Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ? EmptyQuantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ?

more_horiz
Atualmente temos:
-23 conquistas Diamante (custando 6250N$ cada uma)
-23 conquistas douradas (custando 2500N$ cada uma)
-23 conquistas comuns (custando 1000N$ cada uma)
-8 conquistas da coleção hater (custando 2000N$ cada uma)


realizando uma conta simples temos um resultado de 240250 N$ para comprar todas as conquistas

A cada mensagem podemos receber 5 N$ então basta calcular  2402550/5  = 48050 mensagens para comprar todas conquistas disponíveis e como o membro com mais mensagens atualmente @Ellos tem apenas ~23000 essa quantia é o bastante pra superar todos os outros usuários do fórum.

Coisas como participar de eventos, fazer tópicos e receber likes dão N$ extras (além de outras conquistas)

Ta aí, um tópico que ninguém pediu mas que responde a dúvida que todo membro já chegou a pensar alguma vez.





Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionQuantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ? EmptyRe: Quantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ?

more_horiz
Se alguém chegar perto é só botar mais conquistas, aí ninguém supera.

descriptionQuantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ? EmptyRe: Quantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ?

more_horiz
Só quero até Janeiro chegar a 10K e escolher avatar.

descriptionQuantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ? EmptyRe: Quantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ?

more_horiz
Falando nisso quando serão inclusas as conquistas da Mei, Katsuyu, Gamabunta, Manda e Saori?

descriptionQuantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ? EmptyRe: Quantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ?

more_horiz
Me pergunto como que faz aquelas medalhas, eu até teria interesse em aprender.

descriptionQuantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ? EmptyRe: Quantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Me pergunto como que faz aquelas medalhas, eu até teria interesse em aprender.

Com efeito de brilho? Tem como fazer no photoshop. Eu fiz uma vez em um evento que teve no fórum, depois fiz mais algumas coisas e larguei mão


Procurei, mas não achei, mas em compensação achei várias coisas legais que aconteceram em um passado não tão remoto:
https://www.forumnsanimes.com/t76820-10-anos-do-forum-ns-caca-aos-membros
https://www.forumnsanimes.com/t72537-kunoichis-nivel-definitivo

descriptionQuantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ? EmptyRe: Quantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ?

more_horiz
Pain amado tu achou um tópico com a Rinko K
No caso estou falando dessas conquistas com os personagens de Naruto, um usuário daqui que fez os de hater se não me engano.

descriptionQuantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ? EmptyRe: Quantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ?

more_horiz
Obrigada, meu mensageiro e cavaleiro branco, você retornou e se sinta bem-vindo de volta ^^

descriptionQuantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ? EmptyRe: Quantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ?

more_horiz
O Musk do forum KKK

descriptionQuantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ? EmptyRe: Quantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ?

more_horiz
Zerar o fórum envolve outras coisas também. No perfil dá pra ver tudo.

descriptionQuantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ? EmptyRe: Quantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ?

more_horiz
Wick escreveu:
Zerar o fórum envolve outras coisas também. No perfil dá pra ver tudo.


Quantas mensagens são necessárias para zerar o fórum NS ? 7q4brp

mais uma vez minha engenharia sendo superada.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos