Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

+10
Narutoloco2000
Joe
Nick Hyuuga
*vert
Adon Dias
Crimson Lilac
SirLongevo
Chazy Chaz
Die Wahrheit
Deusa Hinata
14 participantes

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 3 EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
A Hinata não é uma personagem voltada para combates.
O plot do clan Hyuuga é muito mais voltado para a historia do Neji do que para a propria Hinata.

Kishimoto criou ela especificamente como pairing fodder e foi para isso que ele usou ela na Parte 2.
Esquecendo completamente o Clan Hyuuga.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 3 EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Nem sei de onde tiram que "Kishimoto só queria contar historia do Neji". KKK

Hinata sempre teve um papel mais importante que o do Neji. Como o autor consideraria ela em segundo plano na sua própria historia?

Você esta bugado meu amigo Ranieno, a logica e a razão te abandonaram.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 3 EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Nem sei de onde tiram que "Kishimoto só queria contar historia do Neji". KKK

Hinata sempre teve um papel mais importante que o do Neji. Como o autor consideraria ela em segundo plano na sua própria historia?

Você esta bugado meu amigo Ranieno, a logica e a razão te abandonaram.


Hinata mais importante que o Neji?

:horak: :horak:


Deixa eu te lembrar quem teve mais participação e foi mais importante.

Hinata e Neji Lutaram. Hinata perdeu...
Segunda etada do Exame Chuunin. Naruto luta contra Neji.
Neji é quem explica todo o sistema do Clan Hyuuga, convertido pelo Naruto e em seguida chega o Hiashi implorando perdão de joelhos ao Neji.
Neji é quem foi ao resgate de Sasuke e lutou contra o Kidoumaro e teve um pouquinho mais de exploração no fim do Classico.

Neji morreu para defender a Hinata e outra vez lançar a analogia falsa que ele que escolhia o destino.Proprio Kishimoto admitiu que matou o Neji apenas para tentar juntar o Naruto e a Hinata.

Literalmente o único momento importante que a Hinata teve, sem ser relacionado ao Neji foi apenas a declaração dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos