izuna é o Madara.

Derrotou durante o uso do Tsukuyome, já o Susanoo foi retratado como bem superior a qualquer coisa do Sasuke.

Quase todas as traduções do DB4 são fanmade, vamo continuar utilizando até que seja refutadas.
O cara não é fã do Tobirama, e devido a pessoas como você encherem o saco dele, ele diz que a tradução pode ter outro significado.
Tradutor escreveu:
次ぐ tsugu - next to, second to, following after (in sequence)

Ele mesmo acha que a sua primeira tradução é a mais correta.

Se tiver uma tradução oficial, pode trazer, elas existem. Só não diga mentiras pois é feio.

Madara só usou habilidades até o Mangekyo contra Mu e Onoki, ou seja, no máximo o mini-susanoo.

É tão humilhante pro Tobirama quanto foi para Itachi e outros. Pode insistir nesse argumento patético, se quiser.

Não sabemos como Orochimaru matou o Kazekage. Considerando que ele queria usar o Kimimaro para ajudar contra Hiruzen, provavelmente o quinteto ajudou.

Tobirama derrotou um usuário do Mangekyo, algo que Orochimaru sequer sonhou.
E foi derrotado duas Kyubi 6 caudas, enquanto Orochimaru só fez apanhar contra a 4 tail.

Sobre a Tsunade, se mata. Não é pq o fracote apanhou dela que o Tobirama também faria esse papelão.

description1 - O poder de Minato - Página 5 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
@Big Head Você tem algum tipo de retardo mental que te impede de ler e ENTENDER um conteúdo por completo? Porque eu tenho a impressão que sim.

Primeiro de tudo. ONDE EU PROBLEMATIZEI O HANZO E O SAKUMO TEREM COMO REFERÊNCIA DOS SEUS PODERES OUTROS PERSONAGENS? Eu disse que o problema é usar como referência esses personagens. É literalmente o caminho inverso.

Segundo, seu retardo bateu firme aqui. O TRADUTOR LITERALMENTE ESCREVEU NA BOSTA DO TUMBLR DELE QUE O SENTIDO DE TSUGU NA FRASE DELE É SEGUNDO LUGAR E PEDE DESCULPAS PELA TRADUÇÃO MAL FEITA. Qualquer coisa que ele disse após isso se trata de opinião própria. É tão difícil assim ler o conteúdo completo além do que lhe convém?

Terceiro, COMO CARALHOS A GENTE NÃO SABE COMO O OROCHIMARU MATOU O RASA, MAS VOCÊ TEM CERTEZA ABSOLUTA QUE O TOBA PERDEU PROS IRMÃOS USANDO 6 CAUDAS AO MESMO TEMPO (eles não têm essa capacidade) E COMO O MADARA VENCEU O MUU E O ONOKI? Manter uma linha de raciocínio coerente parece ser muito difícil pra um deficiente mental.

description1 - O poder de Minato - Página 5 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Izuna assim como Sakumo e Hanzo tem sua força baseada na comparação com outros personagens.

A conclusão do rapaz é exatamente igual a tradução que eu já postei. Ele diz que o Madara é mais forte enquanto o Izuna é próximo a ele.
Inclusive eu já postei a tradução onde consta "next a", retirado do próprio texto dele.

Ele apenas resolveu fazer um jogo de palavras pois estavam utilizando isso como exemplo de como o Tobirama poderia derrotar o Uchiha Madara. Sim, esta foi a motivação da sua atualização.
Baseado na interpretação dele de que Madara era mais forte, ele trocou a palavra.

Tanto a conclusão dele quanto a tradução que postei batem com introdução anterior do Izuna, onde ele e Madara viviam batalhando e afiando suas habilidades um contra o outro.
1 - O poder de Minato - Página 5 IMG-20230806-213022
E ambos eram tidos como abençoados dentro do clã.
1 - O poder de Minato - Página 5 IMG-20230806-212429
O fato do Madara ser o líder é o único indício de que ele era mais forte, e eu concordo que é um bom indício, mas não altera o fato do Izuna ter poder semelhante ao dele.

Eu falo com certeza pois é dito que eles utilizaram o Chakra da Kyubi a as armas do Rikudo para derrota-lo.
Você impõe uma restrição inventada na sua cabeça perturbada, sendo que no mangá foi dito e mostrado que ambos os irmãos saíram transformados da Kurama.

Eu também falo com certeza que Mu e Onoki lutaram contra Madara utilizando nada mais que poderes do Mangekyo comum, pois isso é outro fato dentro da obra.
1 - O poder de Minato - Página 5 IMG-20230806-214754
1 - O poder de Minato - Página 5 IMG-20230806-215639

Já no seu caso, com o seu "matador de kages" fica difícil defender enquanto que ele planejava utilizar o Kimimaro para ajudar na luta contra Hiruzen.
1 - O poder de Minato - Página 5 IMG-20230806-220350
Esse "matador de kages" é fogo hein. :horak:

description1 - O poder de Minato - Página 5 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Big Head escreveu:
Izuna assim como Sakumo e Hanzo tem sua força baseada na comparação com outros personagens.

A conclusão do rapaz é exatamente igual a tradução que eu já postei. Ele diz que o Madara é mais forte enquanto o Izuna é próximo a ele.
Inclusive eu já postei a tradução onde consta "next a", retirado do próprio texto dele.

Ele apenas resolveu fazer um jogo de palavras pois estavam utilizando isso como exemplo de como o Tobirama poderia derrotar o Uchiha Madara. Sim, esta foi a motivação da sua atualização.
Baseado na interpretação dele de que Madara era mais forte, ele trocou a palavra.

Não. Você é um idiota por ter entendido isso. Ou você é mal intencionado. Ele só cita que o fandom estava usando a tradução incorreta dele pra espalhar mentiras.

Ps.: Ele continua achando que o Toba vence o Madara (MS) da era dos estados combatentes.

Tanto a conclusão dele quanto a tradução que postei batem com introdução anterior do Izuna, onde ele e Madara viviam batalhando e afiando suas habilidades um contra o outro.
1 - O poder de Minato - Página 5 IMG-20230806-213022
E ambos eram tidos como abençoados dentro do clã.
1 - O poder de Minato - Página 5 IMG-20230806-212429
O fato do Madara ser o líder é o único indício de que ele era mais forte, e eu concordo que é um bom indício, mas não altera o fato do Izuna ter poder semelhante ao dele.

Isso literalmente não é verdade de nenhuma forma, é só o Itachi manipulando a história. A única verdade é contada pelo Hashirama, e na história do Hashirama o Madara sentia necessidade de proteger o Izuna, logo, não há similaridade nenhuma nas habilidades de ambos. Fora que o Madara MS é um personagem completamente teórico. Não há nenhuma base pro poder dele. Mesmo assim, o fandom do fórum já deu o veredito lá trás: ele não tem nada demais.

Eu falo com certeza pois é dito que eles utilizaram o Chakra da Kyubi a as armas do Rikudo para derrota-lo.
Você impõe uma restrição inventada na sua cabeça perturbada, sendo que no mangá foi dito e mostrado que ambos os irmãos saíram transformados da Kurama.

Você fala com certeza porque você é burro.

O Sasuke saiu com o Sharingan ativado do Massacre do Uchiha e mesmo assim só voltou a usá-lo conscientemente no País das Ondas.
O Kakashi despertou o Mangekyou Sharingan na infância e só voltou a usar conscientemente na fase adulta.

Eles simplesmente não têm controle sobre essas habilidades.

Fora que "usar o poder do Kurama" é usar qualquer nível do chakra do Kurama. Você está impondo que é o Manto nível 2 que os fracotes não usam sem um gatilho emocional muito forte.

Eu também falo com certeza que Mu e Onoki lutaram contra Madara utilizando nada mais que poderes do Mangekyo comum, pois isso é outro fato dentro da obra.
1 - O poder de Minato - Página 5 IMG-20230806-214754
1 - O poder de Minato - Página 5 IMG-20230806-215639

Ok, me diga a diferença das habilidades do "Mangekyou Comum" pro Eien No Mangekyou Sharingan. O Madara EMS é muito mais forte que sua versão dos estados combatentes, ponto final.

Já no seu caso, com o seu "matador de kages" fica difícil defender enquanto que ele planejava utilizar o Kimimaro para ajudar na luta contra Hiruzen.
1 - O poder de Minato - Página 5 IMG-20230806-220350
Esse "matador de kages" é fogo hein. :horak:

E daí?

Você se apega a coisas que nunca aconteceram, por isso você é uma piada.

description1 - O poder de Minato - Página 5 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
1 - O poder de Minato - Página 5 Img_2039
1 - O poder de Minato - Página 5 Img_2040

"Trunks, se me fizer rir com sua comédia te levarei ao circo!"
Maluco fala que não precisa saber, e usa o que não sabe pra pagar de gostoso... Fala mal da tradução da viz e da Panini, mas usa de exemplo os databooks deles pra se basear, aliás os databooks 1 e 2 que o Wick disponibilizou no fórum, são ambos scans da Panini e o pessoal usa a torto e direito e quando uso o mangá da mesma Panini de prova nos tópicos, falam que não é válido... Hipocrisia que chama??

Aliás, Onoki pela idade que tem, é válido o conhecimento do Mangekyou, maaaaaas, um grande MAAAAAAAS... Será que esse conhecimento não se estenderia a outros Uchihas além de Madara... Não é possível que em mais de 80 anos de vida o cara só tenha conhecido o Madara de Uchiha... Até a Chiyo tinha o conhecimento deles e sabia até sobre o massacre (que o @Paçoca do Mato jura de pés juntos que foi um evento interno que jamais saiu da vila)

Aliás, o passado de Madara que o Itachi fabricou foi bem diferente... Com a explicação do seu Tobirama sobre os Uchihas, o fato do Madara ser um sedento por poder, morre alí. O Mangekyou é plenamente capaz de subjulgar o Senju 2, ou rivalizar, mas, Izuna foi totalmente burlado pelo Segundo Hokage. Tanto no mangá, quanto anime... E em nenhuma das ocasiões, Izuna usava o Mangekyou.

Aliás o Madara do Itachi era aquele que ele veementemente acreditava que o OBITO era...

Posso trazer todas as versões das transcrições se quiser...

description1 - O poder de Minato - Página 5 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos