Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata é uma péssima esposa

+16
L⍱scivi⍱
YoKi
Comando Delta
Joe
Kurama
Deusa Hinata
BOG
Ryosuke
Comando Omega
Crimson Lilac
Rin
JonRed
Fanfiqueiro Supremo
Black-kun
SenjuIchizoku
Ellos
20 participantes

description3 - Hinata é uma péssima esposa  EmptyHinata é uma péssima esposa

more_horiz
Fico muito triste em constatar isso, muito triste mesmo

Eu participo deste fórum a alguns anos, eu sempre torci para que o naruto terminasse com a sakura, nunca escondi isso, só que eu ao longo dos anos aprendi que a Hinata possuía tambem suas qualidades, por isso eu sempre fiquei de boa com relaçao a isso de casais, porque bom, mesmo que ele não termine com a sakura, esta tudo bem, a Hinata tambem é uma otima personagem.

Só que né, a vida acontece... anos se passam.

Eu acredito que muitos aqui neste forum sejam tambem homens e não sei em que fase da vida de voces, voces estao:

- Estudante, seja fundamental, medio ou superior
- Solteiro, mora sozinho, depende apenas de si mesmo e se sustenta
- Filho, mora com pai, mãe e depende deles para se sustentar
- Namora, esta firme com alguem, tem seu dinheiro mas mora com pais
- Casado, esta firme com alguem, tem seu dinheiro e pessoas dependem de voce


Olha eu sendo homem, antes eu nunca pensei muito nisso, nessa responsabilidade que é ter um outro ser humano dependendo de voce, trabalhar o mês todo e ver o dinheiro depois SUMIR, cara estou cansado, muito cansado, muito cansado mesmo, queria voltar a outra epoca mais facil, não tenho como "excluir" ou "parar" isso, acho que isso só vai mudar um dia quando eu for aposentado ou morrer HAHAHA. E infelizmente, eu vejo o mesmo no naruto, eu sinto muito por voce amigo, sinto mesmo.

Eu já me ajuntei a alguem... mina legal, eu via como ela vivia, presenciei tudo e sabia que ela precisava de uma moral, precisava de um apoio, nao me importei em ajudar, era bom o tempo com ela, mas, era dificil, muito, e, por isso, achei que com o naruto as coisas seriam diferentes, ele ia achar uma mina legal e ele apoiaria ela, e, ela apoiaria ele, só que não é assim...

Acompanho naruto a anos, eu sempre soube que o Naruto iria virar o Hokage, assim como ele teria um filho homem, era completamente impossivel nao existir um naruto hokage e um narutinho para fecha essa historia, entretanto, eu jamais imaginei que existiria uma menininha, nunca pensei que o naruto iria ter uma princesinha, mas, tambem nao vem ao caso, o importante aqui é:

- Naruto seria responsavel pelo narutinho, sendo no caso o Boruto
- Naruto seria responsavel pela aldeia da folha, sendo no caso a segurança de todos os moradores

Só que eu nunca achei que o naruto seria responsavel pela esposa dele... achei que nesse ponto, seriam uma dupla, achei que nesse ponto ele apoiaria ela e ela apoiaria ele, ele iria chegar cansado em casa e ela consolaria ele, ele no fundo saberia que ela sozinha dá conta mas que juntos tudo fica mais facil, só que ele esta sozinho... Perceba que:

- Naruto responsavel por boruto = + 1
- Naruto responsavel pela vila da folha = + 50 mil pessoas
- Naruto responsavel pela hinata = +1

Sabe ali, nao era para a hinata ser +1, ela deveria tirar 0.5 ali do boruto, ser algo do casal... ambos, juntos, se apoiando, sem que um dependa do outro.


Nisso eu olho a sakura, nossa como o sasuke teve sorte, porque se o sasuke morrer no proximo capitulo, é certeza que a sakura consegue cuidar da sarada, se sustentar e lutar enquanto isso, se o naruto morrer no proximo capitulo, quem vai sustentar a hinata, hima e boruto ? Hiashi ?? Se for preciso lutar, quem vai lutar, o Borutoshiki ???


Uma mulher que trabalha, é independente financeiramente e etc... ela nao só pode fazer as coisas dela como ela tambem tira um fardo do parceiro, olha saber que alguem depende de voce é uma responsabilidade muito sinistra, uma responsabilidade que um homem que já tem um filho e é responsavel pela segurança de 50 mil pessoas nao precisava ter, tipo, eu sei que o naruto quer ser responsavel pela segurança do boruto, eu sei que ele quer ser responsavel pela segurança da vila, MAS, poha sera que ele nao podia dividir essa responsabilidade pela vida, criaçao e todo resto do boruto com alguem ? Será que nao iria ajudar se só 1 pessoa na vila da folha inteira pudesse ser parceira do naruto e ele ficar com menos 1 nas costas...


Cara a hinata nao ajuda o naruto, estou aqui falando isso porque eu nao lidei bem com o ultimo capitulo de boruto


Eu queria que a hinata trabalhasse (escritora minha sugestao) acho que independencia financeira é mt importante
Eu queria que a hinata lutasse ou ajudasse nos combates (rastreamento via byakugan) porque mostraria que mesmo o naruto morrendo sua familia ficaria bem
Eu queria que a hinata educasse o boruto, eu só queria que ela tirasse um pouquinho do fardo que o naruto carrega, tipo, só um pouquinho, só uma ou talvez dois momentos marcantes tava otimo


Eu sinto muito por voce naruto, sinto muito mesmo

description3 - Hinata é uma péssima esposa  EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Ellos e seu ódio por Hyugas.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ellos e seu ódio por Hyugas.

Por favor não venha com essas mentalidades esquerdistas de coletivismo, nao citei Hyuugas, citei a Hinata, algo bem especifico e individual

Nao sei se voce é homem ou mulher, nem em qual fase da sua vida voce esta: estudante, solteiro, casado, viuvo, divorciado e etc... mas, sei em qual fase da vida o naruto esta.


O tópico é basicamente sobre responsabilidades, sendo que o naruto tem muitas e hinata podia ajudar ele em algumas, nao depender tanto dele.

No mundo real cada vez mais tem gente que ve qualquer homem como opressor, estuprador em potencial e etc... e muitos homens veem esse cenário e falam: foda-se vo meter o pé
No mundo real nossa sociedade se fala muito em "direitos, direitos, direitos" mas poucos procuram deveres, responsabilidades e coisas do tipo...


Nisso, eu me vejo e me sinto sufocado pela pressao e responsabilidade que tenho, fico pensando:

- Poha e se eu tiver um filho homem, como ele vai crescer em um mundo onde ele logo de cara já é um opressor e estuprador em potencial ?


Nisso, eu li o ultimo capitulo de boruto e sei lá, acho que projetei no naruto muita coisa, me espelhei ou espelhei ele, sei que, eu fiquei com pena do coitado, ele foi atras de uma puta responsabilidade e eu achei que pelo menos um pouquinho do fardo seria dividido com a esposa, só que nao acho que seja o caso, ela é mais um fardo para ele =/

description3 - Hinata é uma péssima esposa  EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Ellos e sua fixação com Hinata.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Este provavelmente é o troll mais bem elaborado que vi em um bom tempo.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Isso é um erro na construção do Boruto, não da Hinata já que ela praticamente não é mais um personagem. O Kishimoto construiu o drama, se assim pode ser chamado, do Boruto como "meu pai não me dar atenção e por isso eu não gosto dele" e isso faz ele cometer atos de delinquência, um drama condizente, o problema é ele ignorar que a Hinata devia reagir a rebeldia do Boruto e tentar educá-lo, já que ela supostamente é uma mãe presente.

O roteiro simplesmente ignora ela, mas haviam muitos dramas que podiam ser criados com isso, exemplo, ela podia ter medo de ser dura com o Boruto e repreender ele por causa da relação que ela própria teve com o pai, que era excessivamente rígido. Que é o que eu pretendo usar na minha Fic para explicar a passividade dela com o filho.

Para mim faz sentido ela ter deixado de ser uma ninja da ativa já que esse nunca foi o objetivo dela, ele apenas se tornou uma kunoichi porque queria deixar de ser vista como um fracasso pelo pai.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
@Ellos
Nós , fãs de Naruto estamos ficando velhos, acredito que assim como eu você começou a acompanhar Naruto na infância ou adolescência, e hoje é um adulto cheio de responsabilidades e pressões sociais. Mas ninguém se importa, pelo menos foi a impressão que tive ao ler as opiniões de alguns membros do fórum .
Shikamaru escancara que o Naruto está muito mais fraco de forma insensível e ninguém o julgou por isso , e os sentimentos do Naruto, Shikamaru falou praticamente isso : “vou junto pq você atualmente é incapaz de proteger sua família sozinho”, o quão humilhante isso é.
Se fosse comparar com nossa sociedade real : Naruto é como se fosse um empresário que era milionário faliu e mas ainda tem um renda boa (classe média alta) , mas tem que suportar pessoas falando que ele é incapaz de sustentar a família e dar o mesmo conforto de antes . E ninguém para apoiá-lo.
E sinceramente acho que entendo seu ponto.
Não te conheço, mas espero que esteja bem.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Isso é uma biografia?

description3 - Hinata é uma péssima esposa  EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Meu caro colega @Ellos acredito que ou você esteja sendo (mais) um troll (infelizmente) aqui ou está em uma espiral sem fim misturando alho com bugalhos. Uma coisa é Naruto outra coisa é a conjuntura (contemporânea) demográfica, econômica, sociocultural, político/legal e tecnológica que vivemos. Brincando, digo que você me lembra o Omoi. Rsrs.
Meu conselho: pare de ver Brasil Paralelo ou The intercept Br (ou seus semelhantes) e vá cuidar do seu futuro.
Spoiler :

description3 - Hinata é uma péssima esposa  EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Tu daria um bom cosplay de Omoi Ellos, sabe como é, zueirinha cultural, brincadeira sadia, rsrsrsrs.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
se o naruto morrer no proximo capitulo, quem vai sustentar a hinata, hima e boruto ? Hiashi ?? Se for preciso lutar, quem vai lutar, o Borutoshiki ???


Mas então é uma ótima notícia,assim o Boruto morre de fome e esse mangá acaba de vez.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Um único termo responde todo esse tópico.

Yamato Nadeshiko.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Ellos escreveu:
Fico muito triste em constatar isso, muito triste mesmo

Eu participo deste fórum a alguns anos, eu sempre torci para que o naruto terminasse com a sakura, nunca escondi isso, só que eu ao longo dos anos aprendi que a Hinata possuía tambem suas qualidades, por isso eu sempre fiquei de boa com relaçao a isso de casais, porque bom, mesmo que ele não termine com a sakura, esta tudo bem, a Hinata tambem é uma otima personagem.

Só que né, a vida acontece... anos se passam.

Eu acredito que muitos aqui neste forum sejam tambem homens e não sei em que fase da vida de voces, voces estao:

- Estudante, seja fundamental, medio ou superior
- Solteiro, mora sozinho, depende apenas de si mesmo e se sustenta
- Filho, mora com pai, mãe e depende deles para se sustentar
- Namora, esta firme com alguem, tem seu dinheiro mas mora com pais
- Casado, esta firme com alguem, tem seu dinheiro e pessoas dependem de voce


Olha eu sendo homem, antes eu nunca pensei muito nisso, nessa responsabilidade que é ter um outro ser humano dependendo de voce, trabalhar o mês todo e ver o dinheiro depois SUMIR, cara estou cansado, muito cansado, muito cansado mesmo, queria voltar a outra epoca mais facil, não tenho como "excluir" ou "parar" isso, acho que isso só vai mudar um dia quando eu for aposentado ou morrer HAHAHA. E infelizmente, eu vejo o mesmo no naruto, eu sinto muito por voce amigo, sinto mesmo.

Eu já me ajuntei a alguem... mina legal, eu via como ela vivia, presenciei tudo e sabia que ela precisava de uma moral, precisava de um apoio, nao me importei em ajudar, era bom o tempo com ela, mas, era dificil, muito, e, por isso, achei que com o naruto as coisas seriam diferentes, ele ia achar uma mina legal e ele apoiaria ela, e, ela apoiaria ele, só que não é assim...

Acompanho naruto a anos, eu sempre soube que o Naruto iria virar o Hokage, assim como ele teria um filho homem, era completamente impossivel nao existir um naruto hokage e um narutinho para fecha essa historia, entretanto, eu jamais imaginei que existiria uma menininha, nunca pensei que o naruto iria ter uma princesinha, mas, tambem nao vem ao caso, o importante aqui é:

- Naruto seria responsavel pelo narutinho, sendo no caso o Boruto
- Naruto seria responsavel pela aldeia da folha, sendo no caso a segurança de todos os moradores

Só que eu nunca achei que o naruto seria responsavel pela esposa dele... achei que nesse ponto, seriam uma dupla, achei que nesse ponto ele apoiaria ela e ela apoiaria ele, ele iria chegar cansado em casa e ela consolaria ele, ele no fundo saberia que ela sozinha dá conta mas que juntos tudo fica mais facil, só que ele esta sozinho... Perceba que:

- Naruto responsavel por boruto = + 1
- Naruto responsavel pela vila da folha = + 50 mil pessoas
- Naruto responsavel pela hinata = +1

Sabe ali, nao era para a hinata ser +1, ela deveria tirar 0.5 ali do boruto, ser algo do casal... ambos, juntos, se apoiando, sem que um dependa do outro.


Nisso eu olho a sakura, nossa como o sasuke teve sorte, porque se o sasuke morrer no proximo capitulo, é certeza que a sakura consegue cuidar da sarada, se sustentar e lutar enquanto isso, se o naruto morrer no proximo capitulo, quem vai sustentar a hinata, hima e boruto ? Hiashi ?? Se for preciso lutar, quem vai lutar, o Borutoshiki ???


Uma mulher que trabalha, é independente financeiramente e etc... ela nao só pode fazer as coisas dela como ela tambem tira um fardo do parceiro, olha saber que alguem depende de voce é uma responsabilidade muito sinistra, uma responsabilidade que um homem que já tem um filho e é responsavel pela segurança de 50 mil pessoas nao precisava ter, tipo, eu sei que o naruto quer ser responsavel pela segurança do boruto, eu sei que ele quer ser responsavel pela segurança da vila, MAS, poha sera que ele nao podia dividir essa responsabilidade pela vida, criaçao e todo resto do boruto com alguem ? Será que nao iria ajudar se só 1 pessoa na vila da folha inteira pudesse ser parceira do naruto e ele ficar com menos 1 nas costas...


Cara a hinata nao ajuda o naruto, estou aqui falando isso porque eu nao lidei bem com o ultimo capitulo de boruto


Eu queria que a hinata trabalhasse (escritora minha sugestao) acho que independencia financeira é mt importante
Eu queria que a hinata lutasse ou ajudasse nos combates (rastreamento via byakugan) porque mostraria que mesmo o naruto morrendo sua familia ficaria bem
Eu queria que a hinata educasse o boruto, eu só queria que ela tirasse um pouquinho do fardo que o naruto carrega, tipo, só um pouquinho, só uma ou talvez dois momentos marcantes tava otimo


Eu sinto muito por voce naruto, sinto muito mesmo




Entendo como se sente,a Hinata é praticamente uma criança que faz as tarefas de casa(coisa que o Boruto ou o Kawaki poderiam aprender a fazer também nessa altura) e o pior que nem ela treina os próprios filhos (treinar o lado Hyuuga pelo que eu lembro ficou pra Hanabi e o Hiashi.

Por incrível que pareça tem muito mais Hinatas na vida real do que Sakuras.





Momento zueira:

The virgin Hinata:
-chegou no the wall e ficou murcha
-não controla o filho quando necessário
-leva esporro do próprio filho
-não tem meio de se sustentar sozinha
-possivelmente o Boruto teria melhores chances de proteger ela do que o contrário
-conseguiu estragar a genética do Naruto com seus genes
-não tem boa estabilidade emocional,chora por novelinha
-não buscou evoluir como ninja ou profissional
-não tem amigas


the Chadette Sakura:
-se manteve
-da uma lição em sarada quando necessário
-não aceita levar desaforo da filha
-mesmo o Sasuke enviando grana ela trabalha num hospital e ainda sai em uma missãozinha ou outra de vez em quando  
-É capaz de defender a si mesma e sua prole sozinha,inclusive fez isso no gaiden
-seu genes ficaram bugados por causa de intervenção externa
-tem uma grande capacidade argumentativa,um socão é mais efetivo que qualquer palavra ou grito
-todo dia está acumulando chakra pra usar na hora certa
-sai toda quinzena pra fazer compras com a Ino

Gigachad Ino
-virou a fêmea com mais curvas do anime e no manga (Delta não conta por ser robô)
-ta sempre de olho no Inojin
-vive botando moral até no sai
-o Sai não precisa ser shinobi a esposa dele tem 2 empregos
-Está sempre ensinando seu filho a se defender
-seus genes são tão bons que foi o seu marido que entrou pro clã
-tem uma capacidade analítica e sensorial incrivel
-tomou o lugar de seu pai como a lider do clã,ajudou a Sakura a virar médica,virou florista,manda na divisão de sensoriamento e ainda é uma kunoichi ativa
-sai toda quinzena pra fazer compras com a Sakura

description3 - Hinata é uma péssima esposa  EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
-o Sai não precisa ser shinobi a esposa dele tem 2 empregos
.

Hahaha Pior que isso nem é mentira.


Sobre o tópico. Não me agrada o jeito que a Hinata tem sido escrita.
Não acho ela péssima esposa, só é negligenciada mesmo.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo
Explicar o porque dela ser mole com o filho é legal, só que isso não altera a relaçao dela com o marido.

- sakura é medica
- ino tem uma loja de flores
- tenten loja de armas
- temari o pai dela tinha poder de ouro entao...

Se é para fazer uma fan fic, tente da a ela alguma função e independencia com relaçao ao naruto, isso um trabalho poderia fazer por ela, como disse ali minha sugestão é escritora, o Jiraiya era um escritor famoso, naruto jamais vai continuar esse legado mas a hinata poderia, nao é algo pesado, é algo que ela poderia passar seus sentimentos e um ponto de vista com relaçao ao proprio naruto que jamais vimos, entretanto, do jeito que esta, ela é um fracasso sendo ou nao ninja, sendo ou nao hyuuga, sendo ou nao rigida com o boruto.



@JonRed
Eu estou bem, só muito cansado

Entre os casais do naruto verso temos: Asuma e kurenai, minato e kushina, sasuke e sakura, shikamaru e temari, naruto e hinata e alguns outros...

Todos eles tem lutas juntos no manga, sendo em especial Minato e Kushina com uma morte realmente emocionante, acho que uma luta assim do naruto e hinata no manga nao será possivel, ficou pro filme mesmo...


@Comando Omega
Tambem acho que tenha muito mais hinatas do que sakuras

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos