Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket]

5 participantes

descriptionThousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] EmptyThousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket]

more_horiz

Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] Z4eIBi8


@Thousand Mirrors

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

G. 40% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade
-> 100% stamina (Byakugou), 40% inteligência, 20% velocidade

Ficha 18 - Ninja Médico

- Mokuton: Mokuryuu no Jutsu
- Mokuton: Mokujin
- Daikodan

- Mokuton Kekkei Genkai* (livre criação e manipulação de mokuton de alto nível, vários jutsus inclusos, +10% stamina)
- Ocultação de chakra da Karin (não pode usar chakra enquanto está oculto)

- Elemento principal: Doton
- Elemento secundário: Suiton

- Underground Deluxe Pack (Underground Deluxe Pack (Dochuu Eigyo, Dochuu Senkou, Shinjuu Zanshu, Moguragakure)
- Ninpou: Souzou Saisei (requer ficha 18)
- Mokuton Bunshin* (requer ficha 02 ou Mokuton Kekkei Genkai)

- Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
- Terceiro Olho de Areia

Vantagens:
→ Byakugou no In (+30% de stamina quando aberto, podendo usar para potencializar jutsus)
→ Kuchiyose: Katsuyu
→ Rashinshou, Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra);
→ Ninjutsu médico de cura versão Tsunade;
→ Libera para escolha em Rank A: Ninpou: Souzou Saisei
→ Libera para escolha em Rank B: Taijutsu: Oukashou




@Rhaizen

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 1.0; Taijutsu 4.0

A. 70% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
-> 100% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade (KCM)

Ficha 17 - Jinchuuriki Perfeito

- Bijuudama*
- Suiton: Daikoudan
- Implante Byakugan (S trocado por H2)

- Kurama Mode*
- Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)

- Elemento principal: Katon
- Elemento secundário: Fuuton

- Kage Bunshin no Jutsu*
- Katon: Gouka Mekkyaku
- Katon Pack Deluxe (Zukkoku, Gouryuuka, Ryuuen Houka Hi, Haisekishou, Dai Endan, Haijingakure)

- Fuuton Pulse Pack
- Nekozume Kedama

Vantagens:
→ KCM (Kyuubi Chakra Mode) 2.0 (+20% velocidade, pode manifestar partes da Kyuubi como cabeça e mãos, potencializa jutsus igual no mangá)
→ Sensor de Maldade
→ A Kyuubi é sua amiga. Não irá adicionar nada nas suas reservas de chakra, mas pode quebrar genjutsus que te afetarem como no mangá.
→ Bijuu Rasengan
→ Libera para escolha em H1: Kurama Mode*





Juiz(es): Wick
Prazo para pedir conhecimento: 20:00, 04/06/2023
Prazo de Argumentos: 23:59, 07/06/2023
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 07/06/2023
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: TOP 3 DA TEMPORADA + 3500 N$ + Conquista dourada "3º lugar no NarutoVERSUS" (Peixe Koi de Bronze) + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" dourada + Permissão para julgar lutas em Temporadas oficiais do NarutoVERSUS.

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Você batalhará na Quadragésima Quarta Zona de Treinamento, conhecida popularmente como Floresta da Morte. A luta começará na torre central, e você não poderá deixar a Floresta (que é circular e tem 20km de diâmetro).




REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS

1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950




Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptionThousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket]

more_horiz
Buena suerte todos! Mas amanha comento mais sobre a luta.

descriptionThousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Mokuryuu

descriptionThousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Ficha

Boa sorte Rhaizen!

________________________________________________

Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] Ce12fa10

descriptionThousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket]

more_horiz
Começando com status:
Aqui há uma ligeira diferença em velocidade e inteligência, o que não é algo grandioso visto que minha ficha a priori não usa de estratégias cabulosas, pelo contrário, uma ficha fácil de ser lida, mas eficaz no que se propõem. Tratando de velocidade é indiferente pois eu ficarei em cima da maior invocação do mangá ou algo equivalente ao tamanho do Susanoo Tengu:
Cap. 650 :

Cap. 620 :


Meu conhecimento garante que eu saberei que se trata de alguém com bijuu, por lógica de dedução, com a capacidade de utilizar bijuudamas.

Começarei a luta com tudo, invocarei meus clones, Mokujin com Mokuryuu e Katsuyu 1/10, pressão total desde o começo com ácido gigante, Daikodan e um golem colossal macetando tudo, sem contar a absorção de chakra, maravilhosa contra alguém que possui 100% de stamina. O tempo todo permanecerei seguro no Mokujin, com uma lesma ao lado para urgências.
Analisando as fichas de fato, meu oponente possui recursos de bijuus, especificamente a Kurama, com KCM, Kurama Mode e Bijuudama, vamos nos atentar no que diz as regras da temporada:
Bijuudama escreveu:
Bijuudama - Pode usar igual independente de estar ou não transformado. Inclui todas as versões da Bijuudama (até no máx a potência da Kyuubi 50%), incluindo a mini.


Só isso já é o suficiente para afirmar que meu oponente é incapaz de me finalizar, pois no mangá o Mokujin enfrentando a Kurama 100% simplesmente ignorava as Bijuudamas:
Cap. 620 :


Mas não só isso, aqui eu conto também com a Katsuyu, e convenhamos, o Suigetsu foi capaz de sobreviver a Bijuudama lançada por Bee, imaginem a Katsuya 1/10 buffada pelo Byakugou e ainda protegida por mim? Meu oponente tem sua principal ofensiva completamente anulada aqui.
Vou deixar meu comentário da última luta que fala sobre o tamanho da lesma para não nos esquecermos de seu potencial:
Thousand Mirrors escreveu:
A primeira coisa a se falar é sobre a Katsuyu 1/10, que eu cumpro os requisitos para invocá-la, e quais são eles? Simples, ter dois usuários de Byakugou
o primeiro será eu, e o segundo meu Mokubunshin, que realiza uma copia perfeita de mim, a Katsuyu invocada será essa:
Cap. 650 :


Lembrando que a Kuchiyose da Katsuyu invocada assim é muito superior a que é usada normalmente, em especial pelo tamanho, basta ver que ela foi invocada na cratera da Issen Bijuudama, cratera esta que deixava mesmo o Juubi minúsculo, além disso, ela é do tamanho dos galhos grossos da Shinju (que já estavam próximos do tronco), que mesmo as bijuus não chegam nem perto do tamanho deles:
Cap. 692 :

Todos os bijuus estavam reunidos ali na cratera mais funda durante a liberação do edo tensei, cratera esta que ainda é menor que os galhos da Shinju, posteriormente Sasuke utiliza o Chibaku Tensei, e é possível notar o jutsu ao lado dos galhos:
Cap. 692 :


Como é possível notar, é minúsculo perto da Shinju, ainda depois temos as 9 Bijuus aprisionados pelos CT (e o CT é maior que as bijuus por razões óbvias) e ainda assim continuam menores do que a Shinju em circunferência:
Cap. 692 :


Enfim, o fato é que a Katsuyu 1/10 é comparável aos galhos da Shinju, de um tamanho muito superior a bijuus
Outro ponto que diferencia nossa ficha é que enquanto o Kurama mode só dura 5 minutos e tem um delay de 5 minutos, minha ficha é constante e estará presente a todo momento em peso, não haverá tempo para respirar me enfrentando.


Mas então, como eu finalizo meu oponente? É simples, como dito anteriormente minha ficha é constante, no momento em que o Kurama Mode for desativado e entrar em delay, basta que eu continue o que já estava fazendo, atacando meu oponente sem parar. O que ele vai fazer contra um ácido corrosivo, um golem que equivale ao Tengu e a mais alto nível de absorção de chakra que restringiu até mesmo o Gakido? Jogar Bijuudamas? Mokujin irá tratar de arremessá-las de volta, finalizando-o com o próprio jutsu. Daikoudan? Eu também tenho e além dele possuo o Mokuryuu.

Ao passo que meu rival não consegue destruir nem a Katsuyu 1/10 nem o Mokujin para se defender, não possui ataques efetivos. O que ele pode fazer para me finalizar? Logo eu que possuo um conjunto das maiores defesas do mangá:
- 2 absorções de chakra.
- Regeneração de alto nível.
- A invocação mais resistente do mangá.
- Um equivalente ao Susano Tengu.

E claro, em último caso, ainda posso religar meu corpo com auxílio da lesma, o que não vai ser necessário aqui.

O combate é meu do início ao fim, sensores e Byakugan vão servir apenas para meu oponente ver minha quantia colossal de chakra e me enxergar no alto do Mokujin, mesmo que não seja segredo nenhum eu estar lá. Bijuudamas? Aqui são minhas, usarei elas contra o próprio usuário através do Mokujin.

@Rhaizen @Wick

________________________________________________

Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] Ce12fa10

descriptionThousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket]

more_horiz
Meu conhecimento :


Observações prévias :



Primeiros segundos :


Ataque :




Defesa :


Final :

descriptionThousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket]

more_horiz
Meu oponente cometeu um equívoco que formou praticamente toda a argumentação dele, naturalmente um erro e como fui o primeiro a postar não esperava, eu possuo sim um sensoriamento, que ele por sinal citou ali mas parece não ter se atentado ao Databook:
Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] 292_Doton_Moguragakure_Nendo_Bunshin

Colocar fumaça em campo não irá me deixar completamente perdido, eu saberei exatamente aonde ele está, lembrando que os Mokubunshin possuem telepatia comigo, portanto meu original também irá saber:
Telepatia :


Em ambas as cenas eles recebem a informação sem estarem no local, sendo assim eu tomarei a dianteira e o atacarei desprevenido, já que ele pensa estar seguro na fumaça, caindo na própria armadilha que montou. Ainda falando sobre isso, eu posso varrer essa fumaça com um murro no chão do Mokujin, relembremos algumas cenas:
Cap. 632 :
Cap. 589 :


É notável o quão forte esses golpes são, mais do que o suficiente para deixar tudo bem limpo com a pressão gerada para que eu possa enxergar com clareza, anulando novamente a estratégia do meu adversário, fumaça é brincadeira para mim.

Sobre a Katsuyu, eu é claro irei protegê-la, é inclusive o motivo pelo qual eu peguei técnicas com absorção de chakra, visto que Taijutsus não são eficazes na lesma, e eu possuo conhecimento do buff que ele recebe, sendo assim, caso seja usado um Daikodan na lesma, outra técnica que possuo conhecimento, naturalmente irei anular com o Mokuryuu, ou com o próprio Daikodan, já que eu possuo o Byakugo para buffar o meu tubarão.  :HM*:

Sobre o gasto de chakra, sejamos realistas, Tsunade havia esgotado o Byakugou e recebeu meramente o chakra do Dan, já Sakura simplesmente abriu dimensões da Kaguya, estas que Obito mesmo após ser um Jin do Juubi achava impossível a Deusa Coelho acessar, o que significa que ela não usou muito chakra lá, e por consequência denota que a Katsuyu 1/10 não é torrador de chakra da forma como foi colocado. Lembremos também que Konoha foi protegida, uma fucking vila que dividiu as lesmas em várias, aqui estamos falando de uma concentração de chakra que não será queimado rapidamente, mesmo que usado de forma constante. Lembremos também que a lesma possui um chakra base além do Byakugou e que mesmo dividido, eu sou o Hashirama, o Mokujin está longe de ser o limite de chakra dele, muito longe mesmo, se formos pegar as informações que temos, ele lutava por dias, como líder do clã Senju naturalmente faria a frente de batalha, portanto gastando muito chakra, e lembremos do Shinsuusenju, que dispensa comentários, uma imagem basta para imaginarmos a quantia de chakra usada:
Shinsuusenju :


Pode-se argumentar que estava sendo utilizado o modo sennin para usar o Buda, mas vamos lembrar que o uso de chakra sennin é apenas uma parcial do chakra total. Outra coisa que meu oponente trouxe foi a imagem de Madara ridicularizando o clone, mas vamos combinar que haviam muito mais clones lá sendo usados e ele estava mantendo a barreira, aqui é apenas dois NO MÁXIMO, sem uma barreira para manter.
Cap. 632 :


SE o juiz não achar válido, eu simplesmente desfaço a Katsuyu e mando um clone para o chão com Moguragakure para fazer o rastreamento enquanto continuo atacando, meu oponente não passa do Mokujin, e eliminar o clone não será fácil por se tratar de um MKB, além de eu simplesmente poder fazer outro.

Também é falso que a lesma ao usar um ácido corre perigo com o Daikodan, pois novamente, eu irei protegê-la, seja com Mokujin, seja com Mokuryuu que absorve mais chakra do que o Gakido. O Daikodan não absorve mais chakra quando fica maior, ele apenas causa mais dano, isso é importante para comparar um Daikodan upado x Mokuryuu, mesmo que seja maior que os dragões (o que não é muito fácil, visto o tamanho do dragão na cabeça do golem), ele absorverá, lembremos de Gakido X Odama Rasengan:
Cap. 377 :


Um ninjutsu extremamente grande foi absorvido, pelo simples fato da absorção ser superior.

Ainda sobre a Katsuyu, haverá uma pequena comigo em cima do Mokujin, ela me protegerá de ataques que possivelmente possam atravessar o golem, me absorvendo momentaneamente.

Sobre as estratégias de ataque do meu adversário, esqueça a fumaça, ela não será um diferencial aqui, e com isso temos que o Daikodan será cancelado pelo Mokuryuu, aliás, um soco do Mokujin deve ser o suficiente para destruir esse tubarão facilmente, não importa se vierem três, um tabefe acaba com tudo, ângulos diferentes? Eu também possuo clones e o Mokujin obviamente é capaz de virar em 360, talvez não tão rápido, mas antes de levar muitos danos com certeza, caso necessário o Mokuryuu da conta dos que vierem por trás, lembrem-se que são ninjutsus diferentes que atuam em conjunto. Mesmo que o Daikodan cresça dificilmente crescerá tanto para se equiparar ao Mokujin, ele disse sobre engolir a Katsuyu, mas isso não acontecerá, não só por que eu não permitirei, como também porque ela pode simplesmente se desinvocar antes de ser totalmente destruída. Falando sério, alguém aqui imagina o Daikodan derrotando um Tengu? Eu espero que não, e com o Mokujin não será diferente.

E eu não falei que a Katsuyu é imortal em momento algum, e sim que ela é extremamente resistente, sendo o Daikodan o único perigo, que eu irei protegê-la.

Quanto a defesa, nada do que ele falou é eficiente, pois eu não vou estar cego, e atacarei-o sem pena com extrema força.

Algo que vale apena falar é sobre a inteligência do meu oponente, indo atrás da cena do Susano Tengu destruindo a montanha, me deparo com os Kages nessa situação ao verem o Susano perfeito:
Cap. 589 e 590 :


Meu oponente tem a mentalidade da Tayuya, nessa cena vemos a Mei que é nível Kage, completamente abalada frente ao Susano Tengu, meu adversário não seria diferente ao ver o golem, e pior ainda quando perceber que nenhuma estratégia estará funcionando.

Eu escrevi em tempos espaçados então pode ter ficado bastante confuso, mas resumidamente temos que:
- Meu oponente não conseguirá usar a fumaça e nenhuma estratégia envolvendo ela de forma eficiente pois eu possuo sensoriamento pelo Moguragakure e posso dissipar a fumaça com o Mokujin.
- Eu juntamente de um clone guarda-costas da lesma protegerei a Katsuyu do Daikodan, que pode ser anulado pelo Mokuryuu e pelo Mokujin.
- A Katsuyu não gasta quantias absurdas de chakra, além de óbvio possuir o chakra base dela.
- Eu possuo MUITO chakra, o suficiente para manter tudo ativo na batalha mesmo dividido, lembrando que tudo isso é dividido pelo chakra do Hashirama, ou seja, ainda será uma quantia alta mesmo com clones.
- Eu não vou usar a lesma dividida, e sim atacando em conjunto comigo na versão giga chad.
- O problema de finalização do meu oponente continua, como ele destruirá o Mokujin? Com Daikodans? Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] 2262632362 Normalmente quando se enfrenta usuários de técnicas grandiosas como Susano Tengu, Mokujin, Shinsusenju, etc. é natural que seja usado uma estratégia para derrotar o personagem e não o avatar em si, pois isso requer muito poder, e francamente não consigo ver Daikodans destruindo o Mokujin de forma alguma, ainda que upados pelo KCM.
- Mantenho meu ponto sobre minha ofensiva, com Mokujin, Mokuryuu, Daikodans e Katsuyu atacando, SE eu ver que o ácido está sendo cancelado pela absorção inimiga a Katsuya servirá como pressão psicológica ao oponente devido a seu tamanho, o que ele fará para derrotá-la ao ver que o tubarão comedor de chakra não será o suficiente? Bijuudamas? Já mostrei que não é uma boa ideia e ainda pode ser usado contra ele mesmo, e meu adversário concorda provavelmente, já que não falou muito sobre esse recurso. Katons? Mokuryuu e Daikodan resolvem. Além da lesma gigante ele precisa derrubar o avatar, é pressão demais para uma pobre Tayuya lidar, ele surtará, nem Kiba, nem Hidan nem a garotinha de Orochimaru podem ser equiparados a um Kage em inteligência, Mei é no mínimo tão ou pouco menos inteligente que Gaara pelo powerscalling, ela precisa liderar e administrar uma vila afinal, e o fez muito bem rompendo com a era sangrenta da névoa, ainda assim já vimos como ela se sentiu enfrentando um avatar colossal.
- Ao ver o golem de madeira meu oponente se sentirá amedrontado, quando ver que nenhuma estratégia funcionará, ele vai dar uma de Mei Terumi devido sua inteligência e entregar a luta. Rei do Camarote

Enfim, não sei se o @Rhaizen vai fazer um post resposta ainda, mas por mim já pode votar @Wick.

________________________________________________

Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] Ce12fa10

descriptionThousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket]

more_horiz
Colocar fumaça em campo não irá me deixar completamente perdido, eu saberei exatamente aonde ele está, lembrando que os Mokubunshin possuem telepatia comigo, portanto meu original também irá saber:

A telepatia, mesmo que ajude, não faz diferença. O campo de visão do meu oponente é totalmente limitado por fumaça, ambiente natural da floresta, minha tática base e a falta de métodos excepcionais de percepção.

Ainda falando sobre isso, eu posso varrer essa fumaça com um murro no chão do Mokujin, relembremos algumas cenas:

Que é justamente um dos pontos em que eu preciso para meu oponente abrir brechas, pois como pode ser visto na imagem da Sakura, muita poeira também foi levantada, assim fazendo meu oponente se cegar, enquanto não difere do meu ponto de vista com o byakugan.

Aqui uma descrição sobre o Susano'o:
↑O poder cortante do Kanzentai Susano’o é capaz de cortar topos de montanhas e fazendo inimigos com determinação de ferro desistirem da batalha.

Aqui uma descrição sobre o Mokujin:
Conseguiu parar a espada do Susano’o com as mãos, espada que conseguiu cortar rochas sólidas.
Mokujin também pode servir como um abrigo defensivo para o Hashirama, se tornando uma barreira defensiva com rigidez incomparável.
← Hashirama usou esse jutsu para agarrar e redirecionar uma Bijuu dama com uma só mão. Esse jutsu só pôde ser alcançado pelas enormes reservas de chakra de Hashirama, naturais de sua genética.

Aqui percebemos que o Mokujin é mais focado na defesa que no ataque, enquanto meu oponente diz que ambos tem o mesmo poder de ataque por serem rivais, assim contrariando tanto o databook quanto não usando uma amostra de sua técnica, mas sim de outra.
Meu oponente argumentou por analogia, como explicado nesse vídeo:

Outro detalhe interessante de ser lembrado é o fato de que meu oponente pretende controlar muitos jutsus de uma vez enquanto usa o Mokujin junto com clones. A passagem que trouxe do Mokujin diz que só o jutsu só pôde ser alcançado pelas enormes reservas de chakra de Hashirama, entre em dúvida se o jutsu pode ser usado com menos de 33% do chakra (por já ter invocado a Katsuyu e usar outras coisas em conjunto). E, caso possa ser usado, entra em questão a qualidade que o jutsu será controlado.

possuo o Byakugo para buffar o meu tubarão.  :HM*:

Meu oponente também defende que vai buffar o tubarão dele com o byakugou. Indiferente de quaisquer buffs que aconteçam no mangá, aqui é um jogo que possui sistema de balanceamento. O byakugou aqui é dito como:
● Byakugou no In (+20% stamina, potencializa jutsus em 10%, permite S. Saisei contínuo)*

Esses 10% não tem comparação com o buff de chakra da Kyuubi:
Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] 04.png

"Pelo menos três vezes", isso dá mais de 300%. Não existe comparação, o balanceamento do sistema pode ter sido feito errado, mas não muda o fato já estabelecido. Estou usando um jutsu com 300%+ contra o mesmo jutsu com 10%...
→ KCM (Kyuubi Chakra Mode) 2.0 (+20% velocidade, pode manifestar partes da Kyuubi como cabeça e mãos, potencializa jutsus igual no mangá)


já Sakura simplesmente abriu dimensões da Kaguya

Esse argumento não serve pelas razões que eu citei acima. Não é o byakugou do mangá, e sim 10%. O sistema ofereceu 10%, não o byakugou do mangá, na escolha do byakugou estava previsto isso.
Além disso, o Obito ainda estava com poder do Rikudou buffando o Kamui. Obito utilizou dessa mistura de fatores como auxílio, quando ele era jinchuriki do Juubi ele não conseguia usar o Kamui, então o fator não é a quantidade de chakra, sendo esse um argumento inválido.
Aqui a comparação faz parecer que Obito com kamui + byakugou > Obito jin do juubi... Não tenho muito o que comentar fora o erro de interpretação que dá a entender.

o Mokujin está longe de ser o limite de chakra dele, muito longe mesmo, se formos pegar as informações que temos, ele lutava por dias, como líder do clã Senju naturalmente faria a frente de batalha, portanto gastando muito chakra, e lembremos do Shinsuusenju, que dispensa comentários, uma imagem basta para imaginarmos a quantia de chakra usada:

Meu oponente não tem os jutsus tão buffados pelo senjutsu e nunca foi dito que o Hashirama mantém dias e dias de batalha com o Mokujin. Nem preciso mencionar que o Shinsuusenju só é possível com o senjutsu.

Outra coisa que meu oponente trouxe foi a imagem de Madara ridicularizando o clone

Madara ridicularizou 1/6 do Hashirama. Que é metade de 1/3.

SE o juiz não achar válido, eu simplesmente desfaço a Katsuyu e mando um clone para o chão com Moguragakure para fazer o rastreamento enquanto continuo atacando,

Meio tarde e um método extremamente ineficaz de rastreamento. Moguragakure é mais uma técnica de ocultação que rastreamento. Ele nunca é sequer citado que será usado para isso, mas sim usado para combos de surpresa. Até no combo de moguragakure com os cães do Kakashi, o Kakashi diz que foi usado o olfato, não a percepção do jutsu, assim sendo nada mais que tempo perdido e força de ataque e defesa diminuída para meu oponente conseguir lidar comigo. Fora que ele nem é rápido para ficar andando com o Moguragakure solto pelos extensos quilômetros da floresta enquanto tenta me achar. Ele ainda poderia se queimar com o solo quente e o clone se desfazer, pois é isso que acontece quando toma certo dano, e o souzou saisei regenera, não anula danos.

Também é falso que a lesma ao usar um ácido corre perigo com o Daikodan, pois novamente, eu irei protegê-la, seja com Mokujin, seja com Mokuryuu

Assim me dando a brecha perfeita para finalizá-lo, como previsto no meu combo. Pois se ele vai proteger uma lesma tão gigante, tão maior que os avatares normais, então o Mokujin estará longe dos meus jutsus pelos flancos do alvo principal.

Ainda sobre a Katsuyu, haverá uma pequena comigo em cima do Mokujin, ela me protegerá de ataques que possivelmente possam atravessar o golem, me absorvendo momentaneamente.

Katsuyu tankando bijuu dama flash tem potencial pra virar pérola.

Meu personagem tem a mentalidade da Tayuya, nessa cena vemos a Mei que é nível Kage, completamente abalada frente ao Susano

Meu oponente não tem a mentalidade da Tayuya, ele tem a inteligência dela. Mais uma vez um argumento que pode confundir o leitor.
A Mei se assustou pelo poder do susano'o sendo visto pela primeira vez. Eu não só sabia do potencial de jutsus gigantes do meu oponente como conheço o meu, tal jutsu não irá me assustar de forma alguma.

- Eu não vou usar a lesma dividida, e sim atacando em conjunto comigo na versão giga chad.

Sem a lesma dividida é ainda pior para meu oponente, pois os daikoudan ficarão extremamente fortes, com potencial para derrubar até mesmo o Mokujin, caso passe sugando da lesma com chakra do byakugou.

Resposta em cima da hora feita nas pressas @Thousand Mirrors @Wick.

Última edição por Rhaizen em Qua 07 Jun 2023, 22:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajustei alguns erros de interpretação, pois escrevi correndo. Vão ter mais alguns, não deu tempo pra revisar.)

descriptionThousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket]

more_horiz
A telepatia, mesmo que ajude, não faz diferença. O campo de visão do meu oponente é totalmente limitado por fumaça, ambiente natural da floresta, minha tática base e a falta de métodos excepcionais de percepção.

Quando a luta começar, o campo será varrido pelos ataques, campo cheio é apenas o começo, não é algo problemático. Eu moldo o campo a meu favor com o Mokujin e a Katsuyu.

Que é justamente um dos pontos em que eu preciso para meu oponente abrir brechas, pois como pode ser visto na imagem da Sakura, muita poeira também foi levantada, assim fazendo meu oponente se cegar, enquanto não difere do meu ponto de vista com o byakugan.

Irrelevante, quando a poeira baixar vai estar limpo, e eu em cima do Mokujin, seguro. Você mesmo corre risco de ser atingido por isso, sendo assim não há garantia de brecha aberta, muito menos de passar pelas minhas defesas de Mokuryuu, Mokujin e ainda Katsuyu que pode ser aprimorada pelo Byakugo, e ainda minha regeneração do Souzo Saisei. Lembrando que, somente no começo levantará muita poeira, se for usado isso novamente será menos, já que o campo já vai estar todo devastado.

Aqui percebemos que o Mokujin é mais focado na defesa que no ataque, enquanto meu oponente diz que ambos tem o mesmo poder de ataque por serem rivais, assim contrariando tanto o databook quanto não usando uma amostra de sua técnica, mas sim de outra.

O golem parou o Susano, é um fato, no mínimo precisaria ser tão forte quanto, já que ele não tem escudos ou coisas do tipo, ele parou na mão mesmo, ele sequer tem armas na realidade. Uma amostra da força do Mokujin é ele segurando a fucking Kyuubi 100% com a mão:
Spoiler :


Esse argumento não serve pelas razões que eu citei acima. Não é o byakugou do mangá, e sim 10%. O sistema ofereceu 10%, não o byakugou do mangá, na escolha do byakugou estava previsto isso.
Além disso, o Obito ainda estava com poder do Rikudou buffando o Kamui. Obito utilizou dessa mistura de fatores como auxílio, quando ele era jinchuriki do Juubi ele não conseguia usar o Kamui, então o fator não é a quantidade de chakra, sendo esse um argumento inválido.
Aqui a comparação faz parecer que Obito com kamui + byakugou > Obito jin do juubi... Não tenho muito o que comentar fora o erro de interpretação que dá a entender.

Eu estava falando da quantia de chakra e não do buff ali, Sakura usou a Katsuyu 1/10 e depois mostrou seus feitos com o Byakugo.

Assim me dando a brecha perfeita para finalizá-lo, como previsto no meu combo. Pois se ele vai proteger uma lesma tão gigante, tão maior que os avatares normais, então o Mokujin estará longe dos meus jutsus pelos flancos do alvo principal.

Não entendi aqui, a lesma vai estar sempre perto de mim, ela vai avançar comigo contra você, não vamos ficar protegendo ela parados. De toda forma aquele buff do Byakugo não é muito necessário, já que tenho outras formas de parar o Daikodan.

Katsuyu tankando bijuu dama flash tem potencial pra virar pérola.

Pérola é o Ao sobreviver a Juubidama, e olha que isso foi canonizado. De toda forma, o Suigetsu no mangá Naruto aguentou, ficou em estado deplorável é verdade, mas sobreviveu e protegeu os colegas, porque a Katsuya não poderia? E isso se passar do Mokujin e Mokuryuu, que também podem me defender tranquilamente, me enrolando.

Meu oponente não tem os jutsus tão buffados pelo senjutsu e nunca foi dito que o Hashirama mantém dias e dias de batalha com o Mokujin. Nem preciso mencionar que o Shinsuusenju só é possível com o senjutsu.

Como você acha que ele enfrentava o Susano Tengu? Com Mokujin, é claro, Shinsuusenju só foi usado quando o Hokage quis matar o Uchiha.

Quanto ao chakra, se o juiz julgar que eu não posso usar a Katsuyu e clones juntamente do Mokujin, tudo que preciso é não usar clones nem Katsuyu 1/10 :ata:
O Mokujin aliado ao Mokuryu é o suficiente para eu dar cabo do meu adversário, não há mundo em que ele finalize meu Mokujin com Daikodan, quem dirá eu. Ele pode usar quantos quiser, vai só deixar a madeira lubrificada com água, esse tubarão nunca que vai conseguir agarrar e morder a madeira do golem para absorvê-lo, lembrando que a área de absorção está na boca do jutsu.

A única coisa que eu não tanko nessa luta é esse vídeo da Raluca :horak:

@Rhaizen @Wick

________________________________________________

Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] Ce12fa10

descriptionThousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket]

more_horiz
O golem parou o Susano, é um fato, no mínimo precisaria ser tão forte quanto, já que ele não tem escudos ou coisas do tipo, ele parou na mão mesmo, ele sequer tem armas na realidade.

Ele é forte, mas o que fez ele parar a bijuu dama com a mão sem tomar dano é pela resistência e tenacidade dele, não pela força. Inclusive, o próprio susano'o de mãos nuas nunca replicou aquele feito com a espada. Só com a espada o susano'o tem força para fazer aquilo. O Mokujin tem reflexos e resistência para aguentar a espada do susano'o, mas não existe feito algum que replique aquele. Inclusive o susano'o foi mostrado fazendo aquilo mais de uma vez, mas o Mokujin não demonstrou nem uma única, enquanto mostrou a capacidade de defender a espada e sua defesa é destacada no databook.
A interpretação da força dele aqui é, como eu falei, uma espécie de argumento por analogia.

Uma amostra da força do Mokujin é ele segurando a fucking Kyuubi 100% com a mão:

Mokujin é o que bateu na testa da kyuubi, não o que segurou ela.

Não entendi aqui, a lesma vai estar sempre perto de mim, ela vai avançar comigo contra você, não vamos ficar protegendo ela parados.

Basicamente se os principais ataques forem em uma direção (suponha para a frente), meu eu que estiver atrás do usuário, terá um tiro livre, pois o Mokujin e Mokuryuu estarão ocupados com outra direção e precisariam que tu notasse (sendo que não tem meios de percepção avançada) e então fizesse o jutsu voltar antes da minha técnica no alvo, que é o avatar e a Katsuyu.
Um dos problemas aqui é que proteger a Katsuyu que é tão grande é justamente uma desvantagem, pois ela é grande demais pra ser protegida de todos os lados.

Pérola é o Ao sobreviver a Juubidama,

Boruto...

De toda forma, o Suigetsu no mangá Naruto aguentou, ficou em estado deplorável é verdade, mas sobreviveu e protegeu os colegas, porque a Katsuya não poderia? E isso se passar do Mokujin e Mokuryuu, que também podem me defender tranquilamente, me enrolando.

Eu acho que é válido, se ela tem que passar por todas as defesas e então defender, nesse caso é sim válido. Mas a bijuu dama que eles tomaram do Bee foi diferente das convencionais e o Suigetsu estava liquefeito, fora que ficou fora de combate depois daquilo.

Como você acha que ele enfrentava o Susano Tengu? Com Mokujin, é claro,

Tankar é uma forma de duelar. Vence quem resistir mais no final.

Quanto ao chakra, se o juiz julgar que eu não posso usar a Katsuyu e clones juntamente do Mokujin, tudo que preciso é não usar clones nem Katsuyu 1/10 :ata:

Sim, mas aí minha estratégia já foi montada e possuo tempo na frente para execução de combos e mais clones em disposição para enganar mais facilmente meu oponente e deixá-lo ocupado mais facilmente.

descriptionThousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket]

more_horiz
Estendida até segunda-feira. É a Winners Bracket, quero ver o que vocês podem fazer com dias livres.

descriptionThousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket]

more_horiz
Falei com o @Thousand Mirrors e pretendemos apenas pontuar mais algumas coisas, pra não estender tanto. Pode ficar a vontade quanto ao tempo do julgamento, não vejo problemas em ser antes, só espera o comentário dele, caso faça antes do prazo estipulado.
Sobre o Mokuryuu :

descriptionThousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket]

more_horiz
Como dito pelo @Rhaizen, só quero adicionar um comentário aqui:
Sim, mas aí minha estratégia já foi montada e possuo tempo na frente para execução de combos e mais clones em disposição para enganar mais facilmente meu oponente e deixá-lo ocupado mais facilmente.

Meu personagem possui noção do quanto de chakra possuí, portanto se ele souber que não consegue usar tudo simultaneamente, ele simplesmente não usará e lutará da outra forma, sem a Katsuyu.

Quanto ao Mokoryuu citado, não se trata de outra técnica, e sim da mesma, inclusive não tendo outra citação no Databook sobre os dragões de madeira que absorvem chakra do Hashirama além do próprio Mokuryuu. Se fosse outro jutsu, teria uma página própria no Databook, assim como as demais. Há alguns casos como o Kami Bunshin que estão embutidos no Databook do Shikigami no mai, mas não é a situação aqui, pois se trata do mesmo jutsu, e sim, ele absorve com o corpo como mostrado no mangá, a mais das forte das absorções shinobi, superando o Gakido.

@Wick

________________________________________________

Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] Ce12fa10

descriptionThousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket]

more_horiz
1. Bons conhecimentos de ambas as partes.


2. Começar a luta invocando clones, Mokujin com Mokuryuu e Katsuyu 1/10 é algo que demanda algum tempo. Não seria algo instantâneo.

3. A Katsuyu 1/10 é grande sim. Mas é menor que os galhos da Shinjuu, é significativamente menor em espessura, especialmente em relação a linha amarela feita no primeiro post do Thousand Mirrors. Cabe mais de três ou quatro Katsuyus 1/10 dentro da parte mais grossa do galho da Shinju, caso ele fosse oco. Ainda sim, é suficientemente grande. Maior que várias montanhas, que estavam visíveis ali, juntas.

4. Mokujin não equivale ao Susano'o Tengu. O Tengu é significativamente maior que o Mokujin, que bate mais ou menos na barriga, no máximo no peito dele:

https://i.imgur.com/GPEGCGR.png

5. Mokujin não é imune e nem ignora Bijuudama, ele só segurou a bola. Posteriormente foi completamente destruído pela explosão da Bijuudama, que explodiu na sua mão:

#1: https://i.imgur.com/u2JWD20.png
#2: https://i.imgur.com/PqIUZce.png
(Mokuryuu e Mokujin sendo destruídos pela Bijuudama)

6. Ainda sim, é uma defesa decente contra Bijuudama, que se pegar na Katsuyu, vai liquidar bons pedaços dela, e nesse caso não adianta muito se dividir, porque o raio da explosão é suficiente para acabar com a maioria das mini katsuyus. Fora que o Mokuton mais concentrado tem certa capacidade de se proteger dos efeitos secundários da Bijuudama, isto é, a explosão expansiva, em especial quando há outros obstáculos no caminho (como era o Mokujin).


7. Rhaizen, você não sabe que seu oponente possui altíssimo chakra para poder controlar o jutsu. Kakashi clássico tinha Kamui e nem por isso tinha altíssimo chakra para usá-lo a vontade. Kakashi Kage tem Raikiri e nem por isso tem sharingan para poder se controlar durante o uso dele. Também não sabe sobre a natureza Suiton e Doton, já que no NarutoVERSUS você pode ter Mokuton sem possuir afinidade com essas duas naturezas.

8. Rhaizen tem razão ao dizer que pode ler o Byakugou usando o Byakugan. Mas não acho que o Daikudan passa a dar crítico porque tem mais chakra no usuário. Se qualquer coisa, seria o contrário: mais chakra para tentar sobreviver ao faminto Daikoudan.

9. Voltar para o círculo vermelho para os danos do Katon do Asuma serem infligidos nele próprio não me parece um feito que altere seu nível de inteligência. É a coisa mais básica do mundo — não um posicionamento genial. Mesmo que você tivesse 10% de inteligência, ainda seria capaz de ir para o círculo que transmite danos ao seu inimigo quando estivesse sendo atacado por ele.

10. Não há um problema muito absurdo em usar o Databook para usar personagens menos inteligentes que o seu, desde que não viole o rol dos personagens de referência. Aliás, eles mesmos foram baseados no Databook, em partes. Entretanto, isso deve ser evitado tanto quanto possível. Gaara tem 60% de inteligência, mas no Databook tem 4.0 de INT. Jiraiya tem 50% de inteligência, mas no Databook tem 4.5. Podemos justificar isso porque o Databook 3 não inclui os feitos do Gaara (que ainda é um adolescente e se desenvolve muito) da Quarta Guerra Ninja. Então, muito cuidado com isso, pois pode ser completamente desconsiderado, já que um personagem com 3.5 é diferente de outro com 3.5, e como os status mudam ao longo do tempo, jamais se pode com 50% de inteligência usar os feitos do Gaara, ou mesmo de outro personagem que seu feito se localiza em um momento APÓS o Databook 3, usando estritamente o Databook 3 como justificativa. Deve-se complementar os argumentos explicando o porquê aquele status não mudou e continuaria abaixo do seu. Feito esse aviso, seu uso foi correto, você tem análise superior a do Neji.

11. Ocultação de chakra é essencialmente inútil aqui. O Sensor de Maldade pode dizer a exata localização de onde está o Thousand a todo momento. O Byakugan diferencia os Mokuton Bunshins, conforme está descrito na ficha Byakugan, e pode localizar o Thousand em qualquer lugar.

Seja no subsolo:

https://i.imgur.com/Q7yyOP5.png
https://i.imgur.com/cK7HHWW.png

Seja dentro da Katsuyu: https://i.imgur.com/StiInx3.png


Considerando que é uma visão de 359º, Rhaizen não será pego de surpresa aqui nessa luta. Ele tem plena visão sobre o que está acontecendo, inclusive tendo visão RAIO X. Trata-se de uma enorme vantagem na Floresta da Morte, ao meu entender.

12. O Thousand Mirrors tem sim uma forma de sensor. Trata-se do sensor geossísmico do Moguragakure no Jutsu. O problema é que ele precisa estar diretamente no subsolo para ser capaz de sentir (ou seja, nada de estar dentro da Katsuyu), e que o oponente tem consciência de tudo que ele faz por conta do Sensor de Maldade + Byakugan... utilizar esse meio de sensoriamento aqui abre brechas para morrer ou, no mínimo, perder seu bunshin. Além de que o sensor sente o que está em cima do solo, se o Rhaizen estiver nos galhos das árvores como aconteceu em boa parte das lutas da floresta da morte, o sensor geossísmico não funciona com efetividade. E isso corta a única forma do Thousand saber onde exatamente está o Rhaizen na Floresta da Morte, a forma que inclusive não é muito efetiva por conta da prevalência das árvores e a possibilidade de estar escondido em cima delas. Se o Rhaizen se esconde, obviamente não vai se esconder no meio do chão (talvez em um arbusto?).

13. Desconsiderei todos os argumentos sobre iluminação na Floresta. Está de dia e a copa das árvores dificulta isso.

14. Seu personagem tem a inteligência da Tayuya, Rhaizen. A do Hidan é menor.

15. Rhaizen consegue se distanciar nos segundos iniciais, devido ao começo lento do Thousand tendo que invocar várias coisas gigantes e fazer bunshins. Thousand completa com sucesso suas invocações e bunshins.

16. Rhaizen, você pode optar por estudar os jutsus do seu personagem, mas é bem improvável porque você tem apenas 30% de inteligência. Esse estilo analítico não é compatível com a sua inteligência e, pela baixa familiaridade e probabilidade de fazer isso, é muito possivel que você brechas caso a não-conclusão dessa análise seja um problema pra você. Suas análises demoram muito mais e é altamente provável que você tire conclusões precipitadas ou pense saber mais do que realmente sabe, e tome decisões antes de ter informações suficientes, pois o seu julgamento sobre "saber o suficiente" para tomar uma decisão também é afetado pela inteligência. Não é um RPG action-to-action. Seu controle sobre o personagem não é absoluto, especialmente nas questões que dizem respeito a informação e conhecimento, que é limitado e deve sestar tudo compatível com a realidade do seu personagem (e não a sua como pessoa).


17. O combo 1 do Rhaizen não é efetivo no Thousand escondido na Katsuyu. A menos que esteja escondido em uma mini-katsuyu. Mesmo assim, o Byakugou: Sousou Saizei pode curá-lo. O próprio Mokuton pode protegê-lo disso com facilidade.

18. O combo 2 é efetivo para afastar ou matar mini-lesmas, dependendo do epicentro da incineração.

19. Há uma citação do mangá que diz que a Katsuyu pode sobreviver mesmo partida em vários pedaços. Mesmo que você corte ela ao meio, ela vai ativar o jutsu dela, que essencialmente reorganiza ela completamente do ponto de vista celular e até molecular. A Katsuyu tem gravado qual é a composição do seu corpo e sua organização celular e genética. Ela tem, como mostrou, controle sobre esses aspectos para alterar seu corpo. Ela nunca é 100% invocada, e sim diferentes parcelas dela. Usar uma espada gigante para cortar a Katsuyu em 10 pedaços não adianta nada, ela vai se dividir após o corte estará em perfeitas condições, com talvez a exceção algumas mini-katsuyus. Sem destruir significativamente as células da Katsuyu, não há como acabar com ela. Cortes, divisões, escoriações, nada disso adianta.

20. Daikoudan do Rhaizen > Daikoudan do Thousand, por conta do KCM. Correta argumentação do Rhaizen.

21. Daikoudan é uma das coisas que tem capacidade de matar a Katsuyu por falta de chakra. Lembrando que o Kisame fusionado, que era um ser pequeno, esgotou as reservas Ido Bee e a MAIORIA das reservas de chakra do Hachibi que é a Bijuu de 8 caudas:

https://i.imgur.com/jb5rNEi.png

Por onde passasse o Daikoudan, mataria as mini-lesmas atingidas ou mesmo a Katsuyu, que não parece ter uma quantidade de chakra absurda, considerando que sempre depende da Tsunade. A Katsuyu 1/10 seria mais difícil de matar, mas estamos falando de um KCM Daikoudan, usando por alguém que tem o chakra do Hashirama. Se um tiro não matar, dois tiros em cheio podem dar conta caso a Katsuyu 1/10 não se divida e se espalhe. E é pior ainda, porque o Daikoudan vai entrar rasgando a Katsuyu e como é menor que ela (mesmo sendo KCM), vai entrar dentro dela. E a discussão dos tiros é inclusive inútil, Katsuyu 1/10 é um alvo enorme que pode ser atingido quantas vezes forem necessárias, o que não será nada alto pois ela, pelos motivos que eu disse, não chega nem perto do chakra do Hachibi que é a segunda bijuu mais poderosa. Katsuyu é muito boa, mas não é invencível, e zerar o chakra dela (que, repito, é menos impressionante que o da Tsunade) é uma das formas de varrer mares de Katsuyus ou de finalizar uma gigantesca.

22. Bijuudama é o maior problema aqui para o Thousand. Vindo de um ângulo cego, irá obliterar completamente Mokujin, Mokuryuu e qualquer Katsuyu (que, assim como Majin Buu (que tem uma regeneração muito mais avançada), é extremamente vulnerável a técnicas que obliteram) que esteja no gigantesco range da explosão. Ele pode evitar se escondendo atrás dessas coisas e combinando com um casco de Mokuton muito reforçado e concentrado no topo de tudo. Com Byakugou ainda, mesmo que ele recebesse danos, ele poderia se regenerar tranquilamente. Mas essas defesas caem, e depois? Como faz para defender de outra Bijuudama seguida? E Daikoudan + Bijuudama depois, que é catastrófico nesse cenário? Ele estaria no mínimo em uma situação ruim tendo que se regenerar, e existem outras técnicas que podem se acumular nesse momento de vulnerabilidade, como o combo 1. Não ter velocidade e estar desmunido dos seus gigantes é uma brecha grande, em que até o combo 1 poderia entrar.

O que ajuda aqui são os bunshins dele, mas são técnicas de alto range e destruição e um oponente com chakra de sobra e fator surpresa, em uma floresta. Quanto mais gigantes o Thousand botar em campo, melhor. É essa possibilidade que dá uma equilibrada.

Mas eu não acho que ele terá tempo de reação sem saber onde o oponente está, quando a Bijuudama irá vir e de onde. Essa é uma desvantagem muito grande, e o combo de Daikoudan e Bijuudama, ou duas Bijuudamas seguidas, tudo isso é péssimo para o Thousand. Uma coisa é segurar uma Bijuudama sendo lançada bem na sua cara. Outra é adivinhar de onde ela vem. É o jeito mais fácil de termos a repetição da cena do mangá em que Mokuryuu e Mokujin foram destruídos pela Bijuudama.

23. Não sei até que ponto a Katsuyu como canal de absorção do chakra do Byakugou seria efetivo para drenar as reservas do Thousand. Não acho que será muita coisa não, a quantidade de chakra que fica retida na Katsuyu parece não ser muito grande. Ela é mais um canal mesmo. Fora que o Fuuton Pulse Pack pode repelir o ácido e é mais uma linha de defesa. Rhaizen poderia ser finalizado pelo ácido? Sim, porque o Rhaizen é lento o suficiente para isso e a floresta poderia obstaculizar seus movimentos, em se tratando do ácido da Katsuyu 1/10. Mas o Fuuton Pulse Pack com KCM tem o Atsugai que é mais que o suficiente para repelir o ácido que bateria nele, então eu acho muito difícil engolir que o ácido tem mais chances de finalizar ele do que as ofensivas que eu vi relevantes aqui.

24. Novamente, a vantagem do Rhaizen em termos de visão é muito grande, faz com que ele tenha o fator surpresa e possa se antecipar aos ataques do Thousand com defesa e preparo.

25. Thousand também poderia lutar no subsolo a tal ponto que a Bijuudama não alcançasse ele. Mas uma hora ele ia ter que subir, porque os bunshins subindo se tornariam alvos fáceis e localizáveis pelo Rhaizen, e o Thousand acabaria sufocado dentro do subsolo ao longo das horas.

26. Não, Rhaizen. Seu chakra acaba primeiro que o dele. Ele meramente precisa controlar o Mokuryuu e o Mokujin. Você precisa lançar ataques de alta concentração, se fingindo de Kyuubi, e, se não fosse seu Daikoudan, seu chakra acabaria primeiro que o dele. Você depende dessa absorção porque seu ritmo de gasto é maior. Mas é mortal.

27. Gouka Mekkyaku não é capaz de lidar com os mokutons aleatórios de grande porte chegando em você. Se você fosse encontrado, estaria em maus lençóis pela pressão e teria que usar os Fuutons do Pulse Pack boostado pelo KCM, ou entrar em Modo Kurama. Ou seria morto, o que é bem possível pela ocasional ingenuidade de quem tem 30% de inteligência.

28. Thousand tem chakra mais que suficiente para invocar a Katsuyu 1/10 ou até maior. Incorreta argumentação do Rhaizen sobre gasto de chakra.

29. Thousand pode proteger sim os seus megazords, mas não é uma defesa sem prazo de validade. Essa defesa pode ser vencida pelo KCM Daikoudan e Bijuudama, ora cedo, ora tarde... mas será vencida, especialmente em usos sucessivos. Isso porque temos páginas mostrando uma única Bijuudama destruindo ambos Mokuyuu e Mokujin, e Katsuyu não tem a menor resistência (em consistência, dureza) para aguentar isso. Ela é mole. É uma lesma. É molenga e gelatinosa. Ela sucumbe ao poder de obliteração de uma Bijuudama da mesma forma que Majin Buu sucumbe a uma Genki Dama.

30. Thousand, sua supressão de chakra não burla a Bijuudama, especialmente nesse contexto. Seus zords seriam explodidos igual foram no mangá, com a diferença de que sequer pegariam a Bijuudama na mão porque você não sabe o ângulo que ela vem. Você pode até pegar, mas provavelmente não vai, já na primeira tentativa. É difícil lutar assim.

31. Não acho que o Rhaizen ficaria abalado, pois ele tem o Modo Kurama e fica gigante também... fora que é meio complicado dizer que o oponente perde porque fica paralisado de medo. Naruto kid era muito menos inteligente e enfrentou Orochimaru (que era o terror) numa boa.

32. Ainda que sem fumaça (que poderia ser recolocada em campo de novo e de novo e de novo), a copa das árvores já é uma excelente forma de se esconder, considerando que você próprio luta se escondendo.

33. Como eu disse, Mokujin foi obliterado pela Bijuudama e ele próprio não tem o tamanho do Tengu.

34. Thousand vai usar a lesma na versão giga chad, isso é mais um motivo pelo qual a Bijuudama pode acabar com ela, e o Daikoudan KCM (ou os Daikoudans KCM) tolhar o chakra dela completamente.

35. O Mokuton seria uma excelente forma de manter o Rhaizen completamente pressionado, estamos em uma floresta e ele tem apenas 30% de velocidade. Mas a opção de entrar em Modo Kyuubi inviabiliza isso seria a finalização definitiva e final.

36. Eventualmente, com a Floresta da Morte sendo varrida por ataques do Mokujin, é possível que o Rhaizen volte a ser revelado ou detectado pelo sensor geossísmico. O problema é que eu não acho que o Mokujin e a luta vai durar até lá. Porque se ele cai, as outras coisas caírem nessa brecha é uma questão trivial de sucessão de acontecimentos e ataques. É a sequência mais provável, com o mínimo de senso de oportunidade, e vendo tudo com o Byakugan dá perfeitamente esse senso. Imagina Bijuudamas na mão da Tayuya com chakra do Hashirama? Ela, que saiu spawnando suas técnicas, não ia fazer muita cerimônia pra lascar Bijuudama no oponente. O Rhaizen não tem muito incentivo pra ficar segurando Bijuudama, principalmente se começasse a ver a floresta sendo destruída.

37. Se a luta durasse mais, as win conditions do Thousand começam a ficar mais evidentes, com menos Bijuudamas de ângulos imprevisíveis e melhor possibilidade de devolver elas com Mokujin, mais pressão em cima do Rhaizen com Mokuton, e muito mais controle sobre a luta, Rhaizen poderia acabar tendo que ativar Modo Kurama e ser suprimido pelo Mokuryuu, e tomando em cheio um ácido da Katsuyu caso ela sobrevivesse até ali. Há chances reais de vitória do Thousand. Reinvocar o Mokuryuu e o Mokujin, segurando os danos com Byakugou e Mokuton reforçado, é uma das formas de prolongar a luta. O sucesso nessa defesa, se valendo da falta de inteligência do Rhaizen influindo no senso de oportunidade.

38. Entretanto, entendo pela vitória do Rhaizen, que tem mais chances de ganhar por conta das questões relativas a Bijuudama e ao Daikoudan KCM. Mas, principalmente, pela falta de capacidade do Thousand de saber onde o Rhaizen está, enquanto Rhaizen tem plena consciência sobre tudo que acontece na luta, está vendo tudo e isso dá a ele um controle especial sobre a luta, tanto para de preparar e agir antecipadamente a ataques, quanto para utilizar o fator surpresa para lançar ataques poderosíssimos — capazes de destruir o Mokuryuu e o Mokujin em uma tacada só. E essa é uma estratégia até meio quadrada, relativamente simples e intuitiva... a inteligência do Rhaizen é, mais provavelmente, suficiente para colocá-la em prática. Há uma vulnerabilidade muito grande do Thousand no começo da luta, e linhas tênues... tênues demais para o meu gosto, separando ele da derrota. Há grandes chances de que ele se veja despido de seus principais recursos, desnorteado sobre a posição de seu inimigo, e com uma avenida aberta para sua finalização nessa situação.

Rhaizen tem mais chances, passa de fase e está na Final da Winners Bracket e garantido no Top 3 da Temporada 9 de NarutoVERSUS, sendo o primeiro garantido a ganhar uma conquista do Peixe Koi.

Thousand Mirrors terá mais uma chance de chegar na GRANDE FINAL, através da Losers Bracket. Lutará na Semifinal da Losers contra o vencedor de Darkon x Justinboll e está garantido no Top 5.

descriptionThousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Rhaizen [Semifinal da Winners Bracket]

more_horiz
:xablau: Rhaizen, Rhaizen, Rhaizen...!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos