Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yamata vs 25 Susano'o

+14
SirLongevo
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
Crimson Lilac
Die Wahrheit
ShinobinoKami
Staz
Big Head
Another
Orochilherme
Deusa Hinata
appollo
Comando Omega
Adon Dias
18 participantes

descriptionYamata vs 25 Susano'o  - Página 3 EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Genjutsu e fim de luta para o orochimaru foi freguês de uchiha o mangá inteiro

descriptionYamata vs 25 Susano'o  - Página 3 EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Yamata é muito superior a 25 Susanoo ou quantos Susanoo colocarem contra ele e não é por causa do tamanho, inclusive, o Yamata é maior que o Manda contando o corpo inteiro, não cada cabeça individualmente.

O Yamata é muito superior porque não pode ser morto. Os Susanoo vão picar ele? Tudo bem, um novo corpo vai surgir. Estraçalhar o Yamata como alguns indivíduos acima propuseram só teria um efeito: espalhar o sangue venenoso dele pelo campo de batalha.

Sem uma técnica de selamento muito eficiente ou com um poder destrutivo para apagar o corpo da cobra de forma irreversível, ela é invencível. Itachi tinha as duas coisas, a lâmina Totsuka e o Amaterasu.    

Esse comentário faria sentido se Yamata tivesse chakra infinito e sangue venenoso.

descriptionYamata vs 25 Susano'o  - Página 3 EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Big Head escreveu:
Esse comentário faria sentido se Yamata tivesse chakra infinito e sangue venenoso.

Yamata vs 25 Susano'o  - Página 3 5
Obs: Sasuke passou um bom tempo retalhando o Orochimaru antes dessa cena.

Yamata vs 25 Susano'o  - Página 3 6

descriptionYamata vs 25 Susano'o  - Página 3 EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Sasuke e Itachi não sentiram nenhum efeito de sangue venenoso mesmo estando muito próximos.

descriptionYamata vs 25 Susano'o  - Página 3 EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
O sangue demora para fazer efeito (como eu mencionei, Sasuke passou sei lá quanto tempo retalhando o Orochimaru) e Itachi selou a cobra totalmente.

E onde você quer chegar com esse argumento, é um fato estabelecido que a cobra branca tem sangue venenoso, eu não estou fazendo uma suposição.

descriptionYamata vs 25 Susano'o  - Página 3 EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Yamata não é um ser independente, é uma transformação do Orochimaru.
É o Orochimaru ali caso alguém não tenha entendido.

E o tamanho, é absurdo, por mais que o Kishimoto não seja em dimensionar tamanhos.
Na pior das hipóteses, Yamata teria o tamanho da Kurama, mas tudo indica que é maior.

descriptionYamata vs 25 Susano'o  - Página 3 EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Tinha sangue jorrando meu amigo, e o tempo que demorou pro Itachi e Sasuke acabarem ali deu mais que o necessário pro veneno supostamente fazer efeito.

descriptionYamata vs 25 Susano'o  - Página 3 EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Eu já trouxe a página em que a afirmado que o sangue da cobra é venenoso:
Yamata vs 25 Susano'o  - Página 3 6

Não sei onde você quer chegar com essa ladainha.

descriptionYamata vs 25 Susano'o  - Página 3 EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Se bem me recordo existe uma cena do Naruto modo Kurama batendo as caudas no Susanowo e os jogando facilmente ao chão. Aqui não aconteceria algo semelhante? Yamata é colocada acima de Manda em força e poder, Manda já era acima (em teoria) ao Gamabunta que conseguia enfrentar seres como Shukaku e danificar a Kurama original.

Sabemos dos pontos defensivos dela, o que faltou foram técnicas ou poder bruto em cena para especular esse confronto e lembrando que não existe isso do Susanowo do Itachi ser inferior e ter derrotado a serpente, contextualizem que Itachi se defendeu com o Yata e ''selou'' a cobra com um poderoso fuinjutsu.

Corte a cabeça de uma hidra que outra nasce no lugar. O databook afirma que essa é a maior e mais poderosa técnica do Orochimaru, uma suposta evolução da cobra branca que possui sim veneno em sua composição.

Adon Dias escreveu:
Oxi, pois se eu estiver errado quanto a isso eu lhe dou a lua.
Sem zoeira agr, Eu faço um tópico lhe dando os créditos caso você traga scans me desmentindo...  Não  é  possível  que  não  seja  bait  essa  sua  loucura !

Se isso ajudar. Estágios do Susano

descriptionYamata vs 25 Susano'o  - Página 3 EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Aonde eu quero chegar, é que são transformações diferentes e Yamata não demonstrou sangue venenoso, assim como Orochimaru base também não demonstrou.

Itachi se defendeu com Yata, o que não faria falta aqui pois a investida não destruiria nenhum Susanoo.
Além disso, Itachi cortou 7 cabeça de cobra facilmente usando a função normal de corte da espada, algo que os 25 Susanoo conseguem fazer também, e até melhor afinal são até maiores do que o de Itachi.
Kurama sozinho não causou danos ao Susanoo do Madara.

Madara além de ter mais chakra é um Edo, só ficar se regenerando vai comer o chakra da cobra, sendo que a mesma não tem como destruir definitivamente o Susanoo.
Nítida vitória.

descriptionYamata vs 25 Susano'o  - Página 3 EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Então você está errado. O próprio Databook afirma que é o Yamata não passa do Orochimaru usando o poder da cobra branca para mudar sua forma:
Yamata vs 25 Susano'o  - Página 3 XCTsiYN

Seu argumento nem faz sentido, não vimos o Yata se regenerar, então dentro da sua lógica ele não se regenera também? Além disso você parece não compreender o básico sobre a técnica, o "Orochimaru" não é o Orochimaru, a cobra branca é a verdadeira aparência dele, o "Orochimaru" é apenas uma casca que a cobra branca usa para se esconder.

descriptionYamata vs 25 Susano'o  - Página 3 EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Orochimaru na forma base já usufrui das habilidades da cobra branca, inclusive demonstrou habilidades curativas.
O fato é que a única forma que ele demonstrou esse sangue venenoso foi naquela que era utilizada pra completar o ritual.

Como já disse, a forma base e Yamata não demonstram esse recurso, e não foi por falta de oportunidade.

descriptionYamata vs 25 Susano'o  - Página 3 EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Não existe "Orochimaru na forma base", o que você chama de "Orochimaru na forma base" é só uma casca que a cobra branca usa para se esconder.

O Yamata é a mesma cobra branca, como está na página do Databook que eu postei, o Orochimaru só altera a forma dela.

descriptionYamata vs 25 Susano'o  - Página 3 EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Existe sim, é a forma que ele normalmente usa. E não, Yamata é outro jutsu, o próprio DB diz isso e não faz nenhuma relação com aquela outra forma.

A não ser que você tenha uma Scan do Orochimaru em forma humana (pra não entrar nessa discussão irrelevante) apresentando o tal sangue venenoso.
Mas não vai ter, pois nunca aconteceu, assim como a Yamata também não usou na situação contra Itachi e Sasuke.

descriptionYamata vs 25 Susano'o  - Página 3 EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Não é, é só uma casca:
Yamata vs 25 Susano'o  - Página 3 0344-007
Yamata vs 25 Susano'o  - Página 3 0344-008
Yamata vs 25 Susano'o  - Página 3 0344-009

O verdadeiro Orochimaru é a cobra branca.

Aponte onde o Databook diz que se trata de uma técnica diferente. A primeira linha afirma categoricamente que se trata de Orochimaru usando o poder da cobra branca para alterar sua forma.

descriptionYamata vs 25 Susano'o  - Página 3 EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
É só trazer uma página onde Orochimaru em forma humana sangrou e paralisou o inimigo.
E você provavelmente já foi rever a luta contra Itachi onde a Yamata sangrou bastante e ninguém ficou paralisado, e agora esta nessa de "é tudo a mesma coisa", sendo que claramente não é.

descriptionYamata vs 25 Susano'o  - Página 3 EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Acabei de trazer uma página mostrando claramente que o corpo do Orochimaru é a cobra branca e o que você chama de "Orochimaru base" é só uma casca que ele usa para se esconder.

Não há muito trouxe uma página do Databook afirmando que o Yamata não passa do poder da cobra branca.

O mais interessante, até agora você não trouxe nada que sustente seu ponto, nem uma página de novel, apenas ilações sem fundamento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos