Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Mei e Hiashi

+5
Katsuboy
Paçoca do Mato
Igorluiz589626
SirLongevo
Sharada
9 participantes

descriptionDeidara vs Mei e Hiashi EmptyDeidara vs Mei e Hiashi

more_horiz
Deidara vs Mei e Hiashi

Local: Konoha.
Distância: 40 metros.
Condições: Vivos no auge.
Conhecimento: Mesmo do anime.
Restrições: C0.
Intencao: Matar.

descriptionDeidara vs Mei e Hiashi EmptyRe: Deidara vs Mei e Hiashi

more_horiz
Deidara consegue subir voo pela distância e isso torna a vida de todos os dois impossíveis, serão bombardeados e até podem se defender dos níveis mais fracos, mas C3 é finalizador aqui, mesmo o Suiton: Suijinchū não teria capacidades para suportar o poder destrutivo da técnica e ambos morreriam.

Espera quando o Katsuboy ver isso.

descriptionDeidara vs Mei e Hiashi EmptyRe: Deidara vs Mei e Hiashi

more_horiz
Olha num 1x1 contra Hiashi ele já teria problema, com C0 restrito ..

Byakugan fornece um campo de visão de 360° , o kaiten uma mega defesa, ele ainda conta com palma de ar , na qual poderia derrubar o deidara ,uma vez que já rebateu calda do Jubi ou mesmo desativar ataques teleguiados como C2..

Não vejo Hiashi sendo pego desprevenido ou tão fácil, para mim ele pode lidar deboas com C1 e C2, pode até derrubar deidara no ar, acredito que não seja problema para Byakugan as nano bombas do C4, sem fala que Deidara tem argila limitada e se por um acaso, o mesmo conseguir uma aproximação, as chances do deidara ser finalizado ou mesmo ter pontos de Chakra selados são enormes ..

Acredito que Hiashi como líder do clã Hyuga poderia dar e muito trabalho para o mesmo , se considerar Mei em conjunto podendo ataca a distância, colocar campo a seu favor, derrubar deidara do alto, usar suitons para diminuir as explosões (fogo) e principalmente a NÉVOA..deidara poderia ser totalmente cegado , algo que Hiashi não seria ( acredito que Mei possa luta ocultada também) ..

Vejo Chances para Dupla , mao é so um simples deidara voa e usa c3 e acabou

descriptionDeidara vs Mei e Hiashi EmptyRe: Deidara vs Mei e Hiashi

more_horiz
Pra mim só a Mei já é mais poderosa do que Deidara...os elementais dela são muito poderosos... elá é quase um Hiruzen nos elementais... COm a ajuda do Hiashi ainda (QUE sinceramente não sei se faz algo aqui)... Mei leva.

descriptionDeidara vs Mei e Hiashi EmptyRe: Deidara vs Mei e Hiashi

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Pra mim só a Mei já é mais poderosa do que Deidara...os elementais dela são muito poderosos... elá é quase um Hiruzen nos elementais... COm a ajuda do Hiashi ainda (QUE sinceramente não sei se faz algo aqui)... Mei leva.

Acho que o Hiashi é até mais util que a Mei ,por motivos citados por mim acima, mas concordo ...

Mei possui afinidade com 4 elementos e 2 kekken genkai ,ela deveria ter um nivel próximo ao do Hiruzen auge , mas mostrou 5 jutsus ,sendo 3 suitons , um para ataque ,um para defesa e uma para ocultação

descriptionDeidara vs Mei e Hiashi EmptyRe: Deidara vs Mei e Hiashi

more_horiz
@Paçoca do Mato


Kskskskskskkskskskkskwkw nmrl, deidara sola a mei e junto com o hiruzen ainda.

@Igorluiz589626

Ele não tem como evitar C4, C3 acabaria com ele e c2 tbm.

Hiahsi não venceria nem se o deidara só usasse c1.

Ksksksksk, o deidara lança c3 e o hiashi vai passar o currículo skskskskksksksks.

descriptionDeidara vs Mei e Hiashi EmptyRe: Deidara vs Mei e Hiashi

more_horiz
@Katsuboy
o Hiashi em nivel é inferior ao Deidara ,mas na real ele sozinho por estilo poderia ofertar muito problema para o ninja ..Mei so é inferior pois nao foi explorada ,caso contrário ela derrotaria ele sozinha , hiruzen ta uns 2 niveis acima do deidara ..

Nao vejo C1 ,C2 , deidara voando ou C4 sendo problema para Hiashi ..A chance é o c3 , se conseguir levantar voo e fazer ja que C0 está restrito ..

Byakugan(visao de 360 graus )+ kaiten+ palma de ar mais que suficiente para se defender de c1 e anula a distancia o C2 , derrubar deidara e etc , kaiten defesa, palma de ar repelir nano bombas que ele provavelmente veria pelo byakugan ..Se mei usar névoa e tals , a chance da dupla vencer é de uns 85 porcento eu diria na minha visão ..


descriptionDeidara vs Mei e Hiashi EmptyRe: Deidara vs Mei e Hiashi

more_horiz
Lembro que o loiro conseguiu ludibriar um usuário de Byakugan usando um  mero Kibaku Bunshin (Cap. 277 e 278). Enganou e capturou um usuário de Sharingan em uma armadilha, fazendo uso de um Nendo Bunshin gigante + C4 como distração (Cap. 360).

Eu fico admirada que as pessoas simplesmente esquecem que meu loiro não possui apenas um arsenal poderoso, sendo tão inteligente e capaz de contornar suas desvantagens em batalha quanto um gênio em combate como o Sasuke. Não foi a toa que ele conseguiu o feito impressionante de levar o emo ao limite numa batalha.

descriptionDeidara vs Mei e Hiashi EmptyRe: Deidara vs Mei e Hiashi

more_horiz
Te amo cr, finalmente alguém que reconhece o potencial de um artista!

descriptionDeidara vs Mei e Hiashi EmptyRe: Deidara vs Mei e Hiashi

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Lembro que o loiro conseguiu ludibriar um usuário de Byakugan usando um  mero Kibaku Bunshin (Cap. 277 e 278). Enganou e capturou um usuário de Sharingan em uma armadilha, fazendo uso de um Nendo Bunshin gigante + C4 como distração (Cap. 360).

Eu fico admirada que as pessoas simplesmente esquecem que meu loiro não possui apenas um arsenal poderoso, sendo tão inteligente e capaz de contornar suas desvantagens em batalha quanto um gênio em combate como o Sasuke. Não foi a toa que ele conseguiu o feito impressionante de levar o emo ao limite numa batalha.

esse usuário era o lider do cla hyuga??? se não , ja está respondido

descriptionDeidara vs Mei e Hiashi EmptyRe: Deidara vs Mei e Hiashi

more_horiz
Eu poderia simplesmente rebater com o seguinte: Fugaku > Itachi? Chōza > Chōji? Mas vejamos a opinião do próprio Hiashi sobre um Neji três anos mais novo:

Deidara vs Mei e Hiashi Screen99

...

Deidara vs Mei e Hiashi Scree101

...

Deidara vs Mei e Hiashi Scree100

Aparentemente, o Hiashi observa o Neji como o gênio Hyūga que a casa principal nunca viu. :lala:

descriptionDeidara vs Mei e Hiashi EmptyRe: Deidara vs Mei e Hiashi

more_horiz
Kkkkkkkkkk nmrl, esse povo considera currículo como poder kskskksk

descriptionDeidara vs Mei e Hiashi EmptyRe: Deidara vs Mei e Hiashi

more_horiz
Manooo kkkkkkk vocês distorcem tudo kkkkkk meu deus pela amor ,sem fala que argumento que é bom zero né, vou nem me extender porque olha não vale o tempo ..

descriptionDeidara vs Mei e Hiashi EmptyRe: Deidara vs Mei e Hiashi

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Manooo kkkkkkk  vocês distorcem tudo kkkkkk meu deus pela amor ,sem fala que argumento que é bom zero né, vou nem me extender porque olha não vale o tempo ..


Mas que argumento grandioso o seu, Igor: o Byakugan do Hiashi é imburlável, porque ele é um líder de clã e o Neji não. :sam:

A verdade é que as pessoas se acostumaram a tratar o Deidara como um simples ninja que joga bombas, ao contrário de um ninja capaz de destrichar por completo as capacidades do Hiashi/Byakugan (a like Kidōmaru) e facilmente contornar suas desvantagens com alguma estratégia precisa. O loiro possui um arsenal versátil, dinâmico e adaptável para inúmeros tipos de táticas que ele poderia usar no ar, na água ou mesmo no subsolo. E o mais interessante é que o loiro consegue combinar táticas simples mas efetivas, utilizando técnicas como C2, C3 ou C4 como meras distrações. Exemplo simples, como diabos o Hiashi lidaria com um bomba C1 vindo por baixo do solo e capaz de virar uma ilha inteira, ao mesmo tempo em que precisa continuamente repelir as nanobombas do C4?

Para lidar com o Deidara, ter Raiton, ter um Dōjutsu e ter uma boa defesa não basta. É preciso você ser consistentemente equiparável ao nível de inteligência dele em combate para vencê-lo, do contrário você vai ser detonado por ele com muita facilidade.

descriptionDeidara vs Mei e Hiashi EmptyRe: Deidara vs Mei e Hiashi

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Manooo kkkkkkk  vocês distorcem tudo kkkkkk meu deus pela amor ,sem fala que argumento que é bom zero né, vou nem me extender porque olha não vale o tempo ..


Mas que argumento grandioso o seu, Igor: o Byakugan do Hiashi é imburlável, porque ele é um líder de clã e o Neji não. :sam:

A verdade é que as pessoas se acostumaram a tratar o Deidara como um simples ninja que joga bombas, ao contrário de um ninja capaz de destrichar por completo as capacidades do Hiashi/Byakugan (a like Kidōmaru) e facilmente contornar suas desvantagens com alguma estratégia precisa. O loiro possui um arsenal versátil, dinâmico e adaptável para inúmeros tipos de táticas que ele poderia usar no ar, na água ou mesmo no subsolo. E o mais interessante é que o loiro consegue combinar táticas simples mas efetivas, utilizando técnicas como C2, C3 ou C4 como meras distrações. Exemplo simples, como diabos o Hiashi lidaria com um bomba C1 vindo por baixo do solo e capaz de virar uma ilha inteira, ao mesmo tempo em que precisa continuamente repelir as nanobombas do C4?

Para lidar com o Deidara, ter Raiton, ter um Dōjutsu e ter uma boa defesa não basta. É preciso você ser consistentemente equiparável ao nível de inteligência dele em combate para vencê-lo, do contrário você vai ser detonado por ele com muita facilidade.


Quem lê assim nem parece que Deidara foi simplesmente humilhado pela equipe do Kankuro, formada só por randoms.

Você esquece de uma coisa muito importante minha querida: a argila é finita.
Deidara não se pode dar o luxo de sair spammando seu jutsu, como o C4.

E a mesma bomba c1 que você se refere já foi defendida por meras shurikens por Kakashi.

Por fim, qualquer tipo de investida secreta pelo solo pode ser vista pelo Byakugan.
Cabe lembrar que um simples salto já seria o suficiente para evitar a investida de um C1, como uma centopeia de argila (luta contra Itachi).

E o C4 pode ser perfeitamente defendido pelo Kaiten.

Na minha visão, esta é uma luta equilibrada.
Hiashi é bastante subestimado.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos