Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área de Convivência - Chunin Shiken #2

+19
Yanhua
Sesshou
Yu
Ajiro Shinpei
Father
Nie
Mr Dragonite
Yami
Sasori_Kage
Annalise
Heimdall
Fembotaura
Luan
Zatrys
Ben Ikneg
ZedDaSilva
Katsuboy
Keel Lorenz
Iriw
23 participantes

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 EmptyÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #2 A9PMMdx




Área de Convivência - Chunin Shiken #2 9f7f5b34b2cb1033fc5c9b84ea19e19a

Um local reservado a conversas gerais entre os concorrentes do exame. Esse é o local apropriado para conversas entre times, mesmo que do mesmo país, para que não haja barulhos em outros locais do prédio principal do exame. Fica localizado dentro do prédio, logo após a entrada.

________________________________________________

Área de Convivência - Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
A curiosidade de quem supriria a ausência de Kimmy logo foi saciada. A revelação do Hokage, porém, foi quase que completamente apagada pela atitude do tal Kyouraku. Cruzando os braços, Suzaku elevou as sobrancelhas em tom de deboche. Não que ele pudesse ver, claro, devido à máscara. E nem que ele pudesse ouvir, já que Suzaku nada disse. Mas já dava para ver que deveria ser outro desses caras difíceis.

De qualquer forma, Suzaku estava levando a coisa a sério demais para deixar que o garoto lhe tirasse do sério. Relevou. Buscou combinar um horário para se encontrarem no portão da vila e prontamente voltou para casa para descansar.

Alimentado e descansado, Suzaku seguiria viagem com Muja e Kyouraku, se esse não apresentasse objeções, claro.

[...]

A viagem pareceu correr muito bem. Logo que pôs os pés na área de convivência, Suzaku ficou um pouco surpreso. Não só porque a vila estrangeira parecia bem diferente do que imaginava, mas porque a sala estava meio... vazia?

- Parece que somos os primeiros aqui? - indagaria aos colegas de time, tentando buscar por outros ninjas no recinto.

De qualquer forma, buscaria não interagir com desconhecidos. De chamativo, já bastava seu visual. Não queria atrair problemas. Possivelmente em um canto com Muja e Kyoraku, ficaria na sua.

@Fembotaura @Ben Ikneg

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Faço a viagem com meu time com a cara fechada e olhando incomodado para o yuki do meu time, adoraria provar um pouco do sangue dele e só precisava de uma desculpa, levanto a cabeça para meu time e falo:

-Tá bom otários, só tem um jeito disso funcionar, ou vocês me obedecem ou MORREM.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Ignorando completamente a existência de Chobi, me encontro um pouco ansioso pelo o que estava por vir dali em diante. Então, ao entrar na Área de Convivência procuro me distanciar um pouco de Chobi e Naiken, encostando-me no canto da parede com os braços cruzados e a perna direita apoiada na parede, penso:
- Porque logo eu tenho que cair num time totalmente desfragmentado como esse?! As ações de Chobi são totalmente desnecessárias e acabam provocando o infeliz do Naiken. Terei que agir por conta própria se eu quiser sobreviver ao Chunin Shiken. A propósito que tipo de criatura é aquela ali?! Parece uma espécie de Ciborgue... seja como for, vou procurar me manter longe desse sujeito um tanto quanto esquisito.
Após me confortar no ambiente, resolvo liberar alguns insetos minúsculos de forma estratégica, afim de obter informações de todo o ambiente ao meu redor.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #2 A636dacea7dc8c5e955256b83a13580d

Ação como Player

Me aproximo do local calmamente e evito fazer qualquer coisa exagerada, apenas vou me sentar em uma cadeira aleatória e dormirei enquanto espero a primeira fase começar. Antes de dormir efetivamente, eu colocaria uma música no meu mp3 player.




descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Enquanto ignoro as olhadas um tanto quanto estranhas de Chobi para mim,olho ao redor observando cada um dos participantes que ja haviam chegado.

Cumprimento-os com um sinal de cabeça e me sento em uma das cadeiras. Meu desejo era conhecer ninjas de outras vilas, por mais que aquele ninja estranho com uma armadura tivesse me deixado intrigado.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Sekki não estava errado, realmente foi uma viagem longa. Aproveitamos o caminho para conhecer de modo superficial nossas habilidades, principalmente para prepararmos dinâmicas para eventualidades dentro do exame.

Usando Gaia e Okami como distração, tento conseguir alguns minutos sozinho antes de chegar em Iwagakure para utilizar o jutsu Sanzengarasu no Jutsu e a habilidade Selvagem civilizado para reunir e estabelecer contato com um bando de corvos. O plano era utilizar os animais como espiões dentro da prova, colhendo informações do possível local de alguma etapa do exame. Veremos se tudo ocorre como o planejado.

(...)


Área de Convivência - Chunin Shiken #2 819bc0e1eca3adefbbdacd23b94028fa73bcf53br1-240-290_00

Entrando no local reservado para os concorrentes do exame, percebo que ainda se encontrava com poucas pessoas, entretanto ainda me mantenho em alerta com o meu sensor, afinal isso é uma competição com diferentes vilas, surpresas desagradáveis podem acontecer.

- Vamos sentar ali e aguardar. Acredito que não vale apena estabelecer contato com qualquer um desses esquisitões sem o poder da juventude. Não estou certo Gaia- Digo normalmente sem me preocupar com quem esteja escutando, Okami quase morre de vergonha, já Gaia da uma sonora gargalhada. É a influencia do treinamento com o Maito Gai foi maior que eu imaginava.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
OST :

A cabeça de Muja fervia com a ebulição de pensamentos.

Uma sucessão intensa de acontecimentos se seguiram desde a conclusão de sua primeira missão, da entrada de um membro estepe para o chuunin shiken à conquista de suas primeiras espadas. Seu agradecimento a Suzaku fora fervoroso, genuinamente feliz, sobretudo por acreditar que poderia simbolizar um passo importante na sua relação com o seu novo time.

Todo o contexto a fez ignorar completamente as palavras azedas do novato, não deixando de dobrar o seu torso em saudação, se apresentando brevemente.

Ao longo do trajeto, realçou o silêncio estabelecido pelo Uchiha, limitando-se a girar as tsukas da katana e da wakizashi nos punhos enfaixados, praticando.

Quando enfim chegaram em Iwa, sugados pela imensidão de pedra, a Hyuuga deixou-se maravilhar-se. Era a primeira vez que visitava efetivamente uma nova vila, já que em todas as viagens políticas de seu clã o seu núcleo familiar sempre fora poupado.

Embora anormalmente animada, a genin conteve-se, sabendo que pisava em um terreno totalmente desconhecido por um motivo sensível no que dizia respeito ao mundo ninja. Não tinha noção o quão perigoso poderia ser se deixar levar pelo entusiasmo. Por isto não arriscaria.

Chegando no centro da vila, vestiu sua máscara, compondo a vestimenta nada discreta que escolhera para o exame.

Uma vez definitivamente na área de convivência, por baixo da máscara extravagante, ativaria seu Byakugan para rastrear cada um dos presentes no recinto.

Sem se comunicar com seus colegas por hora, acreditando que era um momento de respeitar o tempo de adaptação de cada um, Muja se deleitaria com aquela primeira impressão.

Compartilharia com seus colegas no momento certo.

@Keel Lorenz  @Ben Ikneg

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Enquanto estava quieto pensando observava os concorrentes chegando e já estressado escuto uma ofensa de um garoto ruivo então eu parto para cima com meu shunshin no jutsu e saco uma kunai por trás dele:

- Acho que podemos começar a brincadeira antes da hora já que insiste.

@Luan

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz

Responsável pela Fase 1 - Densetsu no Shinobi, Ōnoki



Naquele momento, um homem extremamente idoso entrava flutuando na sala.

Área de Convivência - Chunin Shiken #2 GeStsdGÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 Tumblr_p070k28uPP1rqe0rbo1_540

Seu moleque idiota...Essa nova geração não sabe nem o básico de se comportar em público...

Área de Convivência - Chunin Shiken #2 Doton-gomeruÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 Ruffy-onp
O homem cria um golem de pedra extremamente rápido, que dá um murro na cabeça de Chobi. A pancada era forte o suficiente para desacordá-lo por alguns minutos, mas não tinha causado danos permanentes, ele ainda conseguiria participar do exame.

Abram esses ouvidos e escutem pirralhos. Isso é uma área de convivência, o próximo animal que arrumar uma confusão aqui vai ser eliminado do exame. A primeira fase começará em breve, é isso...
@Katsuboy

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #2 999b466f760a69e1313290c1383694ce

Chego no exame de olho em todos... "quem ousar tocar nos meus alunos será jurado de morte..." - Penso imediatamente.

________________________________________________

Área de Convivência - Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Acordo e observo q fui nocauteado por um monstro e um velho anão, mas deixei para lá pois já iria começar e teria várias oportunidades de atacar aquele garoto irritante.


Mas aquele velho realmente parecia ser poderoso.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz

Chegando na área do exame chunnin, Annalise se depara com uma serie de ninjas estranhos. O mais bizarro deles parecia ser um gordo que estava desmaiado.

- Por acaso estão planejando fazer churrasco de leitão ? - Perguntou sobre a situação do tal homem que interpretou ser um Akimichi. Era uma das poucas situações em que falava, mas aquilo lhe deixou intrigada. Esperava que Saffada seguisse o mesmo ritmo.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Infelizmente o velhote parou o gorducho, seria interessante ver até onde ele chegaria. Eliminar um concorrente sem ao menos fazer um movimento... - Participar desse evento sem ler as regras básicas... Ele vai ser presa fácil, boa sorte para quem vai ter que carregar esse peso todo durante as provas.  

(...)

Escuto uma recém chegada fazendo uma piada contra o pobre Akimichi, não me seguro e começo a rir abertamente.

-Foi um pequeno mal entendido, já esta tudo resolvido. Falando nisso sou Uzumaki Sasuro, aqueles ali são meus parceiros de equipe, Gaia e Okami. Venha sente-se em nossa mesa. - Digo me apresentando rapidamente e seguindo o meu caminho junto aos meus companheiros de time, esperava que ela resolvesse sentar em nossa mesa, seria importante criar laços com outros times, afinal as provas podem exigir algo do tipo.




@Annalise
@Katsuboy

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
No exame na sala de convivencia.


"quem é esse idiota ai kkkkkkk tomou cacetada do Tsuchikgae" - Falo mangando da cara dele.

"Olá Tsuchikage-sama, me chamo Akita Shakusa, e um prazer te conhece" - Falo para o Onoki.

"Quem é essa Annalise? é bonitinha" - Penso. @Heimdall

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos