Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala de Treinamento (Kirigakure)

5 participantes

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 3 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
O garoto kaguya se manteria convicto de realizar a sua técnica. Então sem que parasse ele tentaria não uma, mas centenas de vezes até conseguir concretizar o segundo passo.
Inúmeras tentativas eram perdidas e várias outras com pouco sucesso, até que em 1 hora e meia de treino, o seu dedo começaria a ficar aquoso até que de repente o chakra ali concentrado havia se moldado e se transmutado em uma gota de água. Por fim, o garoto havia concluído o segundo passo, agora ele teria que ir pro terceiro e ir com bastante confiança.

2. Passo dois concluído



Ação livre para @Inosuke

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 3 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Enfim no terceiro passo, penso em como farei. Minha mente está com Hie. Quero desistir, mas o desejo de proteger é maior.


Começo o 3º passo convicto nos meus sentimentos! Sigo com essa coisa de energia até onde daria. Como farei isso? Uma mar de dúvidas, horas para ver ou sentir algo, mas nada.

Só sairei quando me sentir tomado por essa energia!



@Ninjalx

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 3 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Diante dos inúmeros fracassos por várias tentativas frustrantes o garoto já se pegava no ponto a desistir, contudo o pensamento em sua mestre o revigorava suas forças e fé, sendo um motivo para persistir no seus objetivos de ficar mais forte. Com a confiança elevada e com a cabeça em um turbilhão de questionamentos, o rapaz então começaria a preparar o terceiro passo para conquistar sua técnica. De olhos fechados o garoto manifestava os mais diversos pensamentos á fim de transmutar e imaginar aquela energia percorrendo todo seu corpo, após alguns minutos e na sua fé por Hie e pela sua vontade de ficar mais forte ele teria em mente o seu corpo completamente cheio daquela energia transmutada, ele conseguiria sentir até nos mais finos pelo em seu corpo aquela energia passar.
O garoto naquele momento havia completado o terceiro passo.

Agora ele teria que ir pro penúltimo passo para chegar á quase o fim dessa técnica, ele não poderia desistir agora, ele teria que persistir e conseguir seu resultado final. O que Veldora faria?

3. Terceiro passo concluído




Ação livre para @Inosuke

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 3 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Tento focar a energia, mas paro no meio. Penso que para usso, devo me acalmar. Porém, Akito adentra em meus pensamentos:

"- Você usa jutsus de maneira idiota."

O ódio me faz alterar suas palavras. Quero realmente matar aquele cretino, mas para isso tenho que sair desse estado infeliz!


Vou usando todas os meios para concentrar, até nos testículos, mas acaba gerando outra coisa...


Vou novamente até o quarto. Desta vez mais calmo e estável!

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 3 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
O garoto prosseguiria no treinamento, enquanto tinha flash de memórias do seu antigo adversário que havia zombado do seu estilo de luta. Por sua vez ele ficaria com raiva que talvez ajudasse ou prejudicasse no seu treino, ele então só iria descobrir quando fizesse.
Sem perder tempo o garoto se concentra por completo e todo seu corpo parecia relaxar e se acalmar, rapidamente ele focaria toda a energia transmutada espalhada pelo seu corpo em um único ponto em específico, no seus pulmões, a energia então se condensaria e ficaria pronta para o quinto passo. Ou seja, o garoto havia completado a quarta etapa.

4. Quarto passo concluído




Ação livre para @Inosuke

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 3 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Sem pressa, vou realizando o último passo. Contudo, por achar que selos seriam fácies, caio perante minha prepotência.


Acabo aprisionado... Até... Que começo por mais uma vez os selos. Qual era o primeiro? Ah sim , era esse... Desta vez sairei deste lugar e irei até Hie!

@Ninjalx

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 3 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
O garoto notaria que sua proficiência em selos não era das melhores, no entanto devido sua inteligência ele conseguiria equilibrar essa falta de habilidade, assim tornando-o mais fácil a finalização daquela técnica. Então o garoto seguiria em frente com diversas tentativas, algumas iam bem e outras eram de serem questionadas, contudo, no fim daria tudo certo.
Veldora rapidamente utilizaria todo seu aprendizado, fazendo dos pulmões a água ir até a boca e de repente ele cuspiria com todo aquele chakra moldado, um dragão de aguá que rapidamente destruiria parte do piso de pedra ao atingi-lo.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu adquirido

Sala de Treinamento (Kirigakure) - Página 3 DeficientDeliriousChrysomelid-max-1mb
Suiton: Suiryūdan no Jutsu

o garoto havia concluído com seu sucesso seu treino, agora ele deveria decidir o que fazer.




Ação livre para @Inosuke

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 3 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Após finalmente passar por esse árduo treinamento, chego ao seu fim.


Mesmo achando que não deveria, vou até o Hospital de Kirigakure.



@Ninjalx

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 3 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Veldora terminaria seu treino e pensa e repensa sobre ir ao hospital, contudo ele tomaria a decisão de ir, e parte com certa velocidade até o local onde sua mestre estaria.

Ação livre para @Inosuke no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95797-hospital-ninja-kirigakure-no-sato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos