Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala de Treinamento (Kirigakure)

5 participantes

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) EmptySala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Sala de Treinamento (Kirigakure) THnTWI4

Uma sala retangular com uma área de 30m x 60m completamente vazia. Ela é completamente vedada e pode ser inundada para replicar um ambiente subaquático. Essa sala é normalmente usada pelo Mizukage, mas pode ser usada por qualquer ninja que receba permissão especial. 

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
O ninja de Kirigakure leva os Genin até uma sala fechada, através da porta os três podem escutar um barulho de metal batendo com força. O ninja de patente Chunin vai até um pequeno interfone e comunica:

— Suijin, a senhor Mizukage enviou três novatos para servirem como seus parceiros de treino.

Ele então se volta para os garotos.

— Tudo que acontece nessa sala é transmitido para o escritório da senhora Mizukage. Essa é uma sala especial, conforme o tempo passa ela é preenchida com água até ficar completamente submersa. Acho que isso é tudo, se querem um conselho... tentem não morrer — O Chunin fala e abre a porta.

Lá dentro Hisa, Presunto e Anzo encontram uma sala superficialmente alagada coberta por pedaços de robôs destruídos, dezenas, talvez centenas deles. No meio da sala havia um ninja sentado em cima de uma pilha de lata retorcida. Espada na mão, descansando sobre o ombro. Sem camisa, exibia costas rigidamente definidas, usando um hakama rasgado amarrado por uma corda grossa. Ele parecia ignorar os três, como se meditasse com a guarda exposta.

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Ao adentrar no local, Hisa nota a presença daquele homem, e, de forma rápida, analisa:
- Esse ai é forte. - Pensa a garota.
Em seguida, ela começa a observar todo o lugar e se lembrar da explicação do Chunin responsável por aquele local. Sabendo que se trata de um teste, a mesma fica totalmente atenta, afim de tentar prever algo.

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Assim que vê o homem, Presunto se arrepende de ter falado sobre Hashirama no escritório da Mizukage, mas não fala nada. Começa a olhar bem o local e o inimigo querendo saber o que pode ter e usar a seu favor ali

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
O ninja olha para a trás, permitindo que os três novatos vejam seu rosto, liso, branco, traços masculinos como um queixo largo e definido, cabelo preto preso em um rabo de cavalo, olhos completamente brancos como se fossem cegos. Ele olhou para os três e seu rosto que estava sério, um pouco triste, se transformou em um largo sorriso sádico.  

— Oi, eu sou Suijin, que bom que eles enviaram vocês para me ajudar a treinar, sabe, eu estava cansado de bater nessas latas, o som do metal quebrando é até gosto, mas é chato quando você quebra algo e não sente o liquido morno sair e cobrir seu rosto, não acham? Além disso, nada supera o som do aço cortando a carne — Suijin se levanta.

— Vamos fazer um bom treinamento, tentem não morrer! — Sujin grita e avança em direção aos ninjas. 

Missão Obrigatória: Suijin, A Víbora d'Água
A Mizukage Mei Terumi questiona a habilidade e vontade dos novatos da Vila Oculta da Névoa. Para testar sua capacidade ela os enviou para enfrentar um desafio, mas talvez isso acabe sendo um desafio mortal.

Sobrevivam e mostrem para Mei que vocês são verdadeiros ninjas da Névoa!



@Chinelo_verde @Asa Noturna

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Presunto diz:
-Como assim? A luta ja vai começar??
E depois pensa:
4-Não tenho tempo para conversa!
E logo dou um grande salto para o lado.

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Com a tomada de atitude de Presunto perante a situação, rapidamente Hisa bola uma estratégia:

- Usarei meu Katon: Hōsenka no Jutsu afim de acertar o mesmo. Caso ele contra-ataque com Suiton, há possibilidade de uma grande quantidade de vapor ser criada. Nisso, prepararei meu Gyoraishinpara criar uma armadilha para ele.

Hisa pensa nesse plano de forma rápida, afim de tentar lidar contra aquele homem.

- Caso meu plano falhe, desviarei do ataque dele e revidarei com o Tsūtenkyaku

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Suijin avança, Presunto pula, mas Hisa é quem ataca primeiro. A Terumi pega suas 10 shurikens na bolsa e lança um Katon: Hōsenka no Jutsu em direção ao inimigo. Suijin percebe o ataque e recua na sua tentativa de perseguir Presunto.

— Parece que alguém quer começar com tudo! — Ele bate com o pé no chão e convoca uma parede de água para se encontrar com as labaredas de fogo, era o Suiton: Suijinheki.

O fogo toca a água e levanta fumaça, água em estado gasoso mais especificamente, aquilo que dá nome a Vila da Névoa, cobrindo tudo e obstruindo a visão de todos, ninguém era capaz de ver, aquela batalha agora seria baseado na audição, ou em qualquer outra artimanha que os ninjas estivessem dispostos a usar.

— Eu vou rastrear ele com minha técnica sensorial! — Anzu gritou, entregando sua posição para os companheiros.

Presunto estava parado até ali, sem fazer qualquer movimento relevante.


Presunto
HP: 150
Chakra: 150

Hisa
HP: 200
Chakra: 385

Aliado
Anzu
HP: 200
Chakra: 200

Inimigo
Suijin Koon
HP: 150
Chakra: 305

@Asa Noturna @Chinelo_verde

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Após ter êxito em sua estratégia, Hisa busca se aproximar de Anzu, afim de evitar que a mesma possa ser atingida por alguma de suas armadilhas. Afim de emboscar o adversário, a mesma saca duas kunais de sua bolsa e amarra nelas 30m de fio, lançando-as em direções opostas, com o intuito de anexá-las nas paredes do lugar e pegar qualquer um que passe daquele local. No centro do fio, a mesma coloca um selo explosivo e utliza seu Gyoraishin no teto do lugar, o qual será ativado quando o selo explosivo for acionado. Logo em seguida, a mesma diz para sua companheira:

- Há algumas armadilhas no local. Preciso que você ache o adversário no meio de todo essa névoa.

P.S: As kunais com o selo explosivo estão na altura de 90 cm, já os pregos estão no teto, no mesmo rumo do selo explosivo.

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Spoiler :


Vejo um vulto indo na direção de Anzu, primeiro pensei que era Hisa, mas decido ir também caso fosse o Suijin, mas quando chego vejo que era Hisa.
Me preparo para lançar meu Suiton: Mizu Kamikiri para quando Anzu achar o cara

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Presunto recua em direção a Anzu e Hisa faz o mesmo, a Terumi tira duas kunai de sua bolsa e amarra fios nela, seus dois companheiros com visão obstruída não podem ver quando ela arremessa as kunais nos extremos da sala e prende uma kunai no meio delas. Por fim Hisa usa o Gyoraishin no teto da sala esperando usar a técnica em conjunto com sua armadilha.

Presunto espera pelo sinal de Anzu para atacar e nesse interim a garota grita:
— Ele está no chão! Em baixo! 


Hisa olha para baixo e vê apenas água turva. Presunto olha para baixo e vê o rosto de Suijin, com um sorrisinho estampado, nesse momento a água é abruptamente deslocada e o inimigo acerta um chute em Presunto que cai para trás, por pouco não se chocando com a armadilha de Hisa. Graças a sua alta resistência, Presunto não é nocauteado e apenas sente um pouco o tranco do golpe. A Terumi não pode ver nada, apenas escuta o som da água "explodindo" e sabe que ele veio das suas costas. Presunto está no chão e Anzu grita novamente, seu nervosismo é claro:  
— Ele caiu, Hisa-chan! Ele caiu! Está indo na sua direção!  

A neblina começa a se dissipar e os vultos já ficam visíveis para todos. Hisa sabe que há três pessoas atrás dela, uma no chão e duas em pé. Presunto vê Suijin na sua frente, Anzu do seu lado e um vulto um pouco a frente do inimigo, alguns poucos metros. 


Presunto
HP: 130
Chakra: 150

Hisa
HP: 200
Chakra: 355

Aliado
Anzu
HP: 200
Chakra: 155

Inimigo
Suijin Koon
HP: 150
Chakra: 305


@Asa Noturna @Chinelo_verde

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Penso em lançar um jutsu, mas como Hisa está perto do inimigo, posso atingi-la sem querer. Se eu disser pra ela sair de lá, Suijin também vai escutar e deduzir que vou ataca-lo. Fico sem o que fazer, então ajudarei Hisa ou Anzu caso queiram atacar, e se Suijin decidir atacar a gente usarei Suiton: Suijinheki

Spoiler :

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Diante de todos aqueles acontecimentos, e com o aviso de Anzu, a mesma pensa:
- Estou ficando sem alternativas, devo tomar uma boa decisão!

A partir disso, a kunoichi sabe que há três pessoas atrás delas, sendo um deles o adversário. Afim de sumir com toda a neblina daquela área, Hisa usa seu Tsūtenkyaku, desferindo o golpe no piso alagado do local. Caso tivesse êxito em sua ação, Hisa atacaria Suijin com seu Katon: Gōkakyū no Jutsu, dando o seu máximo para que o jutsu não saia de direção.

P.S: Irei ficar sem internet por um tempo devido minha mudança, retorno na quarta ou quinta.

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Se deparando com uma situação complicada, Hisa faz um movimento inusitado. Ela levanta o pé e acerta o chão usando seu Tsūtenkyaku para acertar o alagado e gerar pressão movimentando a água, o movimento dá acerto, a água se espalha e a névoa vai junto.

Assim que a névoa some, a Terumi vê em sua frente, a poucos centímetros, uma esfera de água do tamanho de uma bola de futebol cortando o ar, mas antes que a garota seja atingida Presunto faz um selo de mão e uma parede de água se forma a partir da água no chão usando o Suiton: Suijinheki, a esfera e a parede se colidem e criam uma explosão de água que engole a esfera e mantem a parede intacta...

Enquanto a defesa de Presunto salvava sua pele, Hisa se esqueceu de algo, o empuxo, tudo que vai tem que voltar. A água que ela afastou com velocidade usando a pressão do seu golpe voltou com uma velocidade ainda maior e se chocou na região do ataque subindo como um gêiser que jogou a Terumi para trás, sem grandes danos ela ficou de pé, mas isso retardou seu movimento e quando ela se deu conta Suijin estava em sua frente lançando um ataque com sua espada.
— Kamikudaku! — Ele fala girando a espada em direção a garota.



Presunto
HP: 130
Chakra: 105

Hisa
HP: 200
Chakra: 325

Aliado
Anzu
HP: 200
Chakra: 155

Inimigo
Suijin Koon
HP: 150
Chakra: 275


@Asa Noturna @Chinelo_verde

descriptionSala de Treinamento (Kirigakure) EmptyRe: Sala de Treinamento (Kirigakure)

more_horiz
Em uma ação rápida lanço o jutsu Suiton: Mizu Kamikiri na tentativa de acertar Suijin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos