Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O poder de Minato

+9
Adon Dias
Big Head
Orochilherme
Crimson Lilac
FrutosDoMar
Justinboll
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
Narutoloco2000
13 participantes

description1 - O poder de Minato - Página 2 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
1 - O poder de Minato - Página 2 UibY6ul

e o Tobarama é cadela tanto do Obito quanto do Orochimarukkkkkkkkkkkk

description1 - O poder de Minato - Página 2 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Claramente vemos o Minato ser derrotado pela habilidade do Sharingan 3 Tomoes nessa cena.
:horak:

description1 - O poder de Minato - Página 2 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
1 - O poder de Minato - Página 2 Uiby6u10


Eu também posso marcar qualquer parte do Obito nesse scan e dizer que foi isso que venceu ele.

Obito apenas sentiu o Minato pelo sensor e nao sharingan, o sharingan apenas ajudou, mas era irrelevante perante tamanho poder.

description1 - O poder de Minato - Página 2 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
1 - O poder de Minato - Página 2 Uiby6u10


Eu também posso marcar qualquer parte do Obito nesse scan e dizer que foi isso que venceu ele.

Obito apenas sentiu o Minato pelo sensor e nao sharingan, o sharingan apenas ajudou, mas era irrelevante perante tamanho poder.

Se você pode ajudar o big hed, eu posso ajudar o Orochilherme dizendo que é melhor perder para o sharingan, do que para uma Unha ou do que para o Kinkaku.

description1 - O poder de Minato - Página 2 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
O que o Zé random quer me citando em vão? Mais dois anos de fórum e você conversa cmg.

@Orochilherme
Minato e Tobirama > Usuários de Mangekyo.
Orochimaru < Usuários de Sharingan 3 Tomoes.

description1 - O poder de Minato - Página 2 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
1 - O poder de Minato - Página 2 Uiby6u10


Eu também posso marcar qualquer parte do Obito nesse scan e dizer que foi isso que venceu ele.

Obito apenas sentiu o Minato pelo sensor e nao sharingan, o sharingan apenas ajudou, mas era irrelevante perante tamanho poder.

Se você pode ajudar o big hed, eu posso ajudar o Orochilherme dizendo que é melhor perder para o sharingan,  do que para uma Unha ou do que para o Kinkaku.


Mas Itachi perdeu para um vírus (HIV). Provavelmente advindo da chibata do Kisame.

description1 - O poder de Minato - Página 2 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Sertão escreveu:
Mas Itachi perdeu para um vírus (HIV). Provavelmente advindo da chibata do Kisame.


description1 - O poder de Minato - Página 2 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Comum nas séries até os seres mais fortes do mundo (Edward newgate) contraírem doença.
Goku e demais companhias.

E itachi não perdeu só por causa da doença, coloque efeitos colaterais do Mangekyou, Kirin, Cortes, queimaduras, etc...

É broxante o adorador de um cara que morreu igual um ouriço, virando bosta de peixe querer gastar aqui.

description1 - O poder de Minato - Página 2 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz

description1 - O poder de Minato - Página 2 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:

 Você e o seu Danzō 2.0 é o mais ridículo estando aqui:
1 - O poder de Minato - Página 2 Fe653811

description1 - O poder de Minato - Página 2 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
lá vamos nós para a briga de fanboys, um morreu sendo aidético, procurado, cuspido pelo irmão e com nome sujo, além de provavelmente virgem. Já o outro morreu pelo próprio fracasso com o aluno, fracassou em salvar o mestre, fracassou em salvar o outro aluno e ainda fracassou e dar um treinamento pro Naruto estar no nível do Sasuke.

Literalmente dois buxas.

description1 - O poder de Minato - Página 2 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Ambos superiores ao Sasori.

description1 - O poder de Minato - Página 2 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Itachi é muito forte e honrado....

Com um corpo edo tensei que anulava seus efeitos colaterais, podendo usar seu MS sem precisar se preocupar com chackra, juntou habilidade com um outro Uchiha usuario do FMS e que conhecia todas as habilidades básicas do inimigo, levou pressão do inicio ao fim, precisou de ajuda para se liberar de um gen, precisou forçar o autor gerar um Deus ex maqhina para desenvolver no calor da batalha uma tecnica nova nunca antes utilizada (ja que era incapaz de vencer com suas proprias habilidades) e então vencer um inimigo que na melhor das hipoteses pega Kage alto em nível.

Itachi é o único Kage alto que nunca venceu um grupo poderoso de shinobi nunca sobressaiu frente shinobis superiores a ele, e quando enfrentou alguém que deveria ser de seu mesmo patamar (segundo a fanbase) ainda conseguiu peidar na farofa mesmo com ajuda continua.


'''''Vou apelar para Izanami, sem Kishimoto no jutsu não consigo'''''.

description1 - O poder de Minato - Página 2 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Comum nas séries até os seres mais fortes do mundo (Edward newgate) contraírem doença.
Goku e demais companhias.

E itachi não perdeu só por causa da doença, coloque efeitos colaterais do Mangekyou, Kirin, Cortes, queimaduras, etc...

É broxante o adorador de um cara que morreu igual um ouriço, virando bosta de peixe querer gastar aqui.

Itachi é literalmente um Ninja irrelevante para a história. Se ele fosse apagado, nada mudaria.

Jiraiya não apenas salvou o mundo em Naruto:

1 - O poder de Minato - Página 2 CUGHcW4

Como em Boruto:

1 - O poder de Minato - Página 2 Koji-kashin-jiraiya-revela%C3%A7%C3%A3o-910x633

Jiraiya é outro nível de personagem. O favorito do autor, cujo desenvolvimento e desfecho foram tão perfeitos que ele se recusou a revive-lo na guerra. Itachi é só um pamonha, criminoso procurado, covarde e traidor, o mundo ninja seria melhor sem a existência dele.

description1 - O poder de Minato - Página 2 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Big Head escreveu:
Ambos superiores ao Sasori.



concordo, só não deixe o Omega ver isso

FrutosDoMar escreveu:
Itachi é muito forte e honrado....


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

entendi a piada

description1 - O poder de Minato - Página 2 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
''''Minato ajuda aqui carai, sou o preferido do autor, mas nois num guenta esses random que foram derrotado pelo Kisame não, salva nois carai, o autor esqueceu de considerar o power scale do Sertão''
1 - O poder de Minato - Página 2 V78qf7w83dcb1

description1 - O poder de Minato - Página 2 EmptyRe: O poder de Minato

more_horiz
Não bastou muito kkkkkkk

Só fiz um tópico sobre o Minato, chegou o cara fazendo um TCC da luta contra Kabuto... Os que se doem de verdade, eu sei quem são kkkkkkk

Não é pelos haters... É puramente pelo ego Hater do relâmpago amarelo...

Não foi por nenhum direcionamento, fiz o tópico por fazer...

@Comando Delta o que o ser "mais antigo do mundo" disse ao Taka e ao Tobi sobre o Naruto após a saga Pain? Quais foram as verdades que o Sai disse ao Time 7 na primeira missão pós Akatsuki? Quem foi atrás de poder manipulado por capachos por não conseguir ficar mais forte por conta própria? Quem precisou ser auxiliado por jutsus proibidos e drogas no período de três anos?? Quem a todo momento na guerra sentia recalque de um certo loiro?

Aliás, a luta de Naruto vs. Sasuke no Vale do Fim foi no mesmo pique de Gaara vs. Lee... Naruto nem liberou a Kyuubi por completo... Se soltasse três ou mais caudas já era...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos