Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konohagakure no Sato - País do Fogo

+6
Ben Ikneg
Keel Lorenz
Fresh prince
Rin
Nero Sparda
Iriw
10 participantes

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
- Oh, está bem então, que bom que está em sensei, tome cuidado da próxima vez, quem sabe se eu estiver na vila você pode me chamar para ajudar, desde que você não coma carne de urso.

Seguindo para a investigação, uma criança que aparentemente foi mais afetada pelo incêndio do que as outras começa a falar conosco. Ao ouvi-lo eu tento convencê-lo:
- Kori-san, certo? Bem, não ligue se não acreditaram em você, te garanto que nós iremos, foi nossa equipe quem descobriu a identidado do "Artista", precisamos de qualquer detalhe que possa nos ajudar na investigação agora. Além disso, eu não sou adulta, rsrs. - Terminaria a fala com um sorriso leve. Imagina o quão assustada estava a criança com o que estava ocorrendo, afinal passou por um incêndio que a feriu e ainda por cima taxaram-na de mentirosa. Espero que ela possa nos contar algo, mesmo que inicialmente pareça sem sentido, conforme a investigação avança essa peça pode ajudar a completar esse quebra-cabeça.

Caso Kori não quisesse nos contar mais nada, iria se movimentar em direção de onde ocorreu o incêndio. Falaria com os animais que encontrasse pelo caminho e também no local do incêndio utilizando minha habilidade especial.

@Ben Ikneg

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 9psATih

Bom… Tudo bem… Ah… Vi minha mãe que morreu no ano passado no meio do fogo e ela parecia estar me pedindo para adentrar nas chamas com ela... Ela disse estar com muitas saudades e que queria que fosse dar um abraço nela… Não vi apenas ela… Vi animais como corvos, lobos e até mesmo outros amigos que acabaram morrendo no meio do incêndio… Supostamente fui um dos poucos que vi isso, os policiais acharam que eu tava com trauma ou coisa do tipo… Mas tenho certeza do que vi isso… Vocês acreditam em mim? — Falaria Kori com certo espanto, querendo que alguém acreditasse nele.

Uchiha Ram que estava ouvindo aquela conversa, começaria a pensar enquanto iria deixar escapar da sua boca:

Hmmm… Acreditamos em você... Mas... Isso parece característica de algum genjutsu macabro que tenta atrair suas vítimas em direção das chamas, talvez tenha realmente um assassino envolvido nesse incêndio… Existiu relato de alguma pessoa que viu coisas parecidas, Kimmy-chan?

Não… Não foi genjutsu… Tenho certeza… Minha mãe realmente estava lá… - Falaria a criança não gostando do fato de Ram ter falado que aquilo era uma ilusão.

— Ah… Sim… Claro… Uma dúvida… O que você fez na hora, jovem? Tentou abraçar sua mãe?

— Sim… Tenho muita saudade dela, mas o Diretor Iruka surgiu em minha frente e me capturou antes que eu pudesse efetivamente conversar com ela…

— Entendo… Iruka-san, né? Muito obrigado Kori-kun... — Falaria Ram quase como se eles devessem se movimentar em direção de Iruka nessa atual situação.

[...]

Kimmy e Ram nesse momento iriam avançar em direção da academia, Kimmy iria utilizar sua habilidade especial para conversar com seus pássaros em volta e a jovem de cabelos loiros iria descobrir que não era apenas a grande escola ninja que andou tendo problemas com "fogo" ultimamente, não faz muito tempo que uma padaria focada em assar pão e salgados parece ter tido problemas com chamas que misteriosamente surgindo desconhecidamente. Alguns ninjas que estavam próximos, conseguiu apagar as chamas ao usufruir de Suiton, mas outros locais menores de Konoha foram completamente incendiados por chamas poderosas.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 WJCiiZY

Ao chegar na academia ninja, o grupo veria Iruka, o sujeito que era responsável pelos estudantes da academia, Kimmy inclusive já tinha tido uma aula especial com aquele sujeito quando seu professor antigo da academia acabou ficando doente. Era definitivamente um dos melhores professores da academia e atualmente ele tinha o papel especial de Diretor e administrar toda instituição educacional. Iruka parecia estar analisando um símbolo estranho que estava desenhado com sangue e parecia estar na "entrada" da Academia, escondido no meio de alguns arbustos.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 OA0U9Of

Iruka parecia sussurrar para si mesmo:

Por qual motivo esse simbolo estava espalhado por toda escola? O que raios isso faz?

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
O que o garoto disse de fato se assemelha muito com um genjutsu, ele afirmou que além da sua mãe viu animais flamejantes, assim como Iruka. Curiosamente Iruka não viu a mãe do aluno, talvez os animais sejam o gatilho para criar uma ilusão? Se for o caso, o diretor teria visto alguma coisa diferenciada também, possivelmente por ser mais maduro teria percebido que não era real, de toda forma, ao invés de pensar em infinitas possibilidades seria mais prático falar com Iruka diretamente. O garoto também mencionou que foi um dos poucos que viu isso, o que significa que haveria mais relatos, mas essas pessoas devem ter tido outra visão ao invés de sua própria mãe...
Agradeceria o garoto e antes de sair, faria uma última pergunta:
- Obrigada Kori-san, o que você contou é uma informação muito importante, nós poderemos começar a investigar a partir disso. Por acaso você sabe quem são os outros que viram coisas parecidas com o que você viu?

Agora com o relato dos animais, as suspeitas sobre ter alguém fazendo isso de forma infiltrada aumentam, me pergunto se isso está relacionado com a organização Oleander, agora com o CS acontecendo de novo, me lembro de algumas informações que obtivemos da última vez, havia um membro que controlava areia flamejante, ele certamente deve ser capaz de dar forma a animais ou mesmo a humanos com a areia, no entanto com certeza deve ser alguem poderosíssimo, ele também é de outra vila, seria estranho nossos sensores não o detectarem, apesar de que, se ele estiver tendo ajuda, não seria impossível... Mas por que incendiar uma padaria? Não me parece algo que um criminoso como ele faria.

Ao encontrarmos Iruka-sensei um símbolo era notável ali:
- Olá Iruka-sensei...  - Pararia para analisar o símbolo, desenhado com sangue parecia coisa de Jashin, mas podia ser o símbolo de alguma organização ou mesmo outro culto, era bem diferente do símbolo Oleander no entanto. Eu narraria para Ram-sensei como o símbolo era, quem sabe ela não soubesse de algo? Sendo feito com sangue pode estar relacionado a invocações também, possivelmente o assassino estaria usando essas marcas para ser invocado ou invocar algo, supostamente está espalhado pela escola toda.
- Pode servir como invocação de algo, talvez... De qualquer forma, Iruka-sensei, nós estamos investigando sobre o incêndio, um de seus alunos, Kori-san, nos contou ter visto sua própria mãe em meio as chamas, além de ter visto animais como o senhor, ele disse que você o impediu de abraça-la... Você poderia nos contar sobre essa cena do seu ponto de vista? Além disso, como eram os corvos que você viu? Eles fizeram alguma coisa? Explodiram, atacaram ou coisa do tipo?

@Ben Ikneg

________________________________________________

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 Ce12fa10

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 9psATih

Kori, o garoto de cabelos azul, parecia pensar quando Kimmy faria sua pergunta e depois iria responder:

Ah… Acho que todos os garotos, incendiados por aquelas chamas, acabaram tendo a mesma visão que eu… Acho que das pessoas vivas… Apenas eu e o Iruka-sensei realmente estamos vivos… Não sei explicar muito bem… Mas acho que foquei minha visão por tempo demais nas chamas… E depois de um tempo, eu acabei vendo a imagem da minha mãe bem na minha frente… — Falaria o garoto que definitivamente não gostava do fato de Uchiha Ram ter abertamente dito que achava que era um genjutsu.

Ram responderia:

Bom… Obrigada pela informação, Kori-kun… Investigaremos mais… Tudo certo? Se lembrar mais de alguma coisa… Ah… Bem… Você não deve ter celular e sou cega… Hm… Tente avisar o Rokudaime Hokage, provavelmente ele vai acreditar em você… Acho…

[…]

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 WJCiiZY

Iruka parecia imerso em diversos pensamentos, ele notavelmente estava pensando profundamente o que fazer na situação que se encontrava, o homem de relance iria pegar uma espécie de isqueiro antigo do seu bolso e parecia estar prestes a acender uma pequena chama bem em cima do círculo de sangue. Mas quando iria fazer isso, Kimmy surgiria em conjunto com Ram para conversar com o homem que simplesmente desperta nesse momento.

Ah… Olá…   — Iruka pego de surpresa, tentaria lembrar o nome da garota — Kimmy... O que você está fazendo aqui? Bateu saudades da Academia Ninja?  Ah… O Hokage-sama pelo visto se preocupou com esse incêndio, já estava esperando que isso fosse tratado como apenas uma infelicidade de um acidente… Mas bem… Um incêndio estranho infestou a academia ninja numa velocidade anormal. Em pouco tempo paredes e janelas teriam sido inundadas por chamas que não pareciam ser apagadas de formas normais. Estou investigando a situação pessoalmente e deduzo que esses símbolos no chão fazem as chamas ficarem mais poderosas… Mas isso ainda não explica… As visões estranhas que eu e o Kori-kun vimos… Pode parecer loucura, mas vi um amontoado de corvos no meio das chamas… Foi algo bem aterrorizante para ser sincero… Esses corvos não me atacaram e nem nada do tipo, apenas estavam me observando… Como se quisessem que eu fosse em suas direções para tentar salvo-los do fogo que não acabava… É uma sensação estranha que vocês só entenderiam olhando…

Iruka por fim iria olhar o isqueiro que estava em sua mão.

Tenho uma teoria que alguma pessoa fez alguma espécie de Jujutsu através desses símbolos estranhos, talvez seja uma técnica conhecida por aplicar uma maldição pre-determinada em uma pessoa ou território, quem estiver por trás disso tudo, deve estar tentando queimar locais especificos em Konoha, mas não sei bem o motivo… Talvez estejam sacrificando pessoas para alguma coisa? É complicado ainda afirmar… Por fim… Se vocês puderem me ajudar na investigação, eu agradecerei bastante… Mas primeiro… Tenho que confirmar uma coisa…

Iruka por fim iria acender o isqueiro logo acima do círculo de sangue e curiosamente o que deveria ser uma pequena chama, iria explodir bem na frente do grupo. Iruka iria largar o isqueiro rapidamente e saltaria para trás, enquanto o grupo apenas observa chamas começarem a se espalhar pelo chão lotado de cinzas da Academia em pedaços, curiosamente nada havia para aquele fogo queimar naquela intensidade. As chamas continuavam forte e se espalhavam pelo chão de forma contínua.

Kimmy e Iruka nesse momento estavam observando as chamas… Eles tinham uma vontade incontrolável de olhar aquele fogo… Por qual motivo aquelas chamas pareciam tão belas naquele momento?

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Eu aproveito a oportunidade para testar se era de fato um Genjutsu ou não que estava me atraindo para o fogo, utilizo o Kay para tentar quebrar usando controle de chakra e inteligência. De toda forma, Ram-sensei estaria imune a isso já que é cega, ser cego tem suas vantagens afinal. Provavelmente devem haver mais dessas marcações pela cidade, se acharmos podemos identificar os locais em que irão acontecer futuros incêndios e encontrar quem está fazendo isso.

Eu utilizo o Suiton: Ja No Kuchi para apagar o fogo caso eu note perigo, ele é belo, mas é melhor não deixá-lo livre por aí, em seguida pergunto a Iruka-sensei o que ele pensava sobre isso, e também se ele já encontrou esses símbolos em locais que ainda não foram incendiados, fosse o caso iríamos imediatamente para lá, quem está realizando esses crimes pode ser qualquer um, afinal até o Iruka com um bingo fez essa chama...

Por fim checaria se era possível destruir o símbolo com facilidade através de uma kunai ou um ninjutsu qualquer rank C.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 Ce12fa10

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 WJCiiZY

Iruka estava completamente imerso observando aquelas chamas que estavam tão próximas do símbolo estranho, mas o homem consegue quebrar o efeito ilusório que afetava seu corpo ao simplesmente fazer o Genjutsu: Kai em conjunto com Kimmy, enquanto Ram apenas ouvia a situação sem entender muito bem o que estava acontecendo. Assim que conseguiam quebrar o efeito ilusório que fazia eles terem vontade de adentrar naquelas chamas, o grupo veria uma espécie de silhueta no meio do fogo, uma espécie de criatura flamejante parecia estar calmamente observando Kimmy e Iruka, ela iria se movimentar em direção da jovem de cabelos loiros que sentia seu corpo começar a arder com o forte calor que ela emanava.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 BMGF7yL

Uma espécie de leão de fogo? Que bizarrice é essa? — Falaria Iruka que visivelmente teria ficado abismado com aquela criatura.

Iruka tentaria jogar uma kunai em direção do leão, mas ela passaria reta pelo seu corpo como se a criatura fosse algo etéreo que não pudesse ser tocado, o grupo veria a kunai no meio do fogo literalmente derreter com a intensidade absurda de calor que aquelas chamas emanavam. A criatura estava lentamente avançando em direção de Kimmy, deixando um rastro absurdo de fogo por onde passava. Kimmy já estava preparando para essa situação e iria lançar seu Suiton: Ja no Kuchi, conjurando e arremessando uma poderosa serpente de água que violentamente atinge o leão que apenas grita sentindo dor, as chamas em seu corpo iriam simplesmente ser reduzidas a nada. O líquido gerado por chakra também conseguiria desfazer o símbolo de sangue, desfazendo completamente as chamas que estavam naquele local.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 Uchiha-Ram-Cega

Ram que estava quieta e por fim falaria:

Bom, como sou uma cegueta… Não sei muito bem o que estava acontecendo, mas… Pelo visto já temos alguma ideia do que está acontecendo… Suponho que estamos lidando com algum culto que usa alguma espécie de ninjutsu sobrenatural ou podemos alegar também que é simplesmente um jujutsu. Marcando um determinado local com esse simbolo bizarro seria possível; aumentar o nível de chamas em grande escala, aplicar um genjutsu ilusório e por fim… Criar criaturas flamejantes? Creio que seja isso… Mas a questão é... Se uma simples chama de um isqueiro fez tudo isso, o que poderia acontecer se uma técnica de Katon do nível que a Kimmy pode produzir, fosse usada próxima desse círculo? Definitivamente parece algo perigoso… — Ram parecia pensar um pouco e por fim iria falar com um sorriso — Já sei… Não podemos simplesmente analisar de quem é esse sangue? Podemos simplesmente procurar por gravações de câmeras próximas, deve existir algo assim aqui por perto… Não é mesmo?

Grande parte das câmeras que filmavam esse local, foram misteriosamente destruídas algum tempo antes do incêndio… Tenho algumas fitas aqui comigo, mas pelas imagens que temos, não existe nenhum indício que esses símbolos estavam nesse local antes. Podemos investigar sobre o sangue usado, mas… Podem simplesmente ser de vítimas aleatória, não acham? Não tenho mínima ideia do que fazer para ser bem sincero…

Kimmy nesse momento deveria agir, o que ela iria fazer para continuar a investigação?

Iria continuar procurar símbolos e investigar a academia ninja?
Iria investigar as gravações que Iruka tinha?
Iria pedir ajuda para animais, gatos ou cachorros da região falarem sobre as pessoas anormais que passaram naquela região?
Iria procurar mais símbolos espalhados pela academia?


Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Em teoria meus Katons também são aprimorados pela marca, no entanto ainda assim é perigoso para enfrentar, em especial se não houver um usuário de Katon do nosso lado no cenário em questão... Era importante agilizar as coisas, eu criaria dois Kage Bunshins, um deles procuraria mais símbolos pela academia e continuaria investigando-a, o outro sairia pela vila procurando por mais símbolos, focando-se em locais que pudessem pegar fogo e tivesse grande concentração de pessoas como lanchonetes, antes deles partirem eu me comunicaria com os animais, procurando saber sobre a localização desses símbolos pela vila para meus clones não perderem tempo e sobre pessoas suspeitas que estiveram na academia durante e pouco antes do incêndio.

Por fim, iria checar as fitas que Iruka possuí e faria Stormmy sentir o cheiro do sangue que estava no jujutsu para podermos ir atrás, descobrindo se era de alguém aleatório ou não.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 Ce12fa10

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Kimmy nesse momento estava pensando nas melhores formas possíveis para investigar onde estavam os símbolos sangrentos espalhados pela academia ninja, ela formaria clones que iriam se espalhar e fazer uma procura bem detalhada por toda região. Ela notaria que alguns símbolos haviam sido estranhamente destruídos nos locais mais afetados pela destruição nas estruturas centrais da academia, a jovem não notaria um padrão muito exato onde cada simbolo se encontrava, mas… Era notável que todos os banheiros masculinos haviam um símbolo sangrento e por algum motivo não havia nenhum desses símbolos em banheiros femininos.

O clone de Kimmy que iria se movimentar em direção do vilarejo, não iria conseguir muito sucesso procurando mais daqueles símbolos ritualísticos, o máximo que acabou encontrando seria o símbolo cravado em um restaurante chamado "Ichiraku Ramen" que Kimmy nunca havia ouvido falar. Ao utilizar sua habilidade especial para conversar com animais, Kimmy conseguiria a informação com alguns gatos locais que uns garotos jovens que frequentavam a academia supostamente estavam com um forte odor de sangue que vinha de dentro de suas mochilas e essas crianças supostamente estariam conversando com algum professor de cabelos brancos não faz muito tempo.

Ao checar as gravações da Academia Ninja, Iruka iria entregar uma espécie de tela portátil que aceitava o suporte das fitas de gravação, quando Kimmy fosse acessar as gravações, ela notaria que parecia tudo estar normal e a rotina das crianças que frequentavam a academia era absolutamente normal, mas… Conforme foi vendo as gravações, uma figura chamava sua atenção, um professor jovem de cabelos brancos que sempre aparecia nas suas gravações com uma grande caneca de café, ele parecia ter uma relação de profunda amizade com diverso alunos e era notavelmente visto em diversas gravações brincando e conversando com alunos de 8 a 11 anos, mas curiosamente não conversava com nenhuma aluna do sexo feminino em nenhuma gravação.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 2f027CQ

Seu visual não parecia grotesco e nem nada do tipo, mas ele tinha uma espécie de tatuagem estranha em seu rosto que parecia se expandir do seu pescoço até o seu braço. Tentando acessar as gravações mais atuais, Kimmy iria notar que as gravações tinham simplesmente ficado com uma qualidade péssima de uma hora para outra, resolução de 144p parecia algo chique comparado com a imagem que ela estava vendo, supostamente alguma coisa havia obstruído ou danificado a qualidade das câmeras naquele momento, mas o que seria?

[…]

Durante sua investigação e conversa com animais alheios como pássaros, Kimmy seria rapidamente alertada que um incêndio num local próximo teria ocorrido. Ao checar a rua mais próxima, ela notaria uma casa próxima da Academia Ninja totalmente em chamas, uma mulher de cerca de 39 anos parecia estar desesperada e iria correr em direção de sua casa, enquanto berrava.

MEU MARIDO ESTÁ DENTRO DAQUELA CASA, POR FAVOR, ALGUÉM ME AJUDE A SALVA-LO!

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 VTfbCwC

Era tarde demais para salvar qualquer coisa que estivesse dentro daquela casa, mas Kimmy notaria algo estranho surgindo das chamas do humilde imóvel… Um homem totalmente macabro coberto pelas chamas iria emergir do grande incêndio e parecia lentamente caminhar em direção da rua. A mulher que provavelmente era dona daquela casa iria correr tentando socorrer o suposto homens em chamas que simplesmente iria erguer sua mão e colocar sobre à cabeça da mulher quando ela se aproximasse dele, ambos se encaravam nesse momento.

— Ryu-kun… O q-que você está f? — Falaria a mulher totalmente assustada com tal acontecimento.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 SBnFQFv

A mulher começava a berrar em agonia ao sentir seu corpo ser consumido por chamas absurdamente quentes, chamas tão poderosas iriam começar a carbonizar seu corpo numa velocidade absurda. Quando notassem tal acontecimento, diversos ninjas iriam surgir em volta do homem em chamas que começava a olhar todos eles com certa frieza.

Uma aberração flamejante estava nesse momento no meio da rua que Kimmy estava, uma verdadeira aberração coberta em fogo.

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Era estranho que não houvesse símbolos nos banheiros femininos, qual a dificuldade de usar um henge afinal? Era o que eu pensava, mas não demorou muito para a situação ficar mais clara, aquele professor muito provavelmente mandou aquelas crianças espalharem os símbolos, nós podemos ir atrás desse cara em breve, a tatuagem pode significar algo, a minha mesmo é uma ligação com Stormmy, no caso dele pode ser com uma possível ceita maluca... As crianças parecem estar vivas ao que tudo indica, no entanto, o que será que tem nas mochilas? Seria bom irmos descobrir isso também...
- Iruka-sensei, você deve saber mais sobre esse cara, possivelmente ele é só um meio para uma possível ceita, você pode me contae tudo que sabe sobre ele?

Logo recebo a notícia de um incêndio numa casa, não sei como começou, pode ter sido um acidente de cozinha, ee toda forma peço para Stormmy tentar farejar cheiro de sangue próximo, se foi um dos garotos e ele estiver com a mochila, pode estar próximo. Enviaria um Kage Bunshin na direção que Stormmy me mostrasse, se houvesse essa possibilidade.

Mais uma vez, o que deveria ser uma ilusão está agindo na realidade, assim como o leão que vimos, em teoria é apenas fogo isso tudo, mas pode haver chakra já que há manipulação de forma aparentemente. Eu peço para Stormmy utilizar a Fúria da tempestade como barreira e com muito cuidado tentar absorver as chamas, caso não fosse possível eu apagaria imediatamente com um Suiton: Mizurappa antes que causasse muitas queimaduras, se ele absorvesse e eu notasse que era seguro, nós adentrariamos abrindo caminho no fogo até aquele homem, eu dispararia vários Suiton: Ja no Kuchi para tentar apagá-lo assim como o leão e conter as chamas. Contava também com os ninjas próximos me ajudando com Suitons.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 Ce12fa10

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 WJCiiZY

Iruka iria olhar as gravações que Kimmy apontava e iria falar:

Ah… Esse sujeito… Ele é basicamente um ex-monge do Templo do Fogo, supostamente era um homem destinado a virar um grande monge de um culto bastante pacifico aqui do País do Fogo, mas ele largou sua religião para seguir seu sonho que seria ajudar a construir novos ninjas competentes para Konohagakure no Sato. Ele tem uma dificuldade extrema de conversar com mulheres por algum motivo, mas… Ele me parece um bom rapaz, sempre se ofereceu para fazer hora extra e ajudar os alunos a aprender os ninjutsus mais básicos da academia ninja… O nome dele é Rudeus, acho que você não chegou a ter aula com ele, mas… Definitivamente é um ótimo professor… Espera… Você acredita que ele esteja por trás disso tudo?

[...]

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 VTfbCwC

O homem flamejante naquele momento iria saltar em direção dos ninjas que cercariam o local para ver o que estava acontecendo, Kimmy apenas observaria o braço flamejante naquele homem atravessar o corpo de um Jounin, fazendo o mesmo literalmente carbonizar automaticamente com um simples toque. Um rastro de fogo intenso era deixado em qualquer lugar que aquele homem colocasse os pés, os ninjas começariam a entrar em estado de alerta nesse momento e diversos deles iriam disparar diversos projéteis de água em direção do seu corpo, mas de uma forma anormal… O sujeito flamejante iria se esquivar numa velocidade grotesca e rapidamente saltaria em direção dos ninjas, carbonizando um por um, com um simples movimento de toque.

Aquela aberração flamejante era estupidamente rápida, os olhos de Kimmy tinham dificuldade de acompanhar seus movimentos, parecia levemente diferente do conceito que Kimmy vira anteriormente envolvendo um “leão de fogo”. A garota faria selos de mão e invocaria o Stormmy em pleno campo de batalha, fazendo a imensa criatura emanar uma intensa barreira de nuvens em volta de seu corpo e começaria absorver chamas presentes na grande construção, curiosamente a jovem Kimmy nota que seu urso parecia capaz de absorver até que tranquilamente o fogo e rapidamente o ursão conseguiria neutralizar as chamas do incêndio até que facilmente, mas… A criatura flamejante que estava inundando chamas por todo campo de batalha era rápida demais até mesmo para que seu urso pudesse acompanhar.

Cada passo que aquele sujeito dava no chão, um rastro forte de fogo ficava para trás. Aquele sujeito iria surgir atrás de Kimmy assim que ele eliminasse totalmente os ninjas que haviam cercado a construção em chamas. A jovem faria selos de mão e iria aplicar seu Suiton: Ja no Kuchi, formando uma serpente de água que tentaria devorar o homem, mas… O sujeito flamejante simplesmente iria saltar em alta velocidade em direção de outra casa, se esquivando do movimento de Kimmy e ainda por cima inundando a casa que ele havia pisado com mais fogo ainda.

Iruka iria surgir atrás do homem enquanto fazia selos de mão em cima de um pergaminho, provavelmente iria invocar água nesse momento, enquanto Ram iria fazer selos de mão, visando lançar um suiton colossal no próximo turno. Supostamente para derrotar aquela criatura infernal... Eles visivelmente teriam que apelar para o elemento Suiton.

[…]

Através da capacidade olfativa de Stommy, a criatura consegue perceber que o odor de sangue estava vindo da direção do norte de Konoha. Caso Kimmy conseguisse derrotar o homem coberto de fogo, talvez ela pudesse seguir para o norte.

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
- Iruka-sensei, eu acredito que tem boas chances de ser ele sim, pelo que você disse ele parece ter ligação com algum culto, pode ter saído por ter achado que era pacífico demais e criado um novo, possivelmente o culto se converteu, enfim, várias possibilidades, mas o fato é que agora ele é o principal suspeito, além disso, os banheiros femininos não tinham marcas de fogo, na fita vemos ele conversando apenas com meninos e pela sua fala, meninas não é a praia dele, além daquela tatuagem... De toda forma é apenas uma suspeita, ele pode apenas estar sendo manipulado.

Nosso querido diretor parece até inocente assim, deve ser uma decepção para ele o cara que incendiou a escola dele estar bem debaixo do seu nariz o tempo todo, e ainda alguém que ele considerava como pessoa de bem...

Ainda no incêndio, aquela aberração era extremamente rápida, mas Stormmy conseguia absorver as chamas, podíamos cercá-lo com isso. Eu assobio para Stormmy vir até mim e eu subir nele, protegida das chamas. Não devo conseguir cercar ele já que ela é muito mais veloz do que eu, no entanto, podemos apostar em potência, eu faria 3 Kage Bunshin com chakra suficiente para um Suiton: Ja no Kuchi em potência máxima. Estava receosa de combinar o elemento Fuuton com Suiton e acabar aumentando o fogo sem querer, por conta disso focaria-se em água pura, combinado junto dos outros que estivessem ajudando o objetivo era realizar uma enxurrada. Caso necessário tentaria conter o homem com o urso, evitando que ele incendiasse outra construção novamente.

Se falharmos em derrotá-lo, eu tento identificar a localização do jujutsu que deu origem a tudo isso para destruí-lo, visando diminuir o poder daquele homem.

Caso tivéssemos sucesso em apagar o homem da churrasqueira do faustão, iria imediatamente seguir para a direção que Stormmy havia identificado um cheiro de sangue.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 Ce12fa10

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 VTfbCwC

Ao assobiar para Stormmy, o urso rapidamente iria se movimentar num simples salto ficando ao seu lado, a jovem iria montar em cima da criatura peluda que rapidamente iria emergir das chamas, absorvendo o chakra em sua volta e protegendo Kimmy de forma rápida e prática. Uchiha Ram nesse momento iria utilizar seu “Suiton: Mizu Ryuu Dan”, formando um dragão de água de tamanho avassalador que iria se movimentar em grande velocidade em direção do homem flamejante, enquanto Iruka iria tocar em seu pergaminho e conjurar uma onda de água que iria se espalhar violentamente pelo campo de batalha.

Apesar disso, o homem flamejante iria continuar se movendo numa velocidade avassaladora e consegue se esquivar de ambas técnicas de Suiton e acabaria correndo entre os tetos das casas de Konoha, Ram iria manipular sua criatura de água para se movimentar em direção dos sons das chamas e por consequência, ela também conseguiria apagar todo fogo com certa facilidade, mas visivelmente ainda tinha dificuldade de acompanhar o sujeito flamejante.

Novamente diversos ninjas iriam surgir para tentar impedir a criatura flamejante de continuar se movendo, mas o homem simplesmente iria tocar em qualquer indivíduo que tentasse parar seus movimentos e isso fariam eles serem carbonizados imediatamente, matando-os.

Kimmy nesse momento efetuaria 3 Kage Bunshin com chakra suficiente para um Suiton: Ja no Kuchi. Então, com Ram, ambas mulheres iriam projetar diversas criaturas manipuladas de água que iria percorrer distâncias grandes para tentar enxurrar o sujeito flamejante que começaria a ter dificuldade de desviar dos diversos projéteis aquáticos. O homem de fogo então iria saltar para próximo de Iruka para tentar usar ele como refém, mas o Diretor da Academia Ninja, já havia previsto isso e iria fazer um selo de mão, formando uma barreira de água em seu corpo. Quando a mão da criatura fosse colocada acima sobre a água, ela iria literalmente se desfazer... E faria a criatura berrar de dor.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 Hqdefault

Aproveitando esse movimento, tanto Kimmy quanto Ram iria focar seus ataques manipulados em direção do homem flamejante totalmente imerso na dor de ter seu braço apagado e por fim, ambos líquidos violentos iriam atingir seu corpo que iria ser instantaneamente apagado. Uma grande quantidade de vapor iria cobrir o campo de batalha, Iruka notaria uma leve queimadura em seu braço esquerdo, supostamente seu Suirou no Jutsu não havia sido suficiente para neutralizar o movimento inimigo.

Urgh… Merda… Bom… Pelo menos não fui morto… — Falaria Iruka suspirando enquanto iria observar Kimmy já se preparando para se movimentar em direção do norte de Konoha. — Espere… Vou com vocês… Quero realmente saber o que está por trás disso tudo!

Ram não parecia gostar muito do conceito que Iruka fosse acompanhar elas, já que o homem visivelmente era inferior ao nível de combate delas, mas não iria se opor por enquanto. O grupo iria se movimentar seguindo Stormmy que iria seguir o rastro de odor que estava sentindo, mas em determinado ponto, Kimmy… Iruka… Ram… Acabariam saindo de Konoha, supostamente o odor forte de sangue estava muito mais forte em uma posição mais distante na floresta vizinha de Konoha. Em algum momento, a jovem Chunin iria notar diversas crianças que deveriam ter cerca de 9 a 10 anos que pareciam impedir a passagem de Kimmy para o odor original, os olhos das crianças estavam acinzentados, uma característica bastante semelhante ao que Kimmy já tinha visto anteriormente.

Um dos garotos iria falar:

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 Y1RhAs8

Como vocês descobriram onde estamos? Olfato? Merda… Bom, já esperávamos o Clã Inuzuka chegando aqui uma hora ou outra… Nosso Deus... Hinokami... Ficará feliz quando finalmente suas chamas consumirem Konoha… Vocês chegaram a boas horas… Morram junto conosco! — Falariam as crianças efetuando selos de mão e revelando o símbolo estranho pintado em suas roupas, supostamente estavam planejando colocar fogo em si mesmos.

Iruka iria arregalar os olhos e iria tentar avançar em cima das crianças para impedir que elas realizem a técnica que elas iriam fazer nesse momento. Kimmy notaria que com seus selos atuais, ela conseguiria impedir o movimento das crianças, o que faria?

Ação livre para @Thousand Mirrors no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95712p75-pais-do-fogo

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Vendo o Suiton da sensei penso que ela bem poderia me ensiná-lo qualquer dia desses, me parece extremamente forte, apesar de não ter acertado essa desgraça de fogo, muitos ninjas acabaram morrendo nisso, é até bizarro de pensar em como vou explicar ao Hokage que um homem de fogo surgiu e matou vários ninjas... Tivemos sorte de Iruka-sensei ser inteligente e surpreender a criatura.

Seguimos para fora da vila, Iruka ainda estava conosco, eu compreendo a sensei, mas ele foi útil aqui, então não vejo problemas inicialmente.

Avistamos crianças... Seja lá quem for esse tal de Deus Hinokami, não parece coisa boa, me pergunto se ele tem alguma relação com o Deus Jashin? Aliás, um culto de fogo no país do fogo me parece adequado... EI, O QUE ELAS ESTÃO FAZENDO?
- PAREM COM ISSO! KANASHIBARI!

Falaria relativamente nervosa com a situação afinal são crianças, deveriam ser o futuro da vila, mas céus, elas realmente estavam pensando em se suicidar dessa forma? Me pergunto se isso invocaria algum monstro... Iruka-sensei acabou se desesperando por um momento, eu falo para ele confiar em mim e Ram-sensei, já que ele não pode fazer muito e ainda pode atrapalhar desse jeito:
- Iruka-sensei, estamos em território inimigo agora, o senhor não pode fazer muito aqui em combate, peço que confie em nós para contermos os inimigos, infelizmente não podemos deixar os sentimentos tomarem conta mesmo em momentos assim, aquele homem em chamas tentou lhe fazer de refém, mas estávamos no meio da vila, aqui a situação pode ser mais grave. A propósito, esse símbolo pintado nestas crianças, não é parecido com a tatuagem daquele professor?

Esse cheiro de sangue, será que é tudo de crianças mortas? Que horror...

Eu ordeno que Stormmy comece a carregar o modo Deus da Tempestade, antes disso usando sua barreira para se proteger de golpes surpresas, antecipando uma possível luta.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 Ce12fa10

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Kimmy iria utilizar utilizar seu Kanashibari no Jutsu num movimento ágil sendo capaz de parar o movimento das crianças de forma imediata, fazendo elas não conseguirem completarem os selos de mão. As crianças iriam ficar completamente imersas e pareciam gemer de pura frustração, quase como se aquilo tivesse frustrado totalmente seus planos. Iruka por fim iria, sacar alguns fios de aço e iria amarrar todas crianças, visando imobilizar elas perfeitamente para que não pudessem fazer nenhum movimento e por fim, Iruka iria falar:

- O que está acontecendo aqui? Quem ensinou isso para vocês? Que merda está acontecendo aqui? - Falaria Iruka terrivelmente incomodado com aquela situação

Absolutamente nenhum dos garotos iria responder as perguntas de Iruka, vendo isso, Uchiha Ram iria se aproximar delas e segurar firme uma das cabeças dos garotos com suas duas mão e forçar uma delas a olhar seus olhos, fazendo assim ela cair no seu "Genjutsu: Sharingan" e forçando o jovem a responder as perguntas de Iruka:

- Professor Rudeus... Nós ofereceu um novo vislumbre de um culto esquecido no País do Fogo, conseguiu nos convencer que existe um "espirito que rege o fogo" que reside na nossa nação, ofereceu conhecimento e converteu nosso chakra para sermos seu seguidores. Nossa missão atual é fazer a nação do fogo ser consumida pelas chamas e... Nós tornarmos um... Com o ser... Por trás do fogo...

Ram iria perguntar:

- Converteu seu chakra? - Falaria Ram lembrando vagamente da situação da Kimmy com o Artista. - Como assim assim converteu?

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 5ooZUfh

As crianças ficariam em silêncio, nem mesmo elas sabiam exatamente o que aquilo realmente significava, por fim, uma voz era notável em cima de uma árvore, um homem que parecia estar observando calmamente a situação, seus cabelos cinzas e braço expostos eram as caracteristicas mais visiveis no meio da escuridão. Kimmy e Iruka iria reconhecer imediatamente o homem que estava em sua frente. Era o suposto Professor Rudeus que parecia estar calmamente observando tudo que estava acontecendo, enquanto faria um um selo de mão.

Kimmy nesse momento veria alguns Kibaku Fuda surgirem logo a baixo do solo, eram fudas com chakra flamejante selado em sua composição. O intuito não era causar dano nela, mas sim nos estudantes da Academia Ninja e o solo nesse momento parecia estar lotado de diversas Kibaku Fuda. Stormmy iria fazer seu movimento para que começasse a fazer o ritual de transformação, Iruka e Ram rapidamente iriam utilizar Shunshin no Jutsu e puxar várias daquelas crianças para fora da área das folhas de papéis com força explosiva. O que Kimmy faria naquele momento? Visivelmente aquele homem iria inundar o campo de batalha com com chamas naquele momento.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 WJCiiZY

Iruka iria concordar com Kimmy, então só iria se focar em pegar as crianças e tentar fugir com elas.

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 6f01bf89308c5dbf4d186ebd26647a8e

Senju Evyl parecia intacto e fisicamente bem, mesmo após ter recebido golpes direto da criatura de chamas e ele seguia em frente de Kimmy e Ram que pareciam estar pelo menos vivas e em bom estado, apesar de que a última nem tanto, como sempre, estava com algum ferimento sério. Um dos maiores problemas com o corpo de Ram é que ele notavelmente não transbordava muita vitalidade e resistência, por consequência, ela acabava se machucando muito e sua falta de visão muitas vezes acabam ajudando nesse processo.

Quando chegariam em Konoha, Evyl parece lembrar que havia marcado um encontro com alguém e rapidamente colocaria sua mão na cabeça levemente desesperado:

— Tenho compromissos envolvendo o Chunin Shiken que não posso faltar de jeito nenhum… Bom… Acho que meus clones dão conta, mas seria bom eu estar pessoalmente no local por questão de respeito… Ah, saco… Bom… Kimmy-chan e Ram-chan, hmm… Posso chamar vocês assim? Tenho que resolver algumas tretas e sumirei por um tempo, então já entregarei a vossa recompensa aqui...

Missão Concluída: Investigue o incêndio misterioso que aconteceu na Academia Ninja!

Recompensa da missão: ⁣
850 de XP + 300 ryos

EXP de batalha:
Supressão dos Estudantes da Academia: 60 de EXP
Batalha contra o Leão de Fogo: 50 de EXP
Batalha contra o Humano Flamejante: 140 de EXP
Batalha contra as Entidades Artificiais: 280 de EXP
Batalha contra os Clones do Fogo: 320 de EXP
Batalha contra o Espírito do Fogo: 300 de EXP

Total de EXP: 2000 de EXP

Observações:
Na próxima atualização, descontar da ficha: 3 Pilula Reconstrutora nv1.


— Bom… Você poderia levar sua sensei para o hospital, Kimmy? Acho que ela precisará… Não poderei ofertar nenhuma missão enquanto o Chunin Shiken estiver acontecendo, mas caso tenha interesse, provavelmente pessoas como Shikamaru, Sai e Obito provavelmente podem ofertar alguma missão para você.

Observação:
- Como o tópico do escritório do Hokage está com gente, esse tópico aqui foi utilizado para dar a recompensa.
- Provavelmente depois da próxima missão que Kimmy escolher, irá ocorrer um time-skip.


Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Logo que recebo a recompensa o Hokage fala sobre o Exame Chuunin que está ocorrendo no momento, Suzaku e Muja ainda devem estar por lá, espero que estejam bem, soube que alguns acabaram morrendo por conta do próprio time, não creio que seja o caso de meus colegas, mas podem estar enfrentando inimigos poderosos, de toda forma espero que eles voltem logo.

Eu me pergunto se o Hokage deveria estar na prova do CS, fosse o caso ele já deveria estar lá, mas considerando que Evyl é o Hokage não é assim tão estranho pensar que ele está por aqui ainda.
- Não se preocupe, eu levo a sensei ao hospital, ela ficará bem, verei o que faço em seguida.

Stormmy está com a coroa ainda, talvez eu devesse levar a sensei pessoalmente ao hospital antes de averiguar do que se trata aquele objeto, além disso preciso passar no Ninja Shop. Com isso em mente eu ajudo a professora até chegar no hospital para que seja tratada e envio um Kage Bunshin com 200 Ryos e minha bolsa para o Ninja Shop comprar um pergaminho de desenho para carregar nela.

Depois de deixar minha mestra no hospital eu procuro por Sai para ver uma nova missão.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 Ce12fa10

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Quando Kimmy iria se direcionar ao Ninja Shop, ela se aproximaria de Kiyohime, a atendente do Ninja Shop, que curiosamente estava com seus olhos mais acinzentados que o normal, lembrando vagamente a situação que teria ocorrido com ela anteriormente no confronto contra o Artista. A mulher que sempre carregava seu videogame portátil apenas iria encarar Kimmy, enquanto soltaria um imenso bocejo, visivelmente ela estava mais casada que o comum. Ela iria chegar suas prateleiras até que finalmente acharia um pergaminho especifico e entregaria numa sacola para a jovem de cabelos loiros, de uma forma um tanto rápida.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 Qs7R6w6

Obrigada por comprar, volte sempre! - Falaria a jovem voltando a focar seus olhos acizentados em direção do seu portátil, nem se importando muito que logo atrás de Kimmy já haviam mais clientes.

Após entregar Ram seguramente para o hospital de Konoha, a jovem de cabelos loiros iriam avançar calmamente a procura de Yamanaka Sai, ela não sabia muito bem onde procurar, mas como aquele homem sem sobrenome havia herdado o nome do Clã Yamanaka ao se casar com Ino, sua melhor aposta era procurar na Sede Yamanaka e após perguntar para alguns residentes do local, ela descobriria que Sai nesse momento estava relatando alguma informação para ao atual Líder do Clã.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 TN9veZ8

A jovem adentraria na região e apenas notaria brevemente Sai conversando com o atual líder que parecia calmamente ouvir que o homem falaria, depois de uma longa pausa, ele falaria:

Entendo… Então você está dizendo que existe a possibilidade dos experimentos de Shimura Danzou incluiriam uma mulher do nosso clã, correto? Qual possibilidade dela ainda estar viva? Até onde sei, ela tinha um potencial absurdo com o Hijutsu Yamanaka, mas… Ela não conseguia controlar seus poderes e por consequência, acabou matando diversos ninjas de Konoha ao ponto de Danzou com permissão de Hiruzen, ser obrigado a suprimir seus poderes e depois matá-la… Mas… Qual exatamente a chance de um experimento dado como morte… Estar vivo… E controlando outros corpos como bem entender? Não iriamos perceber isso? — Falaria Inomin, o atual lider para Sai.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 6 TPt1Zor

Não sei muito bem, Inomin-sama… Mas… Observando as pesquisas antigas de Danzou, posso dizer tranquilamente que ela não está morta, por isso peço a permissão para investigar todas casas do Clã Yamanaka, existe a pequena possibilidade de existir um caso parecido com "Johan" nessa área.

Muito bem… Não me importo que você investigue, mas tenha cuidado... Não podemos dar o luxo de perder você… Hm… Acho que alguém está nos escutando…

Ação livre para @Thousand Mirrors no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t101305-escritorio-do-cla-yamanaka-yamanaka-inomin#1753890
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos