Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yamata vs 25 Susano'o

+14
SirLongevo
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
Crimson Lilac
Die Wahrheit
ShinobinoKami
Staz
Big Head
Another
Orochilherme
Deusa Hinata
appollo
Comando Omega
Adon Dias
18 participantes

descriptionYamata vs 25 Susano'o  EmptyYamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Queria ver a visão do fórum em relação a sinergia dessa batalha...
Antes já quero ressaltar algumas observações como:
Susano'o blindado V3 é muito superior aos v2 ainda mais esses não sendo originais, e Yamata no Orochi é maior do que o Susano'o Tengu, já que vocês adoram se prender em tamanho.

descriptionYamata vs 25 Susano'o  EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
ia ser fatiada

descriptionYamata vs 25 Susano'o  EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Eu acho que o Yamata consegue imobilizar 1~2 susanoos mas 25 é demais.

descriptionYamata vs 25 Susano'o  EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Onde yamata tem o tamanho do tengu?

Transformação bucha, lenta e alvo fácil, manda>>>>>>>

descriptionYamata vs 25 Susano'o  EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
-> Yamata é maior e mais forte que o Manda.

Yamata vs 25 Susano'o  Screen33


-> Manda ownou um sapo (que segurava bijus) e deu blitz na Tsunade + Katsuyu.

Yamata vs 25 Susano'o  Images?q=tbn:ANd9GcQ5n_AkPZU3HEqv6UZqOpdMcZukCFRu1-ftQw&usqp=CAU

Mas 8 cobras mais fortes que o Manda não tiveram a menor chance contra Yata e Totsuka no mano-a-mano — isso deixa claro o nível do susanoo místico de Itachi.

descriptionYamata vs 25 Susano'o  EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
KKK que manga vocês leram? Maior do que manda em peso e extensão, não maior como se fosse 3x maior. Ou seja, seria como comparar altura do Naruto adulto e III Raikage, nada colossal.

Yamata não foi páreo nem mesmo para o susan'o incompleto do Itachi, quem dirá susano'os completos do Madara?

descriptionYamata vs 25 Susano'o  EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Yamata derruba pelo menos 8 Susanoos no chão e os fanboys da Tsunade passam a admitir que derrubar um Susanoo não é nada demais.

Dito isso, o Itachi teve que usar o Yata no Kagami e o V3 constantemente pra bloquear os golpes do Orochimaru, logo, Yamata > defesa comum do Susanoo V3. Orochimaru sola.
:GG:

descriptionYamata vs 25 Susano'o  EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Raven escreveu:
-> Yamata é maior e mais forte que o Manda.

Yamata vs 25 Susano'o  Screen33


-> Manda ownou um sapo (que segurava bijus) e deu blitz na Tsunade + Katsuyu.

Yamata vs 25 Susano'o  Images?q=tbn:ANd9GcQ5n_AkPZU3HEqv6UZqOpdMcZukCFRu1-ftQw&usqp=CAU

Mas 8 cobras mais fortes que o Manda não tiveram a menor chance contra Yata e Totsuka no mano-a-mano — isso deixa claro o nível do susanoo místico de Itachi.

No mostrado acho o manda muito mais forte e ágil, os susanoos eram bem ágeis

descriptionYamata vs 25 Susano'o  EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
KKK que manga vocês leram? Maior do que manda em peso e extensão, não maior como se fosse 3x maior. Ou seja, seria como comparar altura do Naruto adulto e III Raikage, nada colossal.

Yamata não foi páreo nem mesmo para o susan'o incompleto do Itachi, quem dirá susano'os completos do Madara?


Que? Eu não entendi seu texto.

descriptionYamata vs 25 Susano'o  EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Da onde vocês tiraram que o Susano'o v2 é superior ao v3, apenas por ter adquirido pernas ?
O blindado era aquele vangloriado no Databook, e aquele que batia de frente com o dorço do golem de madeira, também tankava bijudama da Kyūbi.
Não vai ser mobilidade adquirida por méras pernas que farão os humanoides vencerem o ser mitológico, aliás, mesmo poder bruto se mostrou ineficiente perante a regeneração do Titã.
O fator crucial contra o trunfo do Sannin foram às Relíquias Místicas.

descriptionYamata vs 25 Susano'o  EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Olha vamos simplificar.

Considere a v3 blindado como um bunker ou uma fortaleza bem armada e a versão com pernas um tank de guerra mais forte.

Na sua opinião, qual seria o melhor para lutar, seja em defesa, ataque e mobilidade/agilidade?

descriptionYamata vs 25 Susano'o  EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
V2 é inferior ao V3 em tudo, não são distintos por níveis atoa. As pernas não aumentam nada além da mobilidade.
E os v2 dos clones ainda eram tão fracos que possuíam partes de ossos pelo corpo, característica das fases mais fracas do Susano'o.
V3 = Ossos + Músculos + Péle + Armadura.

É algo simples, tão lógico que não precisa ler nenhum e-book, apenas batendo o olho se interpreta tal.

Desenhando: Quem é mais forte, à Bijū de 8 caudas sem faltar pernas, ou a Bijū de 9 sem pernas ?!..

descriptionYamata vs 25 Susano'o  EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Ta! Continue enganando a si mesmo.

descriptionYamata vs 25 Susano'o  EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
Oxi, pois se eu estiver errado quanto a isso eu lhe dou a lua.
Sem zoeira agr, Eu faço um tópico lhe dando os créditos caso você traga scans me desmentindo... Não é possível que não seja bait essa sua loucura !

descriptionYamata vs 25 Susano'o  EmptyRe: Yamata vs 25 Susano'o

more_horiz
E sério?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos