Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

jiraya do sertão vs tsunade do doton

+10
SoloKing
Heisenberg
Comando Omega
Ulysses
Rin
Chinelo_verde
SenjuIchizoku
Crimson Lilac
Mr. Causality
Deushyuga
14 participantes

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 2 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Ulysses escreveu:
A Tsunade com velocidade do Raikage e força superior a do Gai 8th vence, tem nem comparação.

Os delírios o Sertão estavam mais no campo de pegar os recursos do Jiraiya e extrapolar a lógica deles, os clássicos dele eram coisas como Jiraiya burla a Bijuudama e o C0 se enrolando com a Juba ou sela o Amaterasu usando Fuuinjutsu (essa foi uma Fic que eu nunca entendi). Ele era mais um fanficador.

Não lembro dele simplesmente criar fantasias absurdas do nada ou com base em alguma lógica esquizofrênica como o Doton, do tipo "Sakura quebrou o chifre da Kaguya logo Tsunade é mais forte que Gai 8th".


concordo,mas ler que o Gamarinshou pega até em jins do juubi foi foda. :horak:

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 2 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Deushyuga escreveu:
cara o doton mudou  bastante um tópico desse em pouco tempo dava uma briga com ele


dou 2 páginas até alguém tretar sério com ele e começar a metralhadora de marcações e imagens da Tsunade

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 2 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Segundo o Sertão, o Jiraya é nível Pain. Segundo o Doton, a Tsunade é nível Jiraya SM.

Então teríamos um Jiraya vs Pain, só que o Jiraya não seria o Jiraya, pois o Jiraya seria Tsunade. E o Pain não seria o Pain, pois ele seria o Jiraya. :kins2:

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 2 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Ulysses escreveu:
A Tsunade com velocidade do Raikage e força superior a do Gai 8th vence, tem nem comparação.

Os delírios o Sertão estavam mais no campo de pegar os recursos do Jiraiya e extrapolar a lógica deles, os clássicos dele eram coisas como Jiraiya burla a Bijuudama e o C0 se enrolando com a Juba ou sela o Amaterasu usando Fuuinjutsu (essa foi uma Fic que eu nunca entendi). Ele era mais um fanficador.

Não lembro dele simplesmente criar fantasias absurdas do nada ou com base em alguma lógica esquizofrênica como o Doton, do tipo "Sakura quebrou o chifre da Kaguya logo Tsunade é mais forte que Gai 8th".


Quantos espantalhos.

Fora que, Você ainda não refutou o fato da tsunade ter mais força muscular que gai 8 gates. :garcia:

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 2 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Ulysses escreveu:
A Tsunade com velocidade do Raikage e força superior a do Gai 8th vence, tem nem comparação.

Os delírios o Sertão estavam mais no campo de pegar os recursos do Jiraiya e extrapolar a lógica deles, os clássicos dele eram coisas como Jiraiya burla a Bijuudama e o C0 se enrolando com a Juba ou sela o Amaterasu usando Fuuinjutsu (essa foi uma Fic que eu nunca entendi). Ele era mais um fanficador.

Não lembro dele simplesmente criar fantasias absurdas do nada ou com base em alguma lógica esquizofrênica como o Doton, do tipo "Sakura quebrou o chifre da Kaguya logo Tsunade é mais forte que Gai 8th".


Quantos espantalhos.

Fora que, Você ainda não refutou o fato da tsunade ter mais força muscular que gai 8 gates. :garcia:


e nem sakura mais forte que madara jin

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 2 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Você ainda não refutou o fato da tsunade ter mais força muscular que gai 8 gates

jiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 2 BrownImpressionableAustraliankelpie-max-1mb

Alguém duvida que a Tsunade leva essa?

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 2 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Essa da Tsunade e Guy era de meu desconhecimento. De fato, é uma que rivaliza "Kaguya é mais rápida, Kid Boi só supera na velocidade".
:fem:

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 2 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Como mencionado acima, Sertão somente fanteoriza através de verdadeira criatividade. Doton eleva as capacidades da Tsunade para níveis até mesmo acima do estabelecido na obra do Kishimoto, como se a mesma fosse um personagem da DC, Marvel ou coisas semelhantes, consequentemente, Tsunade do Dotonuser, venceria esse combate através do nosso famoso Speed-Blitiz.

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 2 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Rin escreveu:
Essa da Tsunade e Guy era de meu desconhecimento. De fato, é uma que rivaliza "Kaguya é mais rápida, Kid Boi só supera na velocidade".
:fem:

"Kaguya é mais rápida, Kid Boi só supera na velocidade" é uma pérola que merecia uma placa.

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 2 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Rin escreveu:
Essa da Tsunade e Guy era de meu desconhecimento. De fato, é uma que rivaliza "Kaguya é mais rápida, Kid Boi só supera na velocidade".
:fem:


Quem disse isso @Rin ?




Ulysses escreveu:

"Kaguya é mais rápida, Kid Boi só supera na velocidade" é uma pérola que merecia uma placa.


Quem proferiu?




@Itax

Sério? semelhante ao que você faz com o Itachi?

Claro que não, afinal eu não uso citações sem nexo e coerência, do contrário eu poderia colocar ela já que citação pra isso é o que não falta.

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 2 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Frase proferida por... Capivara Baiana
jiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 2 Capivara_cabernet-sauvignon

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 2 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Quem disse isso @Rin ?


A costela do Susanoo é mais burra que o crystal do Tengu.

:horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 2 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Rin escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Quem disse isso @Rin ?


A costela do Susanoo é mais burra que o crystal do Tengu.

:horak: :horak: :horak: :horak:

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 2 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Não mexam com as leis que regem o Universo.

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 2 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Rin escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Quem disse isso @Rin ?


A costela do Susanoo é mais burra que o crystal do Tengu.

:horak: :horak: :horak: :horak:

@Rin
Tá mas quem disse?

@Ulysses

Uau, que bonitinha essa capivara. xau

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 2 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
KKKKKKKKKKK...

jiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 2 Screen11

Dotonuser foi lá editou a mensagem dele com seus poderes de moderador mas esqueceu de editar os quotes antigos.
:horak: :horak: :horak:

https://www.forumnsanimes.com/t90376p30-guy-ou-isshiki

Divine!
:~.~: :~.~: :~.~:

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 2 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
@Rin

Ou talvez tenham editado para me prejudicarem não sei, afinal eu também posso quotar sua mensagem e fazer isso.

Por exemplo:

Dotonuser escreveu:

A terra é plana


Eu nunca disse isso, porém fiz agora pra mostrar que dá pra fazer com qualquer um.
:kyo2:

Seria legal ter provas, mas você não tem né?

Última edição por Mr. Causality em Sáb 29 Jan 2022, 01:01, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos