Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

+10
Narutoloco2000
Joe
Nick Hyuuga
*vert
Adon Dias
Crimson Lilac
SirLongevo
Chazy Chaz
Die Wahrheit
Deusa Hinata
14 participantes

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 2 EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Insignificante.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 2 EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
*vert escreveu:
Percebe-se que a própria fanbase da personagem não entende muito bem a mensagem e objetivos da personagem. Como já dito Hinata nunca desejou ser uma grande guerreira ou estar entre as mais poderosas, muito pelo contrário, ela tinha/tem aversão a isso. Todos reconhecem que a Hinata evoluiu e teve suas conquistas, o problema é quando os fãs querem coloca-la muito aquém disso indo de contra a natureza e objetivos da personagem dentro da obra.


Pelo visto, quem não percebeu a realidade foram os haters...

Spoiler :


"She abandoned the weak version of herself who had to be protected, and chased after [Naruto's] back, and put herself through strict training, waiting to become strong".

"With power in place of her strong feelings, her white eyes focus on the next step. This is to make the ideals she envisioned a reality".

Ridding herself of envy, walking towards ideals!!!

Assim como 99% das kunoichis, Hinata foi mal desenvolvida. Contudo, isso não significa que ela não concorra a top 1 de sua geração. Por hype de título, Hinata dominou todas as técnicas do Juken, e isso elevaria drasticamente o nível da personagem. Ela seria completa como combatente.



descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 2 EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Top 1 de sua geração depois de: Naruto, Sasuke, Lee, Neji, Sakura, Shikamaru. Se considerar o trio de Suna, não sei se o Kankuro rivaliza com ela, mas Temari e Gaara com certeza estão acima. E está tudo bem.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 2 EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Top 1 de sua geração depois de: Naruto, Sasuke, Lee, Neji, Sakura, Shikamaru. Se considerar o trio de Suna, não sei se o Kankuro rivaliza com ela, mas Temari e Gaara com certeza estão acima. E está tudo bem.


Estava me referindo às kunoichis, e não geral.

As técnicas da Haruno são inutilizadas pelo Juken, já que além de bloquear tenketsus (Hakke Rokujūyon Shō) e apagar Jinchuuriki por um dia (Tenketsu Kyushi), ele tbm conta com técnicas desintegradoras e absorvedoras de chakra (Jūho Sōshiken / Hakke Sōjishi Hōgeki). Pela lógica, Hinata é completamente counter da Sakura, e vc pode chorar o quanto quiser. E está tudo bem.
:pepehmm:

Super força pode ser evitada pela esquiva + Byakugan, Hakke Kusho, um suposto Hakke Kuhekisho / Kaiten, mas será que a rosada com o Byakugou ativado tanka o combo Hakke Rokujūyon Shō + Jūho Sōshiken / Hakke Sōjishi Hōgeki? Acho difícil.
:gloria:

Quanto a Temari, seu futon não será útil contra alguém que resistiu ao Ginrin Tensei Baku do Toneri.

Kuchiyose: Kirikiri Mai pode ser defendido por emissão, leões e um possível Kaiten. Até a doninha pode ser atingida por um simples  kusho.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 2 EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Cadê o @Sam quando precisamos dele?

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 2 EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Quanto a Temari, seu futon não será útil contra alguém que resistiu ao Ginrin Tensei Baku do Toneri.

Kuchiyose: Kirikiri Mai pode ser defendido por emissão, leões e um possível Kaiten. Até a doninha pode ser atingida por um simples  kusho.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 2 EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Hinata é uma personagem que é fraca, bem fraca, vinda de um clã que não foi bem explorado, os Hyuugas puros.

Potencial tem de sobra, mas aparentemente as pessoas não conseguem enxergar algo mais profundo nas habilidades de um clã que não foi explorado a fundo, elas meio que não sentem a "força", sabe?

Essa é minha opnião sobre e não sou uma hater da Hinata ou dos Hyuugas.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 2 EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
"Até a doninha pode ser atingida por um simples kusho."
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Eu nem vou mais abrir esse tópico.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 2 EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Masked escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
Quanto a Temari, seu futon não será útil contra alguém que resistiu ao Ginrin Tensei Baku do Toneri.

Kuchiyose: Kirikiri Mai pode ser defendido por emissão, leões e um possível Kaiten. Até a doninha pode ser atingida por um simples  kusho.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Ué, falei algum absurdo? Os futons da Temari rivaliza com um ataque que destruiu a superfície da Lua? :asideia:

Será que o Kuchiyose: Kirikiri Mai tem tanta utilidade em campo aberto? Num alcance de 10 metros a fuinha será atingida pelo Hakke Kusho e, caso se aproxime, não passa pelo Juho Soshiken (defesa).

@Masked diga o porquê vc discorda. Não jogue palavras ao vento.

Vejamos...

Spoiler :


De acordo com databook, a fuinha é responsável por causar toda a destruição ao voar na ventania. No clássico, a Temari teve a vantagem por lutar em uma área fechada, coberta por árvores, o que esmagou a Tayuya.

Spoiler :


No entanto, em uma área aberta a situação seria diferente, pois a fuinha ficaria exposta, podendo ser atacada tbm. E bom, a Hyuuga teve reação para um ataque descrito como super-rápido.

Spoiler :


Entendeu a lógica? Qual o absurdo nisso? :gloria:

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 2 EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Tô vendo o Shinobi chegando aqui e debatendo o que são rajadas de vento, quebrar a barreira do som e vácuo.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 2 EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Sou nem psiquiatra. Mas corta pro Shikamaru piscando e, ao abrir os olhos, notando que a fuinha tinha trucidado trocentos m² no intervalo. É claro que Hinata iria aplicar um Hakke Kūshō na invocação e inutilizar o Kiri Kiri Mai.

Kishimoto esquece da guria numa cena do filme e ela ganha resistência nível Sandaime Raikage? Corta pra Hinata finalizada por um ST básico.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 2 EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Acho que alguns mal intencionados leram o tópico de forma superficial.
Deixem-me explicar de forma mais simples para que entendam...

A questão não é provar que Hinata é fraca por ser frágil mentalmente ou não, mas confirmar que sim, ela é forte e tem talento.
Com isso podemos calar a boca dos que falam que Hinata SEMPRE foi uma kunoichi fraca, nunca teve talento, etc. Ate porque estou reafirmando que potencial faz parte do talento.

E ISSO NÃO TEM NADA A VER COM O FATO DELA SER HYUGA! Mas ela tem uma notável inteligencia.

Agora que ela nem se lembra mais daquele sentimento ruim, ela foi capaz ate de fazer uma revanche contra sua irma. Sim, Hinata viu a luta dela e sua irma como uma revanche.
Então, se ainda duvida que ela virou mestre do juken só por causa do seu histórico de infância, apenas estará nagando fatos por puro haterismo.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 2 EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Yo Deusa Hinata, não se preocupe, a Hinata é uma kunoichi muito top.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 2 EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Cadê o @Sam quando precisamos dele?

Eu vou comentar apenas sobre uma coisa estapafúrdia que lei no tópico.
*vert escreveu:
Percebe-se que a própria fanbase da personagem não entende muito bem a mensagem e objetivos da personagem. Como já dito Hinata nunca desejou ser uma grande guerreira ou estar entre as mais poderosas, muito pelo contrário, ela tinha/tem aversão a isso.

Maluco, cê já é um Sakura Stan bem meia boca, não tenha a pretensão de achar que entende mais sobre a Hinata que seus próprios fãs!
Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 2 9
Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 2 10
Curioso que esse é o mesmo discursinho arrogante e escroto que o Neji deu achando que sabia alguma coisa sobre a Hinata, dizendo que ela preferia permanecer genin e só resolveu participar do Exame por causa dos outros, quando na verdade os objetivos dela no exame mudar a si mesma.

Isso derruba a fanfic que os fãs da Sakora criaram sorbre a Hinata "nunca querer ser ninja" e "não gostar de lutar", na verdade ela foi terrivelmente pressionada e desestimulada por não atender os anseios do líder do Clã. Após ser desamparada, criou uma baixa auto estima e hesitação interior.
Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 2 7
O próprio Naruto reconhece que ela estava tentando provar o seu valor a todo o custo. Logo, tudo o que a Hinata queira era ser ninja e tornar-se forte, derrubando os rótulos impostos pela sua família de que ela não seria capaz. A natureza dela pacífica não significa que tenha aversão as lutas, do contrário não gostaria de lugar contra o Itachi e ter uma revanche contra Neji.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 2 EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Sim isso sempre ficou evidente pra quem assistiu o clássico, é nítido que isso afetou ela de alguma forma.

Eu culpo 80% desse problema o Kishimoto, pois ele poderia colocá-la em um roteiro de superação, onde ela 
iria se superar e demonstrar o verdadeiro poder oculto que ela teria.

Mas cá entre nós, a Hinata atual não é mais recuada e introvertida, ela é uma mulher decidida e que comanda
os filhos de forma exemplar, ela simplesmente não quer ser uma guerreira mais, lógico que se precisar ela vai 
lutar novamente, mas como não é necessário ela preferiu se aposentar.

Herdeira do clã ela sempre vai ser, mesmo que ela mude de país, não tem como ela se desvincular desse título,
e a maioria das citações de batalhas foram feitas antes da era atual, onde ela se encontra muito bem como mãe.

Para os fãs eu sei que deve ser bem chato saber que a personagem está parada e sem destaque em lutas, assim
como eu ficaria se a Sakura estivesse da mesma forma, temos que culpar o autor da obra, porém sabemos que a 
Hinata está feliz.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 2 EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
A Hinata não é uma personagem voltada para combates.
O plot do clan Hyuuga é muito mais voltado para a historia do Neji do que para a propria Hinata.

Kishimoto criou ela especificamente como pairing fodder e foi para isso que ele usou ela na Parte 2.
Esquecendo completamente o Clan Hyuuga.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre - Página 2 EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Nem sei de onde tiram que "Kishimoto só queria contar historia do Neji". KKK

Hinata sempre teve um papel mais importante que o do Neji. Como o autor consideraria ela em segundo plano na sua própria historia?

Você esta bugado meu amigo Ranieno, a logica e a razão te abandonaram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos