Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Como puxar assunto com uma garota no zap?

+6
Comando Delta
SenjuIchizoku
Rin
Comando Omega
Chinelo_verde
SoloKing
10 participantes

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? EmptyComo puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Dicas 
:Luan adora:

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Manda e apaga uma mensagem, ela vai perguntar oq foi e você diz que foi sem querer.

Pera...Quem sou eu para dar conselhos sobre isso, logo eu, um solteiro Tudo vassilaum

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Converse com ela frente a frente primeiro.


Depois pegue o número com ela ou terceiros e vá mas sem dar pistas da sua real intenção.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
sei lá começa mandando memes e figurinhas do Will Smith

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
@JuliaDark
@TyeYona
@Comando Delta
O Alcoholic quer saber como puxar assunto com garotas no whatsZap, vocês são as ideais para responder isso

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Manda e apaga uma mensagem, ela vai perguntar oq foi e você diz que foi sem querer.

Essa dica é tenebrosamente ruim. A não ser que você queira cortejar uma égua, a destinatária irá imediatamente entender que essa mensagem apagada foi somente uma tentativa de falar com ela.

Nesse cenário, você só vai evidenciar sua falta de hombridade de falar com ela diretamente e provará que você tem que arrumar desculpas idiotas do além para sequer tentar.

"Você não é nem homem o suficiente para falar comigo?"

E mesmo desconsiderando o julgamento acima, você ainda iria passar uma tácita vergonha pelo fato dela claramente entender suas intenções sabendo que você as está tentando esconder.

Resultado: ruim-terrível.

E ainda há a temerosa contingência em que ela não pergunta o que foi. (que é o que eu faria se fosse ela, e também é uma ação desejável em uma garota) Nesse cenário, você desiste na hora, porque se você falar com ela depois você só estará provando que a mensagem apagada foi uma tentativa incompetente de falar com ela em que ela recusou e passará vergonha novamente.




Ouve o titio Rin @꧁Ʌlcoholıc꧂
Como puxar assunto com uma garota no zap? 2259519260

A única coisa que posso dizer é: ilustre hombridade, não arrume justificativas falsas como essa mencionada acima. Em relação ao que você vai falar, não posso ajudar-te, porque isso depende da persona de ambos (você e a garota) e também os assuntos que tens em mente.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
"Mandar mensagem e apagar" pra que? É só falar oi. É divertido essas barreiras ficam colocando no meio e tanto malabarismo pra fazer uma coisa simples. É possível o Chinelo estar sendo irônico, mas ainda vale pra qualquer caso semelhante que já vi.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Hiyori escreveu:
"Mandar mensagem e apagar" pra que? É só falar oi. É divertido essas barreiras ficam colocando no meio e tanto malabarismo pra fazer uma coisa simples.



Eles são otacos, não ligue pra eles.
Como puxar assunto com uma garota no zap? Giphy

Ps: Olá > oi.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
:meodeos:  é como eu disse
Pera... quem sou eu pra dar conselhos sobre isso, logo eu, um solteiro Tudo vassilaum

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
@Chinelo_verde Com um deslike já dá pra entender que você não gostou, não precisa ficar spammando vários.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
O problema é que "Oi tudo Bem?" Não é legal hoje em dia, algumas meninas botam em perfil "não me venha com "onde você mora?".
Elas querem um super papo elaborado, só que não, depende da tua lataria.

Se tu for um cara de presença e ela tiver afim, qualquer merda que tu falar ela vai achar super interessante.
Esse é um problema das redes, quantas vezes por dia uma mulher bonita é cortejada por mensagem? Nem preciso pensar muito pra concluir que ela tem muita oferta de pessoas bonitas a sua disposição.

Ser feio e de bom papo é útil só pro cara-a- cara, rsrsrsrsrsrsrs.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Ps: Olá > oi.


Concordo.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
@Chinelo_verde Com um deslike já dá pra entender que você não gostou, não precisa ficar spammando vários.

Com três linhas ja da pra entender que você discorda do meu jeito de puxar assunto com garotas, não precisa escrever uma redação

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
@JuliaDark
@TyeYona
@Comando Delta
O Alcoholic quer saber como puxar assunto com garotas no whatsZap, vocês são as ideais para responder isso


Vejamos:

-inicie uma conversa aleatória(pergunta sobre algum assunto, mas sem ser muito pessoal)
-fique online para ela, mas nem tanto (deve haver um equilíbrio se não a garota te faz de gato e sapato)
-se for contar algo de ruim que aconteceu com você tente passar a impressão que você não foi tão afetado e se livrou de boa
-convida pra sair para garantir que é realmente uma garota a pessoa com quem está conversando

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
@JuliaDark
@TyeYona
@Comando Delta
O Alcoholic quer saber como puxar assunto com garotas no whatsZap, vocês são as ideais para responder isso


Puxar assuntos com garotas ou qualquer outra pessoa, segue sendo sempre a mesma coisa, não há segredo. Seja interessante. Converse normalmente, não há nenhum tipo de truque mágico e vai ser sempre vida real e depois WhatsApp, não vá achando que com WhatsApp você irá conseguir na vida real, é o contrário.

E segue aquele ponto que eu expliquei em outro tópico, tenha aquelas características.

E importante, não seja carente, se a conversa for recíproca você continua, sempre evitando ficar mandando mensagens a mais, entrevistas, se a outra pessoa demora responder e você não, esse tipo de coisa que eu acredito que ninguém quase faz.

Porque eu te digo que da rede-social para a vida real não funciona, meu Instagram tem por exemplo 20 caras mandando mensagens que eu nunca vi na vida.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos