Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugo é um amplificador de status?

+14
Mr. Causality
Comando Delta
Victor
ShinobinoKami
Another
L⍱scivi⍱
Justinboll
Deusa Hinata
Nero Sparda
Rin
Comando Omega
Thousand Mirrors
BOG
YamiNoKemono
18 participantes

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 5 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Another escreveu:
E depois de tantos argumentos imagens do manga e Databook e feitos, ficou provado o óbvio.

Trabalho que poderia ser poupado se alguns simplismente pensasse um pouco sobre o uso do Chakra
.


concordo cara,mas qual a necessidade de voltar no tópico pra só pra afirmar nisso ?

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 5 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
E depois de tantos argumentos imagens do manga e Databook e feitos, ficou provado o óbvio.

Trabalho que poderia ser poupado se alguns simplismente pensasse um pouco sobre o uso do Chakra
.


concordo cara,mas qual a necessidade de voltar no tópico pra só pra afirmar nisso ?


De que para provar QUALQUER coisa, mesmo que seja óbvia sobre Tsunade precisasse de uma LUTA TREMENDA.

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 5 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
E depois de tantos argumentos imagens do manga e Databook e feitos, ficou provado o óbvio.

Trabalho que poderia ser poupado se alguns simplismente pensasse um pouco sobre o uso do Chakra
.


concordo cara,mas qual a necessidade de voltar no tópico pra só pra afirmar nisso ?


De que para provar QUALQUER coisa, mesmo que seja óbvia sobre Tsunade precisasse de uma LUTA TREMENDA.


Em poucas palavras...

Byakugo é um amplificador de status? - Página 5 6d3d99

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 5 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Resposta típica

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 5 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Another escreveu:
Resposta típica


e eu lá tenho culpa se parte dos fãs do Tsunade(incluindo você) distorce coisas do manga e acaba com a reputação do fandom dela.

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 5 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Resposta típica


e eu lá tenho culpa se parte dos fãs do Tsunade(incluindo você) distorce coisas do manga e acaba com a reputação do fandom dela.


Pode me dizer quando eu fiz isso?

Quando eu disse que Tsunade tem mais feitos que Jiraya no quesito velocidade?
Quando eu disse que ela conseguiu acertar Madara e junto com Onoki teve os melhores desempenhos entre os Kages?
Quando eu falo que Byakugou upa atributos?

O problema não sou eu distorcer, afinal, todas essas coisa estão na obra, o problema e que para você e alguns, mesmo isso estando lá, vocês estão tão acostumados com a visão do forum sobre Tsunade, que acham que essas coisa são... Nossa... Um absurdo

Tsunade nunca teve reputação aqui meu fio kkkkkkkkk a mulher perde pra Kimimaru e Haku aqui, tu acha mesmo que essa e visão do criador sobre ela?
.

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 5 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Resposta típica


e eu lá tenho culpa se parte dos fãs do Tsunade(incluindo você) distorce coisas do manga e acaba com a reputação do fandom dela.

[i]
Pode me dizer quando eu fiz isso?



quando colocou as imagens fora de ordem para dar a entender que as máscaras do Kakuzu morreriam fácil:

https://www.forumnsanimes.com/t96820p90-tsunadeguerra-vs-kukuzu-e-hidan#1692018


precisou do Jonred e eu desmentir isso.

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 5 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Resposta típica


e eu lá tenho culpa se parte dos fãs do Tsunade(incluindo você) distorce coisas do manga e acaba com a reputação do fandom dela.


Pode me dizer quando eu fiz isso?



quando colocou as imagens fora de ordem para dar a entender que as máscaras do Kakuzu morreriam fácil:

https://www.forumnsanimes.com/t96820p90-tsunadeguerra-vs-kukuzu-e-hidan#1692018


precisou do Jonred e eu desmentir isso.  


Ou velho, tu teve coragem de trazer isso aqui?

[i]No próprio comentário seguinte eu me retratei, e disse que realmente tinha me passado. E isso e a mais pura verdade, mas infelizmente nao posso obrigar ninguém a acreditar em mim.



descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 5 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Resposta típica


e eu lá tenho culpa se parte dos fãs do Tsunade(incluindo você) distorce coisas do manga e acaba com a reputação do fandom dela.


Pode me dizer quando eu fiz isso?




quando colocou as imagens fora de ordem para dar a entender que as máscaras do Kakuzu morreriam fácil:

https://www.forumnsanimes.com/t96820p90-tsunadeguerra-vs-kukuzu-e-hidan#1692018


precisou do Jonred e eu desmentir isso.  



Ou velho, tu teve coragem de trazer isso aqui?

No próprio comentário seguinte eu me retratei, e disse que realmente tinha me passado. E isso e a mais pura verdade, mas infelizmente nao posso obrigar ninguém a acreditar em mim.





Another escreveu:
Eu subestimo? O leque age de acordo com o Chakra do usuário, aquele Futton não era absolutamente NADA DEMAIS.

Sobre a Máscara, não foi de maldade, eu me passei realmente.Mas mão munda nada não.

Eu não superestimo Katsuyu se você lê com mais atenção vai ver que eu disse que ela serviria mais como defesa e seu Acido como distração.

Ritual e desfeito com um ataque, e ele precisa desviar do Ácido da Lesma, se ele tentar pegar o sangue de Tsunade e bem provável que ele leve um soco.

Kakuzu e um problema, mas não tão grande, o manga já deixou claro que não e difícil nem destruir as máscaras nem evitar seus ataques, Tsunade com Byakugou e tendo Katsuyu para defesa e suporte, sem dúvida conseguia passar pelas máscaras
.


com ou sem maldade ainda mancha a honra dos fãs da Tsunade, tanto que eu mesmo sou quem tem que defendé-la as vezes.

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 5 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Errar e humano filho
Deus do céu

Repetindo Tsunade não tem honra aqui, a mulher não acerta ninguém poha. Até esses dias tinha um monte de gente que acahva que ela foi a pior entre os Kages, e que tinha acertado um clone. E tu fala de honra kkkkkkkkkkkkkk

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 5 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Sim.

o byakugou libera chakra

mais chakra correndo=maiores capacidades físicas

maiores capacidades físicas + regeneração explicam a Tsunade metendo o louco e partindo pra cima de tudo e todos

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 5 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Sim.

o byakugou libera chakra

mais chakra correndo=maiores capacidades físicas

maiores capacidades físicas + regeneração explicam a Tsunade metendo o louco e partindo pra cima de tudo e todos


A regeneração dela é oque fazia ela correr para cima de tudo e de todos.
Mas vocês ainda não perceberam o ponto aqui, o byakugou libera chakra e faz o corpo se regenerar rapidamente. Mas o problema é este ai, é apenas um chakra normal.

Deixa eu refrescar vossa memoria...
Apenas Up que usam poder exterior ou liberação total das capacidades humanas como 8 gates, tem esse pacote de ups

Sennin modo: Tem a capacidade de absorver energia da natureza, ou seja, a energia externa que ao fundi-la com a interna, nesse caso o chakra, fica poderoso ao ponto de upar todos jutsus.
Além dessas capacidades, a energia se torna um com o usuário, ao ponto de deixá-lo forte, percepção muito sensível e a capacidade de poder usá-la como uma forma de combate.

MK: Nesse modo, o usuário tem o poder da biju, neste caso Kurama que é uma biju, parte do juubi. Chakra de alta qualidade.
Esse modo é provavelmente o mais poderoso depois do RSM e JK, nesse modo Naruto ganha tudo que um ninja precisa para ganhar uma batalha (Chakra, regeneração, velocidade, força, ninjutsu, genjutsu e taijutsu mais poderosos, sensor, etc...)
Naruto já esmagou vários inimigos poderosos apenas com esse modo.

8 Portões internos: O usuário só pode conseguir esse poder apos um árduo treinamento, para que seu corpo seja capaz de acessar esse "acúmulo" de habilidades físicas do usuário que estão dormentes no corpo e são totalmente extraídas, aumentando as capacidades dezenas de vezes de forma absurda.


Raiton - chakra modo: Os neurotransmissores são absurdamente acelerados, ao entrar nesse modo que somente 2 homens no mundo dominaram por completo. Os raios e trovões fazem o usuário ter uma velocidade e força amplificadas, ate jutsus fortes como Rasenshuriken e Chidori perdem power com essa armadura de raios.

Juin:
O clã do juugo tem a capacidade também de absorver a energia da natureza, mas eles ficam loucos e incontroláveis, já que essa energia é imensurável...

Como viram, somente usar energia externa, usar um manto de raio, senninka e Chakra de alta qualidade faz um ninja ser poderoso.
Mas ate agora, não encontramos nenhuma fala do byakugou ser um "upador de habilidades". Atenção: Poder e Habilidade são coisas que não se comparam.

Nos tragam provas concretas de que Byakugou ser um upador de status.

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 5 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
e eu lá tenho culpa se parte dos fãs do Tsunade(incluindo você) distorce coisas do manga e acaba com a reputação do fandom dela.


Você sabe muito bem que a maior parte do fandom não distorce nada, pelo contrário, nós refutamos achismos e falácias acerca da personagem e isso irrita muita gente. :kyo2:




@Deusa Hinata

deusa hinata escreveu:



Fluxo de chakra aumenta os atributos físicos:
Byakugo é um amplificador de status? - Página 5 Imagem58

Byakugo é um amplificador de status? - Página 5 Main-q12

Deusa Hinata escreveu:
Mas vocês ainda não perceberam o ponto aqui, o byakugou libera chakra e faz o corpo se regenerar rapidamente. Mas o problema é este ai, é apenas um chakra normal.


Ué kkkkk, o chakra liberado pelos portões também é um chakra normal.



Pra você entender melhor, o byakugou não upa os atributos no mesmo nível dos gates, afinal ali o chakra circula pela keirakukei numa intensidade muito maior, porém ainda sim aumenta e muito a velocidade e outros atributos, já que estamos falando de uma quantidade absurda de chakra circulando pelo corpo de qualquer uma das duas kunoichi.

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 5 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
e eu lá tenho culpa se parte dos fãs do Tsunade(incluindo você) distorce coisas do manga e acaba com a reputação do fandom dela.


Você sabe muito bem que a maior parte do fandom não distorce nada, pelo contrário, nós refutamos achismos e falácias acerca da personagem e isso irrita muita gente. :kyo2:

 


"Tsunade é mais rápida,Kid boi só supera na velociidade"

isso te lembra alguma coisa ?

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 5 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz

Byakugo é um amplificador de status? - Página 5 Imagem74

Ué, não era Kaguya(já mudou???) a suposta pérola que até hoje ninguém trouxe provas? Você tá um pouco confuso meu caro.

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 5 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Byakugo é um amplificador de status? - Página 5 Imagem74

Ué, não era Kaguya(já mudou???) a suposta pérola que até hoje ninguém trouxe provas? Você tá um pouco confuso meu caro.


não mas trouxeram uma mensagem do yagi respondendo outra pérola sua,o que prova que você editou suas vergonhas antigas para apagar elas.

não se finja de sonso doton.

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 5 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Isso não prova nada, eu posso pegar um comentário de uma pessoa e modificar no quote.(Não estou dizendo que o yagi fez isso, não sei se alguém comentou antes dele e depois apagou, enfim.....)

Eu quero provas Omega, traga as provas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos