Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

+15
Victor
Paçoca do Mato
Saitama
Zeno
Orochilherme
Yuvisøn
Justinboll
BOG
WagTrautmann
Deusa Hinata
SirLongevo
Comando Omega
Rin
Big Head
Ricardo Rosseti
19 participantes

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 2 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Sim, morar junto seria uma boa, acho que isso me traria benefício emocional, financeiro, sexual. Sou o tipo de pessoa que não se importa muito em viver só, mas reconheço que apesar de ter alguns pontos negativos em morar com outra pessoa, a quantidade e a qualidade dos benefícios seria muito maior, seja pela perspectiva financeira, emocional ou sexual. Em relação aos filhos, não sou ansioso quanto a isso, não sei se lidaria bem com crianças, mas seria a cereja do bolo de uma vida ter a experiência de gerar outra vida, é um super poder do mundo real. Se fosse pra adotar, acho que eu não curtiria muito.

Enfim, mas acho que todas essas experiências tem potencial para grandeza, se tudo for bem feito deve ser nostálgico.

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 2 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Sim. Sobre ter filhos eh complicado, minha namorada quer, eu sou um pouco resistente com isso, difícil… Vou me formar, me casar, ter uma vida financeira bacana e estável, dps ver o que vai ser

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 2 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Só quero ter filhos, mas casar e morar junto nem fufu. Entretanto, não gostaria de ter um bastardo jogado no mundo, então o casamento se torna obrigatório.

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 2 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Só quero ter filhos, mas casar e morar junto nem fufu. Entretanto, não gostaria de ter um bastardo jogado no mundo, então o casamento se torna obrigatório.


é só criar que o mlk

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 2 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Nem pensar, pois isso frustraria minha meta de comer 1000 novinhas antes dos trinta :leon:

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 2 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Para mim, casamento não é meta. Se eu encontrar minha querida, casarei como consequência natural. Nunca casaria se não for algo genuíno e forte. Acredito ter encontrado alguém assim, e se isso se confirmar o casamento será um símbolo, algo como um ritual que expressa fisicamente algo que já se concretizou na mente e no sentimento.

Depois disso, sim, eu pretendo ter filhos. Porque filhos são ótimos treinadores de pais, ajudam a amadurecer. Filhos são cópias do meu DNA e da minha esposa, eu adoraria criar um mini ser que é uma cópia de mim. Fora que eu amo a ideia de família, ter uma família ajuda a crescer. Compromisso, responsabilidade e muito aprendizado. Fora que traz mais alegria e amor a vida também.

Constituir família e multiplicar meu DNA, meu sonho é chegar a uma idade e sentar numa mesa de jantar com meus filhos e meus netos, quem sabe até meus bisnetos...

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 2 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
revival

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 2 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
O dificil é achar alguem que me ature...

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 2 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
O dificil é achar alguem que me ature...


Tenha um bom animo. Todos tem sua cara metade perfeita.
Oque você acha chato em você, ha mulheres que acham fofo...

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 2 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
O dificil é achar alguem que me ature...

Sempre há uma lunática por aí.
:yoda:

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 2 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:
O dificil é achar alguem que me ature...


Tenha um bom animo. Todos tem sua cara metade perfeita.
Oque você acha chato em você, ha mulheres que acham fofo...


Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 2 263cd72c55e0f2e02464f313074c083399009d120c6201bac9ba12a1b4ae4aa6_1

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 2 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 2 263cd72c55e0f2e02464f313074c083399009d120c6201bac9ba12a1b4ae4aa6_1


:super:

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 2 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Somente se eu tiver condições de bancar eu e meus filhos sozinha em caso de separação. Mas se casar não está nas minhas prioridades, se eventualmente eu me envolver com alguém e despertar o interesse de casar tudo bem, só não fico pensando muito nisso.

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 2 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:
O dificil é achar alguem que me ature...


Tenha um bom animo. Todos tem sua cara metade perfeita.
Oque você acha chato em você, ha mulheres que acham fofo...


Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 2 263cd72c55e0f2e02464f313074c083399009d120c6201bac9ba12a1b4ae4aa6_1


:desprezo: Maldito Omega...

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 2 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Eu penso, porém devo ter condições propícias para concluir esses planos, eu e meu namorado estamos juntos a 3 anos e pensamos 
sim em casar, mas isso é algo que deve ser pensado e filhos muito mais pensado ainda já que requer uma responsabilidade extra.

Se eu tiver um ambiente estável para as duas coisas eu pretendo sim(casa, carro, renda fixa e boa, companheiro certo...)

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 2 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Não quero me casar não, mas ter filhos sim

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? - Página 2 EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Não quero me casar não, mas ter filhos sim


Seria uma pena se esses filhos morrerem por uma doença, né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos