Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

+15
Victor
Paçoca do Mato
Saitama
Zeno
Orochilherme
Yuvisøn
Justinboll
BOG
WagTrautmann
Deusa Hinata
SirLongevo
Comando Omega
Rin
Big Head
Ricardo Rosseti
19 participantes

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? EmptyVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Por quê?

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Não sei mas tem uns aí que estão precisando de um parceiro sexual.
Parecem minhas tias solteironas que só falam bobagem sobre sexo, por causa da falta de homem.

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Sim.

Quanto aos filhos, a motivação racional pra mim ter filhos é pelo fato deles darem continuação a minha vida e meus genes...

E a motivação emocional é o amor incondicional que você adquire com um filho. Basicamente a mesma coisa pra ter uma esposa.

Acho imprescindível ter alguém pra te fazer companhia em todos os momentos. E eu gosto de romance, não de putaria.

Quero um casal de filhos.
:yoda:

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Atualmente não faço questão de morar com alguém ou casar, mas pretendo ter filhos e deixar os meu genes pra frente hehe.

Big Head escreveu:
Não sei mas tem uns aí que estão precisando de um parceiro sexual.
Parecem minhas tias solteironas que só falam bobagem sobre sexo, por causa da falta de homem.



Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? 27-memes-brasileiros-melhores-memes-indiretas-ameacas-colecao-133-2x3-1

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Prefiro seguir o estilo de vida dos meus personagens favoritos (Tobirama e Kakashi).

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Não pretendo me casar e nem ter filhos

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
:s2: Que coisa mais linda...

Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? Familia

Esse é meu segundo maior objetivo, depois do de ser servo do DEUS Eterno. Não existe nenhuma outra forma PURA de amar, se não amar a seus filhos e esposa.

Seu(a) parceiro(a) em primeiro, é a pessoa que você amará de um jeito único e diferente , colocando a vida dele(a) acima da sua. A única pessoa depois de DEUS, que tem direito de saber tudo sobre si, como você próprio sabe. Por isso que são chamados de uma só carne, porque se uniram como se fossem um.

O seu marido ou esposa, é o seu amigo, companheiro, cúmplice, conselheiro, mãe, pai, irmã, irmão, seu sexo, intimidade, etc...
O corpo do seu marido ou esposa, é teu e o teu corpo é dela ou dele.

Filhos - São a maior expressão simbólica de amor, que o nosso SENHOR nos deu. Assim como um pai ama tanto seus filhos, sejam eles indisciplinados, bêbados, desobedientes, criminosos, delinquentes, corruptos, etc. Também é desse modo que nos ama o nosso DEUS PAI.
O amor pelos nossos filho, é tao incondicional, que mesmo num divorcio, eles continuam sendo a ligação e sinal de algum amor que existira. Eles são o sangue do nosso sangue, carne da nossa carne, DNA do nosso DNA. KKK

Mas assim como falei, é apenas um simbolo de amor, ligado por afeto. Porque o verdadeiro amor não escolhe sangue, nem DNA, nem afeto, etc, mas é fraternal, sem segundas intenções.

Entendam: Esposa ou marido, não são objeto de sexo ou acompanhantes de vida, mas são nossa carne. Quem dividir sua carne morre.
Filhos não são nosso brinquedos/bonecos ou coisas para mandar e desmandar, mas são o futuro da humanidade, descendência e futuros pais também. Então eduquemo-los pelos caminhos da humildade e amor.

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Esposa ou marido, não são objeto de sexo ou acompanhantes de vida, mas são nossa carne. Quem dividir sua carne morre.

Minha mãe dividiu a carne dela duas vezes já e ainda tá viva, tranquilona aqui.

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
@Rin
Bem, só posso dizer duas coisas...

...Sua mãe é feliz agora, se ela sofria maltratos por parte do seu pai e padrasto OU Infeliz se estiver solteira.

Lembre-se, casamento na base de interesses é vazio, e se dissolve facilmente.

Pergunte se ela é feliz ou não. JÁ FEZ ISSO?

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Pra que meter a mãe no meio da história... Nunca termina bem.

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Pretendo me casar e ter filhos, esse é um dos meus objetivos.

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Sim, pretendo me casar 19 vezes

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Só filho que fica complicado.

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Sim, morar junto seria uma boa, acho que isso me traria benefício emocional, financeiro, sexual. Sou o tipo de pessoa que não se importa muito em viver só, mas reconheço que apesar de ter alguns pontos negativos em morar com outra pessoa, a quantidade e a qualidade dos benefícios seria muito maior, seja pela perspectiva financeira, emocional ou sexual. Em relação aos filhos, não sou ansioso quanto a isso, não sei se lidaria bem com crianças, mas seria a cereja do bolo de uma vida ter a experiência de gerar outra vida, é um super poder do mundo real. Se fosse pra adotar, acho que eu não curtiria muito.

Enfim, mas acho que todas essas experiências tem potencial para grandeza, se tudo for bem feito deve ser nostálgico.

descriptionVocê pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos? EmptyRe: Você pretende se casar? Morar com alguém? Ter filhos?

more_horiz
Sim. Sobre ter filhos eh complicado, minha namorada quer, eu sou um pouco resistente com isso, difícil… Vou me formar, me casar, ter uma vida financeira bacana e estável, dps ver o que vai ser
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos