Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

+10
Narutoloco2000
Joe
Nick Hyuuga
*vert
Adon Dias
Crimson Lilac
SirLongevo
Chazy Chaz
Die Wahrheit
Deusa Hinata
14 participantes

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre EmptyEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Sempre falei para esses hater inúteis da Hinata, que ela sempre teve um potencial, mas que a sua personalidade afetada pelo clima pesado de sua casa e família. A maneira que seu pai a olhava e tratava ela era de constantes expectativas que mais tarde viraram humilhação e desprezo.

Ensinar as coisas na base do medo podem na maior parte das vezes dar muito errado, mas muito mesmo.

Vejam, o próprio autor afirma e reconhece que Hinata tem seus poderes adormecidos por causa de suas personalidade.

Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre Fgfgfg11


Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre Vlcsna75

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
É mais fácil defender a himawari

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Nem adianta perder seu tempo com essa corja @Deusa, tudo que hinata faz é demérito para eles, mesmo a personagem tendo ótimos feitos, hype e talento pra uma secundária de uma obrazinha de quinta.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Era isso? Óbvio que potencial ela tem, ela vem de uns melhores clãs da obra, no entanto o potencial não foi desenvolvido como poderia, simples.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Se tornou chunin com 14

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
E o que tem demais ela ter potencial? nunca foi negado isso ainda mais quando a personagem aparece na obra dominando os punhos gêmeos e é de uma casa renomada. O problema é quando querem a colocar em um nível que não tá só pra se satisfazerem com a personagem que gostam, fazendo ela enfrentar alguém no nível de um sannin da vida ou até mesmo jounins renomados. Mesmo que tenham pouquíssimos tópicos com Neji ou até mesmo Hiashi.

Hinata não é uma mulher forte do campo de batalha, é uma boa mãe e esposa que prefere cuidar da casa, filhos e marido e está tudo bem com isso. Afinal, temos tantas outras personagens femininas que são poderosas na franquia. Ela nunca quis seguir o caminho da guerreira ou ser herdeira da casa principal, só queria ser ela mesma e se esforçava pois admirava Naruto.

Era pra tentar tirar uma mensagem da paixão dela e não de uma suposta força escondida que a fará derrotar Akatsukis com um golpe. Uma kunoichi de personalidade tímida e reservada (Dandere) que sofreu em uma casa que vê os filhos como soldados ou que apenas servem pra substituir o legado de seus pais, algo bem elitista e comum na ficção japonesa, representando a pressão que os jovens sofrem com as expectativas da sociedade dentro e fora de uma família tradicional de renome.

Uma personagem shounen não necessariamente precisa ser muito poderosa ou vencer quantidade X de oponentes pra ser significativa, existem vários tipos de força.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Seu erro é superestimar uma frágil donzela, feita para ser dona de casa.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Percebe-se que a própria fanbase da personagem não entende muito bem a mensagem e objetivos da personagem. Como já dito Hinata nunca desejou ser uma grande guerreira ou estar entre as mais poderosas, muito pelo contrário, ela tinha/tem aversão a isso. Todos reconhecem que a Hinata evoluiu e teve suas conquistas, o problema é quando os fãs querem coloca-la muito aquém disso indo de contra a natureza e objetivos da personagem dentro da obra.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Hinata nunca deixou de ser Herdeira do Clã Hyuuga, não sei de onde tiram isso (fake news da fanbase da sakora, nunca vi gostar tanto de fic e títulos inexistentes)... ser Herdeira não significa que ela irá liderar o clã, apenas que ela continua como candidata :okai:

Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre Images?q=tbn:ANd9GcQ4d7KsxEFjUOlc_Xv621nRH9UdUnPrt_wieA&usqp=CAU

Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre Images?q=tbn:ANd9GcS5ZZjRZGCaLux3DruM9dGL231bK_6HDInUlQ&usqp=CAU

Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre Images?q=tbn:ANd9GcRm7RG3Y7oWQAOalYmkRChlitif8RRg9CXLyA&usqp=CAU

Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre Images?q=tbn:ANd9GcT4JaWWMLJzbLshdbAOx76Rtpstsd2Rd7BODQ&usqp=CAU

Mesmo atualmente sem ter destaque no mangá na parte de ação/combate, Hinata ainda é vista como Herdeira dos Hyuuga, uma Kunoichi que usa o Byakugan e Taijutsu para lutar. Além de haver também citações sobre ela ser alguém forte, determinada, etc. Em um dos Databooks se não me falha a memória diz que ela tem vontade de lutar contra Hiashi.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
"Quer lutar contra Neji e Hiashi" (Databook 3). Acabei de achar :fem:

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Eu queria lutar contra o Mike Tyson

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Mas se a Hinata não queria ser ninja, o que impedia ela de seguir outra vida? Jutsu não serve só pra luta.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Olha a outra fanfiqueira aí falando o que não sabe, tadinha, deve ter probleminha.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
Insignificante.

descriptionEu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre EmptyRe: Eu Sempre Falei e Vocês Negaram Como Sempre

more_horiz
*vert escreveu:
Percebe-se que a própria fanbase da personagem não entende muito bem a mensagem e objetivos da personagem. Como já dito Hinata nunca desejou ser uma grande guerreira ou estar entre as mais poderosas, muito pelo contrário, ela tinha/tem aversão a isso. Todos reconhecem que a Hinata evoluiu e teve suas conquistas, o problema é quando os fãs querem coloca-la muito aquém disso indo de contra a natureza e objetivos da personagem dentro da obra.


Pelo visto, quem não percebeu a realidade foram os haters...

Spoiler :


"She abandoned the weak version of herself who had to be protected, and chased after [Naruto's] back, and put herself through strict training, waiting to become strong".

"With power in place of her strong feelings, her white eyes focus on the next step. This is to make the ideals she envisioned a reality".

Ridding herself of envy, walking towards ideals!!!

Assim como 99% das kunoichis, Hinata foi mal desenvolvida. Contudo, isso não significa que ela não concorra a top 1 de sua geração. Por hype de título, Hinata dominou todas as técnicas do Juken, e isso elevaria drasticamente o nível da personagem. Ela seria completa como combatente.



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos