Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Como puxar assunto com uma garota no zap?

+6
Comando Delta
SenjuIchizoku
Rin
Comando Omega
Chinelo_verde
SoloKing
10 participantes

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 2 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
@JuliaDark
@TyeYona
@Comando Delta
O Alcoholic quer saber como puxar assunto com garotas no whatsZap, vocês são as ideais para responder isso


Vejamos:

-inicie uma conversa aleatória(pergunta sobre algum assunto, mas sem ser muito pessoal)
-fique online para ela, mas nem tanto (deve haver um equilíbrio se não a garota te faz de gato e sapato)
-se for contar algo de ruim que aconteceu com você tente passar a impressão que você não foi tão afetado e se livrou de boa
-convida pra sair para garantir que é realmente uma garota a pessoa com quem está conversando

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 2 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
@JuliaDark
@TyeYona
@Comando Delta
O Alcoholic quer saber como puxar assunto com garotas no whatsZap, vocês são as ideais para responder isso


Puxar assuntos com garotas ou qualquer outra pessoa, segue sendo sempre a mesma coisa, não há segredo. Seja interessante. Converse normalmente, não há nenhum tipo de truque mágico e vai ser sempre vida real e depois WhatsApp, não vá achando que com WhatsApp você irá conseguir na vida real, é o contrário.

E segue aquele ponto que eu expliquei em outro tópico, tenha aquelas características.

E importante, não seja carente, se a conversa for recíproca você continua, sempre evitando ficar mandando mensagens a mais, entrevistas, se a outra pessoa demora responder e você não, esse tipo de coisa que eu acredito que ninguém quase faz.

Porque eu te digo que da rede-social para a vida real não funciona, meu Instagram tem por exemplo 20 caras mandando mensagens que eu nunca vi na vida.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 2 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Ué? Como Hiyori e Ludwig. disse, só mandar um oi.


Hahahahaha O máximo que povo daqui teve contato com o gênero feminino foi com a mãe lksakdjsfhugfasd

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 2 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Discordo,cheguei a ter professoras do sexo feminino na escola.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 2 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
TyeYona escreveu:


Hahahahaha O máximo que povo daqui teve contato com o gênero feminino foi com a mãe lksakdjsfhugfasd

Mentira, uma vez eu falei com uma menina no colegio, só não consegui ter uma conversa normal, pelo menos eu falei com ela...

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 2 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Ó! Omega e Chinelo_verde tão de parabéns! Transcendeu os demais.
Como puxar assunto com uma garota no zap? - Página 2 IllEntireGoitered-size_restricted

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 2 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
È mais fácil puxar assunto quando você tem acesso as outras redes sociais dela, mas caso você não tenha só diga um oi e em seguida comente algo sobre a foto de perfil dela ou sobre alguma noticia interessante do dia.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 2 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Ludwig. escreveu:
@Chinelo_verde Com um deslike já dá pra entender que você não gostou, não precisa ficar spammando vários.

Com três linhas ja da pra entender que você discorda do meu jeito de puxar assunto com garotas, não precisa escrever uma redação

Eu não quero dizer "discordo", estamos em um tópico de dicas. Se você der uma dica que eu considero ruim, naturalmente eu irei dizer o porquê de considerá-la ruim.

Aliás, eu não me importo com a sua concordância, o meu objetivo é responder ao tópico "como falar com uma garota".
:yoda:

O que não se traduz em ficar dando múltiplos dislikes nos comentários dos outros e spammando suas notificações. Por favor, pare, muito obrigado.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 2 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Eu so dei um deslike caralho

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 2 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Me lembrei do Comando Omega falando que ele tem o dom de irritar mulher em um tópico sobre talentos, achei curioso.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 2 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Eu so dei um deslike caralho

Você deu um deslike no meu comentário inicial (justo) e depois em uma chiste minha com otakus sem razão alguma, olha a decadência, senhor.
:facepalm2:

Parece que você quer me beijar. Mas me perdoe, o nome "Rin" não significa que eu sou uma garota.
Como puxar assunto com uma garota no zap? - Página 2 Marcus-camby-nba

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 2 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Me lembrei do Comando Omega falando que ele tem o dom de irritar mulher em um tópico sobre talentos, achei curioso.


acredite,o Omega tem realmente esse poder, a cara dele é irritante.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 2 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Eu dei deslike no primeiro post, depois vc fez o segundo post "falando" para não ligar para otakus, em um forum de otakus!!!!! E pra não acharem que estou dando deslike nos seus posts só por serem seus, eu removi o deslike do primeiro post para dar no segundo.
E eu não quero beijar vc, nem gosto muito da rin (prefiro a ZeroTwo)

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 2 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Hiyori escreveu:
Me lembrei do Comando Omega falando que ele tem o dom de irritar mulher em um tópico sobre talentos, achei curioso.


acredite,o Omega tem realmente esse poder, a cara dele é irritante.  


Isso faz parte da minha motivação como vilã filler pra odiar ele? Justo, acho mais coerente que as do Broly do Z.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 2 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Eu dei deslike no primeiro post, depois vc fez o segundo post "falando" para não ligar para otakus, em um forum de otakus!!!!! E pra não acharem que estou dando deslike nos seus posts só por serem seus, eu removi o deslike do primeiro post para dar no segundo.

Sim, dar dislike em um comentário de teor humorístico!
:kakau:

Acho que você ainda não entendeu, então vou te explicar: eu não ligo para o sinalzinho de dislike ali, eu ligo para a notificação que é uma perturbação nas notificações.

O deslike requer uma razão, no primeiro post, a razão era discordância, justo! No segundo post, parece que você está de sacanagem dando deslike em uma jocosidade porque sim.
:guei:
E eu não quero beijar vc

Essa é a primeira e última vez que ouvirei essa frase, então aproveitarei meu deleite de ver ela.
:super:

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 2 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Tô quase dando aula de como conversar com uma moça para vocês. Por que pelo amor de Deus, nunca vi gente tão ruim junta kkkkkk

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 2 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Então fala aí, bonzão.

descriptionComo puxar assunto com uma garota no zap? - Página 2 EmptyRe: Como puxar assunto com uma garota no zap?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos