Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zoro e seu novo Haki

+4
Comando Omega
ZeroFixe
Zeno
SenjuIchizoku
8 participantes

descriptionZoro e seu novo Haki EmptyZoro e seu novo Haki

more_horiz
SPOILER ALERT

Confirmado, Zoro tem Haki do Rei. Agora que Oda inventou isso de usar Haki do Rei como Armamento 2.0, todos os pikas vão necessitar de possuir.

Antes, não seria necessário  que Garp, Mihawk e Teach (personagens que nunca mostraram ter) tivessem, agora já é muito mais provável que eles vão ter.
O poder que não pode ser aprendido, um cara em um milhão nasce, vai ser ainda mais banalizado.

Fora que, o poderzinho jogado esse, não vejo algo assim desde os Gears 2/3.

descriptionZoro e seu novo Haki EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Pensei que isso tinha sido confirmado mais de 20 capítulos atrás. É o que eu sempre disse desde o capítulo 1009, porém ousaram discordar e afirmarem que Garp e Mihawk nem teriam.

Daqui uns anos Sanji também irá despertar o Haoshoku dele.

descriptionZoro e seu novo Haki EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
É triste ver o quanto One Piece está decaindo...

descriptionZoro e seu novo Haki EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
É o caminho para todo battle shounen com longa duração. O descontentamento é generalizado. Entretanto, ainda não chegamos no caso catastrófico. Espero que Oda se vire para não se perder e que tenha sorte também em não ter problemas como Kubo teve no final de Bleach (saúde debilitada).
Em outro tópico, eu e mais outros colegas incluindo @Fanfiqueiro Supremo estávamos discutindo sobre a mudança do Kaidou. De um bêbado suicída, em Wano soltou a bravata que vai conquistar o One Piece.

descriptionZoro e seu novo Haki EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Kaido já tinha deixado essa suspeita no ar lá atrás, mas agora Oda confirmou. Com isso, Zoro vai poder controlar a espada Enma e lutar pra valer com King.

Agora o próximo a despertar e manifestar o "haki do conquistador" vai ser Sanji.

descriptionZoro e seu novo Haki EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Não vejo problema com esse revestimento de Haki do Rei, até era teoria por conta do dano que Shanks causou ao Moby Dick ou a Big Mom conseguindo destruir aqueles mísseis do Ceaser. Fora as cenas de trocação de Luffy com Chinjao, Doflamingo e Katakuri. Não foi criado do nada.

E nenhum problema que Zoro desperte isso, ele chegaria a esse nível desde sua criação como personagem. Acho que a banalização foi, na minha visão, com a Yamato usando revestimento logo após o Kaido fazendo um top 5 dos mais brabos da história.

Não acredito que Sanji desperte, não há indícios como Zoro tinha bem antes.

descriptionZoro e seu novo Haki EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Num é isso, eu mesmo teorizei que o Sanji tivesse poderes como seus irmãos e foi confirmado.
O Oda atira pra vários lados, e muda o rumo da história como quer.

O problema é, e o que já era muito bem estabelecido na obra?
Por mais que venha a ter explicação, que isso era um plano do Judge, Sanji ser um humano modificado (desde antes, com Queen relacionando as Chamas dele aos experimentos de judge) é jogar todo um drama e construção de personagem no lixo.
Afinal, sabemos que isso é só uma forma de aumentar o nível dele. Vai ter o problema, mas depois ele vai superar, vai dominar e ficar bonzinho novamente.

Com o Zoro é o mesmo, só pra aumentar seu nível.
Os personagens com Haki do Rei tem características de um Rei, eles naturalmente atraem pessoas para o seu lado. Algo bem mais como pra destacar o personagem.
O Haki do Rei como Armamento foi jogado, Luffy lançou a frase "Eu vi como você está fazendo" e pronto. Raios negros já aconteciam no choque de Haki normal, personagens sem Haki do Rei fizeram isso.
Simplesmente estragou toda a questão do Haki Avançado, o treinamento e esforço deixados de lado, vantagens genéticas dominando.
Não atoa, a linhagem de Zoro como descendente de um daimyo foi destacado, pra já abrir terreno.

Mas, como já disseram, é normal para os Shonens.

descriptionZoro e seu novo Haki EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
tô precisando voltar a ler One piece parei no cap 1028

descriptionZoro e seu novo Haki EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Comando Omega escreveu:
tô precisando voltar a ler One piece parei no cap 1028

Sim. Leia para movimentarmos a área de One Piece. Parece que foi abandonada.

descriptionZoro e seu novo Haki EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
O que ficou claro pra mim é que Oda deu definitivamente haki do conquistafor pra Zoro pra ele poder controlar a Enma e assim poder lutar em paz com esta espada.

Oden lutava tranquilamente com a Enma porque tinha um haki do conquistador poderoso. Acho que este capítulo foi mais pra explicar melhor este detalhe.

descriptionZoro e seu novo Haki EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
O Haki do Rei como Armamento foi jogado, Luffy lançou a frase "Eu vi como você está fazendo" e pronto. Raios negros já aconteciam no choque de Haki normal, personagens sem Haki do Rei fizeram isso.
Simplesmente estragou toda a questão do Haki Avançado, o treinamento e esforço deixados de lado, vantagens genéticas dominando.
Não atoa, a linhagem de Zoro como descendente de um daimyo foi destacado, pra já abrir terreno.

Mas, como já disseram, é normal para os Shonens.


Entendi, e até concordo (normal de battle shounen) mas vou discordar desse lance do Luffy sacar revestimento de cara como se o treinamento do haki do armamento não servisse, sendo que acontece o contrário. Sem o treinamento de ryou (fluir do haki) Luffy não conseguiria entender os ataques revestidos em haki do rei.

Em Rosukaina Rayleigh dá uma explicação (provavelmente pelo Luffy ter um estilo de luta porradeiro) falando do armamento como sendo uma armadura, o que não está errado, mas não é/era a única coisa que se dava pra fazer com tal poder. Ele até fala que só conseguiria ensinar o básico e dps ele se virava. Com os ensinamentos do Hyogoro (e como samurais em Wano são ensinados) você pode fluir o haki e transportá-lo para partes do próprio corpo ou armas para futuramente executar projéteis e dano interno num nvl mais avançado.

Você só conseguirá revestir seus golpes com haki do rei com esse ensinamento, então um acabou casando com o outro. Pelo menos essa foi a interpretação, é como se o ryou fosse o Ko e Ryu do Nen em HxH, reunir o haki espalhado pelo corpo e concentrar num ponto. Por isso fullbody armament entrou em desuso e é praticamente um erro usar assim.

Mas enfim, curto mais AnM e despertar das frutas do que papo de haki.

@Zeno meu casa, bão? :pinguim:

descriptionZoro e seu novo Haki EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Faz sentido, mas é uma teoria, nada foi abordado, como disse, foi jogado.

O Treinamento foi para fluir o Haki a distância, sendo que já era possível fluir o Haki no corpo e em objetos em contato.
Da mesma forma, mesmo sem o treinamento de Haki avançado, seria possível fluir o Haki do Rei no corpo e em armas.

descriptionZoro e seu novo Haki EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Faz sentido, mas é uma teoria, nada foi abordado, como disse, foi jogado.

O Treinamento foi para fluir o Haki a distância, sendo que já era possível fluir o Haki no corpo e em objetos em contato.
Da mesma forma, mesmo sem o treinamento de Haki avançado, seria possível fluir o Haki do Rei no corpo e em armas.


Se Yamato consegue usá-lo e nem conseguia tirar as algemas deve ser isso mesmo.

descriptionZoro e seu novo Haki EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
ZeroFixe escreveu:


@Zeno meu casa, bão? :pinguim:


E aí  Zoro e seu novo Haki 270c. Sim, tudo bão  Zoro e seu novo Haki 1f44d

descriptionZoro e seu novo Haki EmptyRe: Zoro e seu novo Haki

more_horiz
Acho que isso não devia se aplicar ao Garp, principalmente o Haki avançado que causa dano interno, o grande ponto dele é sua força completamente descomunal. Zoro e Mihawk provavelmente vão ter. Acho que nem é tão absurdo todos esses personagens terem o Haki do Rei basicamente o Novo Mundo funciona como uma peneira, apenas aqueles com um diferencial se destacam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos