Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata é uma péssima esposa

+16
L⍱scivi⍱
YoKi
Comando Delta
Joe
Kurama
Deusa Hinata
BOG
Ryosuke
Comando Omega
Crimson Lilac
Rin
JonRed
Fanfiqueiro Supremo
Black-kun
SenjuIchizoku
Ellos
20 participantes

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Pior que estragou mesmo,o traço do manga bugou o cabelo dela,as tetas murcharam,não olha o filho,conseguiu estragar as reservas de chakra do Boruto e nem um byakugan deu pro moleque,mas pelo menos ainda ama o Naruto.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
- Boruto come hamburgue todo dia isso porque o naruto comia ramem todo dia
- Boruto toca fogo em konoha e a hinata nunca sequer viu isso
E etc...

Tem razão quanto a isso, é bem relapso da parte dela, sendo que ela poderia impedir facilmente.

Se eu perguntar: Boruto é Hyuuga ? Voce for olhar os poderes dele e capacidades, ele nao é, existe cena no manga onde literalmente a Ino força o Inojin a treinar os jutsus do Clã Yamanaka, mas, quando vemos o boruto treinar algo hyuuga é com a hanabi, isso nao seria um problema na criação dele ?

Ele treina combate com a Hanabi, não algum tipo de técnica hyuuga, pois não possui byakugan. A Hinata abdicou da vida ninja, supera isso. É igual aquelas viúvas do Gohan, o objetivo do personagem não é ser mais forte ou ser um lutador, por mais que o espectador queira.

O que voce diz de cuidar da casa, poxa muito legal, mas, é aquilo, isso é coisa de empregada, se o naruto arruma a casa dele e sair de casa, voltar depois de 10 dias a casa dele vai estar lá arrumadinha igual, talvez no maximo tenha pego uma poeira.

Claro que empregada faz isso, mas não é coisa de empregada não. É coisa de quem cuida da casa. A empregada é paga pra cuidar da casa, no caso deles não terem uma, quem cuida da casa é quem dispõe de mais disponibilidade. Esse teu exemplo do Naruto sair e voltar depois de dez dias é além do utópico. Naruto tem filhos que precisam comer, Naruto volta pra casa todos ou quase todos os dias, tem mais gente fora ele mesmo morando lá e isso tudo é suprido, mesmo que de forma bem relapsa com o Boruto, como tu mesmo apontou.

- Quem é fã da hinata olha para o naruto e vê: nossa melhor ninja da aldeia, hokage, pika das galaxias, maior partidao, demos sorte.
- Quem é fã do naruto olha para a hinata, olha a ino, olha a sakura e etc... e fica pensando poxa, ela é legal mas as outras ali sao melhores, naruto deu mole.

Eu gosto do Naruto e não sou muito chegado na Hinata, pode olhar isso em outros comentários meus sobre algumas coisas dela por aí no fórum.
Sobre esse ponto eu boto total culpa no Kishimoto, pois ao meu ver Naruto carece muito de personagens femininas boas. Eu acho a Hinata "ok", é isso. Acho que preferia que ele tivesse ficado com a Sakura, se tivesse um arco bem trabalhado na personalidade dela deixando de ser tiete do Sasuke e tal, mas não foi o caso, então acabo preferindo a Hinata mesmo. Imagina o cara quer voltar pra casa depois de um dia cansado de trabalho e a casa tá desmoronada por conta da esposa ter se estressado e conseguir o feito de demolir a casa? Complicado né, Sasuke foi bem compatível nessa hora, já que não volta quase nunca pra casa.

Hinata nao é boa nem nos padroes do mundo ninja já que no mundo ninja quando voce quer que alguem fique vivo, voce ensina ela a ficar forte seja com ensinamentos, conhecimentos, jutsus, experiencias e etc.. enquanto isso é o que eu falei ali antes, Hinata nao ve o boruto e o exemplo é o caso do Kote, o sasuke viu o kote, naruto viu o kote e a hinata nao, porque ela nao estava olhando para ele.

Mas isso é uma questão mais pessoal tua. Eu não dou valor aos outros pela habilidade ou capacidade, logo não vejo problemas pra falta de capacidade dela, só acho ela desinteressante como quase qualquer outra em Naruto e não muito forte mesmo.

Ela nao precisava nem ir para a batalha, o boruto estava a 40km de distancia, era só ela ativa o byakugan e falar que o boruto estava pro norte.

Nem sei se o byakugan alcança tanta distância. Não era só ela ativar o byakugan. Pensa que ela teria que procurar em um raio de 40km em todas as direções possíveis, antes de ir pra 40km teria que procurar nos outros todos... É fácil dizer isso depois de já ter a info. Aqui foi total incapacidade do sensor ali, que ficou na zona de conforto e deixou o Kawaki escapar.

Nisso eu te pergunto, qual foi a ultima vez que a hinata ativou o byakugan ?

Acho que pra meter uma pressão no Boruto em algum momento, foi alívio cômico, no final das contas. Afinal, concordo que ela não disciplina ele. Meu entender foi que ela estava mais com pena do Boruto e por isso não soube como discipliná-lo, o que corrobora pra o que tu falou da inadequação dela como mãe que eu acabo por concordar.

Voce fala do byakugou mas a hinata tem algo tão bom quanto se nao melhor (byakugan, nem entro na questao de chakra do hamura), só que nao usa.

Citei o byakugou por ser uma técnica final de quem o usou e aumentava legal o nível geral do usuário. Byakugan por mais que aumente o nível da Hinata, só mostra o quão ela é fraca se comparada aos fortes da obra, mesmo com o byakugan ela não é tão forte. Não vale a pena ela ir pra batalha, é um fardo ela ir.

Fora que hinata nao tinha qualquer chance com Pain mas foi lá enfrentar ele para salvar quem amava, hinata nao tinha qualquer chance com toneri mas foi enfrentar ele para salvar quem amava, nao duvido que a hinata morreria pelo naruto mas nao sei se ela morreria pelo boruto pelo andar da carruagem, e, novamente lembro do que a Ino, sakura e etc... andam fazendo para salvar seus filhos, filhas.

Tem uma frase pra isso, que quando escutei da primeira vez, foi ao contrário e para o masculino.
"Bom pai, mas péssimo marido", nesse caso seria "Boa esposa, mas péssima mãe"? Brincadeiras a parte, ela tem feitos de que se sacrificaria por qualquer familiar dela.
Ela não ir pelo Boruto é por conta da Himawari, como está claramente dito no mangá.

O problema sempre é a comparaçao, ela perde muito feio para Ino, sakura e etc...

As outras são bem mais proativas, realmente. No caso delas, veria elas dando esporro no filho e depois no marido, por deixá-lo de lado, mesmo que não sendo de propósito. Eu não sou de ficar comparando, acho que a comparação é um erro quando se fala de um ciclo mais íntimo de relações, entra aquela coisa de "a grama do vizinho é sempre mais verde", pois em um lado temos toda a relação em sua complexidade e no outro temos o lado que nos é permitido enxergar.
Eu vejo que deu pra entender bem e dialogar de forma correta, nossas maiores discordâncias aqui estão sendo, basicamente, pela forma em que encaramos as coisas da vida. Pelo menos quanto ao âmbito pessoal das questões abordadas aqui.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo meu kanchi taipou não conseguiu captar a frequência do seu chakra com essa imagem que vossa senhoria postou. Explique-me, ó magnífico fanfiqueiro! Rsrsrsrsrs.
Spoiler :

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Aproveitando pra perguntar qual seria a esposa perfeita pra você @Ellos ?

Rica bilhonaria, 10 anos mais jovem que eu, me ama, ruiva natural com sardas e olhos verdes, fala 10 idiomas, já foi pro espaço 2 vezes e 3 vezes ao fundo do mar, pode virar super saiyajin quando eu peço por estar enjoado de ruivas e sabe fazer batatinhas fritas super crocantes.

Bernoulli escreveu:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Os cara discutindo o casamento do cara, num mangá onde isso não tem o mínimo de importância.

Realmente, mas a construção do personagem tem. Eles fizeram tanta questão de montar paralelos entre o Naruto e o Boruto que se esqueceram que Boruto não é um órfão, ele tem uma mãe que devia está disciplinando ele.


Here we go again...

Boruto é um mangá todo defecado. Dado que o plot é Boruto ser rebelde por ter um pai ausente devido seu compromisso maior como líder de Konoha, então o personagem se veria preso a uma situação similar a do seu sensei quando jovem, Konohamaru, que viveu a sombra do seu avô.  Ao invés disso, vimos um Boruto indo parar direto para Sasuke que é outra vértice de Naruto. Em outras palavras, Konohamaru seria o "Iruka" para Boruto assim como Sasuke seria o "Jiraiya" para Boruto.

Eu acharia mais interessante se eles tivessem aproveitado o plot do Asuma

Asuma era filho do hokage tambem, ele era negligenciado e queria a aprovaçao do pai, para isso ele sempre cumpria suas missoes, só que nessas missoes muitos ninjas morriam, Asuma sacrificou subordinados para cumprir sua missao e quando chegava para seu pai o Hiruzen ficava insatisfeito e o Asuma nao entendia o porque, eu sempre cumpro a missao, porque nao esta feliz ? Nisso o asuma pegou e fugiu de casa, saiu da vila e foi ter suas proprias experiencias de vida sendo que anos mais tarde quando ele aprendeu o porque do Hiruzen nao ficar feliz com as missoes dele, ele mudou muito e posteriormente aprendeu o que realmente importava.

Esse asuma que tentou impressionar o pai, fugiu, voltou e achou uma mulher para amar é o tipo de evoluçao que eu gostaria que o boruto tivesse


Rhaizen escreveu:
Ele treina combate com a Hanabi, não algum tipo de técnica hyuuga, pois não possui byakugan. A Hinata abdicou da vida ninja, supera isso. É igual aquelas viúvas do Gohan, o objetivo do personagem não é ser mais forte ou ser um lutador, por mais que o espectador queira.

Quem é Gohan ?

Boruto pode nao ter o byakugan mas tem o Jougan que possui quase que as mesmas capacidades, inclusive ver tenketsus.

Fora que mesmo ela nao sendo uma ninja, ela pode treinar o filho

No narutoverso temos uma mulher que ficou 20 anos aposentada, voltou e se tornou hokage

Será que a hinata depois de 10 anos parada nao poderia apenas ensinar algo do estilo punho suave ao proprio filho ?

O problema sempre é a comparaçao


Claro que empregada faz isso, mas não é coisa de empregada não. É coisa de quem cuida da casa. A empregada é paga pra cuidar da casa, no caso deles não terem uma, quem cuida da casa é quem dispõe de mais disponibilidade. Esse teu exemplo do Naruto sair e voltar depois de dez dias é além do utópico. Naruto tem filhos que precisam comer, Naruto volta pra casa todos ou quase todos os dias, tem mais gente fora ele mesmo morando lá e isso tudo é suprido, mesmo que de forma bem relapsa com o Boruto, como tu mesmo apontou.

Só falei do naruto sair de casa e voltar depois de 10 dias porque voce coloca como se arrumar a casa fosse algo importante, fosse o que torna uma esposa, esposa.

Arrumar a casa é irrelevante, por exemplo o asuma que citei nesse comentario

Ele era como o boruto, filho do hokage, negligenciado, queria aprovaçao do pai e etc... ele ia a missoes, sempre era bem sucedido, sempre cumpria a missao mas em muitas delas membros do seu time morriam, ele chegava a seu pai com o relatorio e nao entendia a infelicidade do hiruzen, ele saiu da vila, foi viver sua vida e anos depois quando fez amigos e perdeu esses amigos em missao, entendeu o porque o Hiruzen ficava infeliz com suas missoes bem sucedidas.

Asuma depois de entender porque o Hiruzen ficava infeliz com as suas missoes que eram bem sucedidas, voltou para konoha, encontrou uma mulher a quem podia confiar

Asuma lutou ao lado de kurenai contra uma dupla da akatsuki, asuma mesmo morrendo sabia que podia confiar na kurenai para cuidar da filha deles e ela de fato cuidou

Talvez se a kurenai estivesse la, o asuma nao tivesse morrido para o hidan


Já a hinata... ela é como a kurenai ? ino ?? sakura ??? tsunade ???? O que ferra sempre é a comparaçao


Eu gosto do Naruto e não sou muito chegado na Hinata, pode olhar isso em outros comentários meus sobre algumas coisas dela por aí no fórum.
Sobre esse ponto eu boto total culpa no Kishimoto, pois ao meu ver Naruto carece muito de personagens femininas boas. Eu acho a Hinata "ok", é isso. Acho que preferia que ele tivesse ficado com a Sakura, se tivesse um arco bem trabalhado na personalidade dela deixando de ser tiete do Sasuke e tal, mas não foi o caso, então acabo preferindo a Hinata mesmo. Imagina o cara quer voltar pra casa depois de um dia cansado de trabalho e a casa tá desmoronada por conta da esposa ter se estressado e conseguir o feito de demolir a casa? Complicado né, Sasuke foi bem compatível nessa hora, já que não volta quase nunca pra casa.

Como assim culpa do kishimoto, nao existe nenhuma outra mulher no manga que faça melhor que ela ?

- Tsunade criou uma menina sozinha por anos, ficou aposentada por 20 anos e virou hokage
- Sakura trabalha, cuida da sarada, luta e etc.
- Ino tem loja, ensina os jutsus de seu clã para o seu filho e luta

Esse sempre foi o jeito da hinata, por isso nao torcia por ela

Do mesmo jeito que foi criado um filme explicando como naruto ficou com hinata, poderia ser como naruto ficou com sakura


Quanto a casa, um dia o naruto volta para casa e nao tem casa... ele teria de ir morar com parentes, amigos ou hotel, sendo que parentes no caso seria seu sogro e sogra, amigos podia ser shikamaru, sasuke, kakashi ou outro e hotel seria algo generico.


O manga tem personagens femininas boas e com historias legais, só que a hinata em si nao é bem uma delas, seu plot foi resolvido antes mesmo do fim do classico, nao foi um desenvolvimento gradual ao longo dos capitulos, a gente sabe menos da hinata do que sabemos da konan, chiyo, kaguya, kurenai, kushina como assim.


A hinata era para ser a melhor e nao apenas ""ok""



Mas isso é uma questão mais pessoal tua. Eu não dou valor aos outros pela habilidade ou capacidade, logo não vejo problemas pra falta de capacidade dela, só acho ela desinteressante como quase qualquer outra em Naruto e não muito forte mesmo.

Mas ai que esta minha critica nao é ela nao ter habilidades ou capacidades, minha critica esta em ela nao ensinar nada ao filho

Veja o caso do Dai

Ele era um gennin e só tinha 1 tecnica, o que ele fez ?

O cara foi e ensinou sua unica tecnica para o seu filho, e, esse filho anos depois estava chutando o Jinchuuriki do Bijuu mais poderoso

3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 11
3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 09
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/668/11.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/672/09.png



- Mirai tem genjutsu
- Shikadai tem sombra e fuuton
- Inojin tem tinta e transferencia de mente
- Chouchou modo borboleta e a mãe nunca mostro nada
- Sarada tem super força e katons

Boruto podia ter kusho, juho, kaiten ou qualquer coisa, afinal, o jougan tambem ve tenketsus assim como o byakugan


Nao é questao de força, capacidades e habilidade mas de interesse

Por isso citei o Kote, o sasuke em poucos segundos ao lado do boruto conseguiu ver o kote, o naruto a metros de distancia conseguiu ver o kote mas a hinata seja de perto ou longe nao viu o kote mesmo ela possuindo as melhores capacidades visuais entre os 3, isso para mim é um sinal de alerta e indica que ela nao esta olhando para ele como devia

Voce soma:

+ Boruto sem jutsus hyuugas: juho, juuken, kusho, kaiten e etc
+ Boruto usar o kote e apenas naruto e sasuke ver
+ Boruto delinquente em konoha sem a hinata ver
+ Inojin com shintenshin e tinta
+ Shikadai com sombra e fuuton
+ Sarada com katon e okashou

e etc...

Voce chega a conclusao que ela nao é tao boa assim para os padroes do narutoverso, nao é questao MINHA, é só comparar ela com tsunade, ino, sakura, kurenai e etc...

Tente comparar ela com as outras e veja o que acontece


Nem sei se o byakugan alcança tanta distância. Não era só ela ativar o byakugan. Pensa que ela teria que procurar em um raio de 40km em todas as direções possíveis, antes de ir pra 40km teria que procurar nos outros todos... É fácil dizer isso depois de já ter a info. Aqui foi total incapacidade do sensor ali, que ficou na zona de conforto e deixou o Kawaki escapar.

Hinata ja chegou a encontrar uma kunai embaixo da neve a 20km de distancia, por favor vamos ser coerentes, ela era membro de um time especializado em rastreamento, ela é membro de um clã especializado em ter super olhos, e, perceba que o problema nao é ela nao ter achado, o problema é ela nao ter TENTADO.

Digamos que o manga nos desse a informaçao que o boruto estava do outro lado do mundo, poxa ela nao conseguiria, mas, ela podia ter tentado.

Questao aqui é atitude e nao de resultado


Citei o byakugou por ser uma técnica final de quem o usou e aumentava legal o nível geral do usuário. Byakugan por mais que aumente o nível da Hinata, só mostra o quão ela é fraca se comparada aos fortes da obra, mesmo com o byakugan ela não é tão forte. Não vale a pena ela ir pra batalha, é um fardo ela ir.

Olha eu ja vi gente dizendo que o byakugan da hinata é melhor que o da kaguya, isso existe aqui neste forum

E o byakugan nunca sera inutil em uma batalha, ainda mais em uma que é preciso localizar alguem


Tem uma frase pra isso, que quando escutei da primeira vez, foi ao contrário e para o masculino.
"Bom pai, mas péssimo marido", nesse caso seria "Boa esposa, mas péssima mãe"? Brincadeiras a parte, ela tem feitos de que se sacrificaria por qualquer familiar dela.
Ela não ir pelo Boruto é por conta da Himawari, como está claramente dito no mangá.

Himawari estava dentro de konoha e segura

Sera que a hinata trocaria a vida dela pela do boruto ?

Tenho certeza que pela vida do naruto ela trocaria mas pela do boruto...


As outras são bem mais proativas, realmente. No caso delas, veria elas dando esporro no filho e depois no marido, por deixá-lo de lado, mesmo que não sendo de propósito. Eu não sou de ficar comparando, acho que a comparação é um erro quando se fala de um ciclo mais íntimo de relações, entra aquela coisa de "a grama do vizinho é sempre mais verde", pois em um lado temos toda a relação em sua complexidade e no outro temos o lado que nos é permitido enxergar.

Certeza que só quem esta dentro da relaçao sabe como é mas do que podemos ver e analisar, ela fica muito atras de outras como sakura, ino, kurenai, tsunade e etc..

Se do que eu posso ver e analisar ela fica atras, quer dizer que ela é uma das piores, simples assim


description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Ellos escreveu:

Eu acharia mais interessante se eles tivessem aproveitado o plot do Asuma

Asuma era filho do hokage tambem, ele era negligenciado e queria a aprovaçao do pai, para isso ele sempre cumpria suas missoes, só que nessas missoes muitos ninjas morriam, Asuma sacrificou subordinados para cumprir sua missao e quando chegava para seu pai o Hiruzen ficava insatisfeito e o Asuma nao entendia o porque, eu sempre cumpro a missao, porque nao esta feliz ? Nisso o asuma pegou e fugiu de casa, saiu da vila e foi ter suas proprias experiencias de vida sendo que anos mais tarde quando ele aprendeu o porque do Hiruzen nao ficar feliz com as missoes dele, ele mudou muito e posteriormente aprendeu o que realmente importava.

Esse asuma que tentou impressionar o pai, fugiu, voltou e achou uma mulher para amar é o tipo de evoluçao que eu gostaria que o boruto tivesse

Sim, seria outra possibilidade. E, embora, honestamente, eu não tenha pensado nessa possibilidade, admito publicamente que gostei mais desse plot com Asuma como uma figura espelhada para Boruto.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Você tá comparando ela com a Sakura... Hinata não é uma esposa ruim, ela pode, como você falou, ter um papel mais submisso e não tomar às rédeas de nada, mas em resumo é porque: a Sakura é a HEROÍNA de Naruto, já a Hinata é A NAMORADINHA PERFEITA de Naruto (no caso, do Naruto), e aí ser bela, recatada e do lar, condiz muito com o que vários dos admiradores da Hyuga esperam dela.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Você tá comparando ela com a Sakura... Hinata não é uma esposa ruim, ela pode, como você falou, ter um papel mais submisso e não tomar às rédeas de nada, mas em resumo é porque: a Sakura é a HEROÍNA de Naruto, já a Hinata é A NAMORADINHA PERFEITA de Naruto (no caso, do Naruto), e aí ser bela, recatada e do lar, condiz muito com o que vários dos admiradores da Hyuga esperam dela.

Um adendo, não acho que seja só por uma questão de colocação de posto (Sakura é sim uma protagonista do mangá) mas muito mais a ver com a personalidade da Sakura, que difere, e muito, da personalidade da Hinata. Exceto a frescura de se derreter toda para o Sasuke, mesmo após constituir até uma família não convencional aos olhos japoneses.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
Você tá comparando ela com a Sakura... Hinata não é uma esposa ruim, ela pode, como você falou, ter um papel mais submisso e não tomar às rédeas de nada, mas em resumo é porque: a Sakura é a HEROÍNA de Naruto, já a Hinata é A NAMORADINHA PERFEITA de Naruto (no caso, do Naruto), e aí ser bela, recatada e do lar, condiz muito com o que vários dos admiradores da Hyuga esperam dela.

Um adendo, não acho que seja só por uma questão de colocação de posto (Sakura é sim uma protagonista do mangá) mas muito mais a ver com a personalidade da Sakura, que difere, e muito, da personalidade da Hinata. Exceto a frescura de se derreter toda para o Sasuke, mesmo após constituir até uma família não convencional aos olhos japoneses

Ela é apaixonadona

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Ellos escreveu:

Do mesmo jeito que foi criado um filme explicando como naruto ficou com hinata, poderia ser como naruto ficou com sakura

A motivação de 4 páginas de discussão resumida numa frase.

Joe Heartfilia escreveu:
Você tá comparando ela com a Sakura... Hinata não é uma esposa ruim, ela pode, como você falou, ter um papel mais submisso e não tomar às rédeas de nada, mas em resumo é porque: a Sakura é a HEROÍNA de Naruto, já a Hinata é A NAMORADINHA PERFEITA de Naruto (no caso, do Naruto), e aí ser bela, recatada e do lar, condiz muito com o que vários dos admiradores da Hyuga esperam dela.

Aí está o problema deste tópico. Seria mais honesto se fosse uma crítica do tipo "Hinata é uma personagem ruim", "Hinata é uma mal personagem mal desenvolvida"

Mas daí vir com "Hinata é uma péssima esposa", "Nossa, como eu sinto pena do Naruto" apenas vira um tópico troll sendo apenas uma tentativa não muito bem disfarçada de atacar uma personagem.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Ellos gosta da Karin, ele não sabe lidar com o fato de que Hinata tem mais destaque que a ruiva apagada.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ellos gosta da Karin, ele não sabe lidar com o fato de que Hinata tem mais destaque que a ruiva apagada.

Realmente não posso dizer que faz muito sentido uma pessoa dizer que sente pena do Naruto por gostar da Hinata ao mesmo tempo que gosta da Karin
:kyo2:

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Karin > Hinata em poder.

Karin > Hinata em beleza.

Karin > Hinata em safadeza. :sasaki:

Tsundere > Dandere.

Fatos.

3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 2259519260

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Hinata auge 15 anos ganha. Big Boobs, e é quietinha, não é atirada.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Você tá comparando ela com a Sakura... Hinata não é uma esposa ruim, ela pode, como você falou, ter um papel mais submisso e não tomar às rédeas de nada, mas em resumo é porque: a Sakura é a HEROÍNA de Naruto, já a Hinata é A NAMORADINHA PERFEITA de Naruto (no caso, do Naruto), e aí ser bela, recatada e do lar, condiz muito com o que vários dos admiradores da Hyuga esperam dela.


É bem isso,Hinata é uma personagem idealizada, aos olhos dos japas,ao contrário do que o tópico diz, ela é a esposa ideal. Fazer o quê se são esses os parâmetros deles.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Infelizmente essa comparaçao que vou fazer só vai entender quem já leu boku no hero

A hinata em naruto funciona exatamente como a Rei (Mãe do todoroki) em Boku no hero
3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 9c4f4f06052f654088c4c181eecc84b6

Rei é simplesmente submissa ao marido e o marido dela é merdeiro, conclusão: deu merda

Uma mulher que nao tem personalidade, nao é capaz de dizer o que pensa, se impor não é bom, tipo, o naruto nao tenta apagar, anular ou reprimir a hinata e mesmo assim ela nao se coloca, se posiciona, é como os 2 exemplos que deu da hinata e sakura, o naruto falou: sakura vai descansar e ela respondeu que iria lutar, já a hinata só falou, ta bem... Eu nao consigo imaginar a hinata se impondo ao naruto, se o Naruto fosse o Endeavor, a hinata seria exatamente o que a Rei é mas por sorte o naruto nao é

Uma coisa é voce nao estar em uma relaçao toxica por sorte e outra é nao estar por saber sair dela

Personagens como o Vegeta por exemplo é merdeiro mas a mulher dele (Bulma) sabe se impor


O que voces chamam de esposa perfeita idealizada e etc... Eu chamo de mulher do Endeavor

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
nesse exemplo aí tu foi sacanagem,até porque Hinata parece ser equilibrada mentalmente.

description3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 EmptyRe: Hinata é uma péssima esposa

more_horiz
Comando Omega escreveu:
nesse exemplo aí tu foi sacanagem,até porque Hinata parece ser equilibrada mentalmente.

E a Rei não era ?

Rei era uma menina comum, seu pai a obrigou a se casar e o marido dela era merdeiro.

Voce acha que é tão surreal assim pensar na Hinata casando com alguem porque o pai dela mandou ?
Voce acha que é tao surreal assim pensar na Hinata casada com alguem digamos Psycho Gaara ?

Tu falou que é sacanagem, entao, me diga se é possivel ou nao.

1. Hiashi manda hinata pro exame chunnin
2. Hinata quase morre no exame chunnin pro Psycho Gaara
3. Hinata nao diz nada para seu pai sobre quase morrer
4. Hiashi manda hinata pra aldeia da areia e lá ela conhece seu futuro noivo Psycho Gaara
5. Hiashi manda hinata se casar porque assim folha e areia vão fortalecer seus laços apos orochimaru manipular e forçar uma guerra entre as duas vilas.


3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 05
3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 08
3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 11
3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 12
3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 14
3 - Hinata é uma péssima esposa  - Página 4 16
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/059/05.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/059/08.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/059/11.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/059/12.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/059/14.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/059/16.jpg



Me diga caro colega, tu acha que o Clã Hyuuga teria coragem de forçar a hinata a se casar com gaara para manter a paz ? Lembra do Hizashi ??
Me diga caro colega, tu acha que a Hinata estaria mentalmente equilibrada depois de ficar casada com o Psycho Gaara por 10 anos e ter 2 filhos ? Rei e Endeavor ??


Por favor, nao é porque voce nao pensa nas coisas, que elas nao sao possiveis

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos