Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrada de Konoha - País do Fogo

+3
Nero Sparda
Ninjalx
Iriw
7 participantes

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Entrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 YAiCsiz

Chozu observa a distribuição proposta por Vegeta, sua estratégia com insetos e a ideia de Naiken, espalhando os homens para ampliar o campo de visão. Ele faz um breve aceno com a cabeça, dando a entender que estava satisfeito.

Muito bem, então eu vou operar numa posição de vanguarda, à frente de vocês. Eu tenho sensor de chakra, então devo conseguir sentir a aproximação de uma emboscada e alertá-los. Mas, fiquem atentos, tudo pode acontecer em uma missão.

O comboio então parte em direção ao País do Vento, com Vegeta, Naiken e Chobi posicionados cada um em uma carroça.




A viagem prossegue relativamente calma pelo País do Fogo e País dos Rios. Finalmente, o comboio chega ao país do Vento. Depois de algum tempo, uma leve tempestade de areia se aproxima. No entanto, por ser leve, o comboio continua viagem, mesmo que um pouco mais lento.

Entrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 Giphy

Alguns minutos dentro da tempestade, todos ouvem um aviso.

Cuidado, estou sentido a presença de vários inimigos. Eles estão vindo de todos os...

Naquele instante, um barulho de metal chocando com metal é ouvido.

Entrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 51dfe516a3817d7cb12093f9d835fbdd470a8064

Aparentemente, alguém tinha interrompido Chozu. Para conseguir surpreender alguém com sensor de chakra, provavelmente se tratava de um inimigo poderoso.

Vegeta, Naiken e Chobi, cada um em sua carroça, observam 3 grupos de 5 pessoas cada avançando rápido em sua direção. Não era possível enxergar a situação com detalhes, devido à tempestade, mas eles conseguem ver os vultos. Além disso, pelas condições do deserto, eles não tinham conseguido manter 3 metros de distância entre as carroças. Estavam a aproximadamente uns 7 metros de distância entre si.

Como iriam proceder?

Ação livre para @Zeddasilva, @Zatrys e @Katsuboy no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95756-pais-do-vento

Comentário

Pela demora, fui instruído a considerar o Katsuboy jogando "no piloto automático" esse turno, basicamente seguindo a ideia dos demais. Como nesse próximo turno estaremos entrando em batalha, caso não jogue dentro de 48 horas desse post, a ação será pulada. Isso vale para todos, para não prejudicar nenhum jogador por atrasos dos demais.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Naiken ao ouvir os sons da batalha logo se prepara para lutar, imediatamente faz 2 clones de água para ganhar vantagem numerica sob os inimigos.Como estavam com ele,mais 4 guardas a batalha ficaria distribuida em 7x5(uma vantagen clara para o grupo com mais ninjas).
Além disso ordenou que os clones tentassem atrapalhar a luta dos inimigos,sem receber ataques. Se aproveitando da areia para se moverem em meio a batalha e atrasarem a velocidade de reação dos bandidos com kunais,shurikens e ate mesmo ofendendo-os.
Caso essa estratégia funcionasse, Naiken usaria seu jutsu (suiton:Mizu kamikiri) para acertar os inimigos por baixo da areia. Como o jutsu expele água dos pés do usuário,de baixo para cima, os bandidos distarídos pelos clones teriam muita dificuldade de perceberem o ataque chegando.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Com as informações que possuía, perguntava Karin se ela sabia qual a sede antiga do clã Uchiha, onde travaram batalhas e guerras, pois por lá haveria uma possibilidade de encontrar pistas do local.

@Heimdall

________________________________________________

Entrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Entrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 B984fabd0fd77b4f626bdf029ecc38a1

Hm, não conheço o lugar... Mas meio que esbarra no mesmo problema de estar numa vila, não acha? Com tantas pessoas vivendo no local, seria de se esperar que alguém tivesse encontrado. Eu imagino que isso está em algum lugar mais escondido, longe de civilização.

Entrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 ESFvJ34

Nanashi-san, acho que o segredo está naquela dica. Creio que o caminho é tentar analisar ela com mais calma para entender o que significa...

Ação livre para @Iriw

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Talvez seja nos primórdios do monstro Kaguya, a fruta de chakra ou o tal do Shinju a árvore. Devemos nos dirigir até lá. Você sabe de algo sobre isso Log? Ou mesmo Karin?
@heimdall

________________________________________________

Entrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Entrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 B984fabd0fd77b4f626bdf029ecc38a1

Posição do Shinju original? Não tenho a menor ideia, Nanashi-san...

Entrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 ESFvJ34

Hm... Analisando essa frase, pelo que estou entendendo, esse ponto fica exatamente no centro de duas posições. Então se conseguirmos entender onde se cultua o o fogo e a vida, e onde se cultua a alma e a morte, creio que acharemos o templo da mente na posição central entre eles. Além disso, por se relacionar ao clã Uchiha, creio que são lugares dentro ou próximos do território do fogo...

Ação livre para @Iriw

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Pergunto a Karin e Log o que acham da possibilidade do templo do fogo ser realmente o templo do fogo dos monges? - Caso a resposta seja positiva nos direcionamos para lá.

________________________________________________

Entrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Entrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 B984fabd0fd77b4f626bdf029ecc38a1

AH! Sim Nanashi, boa ideia. Mas esse deve ser o tal local de culto ao fogo e vida. Não é o local do Templo da Mente, para isso precisaríamos saber da outra ponta também.

Ação livre para @Iriw

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Rapidamente falaria: - A outra ponta deve ser o próprio templo da mente que fomos ou a destruída Uzushiogakure. Podemos vasculhar entre esses locais... - Diria a Karin e Log.

________________________________________________

Entrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Entrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 B984fabd0fd77b4f626bdf029ecc38a1

Acho que é isso mesmo. Se traçarmos a posição entre esses dois locais, cai numa região não habitada do país do Fogo. Creio que seja o nosso destino.

Ação livre para @Iriw no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t100884-templo-da-mente-pais-do-fogo

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Saindo do escritório do Hokage, pergunto para Naiken: - E então, o que você vai fazer daqui para frente? Daqui em diante, trilharei meu caminho. Se você quiser vir, será de grande ajuda.

Depois da conversa, vou até a base do meu clã falar com a líder e pegar minhas coisas.

@Heimdall @Zatrys

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Ao sair do escritório encontro Vegeta do lado de fora da sala, sua cara não era lá muito amigável. Ao escutar sua pergunta fico pensativo quanto ao que fazer e o respondo:

-Meu objetivo não mudou, ainda quero me tornar um ninja respeitado, mesmo que nessa vila isso não aconteça irei conseguir. Para conseguir isso sei que preciso de aliados, não aliados como o gordo do Chobi, então irei com você.

Vou até minha casa, pego minhas coisas e espero Vegeta nos portões da vila.


@Heimdall
@ZedDaSilva

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Alguns dias se passam depois da demissão de Vegeta e Naiken. O Aburame tinha passado no seu clã para pegar sua adaga, Rasakkiba, e acaba tomando uma dura do líder do clã. Na vila toda a animação estava no exame chunin que ainda ocorria, então o fato que eles tinham sido demitidos ainda não tinha se espalhado muito. No entanto, volta e meia eles se deparavam com olhares estranhos, pessoas os reconhecendo do exame e rapidamente cochichando.

No momento, Vegeta e Naiken estavam em um restaurante, comendo e discutindo sobre seu futuro. Ambos ainda queriam trabalhar como ninjas, ainda tinham objetivos que queriam cumprir. No entanto, eles ainda não tinham formando um plano concreto, afinal não era fácil descobrir um caminho alternativo. Sendo assim, depois de alimentados eles saem do restaurante, caminhando por Konoha. Eventualmente, quando eles passavam por um beco, os insetos de Vegeta o alertam de um chakra seguindo eles. Os jovens se viram e se deparam com uma mulher.

Entrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 GaGtGtn

Hm, conseguiram detectar minha presença, é um bom começo. Como vão garotos? Vegeta e Naiken, correto? Não precisam fazer essas caras de surpresa, todo mundo que prestou atenção no exame viu vocês dois na telinha. Hmmm, vocês não ficaram com uma reputação muito boa por ter largado o gorducho, não é? Bom, em Konoha, com toda essa baboseira de vontade do fogo e amizade, isso é mal visto. Eu, no entanto, vi ninjas que pensam primeiro em se preservar e não se preocupam em arrancar um tumor antes que os mate. Pois bem garotos, eu me interessei por vocês, acho que vocês têm o que é preciso para se dar bem na organização que faço parte. E aí, vocês topam? Vou fazer um testinho antes, mas nada de muito sério...

A mulher finaliza com um sorriso que parecia misturar felicidade, dúvida e até um pouco de sedução.

Missão Rank C - Recrutamento - Organização ????

Uma mulher, ainda anônima, ofertou para Vegeta e Naiken a oportunidade de entrar em sua organização. Ao que tudo indica, visto que não se trata de outra vila, é uma organização Nukenin.

Objetivos:
Seja aceito pela Organização ???? - 350 EXP


Ação livre para @Zeddasilva e @Zatrys

Caso queiram aceitar a proposta da mulher, vocês sairão de Konoha para fazer o teste. Devem postar no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t101167-fronteira-sudeste-do-pais-do-fogo

Caso queiram recusar, só postar aqui nesse tópico mesmo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos