Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

+6
L⍱scivi⍱
Hatakezin
Bomfim
Luan
Masked
Omar Pizzarou
10 participantes

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 3 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Sim, algo q sempre foi desmentido no mangá foi a distância das técnicas em comparação ao databook, coisa de quem só lê o mangá sabe como funciona, o amaterasu está aí como prova apenas os perdedores estão a favor de diminuir o mangá por causa de databook, coisa mais fanfic q existe, nem um junento concordaria com isso.
Como disserem, é impossível burlar o meu genjutsu o Rine tomaria um coro nós primeiros segundos de batalha, sem os reflexos dele as minhas chances de usar um slent Kiling são bem maiores, visto q ele teria q se guiar pelo som, algo q não é problema pro Zabuza podendo entrar por trás e vrau.
o tombirama logicamente é o que tentaria mostrar uma resistência maior que a dos outros, mas as chances dele vencer são impossíveis.

Não existe sequer cogitação do Rine ganhar, simplesmente porque ele foi azarado de me pegar logo na primeira fase. O que já decai as chances dele de me vencer, o meu jogo aqui é simples e isso o porque eu nem tô usando 1% de meus recursos disponíveis, e se usasse ficaria mais q óbvio, algo que já é realidade aqui neste ponto.

Minha vitória é óbvia.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 3 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Como um dos Quatro Som, um grupo de elite que serviu sob as ordens diretas de Orochimaru, Tayuya era uma forte kunoichi. Ela alegou ser o segundo membro mais forte do Quarteto do Som, subseqüente apenas a Sakon . No anime, outro testamento de suas habilidades foi ela ser escolhida para a reencarnação por Kabuto Yakushi . Além disso, Shikamaru afirmou que a proeza de Tayuya era de nível jōnin . [4]

Tayuya era muito rápida, ágil e evasiva, capaz de executar saltos e saltos enquanto tocava sua flauta durante sua luta com Shikamaru Nara . Embora ela fosse uma lutadora de longa distância, Tayuya possuía força acima da média e parece ter alguma competência em taijutsu , capaz de interceptar e acertar um soco em tempo real em Naruto Uzumakino ar que o enviou voando de volta. [5] Ela também era muito inteligente e conseguia pensar em estratégias excelentes, embora não completamente paralelas às de Shikamaru.

Selo amaldiçoado

Tayuya enquanto no segundo nível de seu selo amaldiçoado.

Como um dos guerreiros mais próximos e mais poderosos de Orochimaru, Tayuya foi marcado com um selo amaldiçoado . Quando ativa no Nível 1, ela se espalhava por todo o corpo em linhas retas espalhadas em um padrão irregular de ziguezague. Quando em sua forma de nível 2, sua pele tornou-se um tom escuro de marrom, ganha íris de olho amarelo com esclera de olho negro escuro e duas marcas verticais pretas aparecem sob seus olhos. O cabelo de Tayuya fica mais comprido, crescendo até as coxas (no anime, o cabelo dela é vermelho e fica rosa claro no Nível 2) e vários chifres aparecem no topo de sua cabeça, que crescem quando ela se exercita. Neste estado, ela ganhou um imenso impulso de força, resistência e resistência, o que lhe permitiu superar as várias técnicas de sombra de Shikamaru.

No anime, quando experimentando fortes sentimentos de ódio e raiva, ela poderia extrair ainda mais poder do selo. Como resultado, após sua reencarnação, o poder de seu selo amaldiçoado aumentou consideravelmente. Um exemplo disso foi o fato de que o alcance de suas técnicas de genjutsu baseadas em sons aumentou consideravelmente.

Flauta Demoníaca

Tayuya tocando flauta.

Tayuya foi o único membro do Quarteto do Som a usar o som como seu principal estilo de luta, na forma de sua Flauta Demoníaca e mostrou ter imensa habilidade em usá-lo. Em uma luta com Shikamaru, ela foi capaz de desviar de ataques e tocar sua flauta simultaneamente. No entanto, sua flauta, tendo sido sua única arma, a deixou mais vulnerável a combates a curta distância, pois não tinha preferência por nenhuma outra ferramenta. No anime, depois de sua reencarnação , ela corrigiu esse erro.

No entanto, Tayuya ainda usou sua flauta para uma variedade de propósitos; Um desses propósitos estava controlando seu Doki : três criaturas enormes, semelhantes a ogros, que podem absorver a energia física de um inimigo através de vermes espectrais gerados pelas criaturas . Outra de suas habilidades era executar genjutsu baseado em sons , como Demonic Flute: Phantom Sound Chains . Desde que foi transmitido através do som de sua flauta, tinha um alcance extremamente longo e poder, e poderia afetar o adversário, mesmo que ela não soubesse sua localização exata. No anime, depois de sua reencarnação, foi notado por Shikamaru que seu alcance cresceu consideravelmente.

por isso acho que o omar vence

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 3 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Como bem pontuado pelo membro @itax , Tayuya era uma talentosa kunoichi, uma kunoichi com um nível Anbu que até o shikamaru a reconheceu como nível Jounin, Tayuya sozinha possuí grandes índices de nível de inteligência, dito pelo próprio Jiraiya, que useres de genjutsus possuem um alto grau de inteligência comparado a randons e isso fica muito explicito a Tayuya fazer frente a um dos personagens mais inteligentes da obra shikamaru.


Em comparação com os randons de meu oponente, apesar da vantagem numérica de meu oponente, eu possuo uma grande vantagem ao contar com alguém como a Tayuya, podendo utilizar genjutsus a longa distância, além de claro invocar milhares de dokis para a sua defesa, juntando isso com o clone de hashirama passando chakra para ela eu sou invencível, e nenhum participante neste jogo neste exato momento, neste claro dia na noite em que eu estou escrevendo ninguém faria frente comigo, isso o porque eu sou invencível e minha invencibilidade depende dos meus recursos que os meus personagens possuem o que me dá uma certa vantagem em relação ao pobre coitado, vira lata do time do Rine.

nesta luta eu farei vários usos prováveis e eficientes do Mokubushins de hashirama, o que me dá uma certa vantagem numérica pois vale ressaltar que o Hashirama consegue lutar mais de uma semana usando megazords contra o madara, no mesmo tanto em que o Hashirama fez na guerra ninja, e antes dos clones eu faria o genjutsu da escuridão. O que claramente seria um divisor de águas imenso contra o Rine, afinal como pontuado pela bitterwoman, o time do Rine não possuí um sensor agudo que permite enxergar movimentos, sequer tem uma boa audição o que seriam presas fácies para o Zabuza cortar, onde se o mesmo chegar por trás o time do Rine não teria sequer uma chance nesta luta o que aumenta 10000% minhas chances de vitórias o que já são óbvias e realistas.

Vale muito ressaltar que um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone.[6] Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, quando eu quiser e na hora que eu quiser.

Hashirama também é muito apelao mesmo sendo na forma base ele sozinho possuí muitos recursos para combater o time do Rine sozinho, pois ele tem um jutsu forte em que ele usou contra o madara o chamado mokuton hotei no Jutsu onde usuário cria uma série de mãos de madeira gigantes que explodem para cima de debaixo da terra, que circundam e, em seguida, tentam conter um inimigo escolhido. O tamanho de cada uma destas mãos é em torno do tamanho de uma besta com cauda. Hashirama é mostrado sendo capaz de manifestar duas mãos apenas com força de vontade, sem o uso de selos de mão, meu oponente não tem como lidar com essas mãos sendo paralizado muguen onsa e sendo preso na bolha de água do Zabuza o que garante a minha vitória aqui.


description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 3 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Meu voto vai para o time do @Rin.

Ambos tem chances consideráveis de vencer isso daqui, é inegável, mas após ler a toda argumentação do Rin e comparado com as jogadas do Omar eu vejo ele com mais chances de vitória. Os Genjutsus sonoros e Jukai Kōtan são facilmente burlados pelos Fūtons cortantes da Temari, uma vez que o Mangá deixou bem claro que sua versão Kid já era o suficiente para lidar com isso + a própria Tayuya, imagine a Temari War? Então não vejo a Tayuya pesando muito aqui. Seus Doki podem ser parados pelo Kage Mane Shikaku igual o Shikamaru fazia.

Zabuza é outro que não vejo sendo relevante aqui, seus Suitons não seriam feitos por causa do cenário, Kirigakure que é seu único jutsu preocupante seria negado facilmente pelos Futons da Temari, na verdade, o Darui sozinho já ganha dele via Reizā Sākasu, pois não conseguiria desviar.

Sobrando apenas o Hashirama, que mesmo nerfado já é preocupante pro Tobirama sozinho conseguir lidar, seus Mokubushins e Kokuangyo pesam bastante, mas graças a vantagem numérica e combinações que o time do Rin tem, podem acabar ajudando o Nidaime finalizar seu irmão:

Kage Mane do Shikaku tentando paralisar o Shodaime + Kiri Kiri cortanto as florestas e clones + Darui e seus Raitons negros e Reizā Sākasu + Sai com seu tigre de selamento + Yōton: Sekkaigyō no Jutsu e Suiton: Mizurappa da Kurotsuchi + Tobirama com seu Hirashin

Tudo isso daria uma pressão muito grande para esse Hashirama nerfado.

O problema é o Genjutsu, mas como ele tem um limite de alcance, poderia ser anulado pelo Hirashin + Bunshins, como o Rin propôs, salvando ele e seu time.




O placar está: Rin (6,0) Omar (6,5)

Enfim, essa luta está começando a ficar redundante, além de ter votos suficientes aqui, então vou dar só mais 1 dia (11/04/21 às 17:18 ), caso mais alguém queira votar ( @Thousand Mirrors @BitterWoman @Masked @Senhor Cobra @StanislauSnake ) a hora é agora.

Última edição por Pedronaruto123 em 10/4/2021, 17:21, editado 1 vez(es)

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 3 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Usuário de Suiton e usuário da espada Zambatou ( Espada que corta Cavalos), Zabuza é um combatente muito forte, preferindo ataques mais diretos com sua espada, junto com a habilidade de taijutsus fortes. No entanto, apesar da natureza agressiva de Zabuza, ele demonstrou ser um ninja astuto com habilidade suficiente para matar seus oponentes num segundo. Ele é especializado em Kirigakure no Jutsu, principalmente porque lhe permite mostrar o seu verdadeiro ponto forte: Homicídio Silencioso. Sua habilidade em que foi considerado inigualável, e ele a domina de tal forma que Zabuza poderia atacar seus oponentes sem a necessidade de visão, simplesmente concentrando-se em todos os ligeiros sons feitos pelo adversário. Devido a ele ser de Kirigakure no Sato, Zabuza sabe usar técnicas de manipulação da água, e que demonstrou ter grande habilidade nisso. [1]

[editar]Zambatou (Espada que corta Cavalos)
É uma espada gigante e pesada que vai dos pés à cabeça de Momochi Zabuza do Mangá/Anime Naruto. Tem um poder de destruição muito grande podendo acabar com os inimigos com apenas um golpe. A interpretação literal do termo Zanbatou é "espada de assasinato de cavalo". Foi destinada a epóca feudal japonesa, para matar cavaleiros e o seu cavalo simuntaneamente. No entanto, devido ao seu enorme tamanho foi determinada a sua ineficácia no combate e na sua utilização, por isso, foi abandonada. Com a morte de Zabuza a espada ficou exposta em seu túmulo por vários anos, até que Suigetsu a rouba para usá-la. Foi revelado que no Ultimo Capítulo do Mangá 523, Suigetsu tem como maior objetivo reconstruir os Sete Espadachins da Névoa e por ventura se tornar o líder deles. Foi comprovado no mesmo Mangá que uma das principas habilidades de Zambatou é a regeneração, sendo assim, a espada pode quebrar ou sofrer rachaduras, conforme ela corta o sangue do oponente ela suga o ferro do sangue do oponente se regenerando.

Por isso acho que o Omar vence

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 3 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
voto no @Rin

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 3 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
@BitterWoman
Essa questão do alcance de técnicas segundo o DB, é um tanto complicada de se argumentar. Vejamos que técnicas como katon gouka mekkyaku ou katon: bakufū ranbu foram classificados como técnicas de curto/médio alcance no DB:

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. - Página 2 Ehxn1710

No mangá, porém, a realidade é diferente:

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. - Página 2 Narut125

As classificações do Databook são mutáveis, algo deixado claro a todo momento por este. Portanto, o alcance efetivo de uma técnica depende única e exclusivamente da habilidade do usuário(ler-se, depende da quantidade de chakra aplicando sobre o jutsu), e as reservas de chakra do Hashirama são grandes demais para limitar o alcance de suas técnicas a meros 10 ou 15 metros.


Isso é uma questão que eu próprio comentei na minha argumentação:

"E sim, esse campo de ação do databook pode ser ampliado dependendo do usuário.
A diferença é que: no mangá, não tivemos esse limite sendo exposto, então você quer que eu considere o que a não ser o que está descrito no databook? Vou considerar que ele quebra o limite porque o Amaterasu quebra também? Vou considerar que tem alcance infinito? Independentemente do limite, o Hiraishin teleporta para o quão longe o Tobirama quiser."


Mas eu já respondi, não tem como descartar isso, porque o mangá não nos mostrou o limite exato, eu estou trabalhando com o material que nos temos, não vou criar fanfics sobre Kokuangyo ultrapassar o limite mencionado justamente porque não temos como mensurar isso, não foi mostrado.

E essa sua opinião de quantidade de chakra não faz absolutamente o menor sentido, cada jutsu possui sua peculiaridade, o fato do Hashirama ter chakra não vai tirar a limitação do jutsu. Isso faz tanto sentido quanto dizer que o Chidori Eisou poderia se tornar uma técnica de longo alcance se fosse usado pelo Hashirama. E posso te dar vários exemplos disso.

Não que isso faça diferença, porque o Tobirama pode teleportar para lugares muito acima de 10 metros, teria que criar uma mega fanfic de Kokuangyo que abrange um deserto para isso ter utilidade contra minha equipe de toda forma.

Agora votem logo que já estou cansado desse tópico. :yoda:

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 3 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
A opinião do Rine é muito pobre e sem fontes oficiais, e ainda vem falar que eu estou criando fan fic aqui neste tópico, bitterwoman claramente mostrou o mangá se sobrepondo a notas incertas de databook, no mangá claramente Hashirama estava mais fraco que o original, e por isso seu alcance foi definido pelo chakra do orochimaru, que já estava no limite confrontando o hiruzen, dito que é o hokage mais forte da história, algo que até o databook concorda, e eu não estou criando fanfic nenhuma, eu estou utilizando fontes confiáveis do kishimoto, e para termos essa fonte é só Ler todos os capítulos do mangá, ele é a maior fonte do Kishimoto. Um exemplo claro está no ranking da akatsuki o mangá sugere que o Sasori seja mais forte que o Deidara no dito... mas na prática, tenho para mim que o Deidara se mostrou mais ameaçador, lógico, humilharam o Sasori colocando ele para enfrentar a Sakura...mas é bem comum ver Sasori na frente do Deidara, é compreensível, divergências. Outro problema é entre Kakuzu e Kizame, tenho para mim que o Kizame seja ligeiramente superior, mas tem fanboy que acha que o Kakashi é mais forte que o gai e isso não faz sentido algum para defesa do cocozu, Não há uma entrevista, é bem difícil um autor fazer uma lista e escalar um ranking, porque os fan's ficariam decepcionados e tem todo um tramite, é só observar e ver que a superioridade de um personagem sobre outro se dá em feitos, o que se tem são indícios...o Kishimoto falou sim que o Akatsuki favorito era o Itachi, bem como o Zetsu Negro ficou espantado ao ver os itens mágicos. Por exemplo, há quem diga que o Obito venceria o Itachi, mesmo com este admitindo que estaria fudid* em outra ocasião. diante tudo disso o kishimoto mostra que o mangá sempre vai se sobrepor a opinião de useres irrevelantes em um fórum de anime, bando de desocupado.

Meu kokuangyo no Jutsu me dá qualquer vantagem em relação ao meu oponente, sequer ele tem chance de pegar e além disso é impossível de meu oponente sair do kokuangyo pois se o user do jutsu se esconder bem e enviar constantemente chakra para o campo, o afetado permanecerá preso no gen! Não é o tipo de jutsu passível de escape por meios tradicionais como Kai, Sharingan ou Contra Genjutsu, pois o chakra é infestado no campo e não enviado à mente da vítima. Então, caso ela quebre o gen, irá imediatamente cair de novo e ficará assim num looping infinito, pois a técnica é contínua e campal. Genjutsus individuais trabalham no âmbito do controle mental da vítima, é algo mais direcionado, por isso são mais fáceis de serem quebrados por ninjas habilidosos, já gens campais atuam no ambiente alterando sutilmente as percepções psíquicas dos seus alvos, e por isso mais complexos. Hashirama criou essa técnica justamente pra lidar com os Uchihas, não faria sentido algum o Sharingan deles ser counter. Hiruzen tinha nota 5 gen e em nenhum momento tentou quebra-lo com Kai, pois sabia que era uma técnica exótica, então a única saída mesmo é encontrar/afetar usuário da técnica para dissipar do cenário a ilusão.

Minha vitória é clara, e é impossível tirá-la, minha capacidade intelectual é muito superior ao do Rine, somasse isso aos recursos que tenho e assim eu consigo obter uma vitória perfeita contra o Rine, não é a toa que a maioria reconhece meus argumentos superiores, tornando a minha superioridade Clara e sensata, ao contrário da sua que parece um estudante desocupado, incertezo, toda hora se contradizendo, parece o Reiner de Shingeki no kyojin só que menos inteligente e mais infantil, e com bem mais personalidades e ideias do que o próprio reiner, é necessário um psicólogo para um criatura dessas.

minha vitória é óbvia, tanto elecional quanto intelectualmente. Eu venci essa luta aqui.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 3 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Meio óbvia a vitória do Omar. Com apenas um clone de madeira + Jukai koutan já é suficiente pra vencer isso aqui. Rin foi humilhado pelo Omar.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 3 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Jukai koutan é uma técnica foda, e eu consigo com ela facilmente subjulgar o Rine, com enorme facilidade, juntando com o meu intelecto eu consigo facilmente vencer essa partida e juntando com kokuangyo eu sou muito invencível, Rine sequer teria chances nessa luta pois o jukai koutan É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, hokage mais forte, rivel do madara, cara que deu um pau no madara, cara que poderia peitar o obito Jin na forma base, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero, concluindo que eu tenho poderia suficiente para erguer konohagure a hora em que eu quisesse, ninguém teria chances. Minha vitória se torna óbvia a partir daqui como bem dito pelo irmão mais novo do again.


Mokubushins é um jutsu poderosíssimo onde eu manipulo clones muito fortes e altamente treinados com capacidades sobre humanas de clones claramente é um jutsu que subjulgar ia o Rine facilmente, ele não teria chance com um clone no taijutsu. O que torna a minha vitória bem óbvia mas bem óbvia mesmo. É uma estrupo humilhação, meus clones somados com os meus Jutsus consigo vencer fácil o Rine já que se um hashirama é forte, imagine uns 5 podendo utilizar mokutons de larga escala, cês viram o que o meu oponente que já perdeu está luta neste dia faz disse a um tempo? Ele afirmou que Temari faria frente ao hashirama edo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sinceramente não tem como votar nele, nem mesmo um bovino diria isso (não é demérito para o meu oponente, e em si para o pobre bovino).


Tombirama pode ser um segundo hokage e tals, mas ele morreu para 20 randons. Sabe o que isso significa! Poisé. O cara não passa de nível Jounin. Se ele lutasse contra a Tayuya em feitos com mesmo nível de tela a vitória da Tayuya já era mais que óbvia, não só pelos Desenvolvimentos dos personagens mas em si no poder o qual, Tayuya é muito superior ao Tobirama, se vcs acham que o tombirama carregaria esse timelho fraco, cês estão enganados, tombirama aqui cairia nos primeiros segundos de batalha, como se não bastasse ele tomaria um pau de geral.

Meu massacre sobre o Rine se daria por causa de nossas estratégias nas escolhas dos personagens, como dito pelo próprio nem mesmo ele havia planejado seus combos e nem ele sabia do conceito no jogo, já eu fiz minha ficha justamente para o meu adversário perder totalmente os sentidos, audição pela Tayuya, kokuangyo pelo Hashirama e Slent Kiling caso meu oponente possua bons ouvidos, sinceramente é um combo perfeito, e o que me garante 1000% de vitória.

Eu venço.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 3 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Voto no @Rim. seguindo uma linha de pensamento semelhante a do @Luan

________________________________________________

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 3 Ce12fa10

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 3 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
A Temari pode pesar muito na decisão de alguns aqui, pois naturalmente a Kunoichi anula parte do arsenal da Tayuya e o Zabuza. Eu queria ver a opinião de alguns membros do forum como @Yellow_Lantern, @Masked e o @Crimson Lilac, antes de dar meu voto.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 3 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Minha vitória é clara, e todos concordam com ela pois o resultado além de óbvio é totalmente lógico que eu venço essa luta e absolutamente é impossível desviar a minha vitória dessa partida. Todo mundo sabe que o Hashirama é nível god e aqui eu sou o único personagem nível God, sinceramente eu estou em um patamar totalmente acima do meu oponente que só tem o tombirama de relevante. “Ain mas ele tem vantagem númerica” em nenhum momento ele teve vantagem númerica, pois eu tenho Mokubushins capazes de criarem mokutons colossais podendo prender todo mundo, facilmente. E junta isso com Jukai koutan que eu solo todo mundo.

Meu oponente sequer tem como cogitar vitória, pois ele depende da Temari! DA TEMARI uma kunoichi que não passa de nível Jounin, fazer frente ao hashirama? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK minha vitória é ampla, simplesmente por eu ser mais inteligente em pegar um personagem nível God e simplesmente poder humilhar o meu oponente de uma forma bonita, ele sequer tem chances contra mim, com Mugen onsa eu psraliso meu oponente de uma forma simples e muito mais rápido e eficiente de uma forma que eu seja um divisor imenso de águas em batalha, aqui ele não tem como se mover e me finalizar pois o Zabuza tranquilamente correndo silenciosamente finalizaria os randons de boas, deixando apenas o tombirama por último para ser finalizado de uma maneira cruel e eu ganho essa partida com facilidade.


Meu mokuton aqui em forma de sarawabi no mai resolve tudo aqui, combado com kokuangyo no Jutsu eu venço geral aqui. Sinceramente meu oponente teve um asar enorme em me pegar na primeira fase pois eu sou superior e isso não é novidade perante ao meu intelecto superior + poderio alto.


Enfim minha vitória é óbvia.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 3 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Spoiler :

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 3 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não tenho problema se você quer ler ou não, ainda mais vindo de uma randon como vossa excelência, tudo bem que aqui neste tópico eu criei um massacre, foi uma vitória humilhante, sem exagero, mas neste massacre eu não tive não perdoei ninguém, Rine foi amassado pela minha capacidade cognitiva superior. Algo bem óbvio como os membros disseram, Hashirama aqui tacou o pau na equipe do Rine, ou melhor da senhorita Rine, Hashirama com Mokubushins tacou o terror aqui, mokuton hotei no Jutsu + kokuangyo foi um fator que duvide argumentos e pontos de vista, Rine foi muito ingênuo achando que o tombirama salvaria mas na verdade não. Porque o kishimoto mostrou o Hashirama muito superior ao madara desde criança principalmente nos tempos de infância.

Hotei no Jutsu tem um tamanho de uma bijuu e tem uma mão maior que a do mokujin, pense no mokujin capaz de rivalisasse com as bijus, um humanoide ainda pequeno com capacidade de devolver uma bijudama a queima roupa, agora pense numa mão maior que a do mokujin que poderia cercar o time cego do Rine, por todos os lados sinceramente nada do Rine seria efetivo o que garante a minha vitória óbvia aqui nesta luta. Aparentemente o Rine não tem chances de me vencer. Agora aplique isso a um cara que se move silenciosamente e ataque por todos os ângulos, com uma capacidade de matar e ninguém perceber, jogando o meu jogo assim eu garanto o que já é garantido a minha vitória por questões óbvias e realistas.

Nesta luta eu encarnei o kishimoto e mostrei todas as minhas vitórias com cenários narutescos e roteiros de alto nível, Rine achando que o Hiraishin vai dá dar conta é errado. Tombirama perde pra randon e um clone do Hashirama mataria 1000 randons, só fazer o cálculo. Um Mokubushin daria conta do time do Rine lindamente.


Eu venci

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 3 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
calma o sangue colega, é meme kkkk, ta desesperado hein, insegurança?

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 3 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Placar final deu:

7,0 para Rin. e 8,5 para Omar Pizzarou




Omar Pizzarou passou de fase...

Você tem direito de trocar 1 dos seus personagens com os de Rin, de outros perdedores ou qualquer outro disponível, mas sempre respeitando a regra dos 10/12 pontos, caso queira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos