Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Konohagakure no Sato - País do Fogo

+6
Ben Ikneg
Keel Lorenz
Fresh prince
Rin
Nero Sparda
Iriw
10 participantes

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyKonohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo 2b720dfaa9339863ed560c8465ace3e2

Konohagakure no Sato
 é a vila oculta do País do Fogo. É possível ver uma grande montanha no norte da vila que está acompanhado de várias casas e comércios. Essa é uma das aldeias mais potentes e influentes que existem.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo 9bd0ca4cf528f4cc5bbc3bcdbfff20a6

Enquanto andava pelas calçadas de Konohagakure no sato, segurando o seu sorvete, Shino observava as pessoas que ali passavam, naquele dia quente e ensolarado, bem como o grito de pássaros e a movimentação de alguns insetos, como moscas e formigas (muitas vezes ignoradas e acertadas por humanos). Nessa caminhada, olha de relance e vê alguém que parece muito um recém aluno seu, formado na Academia Ninja a pouco tempo, mas que não tinha ainda um professor jounin. Por conta disso, se aproxima rapidamente e inicia um diálogo: - Ei, é você o Aburame? - Pergunta desconfiado.

Shino aguardava a resposta daquele que podia ou não ser um desconhecido.




Ação livre para @Nero Sparda

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
- Caminho de forma despreocupa pensando na vida e aparentemente sem rumo, ao ser percebido por aquele Shinobi respondo o seguinte:

- Sim... Sou, acabei de sair da academia Sensei.

- Respondo o Shinobi que aparentemente é meu superior de forma respeitosa, mas com certa surpresa por ter sido percebido.



@Iriw

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo 9bd0ca4cf528f4cc5bbc3bcdbfff20a6

Olhando de maneira fixa para o ninja, reparando em cada aspecto de sua fisionomia, Shino rapidamente saca um caderninho e uma caneta e começa a escrever algo. Do nada, ele simplesmente para a sua escrita, e começa a dialogar novamente com o Aburame em sua frente: - Não se fazem mais aburames como antigamente... Os atuais só querem ser Youtubers e atores de TikTok... Enfim, porque você quis se tornar um ninja jovem? Não lembro de você na minha turma, deve ter sido o outro sensei? - Perguntava de forma enigmática a resposta do garoto.

Shino aguardava a resposta daquele que podia ou não ser um desconhecido.




Ação livre para @Nero Sparda

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
- Ao ver o interesse no homem a minha frente respondo.

- Por que quero ser forte para ser temido e proteger o que é importante pra mim, e sobre a outra pergunta... Sim eu fui seu aluno Sensei.

- Coloco a mão na parte de traz da cabeça e dou um leve sorriso.

tipo isso:
Spoiler :




@Iriw

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo 9bd0ca4cf528f4cc5bbc3bcdbfff20a6

Impactado com a resposta do garoto, Shino olharia atentamente ao mesmo, e logo em seguida afirmaria: - Mais que descuido o meu, não é possível que eu não reparei nisso. Pois bem, como posso te recompensar? Tenho ótimos senseis para te indicar, isso lhe agradaria? - Perguntava ele, rapidamente anotando em seu papel, buscando entender como agia o garoto, e claro, uma maneira de contribuir com ele, ante a sua falha como professor.




Ação livre para @Nero Sparda

________________________________________________

Konohagakure no Sato - País do Fogo EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
- Sendo meu sensei ou me recomendando um pra eu iniciar uma missão seria perfeito, talvez me ensinar um jutsu...

- Respondo de forma ansiosa esperando que ele atendesse a um dos meus pedidos.



@Iriw

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo 9bd0ca4cf528f4cc5bbc3bcdbfff20a6

Após aquele diálogo, Shino entregaria um papel para Miura, que indicava um local para que o mesmo fosse, dentro do próprio País do Fogo, não muito longe, porém, seria apenas no outro dia, e por isso, se despedia do garoto dando um leve sorriso (perceberia principalmente pelos olhos) e indo em outra direção. Miura agora detinha o papel em mãos.




Ação livre para @Nero Sparda no seguinte tópico:
- Criar uma casa na área: https://www.forumnsanimes.com/f792-casas-konohagakure

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Diante de sua incumbência, em sua perscrutação pela garota Uchiha, Rin procura pela vila, interpelando a cada humano acerca do caso, em busca de alguma pista.

De chofre, Rin encontra alguém que havia algo a falar.

— Olá, senhor, bom dia! Gostaria de interpelá-lo se viste uma garota Uchiha perambulando por aí.

— Ora, olá meu jovem, bom dia! Que cortesão! Sim, acredito ter visto uma garota com o brasão dos Uchihas perambulando pela vila.

[...]

Após ter recebido a pista do cidadão, esse faz seu próximo movimento.

@Iriw

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo Luffy-hungry

Rin chegaria naquele local e rapidamente procuraria por alguém, veria um velho sentado observando a rua e o perguntaria de uma garota Uchiha sem rumo. O velho, então, com a voz baixa da idade, responde ao garoto: - U.. U... Uch.. Uchiha? E.. Eu vi uma garota... e... Cabelos pretos... Roupa vermelha... Ela estava bêbada, meu deus era ela sim, cantando a noite não deixou eu dormir... RAIM se encontra-la mande tomar jeito. Ela foi rumo as fontes termais, hm - Dizia o velho, até se exaltando, mas agora Rin tinha uma pista da garota, e podia seguir por ela.




Ação livre para @Rin no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95723-fontes-termais-konohagakure-no-sato

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo 6f51a4a645641dce1d796498e6363b7a

Era um dia ensolarado, com alguns pássaros pretos voando pelos céus, muitas pessoas perambulando pelas ruas, fazendo compras, apenas atazanando os vendedores, enfim, a cidade corria como normal. Yamato, no entanto, estava a procura de dois jovens dentro de Konohagkaure no Sato, pois havia recebido a informação de que os ninjas estariam perdidos. Dessa maneira, divide-se em dois clones e começa uma busca por eles, para que iniciassem o mais rápido possível na força ninja de Konohagakure. Conhecidentemente, ambos os clones se deparam próximo a uma loja de picolé, por onde passavam, cruzando o caminho oposto, os dois ninjas. Os clones chamariam por eles, para iniciar uma conversa: - Ei garoto, preciso falar com você! - Diria os dois no mesmo momento, fazendo um eco de voz dupla.



Ação livre para @Itax e @Fresh prince

________________________________________________

Konohagakure no Sato - País do Fogo EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
" O que foi sensei?" Responde hirobi confuso com a situação.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
— Olá, o que você deseja comigo? Dicas para apreciar um picolé? Receio que você vá gostar do de banana.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo 6f51a4a645641dce1d796498e6363b7a

Rapidamente os dois respondem e começam a interagir com Yamato, enquanto a resposta de um era mais curta e objetiva (Hirobi), o outro mais afoito mantém um diálogo maior. Yamato não demonstrava muita graça quanto a piada do garoto, apenas focava no seu objetivo: Comunicar-lhes do encontro com um possível tutor. Então ele falaria aos mesmos: - Vocês dois estão sem time ninja, e isso é um problema. Bom vamos resolver isso. Temos dois jounin´s que querem vocês no time deles, e não abrem mão disso. Para resolver, vocês devem se encontrar com eles amanhã, na Kurokami treinamentos, ás 08:00 da manhã sem atrasos. Vocês tem interesse de participar dessa reunião? - Perguntava Yamato, enquanto aguardava a resposta de ambos. Yamato parecia estranhamente apreensivo, no sentido de esperar que eles lhe respondessem.



Ação livre para @Itax e @Fresh prince

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
— Caraca, o bicho é frio e calculista, não esboçou sequer uma reação para minhas dicas de apreciação picolélisticas. — Pensava Olavo.

— Parceiro, se esse Jounin precisa de uma liderança assertiva, é comigo mesmo, estarei lá amanhã ás 5h. — Olavo se propôs a comparecer 3 horas antes do agendado.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos