Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zoro e seu novo Haki

+4
Comando Omega
ZeroFixe
Zeno
SenjuIchizoku
8 participantes

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 4 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
O cara tá puto pq personagem que ele não curta com fanbase grande ganhou poderzinho

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 4 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Na vdd o Zoro é um dos meus preferidos, uma coisa não tem haver com a outra.
Quem é fanboyzinho fica triste em ler críticas ao UP desnecessário do Zoro.

Qualquer um entende que isso devia ser feito lá pro finalzao da obra, afinal, daqui pra onde vai?

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 4 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Up desnecessário, onde você apresenta 0 argumentos, justificativas ou refutações, parece só um haterzinho chorando

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 4 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Eu já achava que Zoro iria despertar o HdR um momento ou outro por certas semelhanças ao Luffy com ambos sendo bem parecidos em certos momentos.

- Zoro dizendo que só aceitava entrar pra Baroque Works caso fosse o chefe.
- Dizendo que teria de tomar posição de capitão caso Luffy não tivesse HdR.
- Conseguir "domar" a Enma (na 1º vez que a pegou) sendo que outros samurais falharam com exceção do Oden.
- Aquela lógica de não querer dividir saquê, algo que Luffy fala sobre não dividir carne.
- O corte na Monet.

Ainda é descendente distante de Ryuma e um Shimotsuki, uma das 5 famílias nobres de Wano. Luffy filho e neto de um líder revolucionário e herói da Marinha. Yamato filha de um Imperador pirata, Katakuri idem. Enfim, acredito que você nasce com a disposição mas só é despertado dependendo do que tu quiser fazer da vida, sua ambição como rei.

Hoje em dia aposto no Usopp para despertar mas não o Sanji, me surpreenderia caso acontecesse e, ao menos pra mim, ficaria banalizado.

Up do Sanji será científico com os genes Lunarian mas conseguindo manter seu coração.

Rhaizen escreveu:
Na verdade, o Sanji parece muito mais empenhado em fazer comida do que encontrar o All Blue.


As duas coisas estão interligadas, todo cozinheiro sonha ou gostaria de cozinhar especiarias do All Blue.

BitterWoman escreveu:
O Oda, basicamente, tornou todo o arco de treinamento do Luffy em Udon, que consumiu boa parte do desenvolvimento do segundo ato, um desperdício de tempo e esforço, bem como desnecessário na experiência de leitura do leitor.


Luffy em Udon e naquela semana pré raid ele aprendeu a fluir o haki, tornando-o mais maleável e conseguindo canalizar partes espalhadas desnecessariamente num ponto. Hyogoro fala isso ao explicar o Ryou. Então o fluir do haki e revestimento de HdR estão ligados, se ele não aprendesse o que aprendeu em Udon ele nunca conseguiria decifrar sobre revestir seus golpes com esse haki que antes era como se fosse um ato explosivo, e agora consegue condensar essa "explosão". Ryou perpassa o Haki do armamento.

Não foi explicado, mas é uma percepção minha que a habilidade de passar seu HdA para objetos seja ryou. Sabemos como samurais de Wano aprendem haki, e é com o fluir, não o tratando como armadura de acordo com o que Rayleigh ensinou ao Luffy em Rusukaina. Zoro já "sabia" ryou desde quando cortou Daz Bones.

Ainda não está muito bem explicado, mas já dá pra tomar essas explicações. Por exemplo, o lance de não se tocarem eu não posso afirmar se é um combo ryou + HdR, eu acredito que sim, mas não posso afirmar.

Há incongruências por parte do Oda com isso, eu acredito que seja junção dos dois pq o clash BM e Kaido, nesse mesmo arco, se tocaram, mesmo sendo um clash de reis usando HdR, semelhante a Shanks e BB pré ts. Qual a diferença desses eventos com Luffy x Kaido e Roger x BB? Uso de HdA + HdR. Sendo que BM consegue revestir HdR como vimos ao nocautear Page 1. Bagunçou. Yamato conseguindo usar também bagunçou.

Mas enfim, é isso.  Zoro e seu novo Haki - Página 4 1f613




Concordo e assino embaixo.

A coisa tá um bucado confusa e bagunçada, mas eu acho que Oda vai arrumar as coisas com o tempo e explicar melhor as coisas de agora em um futuro próximo ou distante. Vou ficar no aguardo Zoro e seu novo Haki - Página 4 1f609

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 4 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Já dei minha opinião, vc que está se doendo.

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 4 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Vou ficar aqui esperando o irmão do Sabo despertar Haoshoku concordando com critérios estabelecidos por uma frase de efeito e figura de linguagem solta no mangá, mesmo alguns personagens indo de contramão desta.

:perala:


descriptionZoro e seu novo Haki - Página 4 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Kkkkk o maluco todo dolorido por uma simples opinião kkkkk

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 4 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Inosuke escreveu:
Kkkkk o maluco todo dolorido por uma simples opinião kkkkk

Você realmente tem uma inteligência bem pequena, aquele típico relativista moral que respeita qualquer opinião mesmo que esteja muito errada. Estou num fórum de anime, feito para discutir, eu gosto disso, sobretudo fazer pequenas provocações.

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 4 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Jojozete completamente xarope hahahahahaha

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 4 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Caí nos baits de um trollzinho de posts de uma linha. Vou enfiar minha cabeça num buraco e entrar em depressão aqui.

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 4 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Tá impossível esse garoto.

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 4 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Inteligência pequena do Inosuke > Inteligência do Convidado ...


Nesta relatividade "pequena", eu ganhei kkkkk

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 4 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Excluiu a conta? Completamente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos