Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


jiraya do sertão vs tsunade do doton

+10
SoloKing
Heisenberg
Comando Omega
Ulysses
Rin
Chinelo_verde
SenjuIchizoku
Crimson Lilac
Mr. Causality
Deushyuga
14 participantes

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
KKKKKKKKKKK...

jiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 Screen11

Dotonuser foi lá editou a mensagem dele com seus poderes de moderador mas esqueceu de editar os quotes antigos.
:horak: :horak: :horak:

https://www.forumnsanimes.com/t90376p30-guy-ou-isshiki

Divine!
:~.~: :~.~: :~.~:

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
@Rin

Ou talvez tenham editado para me prejudicarem não sei, afinal eu também posso quotar sua mensagem e fazer isso.

Por exemplo:

Dotonuser escreveu:

A terra é plana


Eu nunca disse isso, porém fiz agora pra mostrar que dá pra fazer com qualquer um.
:kyo2:

Seria legal ter provas, mas você não tem né?

Última edição por Mr. Causality em Sáb 29 Jan 2022, 01:01, editado 1 vez(es)

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Sim, o Yagi fez questão de editar sua mensagem, sem isso ele não dormiria.
:fem:

Os outros são todos delirantes, tiveram uma delusão e leram sua mensagem original errado. :lol:

Ou melhor, fizeram um conluio sub-reptício com grupo no Whatsapp todos fingindo que leram a mesma mensagem.
:horak:

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz

Os outros são todos delirantes, tiveram uma delusão e leram sua mensagem original errado. :lol:


@Rin

Tá Rin, mas e as provas? Tem alguma?


Ou melhor, fizeram um conluio sub-reptício com grupo no Whatsapp todos fingindo que leram a mesma mensagem.


É você que está dizendo.

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Cês pegam pesado
:horak: :horak:

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
:horak:
Chegou na fase da negação, problema é que os caras nunca vão esquecer, por mais que tentem censurar.

Última edição por SenjuIchizoku em Sáb 29 Jan 2022, 00:33, editado 1 vez(es)

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Rin escreveu:
KKKKKKKKKKK...

jiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 Screen11

Dotonuser foi lá editou a mensagem dele com seus poderes de moderador mas esqueceu de editar os quotes antigos.
:horak: :horak: :horak:

https://www.forumnsanimes.com/t90376p30-guy-ou-isshiki

Divine!
:~.~: :~.~: :~.~:

Interessante que isso vai contra as regras, pelo menos na época em que eu era moderador não podia ficar usando os poderes para ficar editando mensagens, basicamente tentando distorcer fatos. Na verdade isso é algo bem patético e antiético. 

Mas tenho certeza que nosso moderador Dotonuser não faria isso.

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Então o Rin esta dizendo que ele vai lá e edita as próprias mensagens em tópicos antigos pra sair por cima, rsrsrsrsrs, é sério isso? Não é possível.

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Ulysses escreveu:
Rin escreveu:
KKKKKKKKKKK...

jiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 Screen11

Dotonuser foi lá editou a mensagem dele com seus poderes de moderador mas esqueceu de editar os quotes antigos.
:horak: :horak: :horak:

https://www.forumnsanimes.com/t90376p30-guy-ou-isshiki

Divine!
:~.~: :~.~: :~.~:

Interessante que isso vai contra as regras, pelo menos na época em que eu era moderador não podia ficar usando os poderes para ficar editando mensagens, basicamente tentando distorcer fatos. Na verdade isso é algo bem patético e antiético. 

Mas tenho certeza que nosso moderador Dotonuser não faria isso.




Que vergonha!  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:


Shenlong não altera a realidade mas o dotonuser com seus poderes de moderador sim


Depois dessa eu saia do tópico,de todas as vergonhas que o doton passou no fórum acho que essa supera até o da Kaguya e do Kid boi

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
@Yagito vc editou a mensagem do Dotonuser para prejudicá-lo :pat:

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Gaius escreveu:
@Yagito vc editou a mensagem do Dotonuser para prejudicá-lo :pat:

Cara, olhe a situação

O sujeito errou uma palavra, até aí tudo bem, mas então pegaram no pé dele e ele se prestou a ir lá, editar e ainda dizer que talvez o tenham feito para prejudicá-lo.

que porra é essa?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
R.I.P @SenjuIchizoku 18º em maiores postadores

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Comando Omega escreveu:
R.I.P @SenjuIchizoku 18º em maiores postadores


Uns 4 ou 3 meses com a turma mandando ele parar. Uma hora acontece, né.

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Inosuke escreveu:
Não mexam com as leis que regem o Universo.

Essa é mais uma que vai pra lista de ''mensagens proféticas do membro Inosuke''
Sabemos o que aconteceu após ela ser proferida.

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
The Wick escreveu:
Comando Omega escreveu:
R.I.P @SenjuIchizoku 18º em maiores postadores


Uns 4 ou 3 meses com a turma mandando ele parar. Uma hora acontece, né.



justo

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Acredito que uma mulher que...

- Nada na lava da Kaguya
- Consegue quebrar o Tengu com um soco de chakra concentrado.
- Tem socos de pressão que repelem os jutsus.
- Pode pular e dar um soco no chão que faz uma explosão de impacto maior que o Kurama.
- Defende Amaterasu com emissão de chakra.
- Tem velocidade próxima ao Raikage.

Essa mulher existe, só que em outro anime, né não @Hiyori ?


Até as coisas mais absurdas dessa lista eu não duvido que ela faz no nível de poder atual do mangá. Ela é o que eu chamo de Tsunade que deu certo.

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Fico dois dias fora e acontece tanta coisa, Rip "Senju sei lá oque".

Esse Jiraya era invencível, porém, essa Tsunade é níveis acima.

descriptionjiraya do sertão vs tsunade do doton - Página 3 EmptyRe: jiraya do sertão vs tsunade do doton

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos