Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata é uma péssima esposa

+16
L⍱scivi⍱
YoKi
Comando Delta
Joe
Kurama
Deusa Hinata
BOG
Ryosuke
Comando Omega
Crimson Lilac
Rin
JonRed
Fanfiqueiro Supremo
Black-kun
SenjuIchizoku
Ellos
20 participantes

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
nesse exemplo aí tu foi sacanagem,até porque Hinata parece ser equilibrada mentalmente.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Comando Omega escreveu:
nesse exemplo aí tu foi sacanagem,até porque Hinata parece ser equilibrada mentalmente.

E a Rei não era ?

Rei era uma menina comum, seu pai a obrigou a se casar e o marido dela era merdeiro.

Voce acha que é tão surreal assim pensar na Hinata casando com alguem porque o pai dela mandou ?
Voce acha que é tao surreal assim pensar na Hinata casada com alguem digamos Psycho Gaara ?

Tu falou que é sacanagem, entao, me diga se é possivel ou nao.

1. Hiashi manda hinata pro exame chunnin
2. Hinata quase morre no exame chunnin pro Psycho Gaara
3. Hinata nao diz nada para seu pai sobre quase morrer
4. Hiashi manda hinata pra aldeia da areia e lá ela conhece seu futuro noivo Psycho Gaara
5. Hiashi manda hinata se casar porque assim folha e areia vão fortalecer seus laços apos orochimaru manipular e forçar uma guerra entre as duas vilas.


3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 05
3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 08
3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 11
3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 12
3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 14
3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 16
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/059/05.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/059/08.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/059/11.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/059/12.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/059/14.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/059/16.jpg



Me diga caro colega, tu acha que o Clã Hyuuga teria coragem de forçar a hinata a se casar com gaara para manter a paz ? Lembra do Hizashi ??
Me diga caro colega, tu acha que a Hinata estaria mentalmente equilibrada depois de ficar casada com o Psycho Gaara por 10 anos e ter 2 filhos ? Rei e Endeavor ??


Por favor, nao é porque voce nao pensa nas coisas, que elas nao sao possiveis

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Sei lá, o Naruto deve ser o marido perfeito kkkkk


description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
equlibrada ela com certeza não ficaria mas ao nível de atacar os próprios filhos ?

pensando bem retiro o que eu disse,a 1º coisa que Chiyo fez foi atacar o Kakashi porque se parecia com o pai.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Deixem me encerar isso!

A aula de hoje é "Hinata Hyuga":

Personalidade:
-Desde criança ela era muito tímida, tendo superado isso na adolescência. (Causa: Pai intimidador)
-Era insegura tendo também superado na adolescência (Causa: Pai que a desprezava do fundo e comparando ela ao seu primo merdeiro)
-Meiga, gentil, humilde, carismática, um pouco safadinha, misteriosa e simpática (Consequências: Isso trouxe para ela uma bagagem de fãs e "fanboys" como eu, e ainda hoje ela tem mais que Sakura, Ino e Karin juntas).

Aparência:
-Resumo: Linda, Sexy, elegante, safadinha do fundo...e atraente. Além de ser uma das mais bonitas dos animes no geral.

Habilidades:
-Inteligente, vontade de "fogo=Naruto Kun", super habilidosa apos a reviravolta e corajosa.

Bônus:
-Ela é melhor que sakura e geral, porque ela luta mesmo sabendo que pode perder, ou mesmo ate morrer. (Nao precisa de byakugou para ser confiante como certo alguém...)

Somente o que expliquei a cima, já prova que mesmo mal desenvolvida ela conquistou mais que todas as kunoichis.


BORUTO (hoje em dia):

Bem! Independentemente de serem o kishimoto e Kodachi os culpados, ela foi feita desse jeito...
Mas eu estou insatisfeito por uma coisa...

Beleza: Sakura, Ino, Tenten, Temari e geral, amadureceu ate na beleza, mas a Hinata é mal desenhada nos frames, ate por vezes no manga. Além de mudarem vestes dela no anime.

Personalidade:
Hinata era muito decidida em Naruto, mas ela conseguiu seu objetivo, assim como naruto. Eles ficaram juntos e formaram uma família.


Agora @Ellos essa vai para você:

Hinata é seria, reservada e muito responsável ou dedicada a sua família e seus filhos, ela não é vulgar como muitas dai.
Os progressistas sempre não gostam de donas de casa, não valorizam culturas, não ligam para ninguém além deles mesmos, não gostam de parceiros "pobres", não gostam de mulheres reservadas, porque amam escândalos...(chamar atenção no geral).

Hinata treinou seus filhos: Mesmo que seja o básico ela os treinou. Esse é seu problema, nem conhece as light novel oficiais canônicas. Atem no exame chuunin o boruto usou punhos dos hyuga [[[Naruto ensinou ele!?]]]. KKK

Naruto nunca se atrasou no trabalho na presença da hinata, nunca acordou sem encontrar cafe...
Se eles são os únicos com 2 filhos, isso significa que os clones foram uteis. KKK
Ela só sabe que Boruto sai de casa para missões e volta, ou sai com os amigos responsáveis como a sarada e mitsuki...Porque devia se preocupar com o filho que ela aparentemente educou bem? ASSIM COMO A SAKURA CONFIA NA SARADA O MESMO SERVE PARA HINATA.

-Sakura, Ino, Temari e geral precisou de forças para atacar, mas hinata com a vontade bastava...
-Todas tem emprego, ninjas que cuidam da vila, mas quem cuida da vila é a hinata que cuida do Naruto (o supremo protetor)
-Ela também esta cuidando dos futuros "deuses" (Kawaki e Boruto) e a suprema (HIMAWARI)...
Todos elogiando ela de qualquer jeito sem saber o porque, ai vem um hater dizer: "Hinata péssima esposa"....
Me diga melhor esposa que a hinata, sem escrever um livro. Eu refutarei em triplo...







description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Hinata cuidar do Naruto ? o cara que se virava sozinho na marra aos 3 anos sendo barrado em quase todos os restaurantes e recebendo uma pensão merreca do Hiruzen ?

certamente facilita ter mais uma pessoas ajudando em casa,mas não é como se o Naruto precisasse.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Agora @Ellos essa vai para você:

Hinata é seria, reservada e muito responsável ou dedicada a sua família e seus filhos, ela não é vulgar como muitas dai.
Os progressistas sempre não gostam de donas de casa, não valorizam culturas, não ligam para ninguém além deles mesmos, não gostam de parceiros "pobres", não gostam de mulheres reservadas, porque amam escândalos...(chamar atenção no geral).

Hinata treinou seus filhos: Mesmo que seja o básico ela os treinou. Esse é seu problema, nem conhece as light novel oficiais canônicas. Atem no exame chuunin o boruto usou punhos dos hyuga [[[Naruto ensinou ele!?]]]. KKK

Naruto nunca se atrasou no trabalho na presença da hinata, nunca acordou sem encontrar cafe...
Se eles são os únicos com 2 filhos, isso significa que os clones foram uteis. KKK
Ela só sabe que Boruto sai de casa para missões e volta, ou sai com os amigos responsáveis como a sarada e mitsuki...Porque devia se preocupar com o filho que ela aparentemente educou bem? ASSIM COMO A SAKURA CONFIA NA SARADA O MESMO SERVE PARA HINATA.

-Sakura, Ino, Temari e geral precisou de forças para atacar, mas hinata com a vontade bastava...
-Todas tem emprego, ninjas que cuidam da vila, mas quem cuida da vila é a hinata que cuida do Naruto (o supremo protetor)
-Ela também esta cuidando dos futuros "deuses" (Kawaki e Boruto) e a suprema (HIMAWARI)...
Todos elogiando ela de qualquer jeito sem saber o porque, ai vem um hater dizer: "Hinata péssima esposa"....
Me diga melhor esposa que a hinata, sem escrever um livro. Eu refutarei em triplo...

1. Hinata é tão boa quanto a mulher do Endeavor
2. Boruto nunca vai usar Juuken, Juho, Kusho, Kaiten ou nada Hyuuga
3. Empregada
4. Sakura e Ino sao esposas, mães e kunoichis melhores
5. Como a hinata nao viu isso: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/700/13.jpg
3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 13


É uma pena mas a hinata nao enxerga o boruto, talvez seja porque ele é fruto de um abuso sexual por parte do toneri e por isso o boruto tenha o Jougan

Deve ser por isso

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Não da idéia Ellos,do jeito que estão acabando com o Naruto no manga,é só questão de tempo até ele levar um chifre da Hinata.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Não da idéia Ellos,do jeito que estão acabando com o Naruto no manga,é só questão de tempo até ele levar um chifre da Hinata.



3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 ABmjj7Z_460s


Sendo bem sincero os fãs do Naruto e da Sakura odiariam,os da Hinata passariam pano mas o resto da fanbase cairia na gargalhada se acontecesse


description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Cheguei de paraquedas mas assim, o que a Hinata fez ?

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
@Comando Delta "]Hinata cuidar do Naruto ? o cara que se virava sozinho na marra aos 3 anos sendo barrado em quase todos os restaurantes e recebendo uma pensão merreca do Hiruzen ?

certamente facilita ter mais uma pessoas ajudando em casa,mas não é como se o Naruto precisasse".



Naruto não precisa da Hinata para se virar? "Sei, ja que ele era hokage naquela época. KKK"

Ate o boruto fala: Meu pai é so um idiota que mal consegue tirar sapato quando chega em casa.
Vejo nem viu todos os EP de Boruto...
Nos vimos Hinata cobrindo Naruto apos dormir, arrumar cafe, cuidando da hima e boruto, negando presentes exagerados do Hiashi.

Uma vez a hanabi tentou separar a Hinata de Naruto, mas sabe oque a Hinata fez??? "Leia Naruto Shinnden" Que gira em torno da familia Hyuga e Uzumaki

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
 e ainda hoje ela tem mais que Sakura, Ino e Karin juntas


Perdeu o argumento todinho,meu pai celeste.

Cita futilidades como beleza como se isso a fizesse ser uma esposa melhor.Chama as outras de vulgar mas ao mesmo tempo enaltece que ela é ''safadinha'' kkkkk

É por isso que a Hinata é humilhada desse jeito mundo a fora,os fãs dela são péssimos.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Fortaleza Vermelha escreveu:
 e ainda hoje ela tem mais que Sakura, Ino e Karin juntas


Perdeu o argumento todinho,meu pai celeste.

Cita futilidades como beleza como se isso a fizesse ser uma esposa melhor.Chama as outras de vulgar mas ao mesmo tempo enaltece que ela é ''safadinha'' kkkkk

É por isso que a Hinata é humilhada desse jeito mundo a fora,os fãs dela são péssimos.



Então me fale senhor "gênio", de onde vem esses fãs que fazem parte da maioria da fan base da obra? Caíram do céu? Não!
Mano, se ela é tao amada não é somente por ser bonita, eu já citei tudo. Mas gênios como você pulam textos. Começam a falar de maneira equivocada.

Por mais que isso soí preconceito, a verdade é uma, numa relação a beleza também importa.
Mas como estamos falando de "boa esposa"...

Ser safadinho não é ser "vulgar". Afinal muitos introvertidos são safadinhos, mas não é por isso que são "vulgares".

Sim, claro! Por ser a personagem feminina mais amada, é claro que teria uma bagagem de haters como você e Ellos, mas a verdade é que acham os fãs dela péssimos por vos responder com pressão ao tentarem humilhar a 'AFRODITE' de Naruto. KKKK
Nao suportam que uma "inútil" como ela seja tao amada, consequentemente acaba ofuscando outras personagens "uteis" como a sakura e a tenten.
:chola:

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Não discordo totalmente de alguns argumentos, mas acho que ''péssima esposa'' é muito exagero.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
@Deusa Hinata



description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
YoKi escreveu:



Nao me venha com vídeos de gráfico de pesquisa. Veja Itachi a baixo da Sakura, isso prova que as pesquisas não são muito uteis na estatísticas de popularidade.

Vai no Instagram, Twitter, Pinterest, Facebook, Youtube, etc...é onde estão os fãs. E não numa simples pesquisa sem base na opinião.

Ja participei de enquetes de Sakura VS Hinata. Os resultados eram absurdos.

Sakura............14%;17%/19%. (Insta, Facebook e twitter)

Hinata.......................................................................70%;75, 80%. (youtube e Facebook)

Outras.........16%;8%;1% (Facebook e Outros)

São meses da minha pesquisa e fui justo. Menos os fãs. 3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 1f602

Se acha que é uma mentira, faz a pesquisa sozinho. E não me traga mais vídeos inúteis.
Se não sabe, Sakura esta ai por ser inútil. Virou meme ou assunto da época.

:horak:

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 5 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Lá vem, quanto choro kkkkk um acha que detém o conhecimento do mundo e o outro acha que pode tudo kkkk perfeito kkkk só falta um terraplanista. Aliás, a Terra é uma "cumbuca" ara sò kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos