Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Bakuton é somente doton

+7
Gaius
Crimson Lilac
Orochilherme
Big Head
Ellos
BOG
Die Wahrheit
11 participantes

descriptionBakuton é somente doton - Página 3 EmptyRe: Bakuton é somente doton

more_horiz
Tá escrito é o ninjutsu u do elemento fogo de rank mais alto, mas na cabeça do fanfiqueiro existe um elemento secreto que não foi revelado em 20 anos me diga qual é então kkkk, chega a dar pena o headcanon que os caras tem que fazer pra manter seus devaneios.

descriptionBakuton é somente doton - Página 3 EmptyRe: Bakuton é somente doton

more_horiz
O cara já postou a página do DB dizendo que KG elemental é a fusão de dois elementos básicos pra criar algo novo.
Refutado.

descriptionBakuton é somente doton - Página 3 EmptyRe: Bakuton é somente doton

more_horiz
Extra extra usuários do fórum ns afirmam q amaterasu tem um elemento secundário que não foi revelado em 20 anos é só esperar o databook 5 kkkkk, patético o headcanon que fazem para sustentar uma obrigatoriedade geral que não existe.

descriptionBakuton é somente doton - Página 3 EmptyRe: Bakuton é somente doton

more_horiz
Amaterasu não é KG elemental.
Trocou o nome lá na Wiki depois que te explanei. :horak:

descriptionBakuton é somente doton - Página 3 EmptyRe: Bakuton é somente doton

more_horiz
Calma é só esperar o databook 5 que me refutam com o elemento secreto kkk

descriptionBakuton é somente doton - Página 3 EmptyRe: Bakuton é somente doton

more_horiz
Foi refutado e apelou pra falácia do espantalho :horak:

descriptionBakuton é somente doton - Página 3 EmptyRe: Bakuton é somente doton

more_horiz
Amaterasu durante 20 anos: só menciona katon
Fã brasileiro : existe um elemento secreto

descriptionBakuton é somente doton - Página 3 EmptyRe: Bakuton é somente doton

more_horiz
Kuro Raiton deve ser KG também.

descriptionBakuton é somente doton - Página 3 EmptyRe: Bakuton é somente doton

more_horiz
É só esperar mais 20 anos que revelam o elemento secreto kkkkk

descriptionBakuton é somente doton - Página 3 EmptyRe: Bakuton é somente doton

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Extra extra usuários do fórum ns afirmam q amaterasu tem um elemento secundário que não foi revelado em   20 anos é só esperar o databook 5 kkkkk, patético o headcanon que fazem para sustentar uma obrigatoriedade geral que não existe.


Eles usaram argumentos muito bons e você apenas puro negaciosmo, por isso estão te criticando. Tente ouvir o outro lado ou pelo menos apresente argumentos lógicos.

descriptionBakuton é somente doton - Página 3 EmptyRe: Bakuton é somente doton

more_horiz
Quais argumentos literalmente vieram com fanfics canalhas, criando regras como todas as kekei genkais elementais da oobra obrigatoriamente precisam ser formada por dois elementos e que amaterasu possuí um elemento secreto nunca revelado kkk

descriptionBakuton é somente doton - Página 3 EmptyRe: Bakuton é somente doton

more_horiz
Shinobino, big head e justin tomaram do novato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionBakuton é somente doton - Página 3 EmptyRe: Bakuton é somente doton

more_horiz
Fiquei assustado com as quantidades de fanfic que eu recebi em apenas um tópico bizarro... O nível de argumentação é fraquíssimo.
Mangá e databook ao longo de 20 anos : só menciona katon
Fã brasileiro que colava na prova de gramática: elemento secreto guardado no cofre da casa do Kishimoto.

descriptionBakuton é somente doton - Página 3 EmptyRe: Bakuton é somente doton

more_horiz
O amaterasu ainda é fogo, eu queria saber como alguém cria explosão com o elemento terra sem fazer fusão elemental; me explica esse seu "raciocínio superior" as nossas "fanfics" por favor.

"Ah mas nunca foi citado outro elemento então só tem doton"

Ok, mas o argumento que você você usa pra justificar sua tese é comparável a dizer que a Kushina engravidou do Naruto com um milagre porque nunca foi citado que ela e o Minato fizeram "aquilo" na cama. Certas coisas não precisam serem ditas pra serem prováveis que são fatos, é apenas lógico e intuitivo. A ausência de evidência não é evidência da ausência!

Não adianta usar o enton pra justificar, enton é diferente das outras naturezas avançadas por vir de doujutsu, é algo criado com o poder dos olhos dos Uchihas.

Última edição por Raven em 4/5/2023, 11:20, editado 2 vez(es)

descriptionBakuton é somente doton - Página 3 EmptyRe: Bakuton é somente doton

more_horiz
Se eu explicasse como eu acho que funciona seria apenas uma fanfic minha se quiser eu posso teorizar
Die Wahrheit: anos de mangá citando apenas doton e nas outras mídias
fanfiqueiros do fórum: não tenho base para afirmar mas confia na minha teoria sem pé nem cabeça onde todas as kekei genkai obrigatoriamente precisam ter dois elementos.

descriptionBakuton é somente doton - Página 3 EmptyRe: Bakuton é somente doton

more_horiz
"Teoria sem pé nem cabeça" foi literalmente trazido uma página do databook dizendo que kekkei genkai = fusão de 2 elementos.

descriptionBakuton é somente doton - Página 3 EmptyRe: Bakuton é somente doton

more_horiz
Mangá e databook: existem kekei genkais formadas por dois elementos
Fã brasileiro bitolado: todas as kekei genkais da obra são obrigatoriamente formada por dois elementos, amaterasu possui um elemento secreto guardado a sete chaves pela shonen jump kkk

descriptionBakuton é somente doton - Página 3 EmptyRe: Bakuton é somente doton

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos