Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

+15
Victor
Paçoca do Mato
Saitama
Zeno
Orochilherme
Yuvisøn
Justinboll
BOG
WagTrautmann
Deusa Hinata
SirLongevo
Comando Omega
Rin
Big Head
Ricardo Rosseti
19 participantes

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 3 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Não quero me casar não, mas ter filhos sim

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 3 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Não quero me casar não, mas ter filhos sim


Seria uma pena se esses filhos morrerem por uma doença, né?

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 3 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Sou irresponsavel pra cuidar de mim imagina de outra pessoa, logo n me imagino com filhos, fora que tenho coração mole demais, elas iam ficar muito mimadas e portanto n preparadas pro mundo real.

Com adultos eu consigo ser mais linha dura, mas com crianças n tenho essa coragem.

Também n curto a ideia de viver com outras pessoas, minha vida inteira vivi em casas lotadas de pessoas, hoje em dia o q eu mais aprecio é liberdade e paz.

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 3 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Siiim, pretendo ter muitos filhotes pupinhos!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos