Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy ou Isshiki

+19
HATAKEZINHO
Crimson Lilac
Rin_ne
Magon
Comando Sigma
Orochilherme
Comando Omega
Dragão Voador
ShinobinoKami
Ben Ikneg
Counter Spectre
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Naruto sennin perfect
arcanoftw
Comando Delta
Kage Jutsu
Justinboll
Adriel_thebest
23 participantes

descriptionGuy ou Isshiki - Página 3 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Justinboll escreveu:
Quem é mais forte?

Na minha opinião, o Isshiki é mais forte, porque ele conseguiu destruir o Susano’o Perfeito do Sasuke casualmente. O Susano’o Perfeito tem uma dureza similar a das Gudoudamas, que o Might Guy só conseguiu destruir na sequência final do Sekizou, quando os socos já estavam mais fortes. Enfim, no Oitavo Portão, o Guy é próximo, mas inferior. No Sétimo Portão, há uma grande diferença entre eles.


Vamos aos fatos:

- 4 Juubi Damas dizimaram o Tengu do Madara, mas não causaram um arranhão no casulo do Obito Jin.
- Obito Jin destruiu o Modo Bijuu do Naruto KMSM, um avatar cuja resistência sim é comparável com o Tengu.
- O Madara Jin sequer era uma competição contra o Gai, simplesmente um Jin do Juubi não tinha qualquer chance contra o Taijutsu do Oitavo Portão, tendo que apelar para Gudou Damas e vários Ninjutsus.

Ou seja, de um lado temos Jins do Juubi que banalizaram o Tengu, do outro temos um cara que banalizou um Jin do Juubi. Já o Isshiki competiu com o Kashin Koji.

Quem é mais rápido?

Na minha opinião, o Might Guy é mais rápido porque haviam momentos em que o Madara Jinchuuriki sequer conseguia acompanhá-lo, exclusivamente graças à velocidade mesmo. O Isshiki conseguia surpreender o Naruto no Modo Kurama, que também é muito rápido, mas faltam feitos para dizer que ele estaria no nível do Guy. Em relação ao Sétimo Portão, vejo o Ootsutsuki sendo superior.


Isshiki é tão rápido que o Naruto base o acompanha:

Guy ou Isshiki - Página 3 03

Quem venceria?

Na minha opinião, se o Isshiki conseguir acompanhar o Sekizou e encolher os golpes de pressão de ar, conseguiria vencer tranquilamente. Do contrário, estaria na mesma situação do Madara e eu não lembro se ele tem regeneração, se não tiver, morte certa. Contra o Sétimo Portão, acho que Isshiki vence tranquilamente, ele é mais forte, mais rápido e tem mais resistência, além de possuir uma maior versatilidade… tem Fuuinjutsus, Kokushins, Espaço-Temporal… putz agora lembrei que com Espaço-Temporal ele pode vencer mesmo contra Guy 8 Portões.


Isshiki tava sendo torrado pelas chamas do Koji. Comparativamente, o Ootsutsuki é menos resistente que o Gai no Sexto Portão.

Como o Jikuukan do Isshiki seria efetivo contra o Gai?

Bora lembrar que nem a Kaguya e muito menos o Obito usavam seus Jikuukan livremente tanto na presença do Naruto quanto na do Madara Jin. O Gai é mais veloz que todos eles e evidentemente deixaria o Isshiki perdido.


"Sei lá, o jeito que ela refuta é diferente."
Guy ou Isshiki - Página 3 NiTqteh

descriptionGuy ou Isshiki - Página 3 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Delta escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:
Esse cara só pode ser o dotonuser

Minha teoria é...
Kage Jutsu=Dotonuser........................R2_Turista=Mikeias


Acho que devem ser discipulos deles que vieram pregar sua crenças,vou pedir ao Omega pra fazer um meme disso e já volto.


Como eu disse antes,eles são discipulos que vieram espalhar a palavra de seus profetas,é só questão de tempo até que começem a se atacar:

Guy ou Isshiki - Página 3 4it100


Concordo apenas no que tange o Omega.

descriptionGuy ou Isshiki - Página 3 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
@Justinboll

O Crystal só tem uma camada e consequentemente é tão duro quanto a costela, a durabilidade absurda do tengu é graças a suas várias camadas, acho que vc não deveria usar isso pois podem entender que ishiki pode quebrar todo susano perfeito,mas fica a seu critério.

descriptionGuy ou Isshiki - Página 3 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Justinboll

O Crystal só tem uma camada e consequentemente é tão burro quanto a costela, a durabilidade absurda do tengu é graças a suas várias camadas, acho que vc não deveria usar isso pois podem entender que ishiki pode quebrar todo susano perfeito,mas fica a seu critério.


Certamente. O Susano'o Iso possui a exata mesma resistência do costela. Vejam o Iso do Madara tankando uma Bijuu Dama:

Spoiler :

É óbvio que o costela também tankaria uma Bijuu Dama. Vejam o Iso sendo dizimado pelo Choujou Kebutsu com 11 (ONZE) Bijuu Damas explodindo junto e ainda sim protegendo seu usuário:

Spoiler :

Sem sombra de dúvidas, o Susano'o Costela também protegeria o usuário dessa forma.

Hoje aprendemos com a inigualável inteligência do random que o Madara teria o exato mesmo resultado contra o Shinsuusenju do Hashirama se usasse tanto o combo Kurama + Iso Susano'o quanto somente o Susano'o Costela.

descriptionGuy ou Isshiki - Página 3 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Tá ficando impossível levar esse mongoloide do Dotonuser a sério.

descriptionGuy ou Isshiki - Página 3 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
" O cristal só tem uma camada e consequentemente é tão burro quanto a costela" - Kage Jutsu 2020

KKKKKKK, esse me lembrou muito o meme do "Kaguya é mais rápida, kid boi só supera na velocidade"

descriptionGuy ou Isshiki - Página 3 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Rin_ne escreveu:
" O cristal só tem uma camada e consequentemente é tão burro  quanto a costela" - Kage Jutsu 2020

KKKKKKK, esse me lembrou muito o meme do "Kaguya é mais rápida, kid boi só supera na velocidade"



Acho que ele estava falando indiretamente do cérebro e do lugar onde fica o coração dele :horak: :horak: :horak:

descriptionGuy ou Isshiki - Página 3 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
@Magon

Mongolóide é quem acha que choujurou vence a tsunade 😂😂

@Rin_ne

Ué mocrerinea

Pior que isso só Kiba mais rápido que kakashi e C1

Destruru a kusanagi

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


@Comando Omega

Olha a chupando atronca quer ser humilhada tbm? Fica quietinha senão sobra pra vc.


@Dragão Voador

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkjj

O susano é forte contra danos explosivos, seu ponto fraco é contra danos FOCADOS.

Na sua lógica porca soco do raikage upado e da tsunade>>>>>>cataclisma do jubi já que ambos quebraram humanoides ou partes dele:

Guy ou Isshiki - Página 3 13_213
Guy ou Isshiki - Página 3 Image229
Guy ou Isshiki - Página 3 04512


Cataclisma:

Guy ou Isshiki - Página 3 02510


Ou seria a kunai do Minato também graças a sua lógica porca>>>>>>
Bijudama.do.jubi?

Guy ou Isshiki - Página 3 05510
Guy ou Isshiki - Página 3 05610


Guy ou Isshiki - Página 3 15


Agora que sua lógica porca foi refutada vamos ao que interessa.


O Susano é poderoso pela quantidade de camadas que possui, mais camadas,mais durabilidade, resistência.

Quando o edo tensei é liberado vemos isso aqui:

Guy ou Isshiki - Página 3 04410

Sasuke vs kakashi:

Guy ou Isshiki - Página 3 8
Guy ou Isshiki - Página 3 10


Vemos camadas sendo feitas e desfeitas graças a fadiga do Sasuke.


+ Camadas= maior resistência.


Susanos perfeito do Kakashi:

Guy ou Isshiki - Página 3 18010

Kakashi dentro do Crystal a partir do momento que existe apenas uma camada e ela é quebrada Kakashi estava exposto aos ossos da kaguya.


Susano do madara:

Guy ou Isshiki - Página 3 06410

Vemos mais uma vez como o tengu é feito sob VÁRIAS camadas, e vemos Madara dentro do humanoide e dentro do tengu.

descriptionGuy ou Isshiki - Página 3 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Kage jutsu escreveu:

@Comando Omega

Olha a chupando atronca quer ser humilhada tbm? Fica quietinha senão sobra pra vc.





Não,vem calar.

descriptionGuy ou Isshiki - Página 3 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Provavelmente ele quis dizer duro e não burro

descriptionGuy ou Isshiki - Página 3 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
@Comando Omega

Não sou tapa fossa chupando atronca

descriptionGuy ou Isshiki - Página 3 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Não sou tapa fossa chupando atronca


É óbvio que você não tapa,fica chupando a troca ao invés de tapar a sua fossa. :horak: :horak:

descriptionGuy ou Isshiki - Página 3 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Quer dizer que vc @Comando Omega chupa a tronca enquanto tem a fossa aberta? :e.e: :e.e:

descriptionGuy ou Isshiki - Página 3 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Do nada começaram a falar em outra língua.

descriptionGuy ou Isshiki - Página 3 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Devem ter sido domados por algum espírito estranho
O famoso desvirtua tópico melhor benzer



De qualquer forma a questão do Tengu e costela é interessante pra análise

descriptionGuy ou Isshiki - Página 3 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Não tem qualquer relação lógica, qualquer parte do Tengu é infinitamente superior ao costela, além disso o cristal tem si várias camadas. O "Crânio" que aparece no Susanoo primeira forma, a "mascara" que aparece no Susanoo segunda forma e a "armadura" que aparece no Susanoo terceira forma, se não fosse Sasuke já estaria morto. A área do cristal é mais fácil de romper que o a armadura por uma questão física.

descriptionGuy ou Isshiki - Página 3 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não tem qualquer relação lógica, qualquer parte do Tengu é infinitamente superior ao costela, além disso o cristal tem si várias camadas. O "Crânio" que aparece no Susanoo primeira forma, a "mascara" que aparece no Susanoo segunda forma e a "armadura" que aparece no Susanoo terceira forma, se não fosse Sasuke já estaria morto. A área do cristal é mais fácil de romper que o a armadura por uma questão física.  

Logicamente
Hue mas não foi isso que foi dito ? força e pressão em um ponto específico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos