Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zoro e seu novo Haki

+4
Comando Omega
ZeroFixe
Zeno
SenjuIchizoku
8 participantes

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 2 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
ZeroFixe escreveu:


@Zeno meu casa, bão? :pinguim:


E aí  Zoro e seu novo Haki - Página 2 270c. Sim, tudo bão  Zoro e seu novo Haki - Página 2 1f44d

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 2 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Acho que isso não devia se aplicar ao Garp, principalmente o Haki avançado que causa dano interno, o grande ponto dele é sua força completamente descomunal. Zoro e Mihawk provavelmente vão ter. Acho que nem é tão absurdo todos esses personagens terem o Haki do Rei basicamente o Novo Mundo funciona como uma peneira, apenas aqueles com um diferencial se destacam.

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 2 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Confirmado, Zoro tem Haki do Rei. Agora que Oda inventou isso de usar Haki do Rei como Armamento 2.0, todos os pikas vão necessitar de possuir.
Antes, não seria necessário que Garp, Mihawk e Teach (personagens que nunca mostraram ter) tivessem, agora já é muito mais provável que eles vão ter.

Sim, achei meio merda isso. Acho certo ele dar um poder extra pra quem tem o haoushoku, pois só desmaiar random não é lá tão útil, mas o nível do poder foi simplesmente demais.

O poder que não pode ser aprendido, um cara em um milhão nasce, vai ser ainda mais banalizado.

Já estava sendo banalizado, agora foi totalmente... Mihawk na minha concepção não tinha de forma alguma, agora não vejo como ele não ter, acho até que é retcom isso.

Fora que, o poderzinho jogado esse, não vejo algo assim desde os Gears 2/3.

Eu curto poderes tipo os gears, acho um diferencial legal, algo único de cada um e tal, com o fruto ou com alguma capacidade.

A verdade é que o Oda já tá perdendo a mão com one piece conforme cresce. A história tá muito bom, mas tá ficando grossas as pontas soltas de continuidade, ao meu ver.

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 2 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Os caras tão putos pq não acontece do jeito que eles querem

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 2 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Como eu quero não, e sim, com coerência, como deveria ser e não está sendo.

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 2 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Não falta coerência, no mundo real existem pessoas com talento de 1 em 1 milhão que pessoas comuns não tem.

Qualidades para ser rei/líder não é um requesito obrigatório, o que deveria ser óbvio com Big Mom e Kaido tendo esse Haki embora só atraem pessoas pelo medo. Principalmente Katakuri, um personagem que simplesmente não cumpria nenhum requesito para ter Haoshoku, muito pelo contrário, se mostrou um cara fechado e auto depreciativo. Rayleigh também possuía embora não fosse um líder.

Para ter Haoshoku é necessário força de vontade e ambição imensa, coisa que Zoro tem de sobra.

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 2 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Até Garp e Mihawk tem mais características de um rei do que o Zoro. Todos possuem posições de comando.

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 2 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Pela lógica dos caras Rei Riku e Rei King Punch deveriam ter Haoshoku kkk

Zoro e seu novo Haki - Página 2 One-Piece16-17-2

Isso aí junto de outros personagens terem ou não terem Haoshoku deveria ter deixado claro com o que Oda quer dizer com ser um rei

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 2 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Não consigo entender o que pode ter acontecido na cabeça do Oda com a construção desse arco. É perceptível que ele pretendia dar um determinado direcionamento ao arco de Wano, mas em algum ponto ele teve que mudar bruscamente de direção na narrativa.

O segundo ato foi quase totalmente dedicado ao Luffy treinando o HdA Avançado, sendo enfatizado a imprescindibilidade desse recurso para derrubada do Kaido. No terceiro ato, entretanto, o HdA só ganhou algum destaque no capítulo 1000 para 10 capítulos mais tarde perder praticamente toda sua relevância para o HdR Avançado que faz basicamente a mesma coisa. E a pior parte disso é a forma como o Oda introduz o HdR: "Eu entendi o que você fez ao me atingir com aquele ataque, agora sei como fazer isso também..."

Agora temos o Zoro indo de encontro ao que havia sido anteriormente estabelecido para ser um usuário de Haki do Rei e precisando dominar isso para começar a ferir o King. Tipo, não faz sentido com toda a construção da relação Zoro/Oden – Enma – Kaido feito na batalha do topo, principalmente quando você considera todo o retrato da durabilidade do Kaido (ou sua contraparte Big Mom).

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 2 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Não sei se Sanji está realmente destinado a ter haki do conquistador, mas eu espero que sim, pois ele tem espírito de liderança e tem um certo carisma, assim como Luffy.

Mas isso só Oda vai nos dizer no futuro próximo ou distante.

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 2 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Haki do Rei dar esse poder ofensivo todo foi bom para falar verdade. Tudo que você precisa é ter muita força de vontade, espírito e ambição, não tem nada desse papo de liderança, atração, carisma e "características de um rei".

Não faria sentido o quão o Luffy impressionou em Marineford e todo o impacto das cenas de Haoshoku, se fosse só para deitar random. Claro que esse Haki foi criado para ser o mais poderoso.

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 2 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
E é exatamente esse o problema.

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 2 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
E é exatamente  esse o problema.

Zoro e seu novo Haki - Página 2 Stk-2010
Justifique

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 2 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Pela lógica dos caras Rei Riku e Rei King Punch deveriam ter Haoshoku

Mas deviam mesmo. Ambos foram destacados como lideres carismáticos, assim como o Doflamingo e o Barba Branca. Vimos que eles conseguiam trazer as pessoas para o lado deles, Roger conseguia trazer até seus inimigos para o seu lado e ganhar a admiração deles.

O segundo ato foi quase totalmente dedicado ao Luffy treinando o HdA Avançado, sendo enfatizado a imprescindibilidade desse recurso para derrubada do Kaido. No terceiro ato, entretanto, o HdA só ganhou algum destaque no capítulo 1000 para 10 capítulos mais tarde perder praticamente toda sua relevância para o HdR Avançado que faz basicamente a mesma coisa. E a pior parte disso é a forma como o Oda introduz o HdR: "Eu entendi o que você fez ao me atingir com aquele ataque, agora sei como fazer isso também..."

Eu havia me esquecido totalmente do HdA Avançado, inclusive é bizarro como nem vimos o Luffy explorar essa habilidade totalmente, basicamente ele usou para dar socos normais no Kaido, enquanto o Yonkou fala "esses socos estão mais fortes". Mesmo no Novo Mundo, sempre que o Oda apresentava um novo elemento ele explorava totalmente.

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 2 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz


Mas deviam mesmo. Ambos foram destacados como lideres carismáticos, assim como o Doflamingo e o Barba Branca. Vimos que eles conseguiam trazer as pessoas para o lado deles, Roger conseguia trazer até seus inimigos para o seu lado e ganhar a admiração deles.

O percentual de pessoas com características como desses reis citados é bem mais de 00000,1%. Lhes falta espírito forte, o principal requesito.

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 2 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Gente, antes de começar a raid cês realmente acreditavam que Kaido seria derrotado apenas com o treino do Ryou? Viria power up na frente.

Bainhas conseguiram ferir Kaido mas não o suficiente, supernovas idem, Zoro ashura hakiado. É como o Luffy disse ao contemplar o revestimento de HdR "Os ataques continuam rasos".

descriptionZoro e seu novo Haki - Página 2 EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Mr Joestar escreveu:
Não falta coerência, no mundo real existem pessoas com talento de 1 em 1 milhão que pessoas comuns não tem.


Em Marineford, quando Luffy usa o haki do conquistador, Garp fica surpreso e diz que Luffy "nasceu com aquilo". É como se fosse uma coisa genética.

Ivancok usa a frase "o sangue dirá" se referindo a Luffy como filho de Dragon e a capacidade dele de usar haki do conquistador, dando a entender que se trata de uma questão de "genética".

Então são poucas pessoas que nascem com esse "poder", tanto são poucos piratas e marinheiros que possuem o haki do conquistador, como se fosse 1 em 1 milhão, como vc disse.

Mas há outras partes do mangá que Oda dá a entender que o haki do conquistador está ligado ao destino. E os Ds entram nessa, inclusive o Joy Boy está esperando pelo "destinado".

Mas eu acho que Oda só vai explicar melhor essa questão do haki do conquistador depois que Luffy encontrar o One Piece e conversar com Joy Boy e ficar sabendo do que aconteceu no século perdido. Acho que Oda vai deixar de propósito essa explicação bem mais pra frente pra não acabar revelando demais até lá.

Mr Joestar escreveu:
Qualidades para ser rei/líder não é um requesito obrigatório, o que deveria ser óbvio com Big Mom e Kaido tendo esse Haki embora só atraem pessoas pelo medo. Principalmente Katakuri, um personagem que simplesmente não cumpria nenhum requesito para ter Haoshoku, muito pelo contrário, se mostrou um cara fechado e auto depreciativo. Rayleigh também possuía embora não fosse um líder.


Também tem isso. Por isso que a coisa só vai ficar melhor entendida quando Oda explicar mesmo. Mas foi bom vc trazer isso, pois se até um Katakuri despertou haki do conquistador, então não há por que Sanji não despertar.

Mr Joestar escreveu:
Para ter Haoshoku é necessário força de vontade e ambição imensa, coisa que Zoro tem de sobra.


Zoro tem, sim, ambição e muita força de vontade, pois ele quer se tornar o maior e melhor espadachim do mundo, e tá treinando duro pra isso desde o começo. Idem pra Sanji, pois ele quer encontrar o All Blue e se tornar o maior e melhor cozinheiro do mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos