Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugo é um amplificador de status?

+14
Mr. Causality
Comando Delta
Victor
ShinobinoKami
Another
L⍱scivi⍱
Justinboll
Deusa Hinata
Nero Sparda
Rin
Comando Omega
Thousand Mirrors
BOG
YamiNoKemono
18 participantes

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 3 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Shunshin perene? É sério isso? Tanto a Super força quanto o Shunshin são usados em rápidos e curtos momentos, e você esta supondo que o Byakugo deixe o usuário nesse estado 100% do tempo?
Espero que não seja isso.

Meu deus.
:facepalm:

Depois dessa eu desisto, na boa. De resto fica aí com a página que você odeia:

Byakugo é um amplificador de status? - Página 3 ZmfcnBY

Vou tentar desenhar pra você:

Byakugo é um amplificador de status? - Página 3 WaOBU8h

O que será que "seu poder aumenta" significa? Me explique, o Databook fez questão de diferenciar "seu poder aumenta" de "ela se regenera", fez questão de mostrar que há algo a mais além de se regenerar.

O que é esse algo a mais? Me explique, o que mais uma reserva de chakra que é liberada no corpo do usuário pode potecialmente fazer?

Vamos, ilumina-me com sua intelecção.

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 3 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Byakugo é um amplificador de status? - Página 3 Img_2212
Byakugo é um amplificador de status? - Página 3 Img_2213

Para os que acham que Byakugou não faz nada, oque acham que seria esse aumento de poder na canônica visão de vocês...
: :horak:

@Rin

A Resistência pow

Ou você não viu o cara falando que o Chakra do selo aumenta a resistência mas não o resto...
:horak:

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 3 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Rin escreveu:
Shunshin perene? É sério isso? Tanto a Super força quanto o Shunshin são usados em rápidos e curtos momentos, e você esta supondo que o Byakugo deixe o usuário nesse estado 100% do tempo?
Espero que não seja isso.

Meu deus.
:facepalm:

Depois dessa eu desisto, na boa. De resto fica aí com a página que você odeia:

Byakugo é um amplificador de status? - Página 3 ZmfcnBY

Vou tentar desenhar pra você:

Byakugo é um amplificador de status? - Página 3 WaOBU8h

O que será que "seu poder aumenta" significa? Me explique, o Databook fez questão de diferenciar "seu poder aumenta" de "ela se regenera", fez questão de mostrar que há algo a mais além de se regenerar.

O que é esse algo a mais? Me explique, o que mais uma reserva de chakra que é liberada no corpo do usuário pode potecialmente fazer?

Vamos, ilumina-me com sua intelecção.

Você não fez a gentileza de desenhar, você precisou faze-lo pra dar moral a sua interpretação, de forma bem tendenciosa.

Não precisa manjar muito de inglês pra perceber que essa passagem pode ser interpretada de outras formas, de tão vaga que é.

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 3 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Caraí vey, deixe de loucura o manga diz que a técnica aumenta o poder do usuário, o Databook diz o mesmo, e ainda enfatiza que esse "Poder" e uma coisa e a Regeneração e outra

Esse aumento de poder e para que? Pra aumentar os peitos delas?

Já tá ficando ridículo isso, sério mesmo
.

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 3 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Manga de Boruto? Isso não interessa.

A continuação da frase fala da divisão celular e encurtamento da vida útil, carácterisricas da regeneração, ou estou errado? Qual outra habilidade aumenta com o custo do da vida útil? Alguma nova que vocês vão criar? Fica a dúvida.

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 3 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
esse jeito de comentar, me lembra até o senjulchizoku.

será ?

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 3 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Não precisa manjar muito de inglês pra perceber que essa passagem pode ser interpretada de outras formas, de tão vaga que é.

E agora nós chegamos no ponto da discussão mais divertido.
:horak:

O ponto da covardia, da vacilância.
:horak:

Se trata de um efeito psicológico, eu já passei por isso, você mesmo não tem mais razões para acreditar em algo, mas você quer continuar acreditando, aqui você repara que não tem uma resposta para minha pergunta, daí você tem duas opções:

1) Pensar, inventar uma razão (criar outra razão para voltar a acreditar) e me responder.
2) Tergiversar.

Você não conseguiu realizar a primeira opção, você claramente não é criativo o suficiente para pensar em um significado alternativo para "seu poder aumenta [...]", então o que você faz agora?

Ginástica mental, exatamente. Você usa circunlóquios para fugir de questões. Olha só, eu te perguntei o que poderia ser... você me disse que o texto era vago e afirmou que haveria várias interpretações...

...cadê a porra das interpretações? Diga uma interpretação aí que faça sentido.

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 3 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Rin escreveu:
Não precisa manjar muito de inglês pra perceber que essa passagem pode ser interpretada de outras formas, de tão vaga que é.

E agora nós chegamos no ponto da discussão mais divertido.
:horak:

O ponto da covardia, da vacilância.
:horak:

Se trata de um efeito psicológico, eu já passei por isso, você mesmo não tem mais razões para acreditar em algo, mas você quer continuar acreditando, aqui você repara que não tem uma resposta para minha pergunta, daí você tem duas opções:

1) Pensar, inventar uma razão (criar outra razão para voltar a acreditar) e me responder.
2) Tergiversar.

Você não conseguiu realizar a primeira opção, você claramente não é criativo o suficiente para pensar em um significado alternativo para "seu poder aumenta [...]", então o que você faz agora?

Ginástica mental, exatamente. Você usa circunlóquios para fugir de questões. Olha só, eu te perguntei o que poderia ser... você me disse que o texto era vago e afirmou que haveria várias interpretações...

...cadê a porra das interpretações? Diga uma interpretação aí que faça sentido.



:horak: :horak: :horak:

isso me faz lembrar quando eu escrevo nos rascunhos das minhas obras,eu literalmente inventava palavra(tanto que se vocês pesquisarem agrupesse no google vão cair numa página de O Refugiado nos resultados) .

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 3 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Espero comentários melhores e não birra de pré-adolescente.

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 3 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Espero comentários melhores e não birra de pré-adolescente.

Byakugo é um amplificador de status? - Página 3 Arregou-silvio

Meteu essa?
:horak: :horak: :horak:

Fuga realizada com sucesso, tente da próxima vez.
:horak:

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 3 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
O quão vazia e solitária é a vida de um ser desde? Haha.

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 3 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
O cara é um protótipo raro, é o tipo de pessoa mais engraçada que existe.
:horak:

Fiz uma pergunta pro cara, ele ignorou. Eu perguntei de novo... na incapacidade de me responder o cara enfiou o cu no chão, cruzou os braços e falou "espero argumentos melhores seu birrento".
:horak:

Eu achei que precisasse ir pro Twitter pra me rejubilar com essa espécie comediante, mas sempre tem um ou dois que são otacos aí já viu né, nem precisa.
:~.~:

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 3 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Na teoria sim, é uma questão de lógica, o autor estabeleceu que o aumento da quantidade de chakra na Keirakukei proporciona um aumento das capacidades do usuário. Na prática nunca foi mencionado qualquer aumento das capacidades da Tsunade ou da Sakura com o uso do chakra do Byakugou no In.

É uma questão em aberto. O Sasuke claramente teve um aumento em suas capacidades físicas depois do Mangekyo Sharingan e do Rinnegan, mas o mangá também nunca destacou isso. Pode ser apenas um caso do tipo, o Kishimoto preferindo mostrar ao invés de falar.

Isso de qualquer forma não é um fato relevante, não é como se existisse uma versão da Tsunade e uma outra versão com Byakugou, como tratamos no caso do Jiraiya, do Naruto, do Gai, que tem enormes aumentos de poder com suas respectivas técnicas.

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 3 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
@Topico

Tsunade base mesmo chegando de surpresa no campo de batalha, teve seu chute facilmente bloqueado por Madara, Tsunade Byakugou acertou um ataque direto em Madara e o obrigou a usar um clone para não ser selado, além de conseguir combar com o Raikage upado e atacar a defesa de Madara sem que ele se quer se desse conta.

Tsunade base era facilmente dilacerada pela Kusanagi, Tsunade Byakugou simplismente saiu ilesa por um Yasaka Magatama de Madara a queima roupa
.

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 3 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
Justinboll escreveu:

Algumas técnicas dependem da quantidade de chakra aplicado e este é o caso do Shunshin. O Raikage é capaz de "cegar" o Sharingan porque o seu Shunshin tem a quantidade de chakra de um Bijuu. Por isso consideram que a Tsunade poderia fazer algo parecido. Se ela fez? Nunca. Se é válido considerar? Se o argumento for bom, eu não ligo muito.

Eu interpreto o funcionamento do Raiton no Yoroi de forma diferente, pois não creio que seja possível efetuar um Sunshin com a quantidade de chakra de um Bijū. Na verdade, o que é dito sobre a velocidade do Ay durante o uso do Raiton no Yoroi, é que em sua intensidade usual os NÍVEIS de chakra do Ay atingem o mesmo patamar de um Jinchūriki, enquanto na intensidade máxima os NÍVEIS de chakra atinge o impressionante nível de um Bijū. Intui-se a partir disso que é a quantidade de chakra fluindo pelo corpo do Ay que geraria essa diferença de velocidade entre usual e máxima.

Outro fator mecânico que deve estar ligado a velocidade da técnica, mas não é apontado pelo DB:

Byakugo é um amplificador de status? - Página 3 20220459

É o fato do fluxo de Raiton diminuir o atrito com o ar.




Já o Manto Bijū aumenta as estatísticas de seus usuários de forma gradativa, conforme a quantidade de chakra circulando no Keirakukei do usuário aumenta. No caso do Killer Bee, o ponto exato de transição da versão 1 (com 8 Caudas) para a versão 2 do Manto Bijū, é o suficiente para combinar a velocidade do Ay (Raiton no Yoroi Lv1) no Lariat:

Byakugo é um amplificador de status? - Página 3 20220460

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 3 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
É uma questão em aberto. O Sasuke claramente teve um aumento em suas capacidades físicas depois do Mangekyo Sharingan e do Rinnegan, mas o mangá também nunca destacou isso. Pode ser apenas um caso do tipo, o Kishimoto preferindo mostrar ao invés de falar.

Onde ele mostrou isso exatamente?
:?:

Sobre isso, o máximo que se pode achar é isso:

Byakugo é um amplificador de status? - Página 3 ZobsNuI

Realmente faz sentido que o stats do Sasuke tenham subido, se a Karin disse que o chakra dele ficou mais forte, a única questão é o quanto eles subiram.

descriptionByakugo é um amplificador de status? - Página 3 EmptyRe: Byakugo é um amplificador de status?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Na teoria sim, é uma questão de lógica, o autor estabeleceu que o aumento da quantidade de chakra na Keirakukei proporciona um aumento das capacidades do usuário. Na prática nunca foi mencionado qualquer aumento das capacidades da Tsunade ou da Sakura com o uso do chakra do Byakugou no In.

É uma questão em aberto. O Sasuke claramente teve um aumento em suas capacidades físicas depois do Mangekyo Sharingan e do Rinnegan, mas o mangá também nunca destacou isso. Pode ser apenas um caso do tipo, o Kishimoto preferindo mostrar ao invés de falar.

Isso de qualquer forma não é um fato relevante, não é como se existisse uma versão da Tsunade e uma outra versão com Byakugou, como tratamos no caso do Jiraiya, do Naruto, do Gai, que tem enormes aumentos de poder com suas respectivas técnicas.


É justamente o que eu falei de criar mais perguntas que respostas, daqui a pouco nego vai usar desculpa de Sharingan pra upar uchiha em questão de status físico, por isso falei que se não tem nenhuma citação clara de aumento, então ou ela não existe, ou é irrelevante. Logo usar isso como base pra argumentar é bullshit. xau

O pior foi nego comparar com SM e com Gates, intankavel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos