Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como puxar assunto com uma garota no zap?

+6
Comando Delta
SenjuIchizoku
Rin
Comando Omega
Chinelo_verde
SoloKing
10 participantes

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 3 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Tô quase dando aula de como conversar com uma moça para vocês. Por que pelo amor de Deus, nunca vi gente tão ruim junta kkkkkk

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 3 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Então fala aí, bonzão.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 3 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Duas notificações não vão interfetir em nada na sua vida

Eu não sabia que era um comentário com humor, as vezes tenho dificuldade para identificar

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 3 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Comando Delta escreveu:
Hiyori escreveu:
Me lembrei do Comando Omega falando que ele tem o dom de irritar mulher em um tópico sobre talentos, achei curioso.


acredite,o Omega tem realmente esse poder, a cara dele é irritante.  


Isso faz parte da minha motivação como vilã filler pra odiar ele? Justo, acho mais coerente que as do Broly do Z.


pior motivação ever

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 3 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Então fala aí, bonzão.




Ironia ? Nada além do esperado kkkkk

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 3 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
QUAL A TRETA AQUI? :UH:

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 3 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Se o Comando Omega tem o dom de irritar mulheres, eu tenho o dom de arrumar treta com elas. Não são exatamente as mesmas coisas, já que podemos tanto sermos inimigos mortais quanto estabelecermos uma ótima relação criando uma amizade colorida.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 3 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Pessoalmente dependendo da garota da pra desenrolar um encontro bacana, pois são vários fatores que podem chamar atenção da pretendente, até mesmo o ambiente. Agora no whatsapp é só papo, o tanto de garotas que recebem mensagem de macho não é brincadeira, então temos que iniciar uma conversa diferenciada, esse é o maior dos males.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 3 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Caramba, agora que eu vi, uma garota me quotou e outra falou meu nome no mesmo dia 🤯

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 3 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Eu puxando assunto é assim 
Como puxar assunto com uma garota no zap? - Página 3 Fb_img31

Sobre as dicas, todas foram ótimas, vou aderir
Rei do Camarote

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 3 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Chega na gata e pergunta: integral de Riemann ou de Lebesgue? :UH:

É 100% garantido que ela vai ter interesse por você. CONFIA

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 3 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Piada de boomer.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 3 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Catapimbas my bro, essa foi do balacobaco

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 3 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Tô aprendendo mais aq no forum do que no colegio kkkk, hoje aprendi o que é Boomer, ontem aprendi oq é spammando, um dia desse aprendi oq é auspiciosa.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 3 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Admito que pode ser piada sem graça mas boomer? Foi uma piadoca de matemático :UH:

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 3 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Daqui a pouco o Berno chega na mina e solta : O brilho dos teus olhos são mais lindos que as constelações kkkkkk

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 3 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Hiyori = Ludwig = Inosuke = Comando Omega = BitterWoman = ...

Iiiiih olha o Inosuke me esculachando. Tá legal :UH:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos