Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala de Treinamento (Kirigakure)

5 participantes

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 2 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Se deparando com uma situação complicada, Hisa faz um movimento inusitado. Ela levanta o pé e acerta o chão usando seu Tsūtenkyaku para acertar o alagado e gerar pressão movimentando a água, o movimento dá acerto, a água se espalha e a névoa vai junto.

Assim que a névoa some, a Terumi vê em sua frente, a poucos centímetros, uma esfera de água do tamanho de uma bola de futebol cortando o ar, mas antes que a garota seja atingida Presunto faz um selo de mão e uma parede de água se forma a partir da água no chão usando o Suiton: Suijinheki, a esfera e a parede se colidem e criam uma explosão de água que engole a esfera e mantem a parede intacta...

Enquanto a defesa de Presunto salvava sua pele, Hisa se esqueceu de algo, o empuxo, tudo que vai tem que voltar. A água que ela afastou com velocidade usando a pressão do seu golpe voltou com uma velocidade ainda maior e se chocou na região do ataque subindo como um gêiser que jogou a Terumi para trás, sem grandes danos ela ficou de pé, mas isso retardou seu movimento e quando ela se deu conta Suijin estava em sua frente lançando um ataque com sua espada.
— Kamikudaku! — Ele fala girando a espada em direção a garota.



Presunto
HP: 130
Chakra: 105

Hisa
HP: 200
Chakra: 325

Aliado
Anzu
HP: 200
Chakra: 155

Inimigo
Suijin Koon
HP: 150
Chakra: 275


@Asa Noturna @Chinelo_verde

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 2 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Em uma ação rápida lanço o jutsu Suiton: Mizu Kamikiri na tentativa de acertar Suijin

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 2 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Vida tem êxito em sua estratégia, porém, não contava com o empuxo e acabou caindo. Quando a mesma se levanta, percebe que Suijin está a uma curta distância da mesma, e então ela pensa:

- Se eu não agir de forma rápida, serei acertada!

Afim de evitar ser acertada pela espada do inimigo, a mesma utiliza seu Bunshin no justsu, afim de tentar enganar o mesmo, e, no mesmo instante, puxa uma limão de sua bolsa para se defender do golpe.

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 2 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Presunto, por está fora da batalha, toma a vantagem graça a sua posição privilegiada. Ele faz o selo característico e dá um chute na água, o liquido levantado pelo seu golpe não se dispersa, ao invés disso toma a forma de uma lâmina de água, era o Suiton: Mizu Kamikiri, o objeto cortante avança em alta velocidade contra Suijin!

Nesse inervá-lo de tempo Suijin atacou, Hisa ameaçou um selo com as mãos, mas embora seus dedos fossem rápidos, não eram rápidos o bastante, sangue jorrou, a água foi pintada de vermelha, Anzu soltou um grito de desespero, mas a lâmina não partiu Hisa, apenas entrou superficialmente, no último segundo a garota conseguiu puxar de sua bolsa um conjunto de linhas de aço e o usou para parar o golpe de forma improvisada.  

Suijin soltou um sorriso sádico e se preparou para fazer outro movimento, com clara intenção homicida, mas nesse momento escutou o som da água sendo cortada e olhando para trás percebeu a lâmina de água em suas costas, seria impossível esquivar ou bloquear a técnica naquela posição...

Sujin retira a espada de Hisa a contra gosto e se move da melhor maneira que pode para tentar bloquear o ataque, a lâmina de água se choca com a espada dele, embora a água absorva o corte, o impacto ainda é muito grande. Suijin é jogado com força para trás e se choca contra Hisa, fazendo os dois caírem no chão, embora Suijin se aproveita da situação para agarrar a perna de Hisa e provavelmente fazer valer sua força superior e o fato da garota está com o ombro ferido.

"FOOOON!", os presentes escutam um som alto de alarme e água começa a entrar na sala, aumentado o nível da inundação. 



Presunto
HP: 130
Chakra: 75

Hisa
HP: 185; Dano Secundário: - 10 (a cada turno)
Chakra: 325

Aliado
Anzu
HP: 200
Chakra: 155

Inimigo
Suijin Koon
HP: 125
Chakra: 275

@Asa Noturna @Chinelo_verde

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 2 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Começo a me preocupar ( Suijin agarrou o ombro da Hisa, começou a inundar, tô com metade do chakra, Anzu não faz nada...)
Precisamos primeiro ajudar Hisa, então falo
-Anzu, vamos ajudar Hisa!
Penso em lançar algum jutsu mas Suijin pode usar Hisa como escudo, eu não sou tão bom em taijutsu então não posso enfrentar ele de frente.
Acabo de ter uma ideia, digo baixinho para Anzu
-Ei, eu vou distrai-lo e quando ele tiver focado em mim, ataque-o!
Com um sorriso no rosto vou em direção a Suijin

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 2 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Após ser atacada por Suijin, Hisa solta um grunido de dor, contudo, tenta manter ao máximo a postura de batalha, afim de evitar ser alvo de qualquer outro golpe.

- Se eu baixar a guarda, com certeza eu morrerei! - Pensa a mesma, lembrando da feição sádica que o adversário fez quando golpeou a garota.

Naquele momento, ela percebe a ação de seus companheiros e decidi aguardar o desfecho das ações. A mesma também fica atenta com o nível da água subindo, o qual pode se tornar um problema maior, devido ao seu sangramento.

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 2 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Presunto percebe a situação de Hisa e sente o perigo e o caos, mas ninguém agora poderá lhe amedrontar. Pensando rápido ele planeja uma estratégia simples, mas que parece efetiva, com Anzu e parte para cima de Suijin. Enquanto isso a batalha entre Suijin e Hisa se desenrola, enquanto a garota apenas tenta ficar na defensiva, o usuário de taijutsu se aproveita do estado dela e sua força física superior para deslocar sua perna, provocando um nível considerável, mas suportável, de dor em Hisa.

Ele tenta se aproveitar da situação para esfaqueá-la com a sua espada, mas nesse momento Presunto aparece e avança contra ele. O usuário de Kenjutsu, não querendo ser interrompido novamente, revela a técnica de sua espada.  
— Kamitsuku! — Ele diz lançando a espada, que se expande como uma lança, em direção a Presunto, tirando os olhos de Hisa por alguns segundos.

Anzu usa essa situação para atacar lançando um jato d'água com uma pressão incrível em direção ao inimigo através do uso do Suiton: Daihōdan, criando uma situação onde Presunto pode ser atingido por um golpe fatal, mas ao mesmo tempo Suijin também pode ser derrubado, enquanto Hisa com a perna e o ombro machucados tem um visão da situação e pode deixá-la continuar ou pará-la. 


@Asa Noturna @Chinelo_verde

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 2 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Diante daquela situação, Hisa trava por um segundo, porém, sabendo que teria de agir rápido para salvar Presunto e, mesmo com seus ferimentos, utiliza o Tsūtenkyaku em sua máxima velocidade na direção da lâmina, afim de evitar que a arma acerte seu companheiro, e caso ainda não seja tão eficiente, tire a arma do rumo de um ponto vital.

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 2 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Não posso fazer muita coisa agora...

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 2 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
A espada avança seus dentes em direção a Presunto, pronta para devorá-lo, ao mesmo tempo, um massivo jato d'água corta a sala indo em direção a Suijin. Antes que a arma corte Presunto, em um movimento audacioso, Hisa concentra o chakra em seus pés e usa o Tsūtenkyaku mirando na lâmina de Suijin. O movimento determinado desarma Sujin, mas faz Hisa ferir gravemente seu pé, debilitando ainda mais seus movimentos. O espadachim para surpreso quando vê que sua espada se foi de suas mãos, com a guarda aberta, ele é acertado pelo Suiton: Daihōdan e jogado para o outro lado da sala.

"FOOON!", o alarme da sala toca outra vez e ela volta a se encher de água, sendo quase completamente tomada por ela. Mas o barulho é seguido pela voz de Mei ecoando pela sala: 
— O teste acabou, voltem para minha sala! — A Mizukage fala de forma remota. 

— Espera aí Mizukage! Eu ainda nem comecei a me aquecer com esses caras! Eles ainda ousaram machucar a minha querida Kokiromi! Antes disso deixe eles sentirem um pouco da minha fúria! — Suijin fala fazendo selos de mão com um olhar demoníaco no rosto.

— Não, já chega Suijin! Mais um movimento e você será punido! — Mei fala, mas é ignorada por Suijin que termina sua sequencia de selos. 

Grande parte da água na sala se, move como se livremente controlada por Suijin, e se junta subindo em uma coluna gigante que começa a girar e se dividir em três tomando a forma de três gigantesco e ameaçadores dragões de água. 

— Suiton: Suiryū Sanrendan no Jutsu! — Sujin fala fazendo os dragões avançarem em direção aos Genin em uma investida assassina.

Antes que o ataque acerte os três ou eles possam reagir, os dragões explodem como se tivessem se chocado com uma parede invisível ao mesmo tempo Sujin é jogado contra a parede da sala. Rei Zen aparece na frente dos Genin e fala:
— Anzu cure a Hisa.

— A luta já acabou, vamos voltar para o escritório da Mizukage — Ele fala encarando Suijin. 

Após Anzu curar Hisa com sua técnica de cura os três podem se dirigir a sala de Mei Terumi. 



Como a narração tá com um dia de atrasado e não há muito que @Chinelo_verde possa fazer, considerei apenas a ação do @Asa Noturna.

A ação continua no Escritório do Mizukage.

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 2 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Agradeço ao médico.

Ao chegar na Sala, abro o pergaminho e começo meu treino.

- Suiton...


@Ninjalx

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 2 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
O garoto abriria o pergaminho, contudo ele perceberia que havia 10 passos para ele aprender a técnica ali escrita, todavia, devido sua inteligência ele perceberia que aprenderia com 5 passos, apesar de ser difícil, caso se empenhasse, ele aprenderia rápido.
Os passos eram:

1- Concentrar chakra pelo corpo e após isso moldar no dedo.

2- Concentrar na ponta do dedo o chakra moldado e transmutar a energia em uma gota d'guá.

3- Após transmutar a energia em um gota de água. Imaginar seu corpo completamente cheio dessa energia transmutada.

4- Com o corpo com energia transmutada, focar a energia em um único ponto.

5- Com a energia moldada e focada em um único ponto, realizar 5 selos (macaco, tigre, cavalo, macaco e tigre) e então jorrar essa energia inteira pela a boca.

Após ver os pontos ele teria que começar seu treino e fazer como o pergaminho pedia.




Observações: Não pode copiar o texto e falar que fez exatamente igual. Se imagine treinando e descreva como o faria. NÃO SE NARRE, em hipótese alguma diga que após inúmeras tentativas a técnica então deu certo, QUEM DECIDE ISSO É O NARRADOR, conforme sua postagem e desempenho da postagem.




Ação livre para @Inosuke

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 2 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Com muito esforço, consigo aos poucos concentrar a energia pelo corpo e então moldar no dedo. Mesmo rendo passado por este ponto, fico preso na ideia de moldar nas pontas dos dedos ( tento por diversas e acabo desistindo por um tempo, não sou bom em treinar sozinho quando estou preocupado ). Quando finalmente saio desse ponto, vejo quão difícil será fazer uma gota d´água. Tento por horas a fio até conseguir ao menos uma misera gota ( algo que me deixa relativamente frustado ). 


Em mente e com essa tal energia transmutada ( palavra que já me gera revolta ), vou para o raios do quarto passo. Mal vejo o dia passar tentando esse tal passo até conseguir e sim, finalmente consigo mas ao chegar no 5 passo ( o mais fácil ) erro por completo e reinício.


Tento novamente, mas não me concentro tendo em mente o estado de saúde de Hie. 


Talvez tenha mais sorte com mais tempo...




@Ninjalx

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 2 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Veldora sem parar tentaria por diversas vezes concentrar o chakra no dedo até o ponto que saísse refinado o suficiente para ser moldado na ponta do seu dedo. Contudo devido as circunstâncias ele teria alguns problemas para realizar este passo, no entanto ele não desistiria e prosseguiria firme na luta. Após algumas poucas hora de treinamento ele finalmente conseguiria com perfeição moldar e concentrar o chakra com perfeito êxito na ponta do seu dedo. Agora ele precisaria ir para a segunda etapa.

Passo 1. concluído.

Sala de Treinamento (Kirigakure) - Página 2 Latest?cb=20130127182627&path-prefix=pt-br




Ação livre para @Inosuke

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 2 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Depois de reiniciar pela 6 vez, chego ao segundo passo mais confiante. Tenho um certo ódio do Velho que não quis me treinar, ranzinza.

Indo para esse passo, fico um bom tempo tentando, orando para que uma gota saia. Fico nesse  ponto em meio a um devaneio... Conseguirei?



@Ninjalx

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 2 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
O garoto kaguya se manteria convicto de realizar a sua técnica. Então sem que parasse ele tentaria não uma, mas centenas de vezes até conseguir concretizar o segundo passo.
Inúmeras tentativas eram perdidas e várias outras com pouco sucesso, até que em 1 hora e meia de treino, o seu dedo começaria a ficar aquoso até que de repente o chakra ali concentrado havia se moldado e se transmutado em uma gota de água. Por fim, o garoto havia concluído o segundo passo, agora ele teria que ir pro terceiro e ir com bastante confiança.

2. Passo dois concluído



Ação livre para @Inosuke

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) - Página 2 EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Enfim no terceiro passo, penso em como farei. Minha mente está com Hie. Quero desistir, mas o desejo de proteger é maior.


Começo o 3º passo convicto nos meus sentimentos! Sigo com essa coisa de energia até onde daria. Como farei isso? Uma mar de dúvidas, horas para ver ou sentir algo, mas nada.

Só sairei quando me sentir tomado por essa energia!



@Ninjalx
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos