Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

+6
L⍱scivi⍱
Hatakezin
Bomfim
Luan
Masked
Omar Pizzarou
10 participantes

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) Empty[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
@Omar Pizzarou, @Rin.

Personagens: Omar; Hashirama, Tayuya e Zabuza. Rin.; Tobirama, Temari, Darui, Shikaku, Kurotsuchi, Sai (Guerra) [NarutoCombat]
Local: Kakashi vs Hidan
Condições: Todos nos auge
Intenções: Matar
Conhecimento: Nulo
Distância: 30 metros
Restrições: Mokuton: Shinsūsenju, Mokuton: Kajukai Kōrin, Mokuton: Hōbi no Jutsu, Mokuton: Mokujin no Jutsu, Mokuton: Mokuryuu, Myojinmon, Gojō Kibaku Fuda

Última edição por Pedronaruto123 em 11/4/2021, 18:09, editado 7 vez(es)

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Kokuangyo no Jutsu + Mokubushins + Slent Kiling. A equipe do Meu oponente sequer saberá o porque morreram, agora aplique isso a um muguen onsa com hashirama transferindo chakra SM para combar com o juuin da Tayuya, literalmente sou invencível. O sensor único e ineficiente do tombirama aqui, não faz milagres.

Jukai koutan aplicado estilo sarawabi no mai resolve aqui.



Eu venci aqui easy.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Esse evento é novo, certo? Então fica mais complexo, pois não possuímos um padrão já predefinido de como elaborar os argumentos como no NVS, onde há um padrão para se comentar (status, 5 segundos, combinações, conclusão, vantagens, etc).
Justamente por isso queria que meu oponente comentasse para que eu conseguisse aderir mais conteúdo em meu escrito, mas ele colocou algo muito vago aqui. :lol:

Então vou comentar como eu lido com os recursos deles com tremenda facilidade:

Kokuangyo no Jutsu


Meu oponente tratou essa técnica como se fosse um genjutsu que abrange uma área extensa suficiente para cobrir um deserto, assim subjugando completamente minha área de ação, como se fosse um genjutsu da ostra da vida. Acontece que, essa técnica possui um limite de distância definido:

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) 22010

Possui um campo de ação de 10 metros, exatamente. Coloque isso em campo com um usuário de Hiraishin que pode se teleportar de um canto do mundo para outro, pense no quão inefetivo isso seria? Sinceramente, o Tobirama teleportou de canto em canto na guerra, inclusive ao ponto de aparecer atrás do Madara do nada e sair da área de ação da Shinju, que como todos sabemos, é muito extensa.

Mokubushins


Bom? Como eu digo... o oponente elaborou um argumento muito vago. Ele disse que os clones eram seus trunfos, mas não expôs exatamente o porquê de tal, ele sequer discorreu sobre o que os clones iriam usar.
Isso não pode ser confundido com dissertativa-argumentativa, é uma explicação tão superficial que não faz jus ao termo "argumento", é exclusivamente uma declaração sem sentido e propósito sendo jogada na mesa aleatoriamente. O máximo que eu posso dizer é que, o Hiraishin é capaz de evadir as técnicas do Shodaime e seus clones, algo que vou desenvolver mais tarde na minha argumentação.

Slent Kiling


Irrelevante, pois eu não estarei cego. Além de tudo, o líder do esquadrão possui dois tipos distintos de sensoriamento, para acentuar as adversidades para meu oponente:

Sensoriamento físico: pois é, o Tobirama mostrou um sensor físico extremamente apurado que detectou o esquadrão Kinkaku precisamente:

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) U1rtYsR

Detalho que o Kokuangyo do Hashirama foi burlado por sensor olfativo do Hiruzen, que não se destaca na área tanto quanto os Inuzuka ou ninkens. Então o sensor físico poderia acabar sim sendo efetivo.

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) 7UIZh7t


Sensoriamento de chakra: yes... e Tobirama possui um dos melhores sensores do mangá. Aqui eu vos trago um trecho do databook para evidenciar isso:

Spoiler :


Sim, quem me conhece sabe que eu defendo que sensoriamento não é o suficiente para se manter em uma luta de alto nível com sua visão ofuscada (pois existe uma página do mangá literalmente alegando isso). Acontece que Tobirama é um sensor absurdo, ele possui feitos como: discernir o chakra de um clã usando sensor, e sentir o chakra do Madara em outro país, sim, isso mesmo. Sendo que a Karin, uma das melhores sensoriais do mangá, não conhecia sentir o chakra do Naruto + esquadrão de ninjas a uma distância tão grande assim, precisando que eles se aproximassem para detectá-los.
Isso deve colocar o Nidaime acima da Karin em questões sensoriais, a mesma Karin que era capaz de ler os movimentos do inimigo para Sasuke, isso aconteceu em duas batalhas: Sasuke vs. Killer Bee e Sasuke vs. Danzou.

Além disso, também temos um trecho do databook dizendo que Tobirama em batalha ainda seria capaz de notar as mudanças ao seu redor, sugerindo que seu sensoriamento é sim potente o suficiente para ser usado em batalha sem necessitar o uso da visão, afinal, não é qualquer um que pode fazer isso (já que sensor requer foco e varredura), um exemplo é o Minato KM1 sendo interceptado pelo Zetsu Negro sem notar.

Não quero me focar totalmente nisso, mas se quiserem que eu desenvolva mais isso, vou fazer, só não acho que é necessário, já que a esmagadora maioria daqui acha que qualquer sensor já burla Kokuangyo. :lol:

Eu desenvolvi tudo isso explicando o porquê de, mesmo que o Tobirama esteja cego, ele ainda conseguiria manter uma batalha, mas isso nem vai acontecer já que ele vai estar fora do alcance da técnica. E claro, o time possui um único sensor, se eles estiverem dentro do Kokuangyo, isso seria um problema? Não, porque o Tobirama com sensor poderia localizar o usuário do jutsu e emendar um ataque contra ele visando interromper o jutsu.

agora aplique isso a um muguen onsa com hashirama transferindo chakra SM para combar com o juuin da Tayuya, literalmente sou invencível. O sensor único e ineficiente do tombirama aqui, não faz milagres.

Vimos no mangá que, o Mugen Onsa não impede o uso de chakra, o Shikamaru utilizou Kage Mane e os irmãos Uchiha usaram Genjutsu do Sharingan:

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) LnBn4G7

Então basta que Tobirama use Hiraishin para tirar seu time do alcance do jutsu. Além de que, os Kage Bunshins do Tobirama não cairão em genjutsus, já que clones são imunes a tal, vide Kakashi vs. Itachi:

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) PrzMTEb

Jukai koutan aplicado estilo sarawabi no mai resolve aqui.

Jukai Koutan contra a Temari War? Sério isso? Mesmo com o mangá nos mostrando o que a Temari Kid podia fazer com uma floresta?

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) TLGN5fy

Mesmo que você diga que as vigas do Hashirama são mais resistentes, saiba que Mokuton no geral possui vulnerabilidade contra ataques cortantes. Veja só, a Shinju (galhos mais resistentes do que os do Hashirama e ainda possuem recuperação) era cortada por samurais aleatórios com suas katanas, que são inferiores ao Kirikiri Mai da Temari War.

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) 2Kfo49N

E o Enma do Hiruzen que nem cortante é:

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) 9YxXUJs

Portanto o Kirikiri Mai estará fatiando tudo.




Bom, é claro que sou favorito aqui. Porque eu sou completamente counter do meu oponente, convenhamos, você não vence o desconhecido, a maior vantagem é o conhecimento, digo isso porque eu elaborei meu time justamente com base nos meus oponentes que escolheram antes de mim.

Zabuza c/ Kirigakure contra alguém que faz ventanias absurdamente poderosas e cortantes?
Hashirama c/ Mokuton contra alguém que devasta uma floresta casualmente?
Tayuya c/ genjutsu campal contra alguém com Hiraishin like a Tobirama?


Vamos lá, basta pensar um pouco em quem vence. Bom, meu time estará lidando com tudo que o Omar oferecer, o Zabuza e a Tayuya seriam destruídos por Tobirama e Hashirama restrito daquela forma contra [Tobirama + Temari + Darui + Shikaku + Kurotsuchi + Sai] atacando incessantemente iria ceder contra a pressão.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Meu oponente tratou essa técnica como se fosse um genjutsu que abrange uma área extensa suficiente para cobrir um deserto, assim subjugando completamente minha área de ação, como se fosse um genjutsu da ostra da vida. Acontece que, essa técnica possui um limite de distância definido:




Você não tem conheçimento da Área e nem do Jutsu, aqui você pode até sair dá tal área, mas você sairá cego e ainda sendo perseguido por Mokubushins podendo entrar em SM e ao entrar no SM rapidamente eu sou capaz de solar o seu time facilmente.

Uma coisa bacana é isso no post do Rin ne:

Tobirama teleportou de canto em canto na guerra, inclusive ao ponto de aparecer atrás do Madara do nada e sair da área de ação da Shinju,



E isso aconteceu com o tombirama após "surgir" atrás do inimigo:

Spoiler :



Troque o sashiki pelo receptor Negro, que eu venço o time inteiro do Rine no taijutsu+ speed Blitz pode printar.





Tudo o que a Rine comentou foi em prol de um truque barato, de fato a única coisa em que me interessa está no fundo do post, eu tbm não leio textão, sinto muito. Então só vou quotar umas frases de boas.


Jukai Koutan contra a Temari War? Sério isso? Mesmo com o mangá nos mostrando o que a Temari Kid podia fazer com uma floresta?



Você não deve saber o que é o sarawabi no mai parceiro, sinto muito, mas eu coloquei que usaria o jukai koutan de forma similar a esse jutsu igual o sashiki, e a pobre Temari vai ser atingida de boas, e claramente ela não terá ângulo para destruir a floresta, lembrando que era uma invocação da Temari que destruiu a floresta, pare de mentir Rine!

"Então basta que Tobirama use Hiraishin para tirar seu time do alcance do jutsu. Além de que, os Kage Bunshins do Tobirama não cairão em genjutsus, já que clones são imunes a tal, vide Kakashi vs. Itachi:"


[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) Images?q=tbn:ANd9GcQtxTtH6H44ZWvDxvOrpyQx87-_SoL0XqVtug&usqp=CAU


O clone do hiruzen estava enxergando algo?  A tua própria página te contradiz.


Bom, é claro que sou favorito aqui. Porque eu sou completamente counter do meu oponente, convenhamos, você não vence o desconhecido, a maior vantagem é o conhecimento, digo isso porque eu elaborei meu time justamente com base nos meus oponentes que escolheram antes de mim.



Esperando mostrar como vai finalizar o meu time, se não faz, leva.

Bom, ao hashirama entrar no SM eu venço o time do Rine no taijutsu e Mokubushins.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Hashirama tá podendo entrar em SM no evento, @Pedronaruto123? No outro era banido. :?: :?:

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
O Hashirama SM tá liberado, no ultimo torneio eu não vi falarem nada sobre isso, talvez eu não tenha achado o tópico, enfim, vou permitir.

Só se acharem o tópico falando que está proibido, ai eu bano a técnica.

Última edição por Pedronaruto123 em 5/4/2021, 19:35, editado 1 vez(es)

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t75160-naruto-combate-1-temporada-selecao-de-personagens
Hashirama (sem SM, Buda, Myojinmon, Mokujin, Mokuryuu e Kourin)

https://www.forumnsanimes.com/t75980-hashirama-e-sasuke-fms-vs-naruto-sm-tobirama-karin-e-inoichi
Restrições: Mokuton: Shinsūsenju, Mokuton: Kajukai Kōrin, Mokuton: Hōbi no Jutsu, Mokuton: Mokujin no Jutsu e Mokuton: Mokuryuu, SM, Buda, Myojinmon, Mokujin, Mokuryuu e Kourin

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Nesse caso, está banida :garcia:

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Eu tive uns probleminhas e acabou que não consegui responder o Omar, o evento ainda está de pé? Então tudo bem. :lol:

Omar Pizzarou escreveu:
Você não tem conheçimento da Área e nem do Jutsu, aqui você pode até sair dá tal área, mas você sairá cego

Que tipo de argumento deplorável é esse? O Kokuangyo não funciona através de 10 metros, se eu sair do campo de ação, eu sairei do genjutsu, portanto sem cegueira. E daí que eu não tenho conhecimento da área meu filho? Absolutamente todo genjutsu possui um limite de distância, exceto o Mugen Tsukuyomi cuja luz abrange todo o mundo, seu argumento é o quê? Tobirama não vai teleportar-se para longe porque ele não sabe qual exatamente é esse limite?

ainda sendo perseguido por Mokubushins podendo entrar em SM e ao entrar no SM rapidamente eu sou capaz de solar o seu time facilmente.

Outro argumento superficial de meu oponente, os Moku Bunshins vão fazer o quê? Eles vão usar o quê? Por que você não consegue elaborar as ações do seu time? Você simplesmente fala "Moku Bunshin vai te perseguir" e só?

E Sennin Mode está banido, nem venha com seus delírios.

E isso aconteceu com o tombirama após "surgir" atrás do inimigo:

Spoiler :



Troque o sashiki pelo receptor Negro, que eu venço o time inteiro do Rine no taijutsu+ speed Blitz pode printar.

Que coisa mais idiota, você está mesmo comparando o Madara SM com esse Hashirama todo nerfado seu? Primeiro que o Madara não venceu no taijutsu, não existe uma única prova que tenha sido tal, pelo contrário, o Nidaime deixou o Kokushin do Madara completamente no vácuo:

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) RAosJEb

O Madara venceu utilizando o Limbo: Hengoku, Kishimoto jogou isso na nossa cara quando vimos que a sombra já estava no campo, o Madara não precisou acionar o jutsu para matar o Sasuke. Mesmo o Obito (jin) foi reagido pelo Tobirama, quem é Madara SM perto de Obito (jin) no quesito velocidade? Faça-me o favor.
Tudo o que a Rine comentou foi em prol de um truque barato, de fato a única coisa em que me interessa está no fundo do post, eu tbm não leio textão, sinto muito. Então só vou quotar umas frases de boas.

Sim, você está fugindo dos meus argumentos porque é incapaz de combater eles. Você mesmo sabe que não tem a mínima chance nessa batalha, mas é um evento competitivo, então não tem essa de honestidade aqui, não é mesmo. :lol:

Você não deve saber o que é o sarawabi no mai parceiro, sinto muito, mas eu coloquei que usaria o jukai koutan de forma similar a esse jutsu igual o sashiki, e a pobre Temari vai ser atingida de boas, e claramente ela não terá ângulo para destruir a floresta, lembrando que era uma invocação da Temari que destruiu a floresta, pare de mentir Rine!

Você consegue ser tão ruim assim argumentando? Vai usar IGUAL o Sawarabi no Mai, não é? Como o Sawarabi no Mai foi parado?

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) VPMoSRg

Um golpe cortante do Susanoo, será que a Temari não pode fazer o mesmo com o Kirikiri Mai com esse seu Sawarabi no Mai de Mokuton? :lol:

Não terá ângulo, igual a espada do Susanoo não teve né? O hilário é que meu oponente consegue argumentar de forma tão estúpida... aqui além de você ter mostrado que está falaciando drasticamente a respeito de Naruto, também mostrou um péssimo conhecimento sobre ângulos.
:zeha:

E que porra? Leia o databook da técnica meu amigo:

Kirikiri Mai [Databook :

Databook deixando claro que o vento - descrito como furacão - também fatia tudo ao redor. Você achou que era o quê? A fuinha percorreu toda aquela foresta em frações de segundos? :lol: Genial, pena que a Kuchiyose é só um bônus. Agora explica para mim aí mano, se a invocação cortasse, e daí? O que mudaria? Kuchiyose tá restrito agora? Meu deus...

"Então basta que Tobirama use Hiraishin para tirar seu time do alcance do jutsu. Além de que, os Kage Bunshins do Tobirama não cairão em genjutsus, já que clones são imunes a tal, vide Kakashi vs. Itachi:"


narutocombat - [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. Images?q=tbn:ANd9GcQtxTtH6H44ZWvDxvOrpyQx87-_SoL0XqVtug&usqp=CAU


O clone do hiruzen estava enxergando algo?  A tua própria página te contradiz.

O clone do Hiruzen foi feito com seu original já estando em um genjutsu, isso pode explicar isso, caso contrário é uma falha de roteiro, porque foi explicitamente dito que os clones não podem cair em genjutsu. Enfim, esse é o ponto menos relevante do meu texto, seu genjutsu é anulado por mim de qualquer forma.
:zeha:

Esperando mostrar como vai finalizar o meu time, se não faz, leva.

Eu já mostrei, com meu time atacando incessantemente o Hashirama ao mesmo tempo, o resto do seu time é incapaz de reagir ao Hiraishin do Nidaime, e também a lidar com o Kirikiri Mai (a Tayuya foi derrotada já por canon, e o Zabuza não faz nada perante o jutsu).

Você quer que eu faça uma combinação? Então considere a combinação abaixo:

- Temari usando Kirikiri Mai para fatiar as vigas de madeira do Hashirama e tentar atingi-lo.
- Tobirama usando Hiraishin com Kage Bunshins para atacar o Shodaime.
- Kurotsuchi usando Youton contra ele.
- Sai usando pássaros voadores com Kibaku Fudas [1][2].
- Shikaku usando Kagemane para tentar manipular o Shodaime.
- Darui usando Ranton/Kuropansa contra o Shodaime.

Imagine eles atacando o Shodaime incessantemente até ele romper, tchau! [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) 2259519260

Nota-se inclusive que meu oponente não conseguiu responder aos meus argumentos devidamente, inclusive a descartar grande parte do meu post. :lol: xau
Well well! Essa luta aqui é completamente unilateral, sou completamente counter do meu caro Omar.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Os dois tem chances de vencer, o Rin se empenhou mais na construção da defesa do seu time, provavelmente vencerá, se o Omar não criar as chances dele.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Sem tempo mlk





Temari usando Kirikiri Mai para fatiar as vigas de madeira do Hashirama e tentar atingi-lo.


Atinjo o ponto cego a Temari, pegando ela pelo pé.

Tobirama usando Hiraishin com Kage Bunshins para atacar o Shodaime


Uma cúpula de madeira evita qualquer Asernal do tombirama.

Kurotsuchi usando Youton contra ele.



Morre no taijutsu para o Mokubushin

Sai usando pássaros voadores com Kibaku Fudas


Pássaro mais lento que Haku, que mal dava blitz no Sasuke criança, Mokubushin venceria esse no taijutsu sem dificuldade

Shikaku usando Kagemane para tentar manipular o Shodaime.
- Darui usando Ranton/Kuropansa contra o Shodaime.


- Estará cego, perde no taijutsu mesmo se enxergar
- Jutsu que só acerta randon, mokuton por baixo comeria o Dauri





Não terá ângulo, igual a espada do Susanoo não teve né? O hilário é que meu oponente consegue argumentar de forma tão estúpida... aqui além de você ter mostrado que está falaciando drasticamente a respeito de Naruto, também mostrou um péssimo conhecimento sobre ângulos.



Será por baixo, o inteligência. Mesmo ângulo da areia do gaara tirando o madara do sussano.


Sim, você está fugindo dos meus argumentos porque é incapaz de combater eles. Você mesmo sabe que não tem a mínima chance nessa batalha, mas é um evento competitivo, então não tem essa de honestidade aqui, não é mesmo.



Eu venço você no taijutsu, não é necessário mínimo esforço para te bater :lol:


E Sennin Mode está banido, nem venha com seus delírios.



Sequer precisava

Outro argumento superficial de meu oponente, os Moku Bunshins vão fazer o quê? Eles vão usar o quê? Por que você não consegue elaborar as ações do seu time? Você simplesmente fala "Moku Bunshin vai te perseguir" e só?



O sujo não pode falar do mal lavado, você sequer utilizou alguma ofensiva contra eu, acha mesmo que eu vou colocar o que exatamente eu vou fazer? Isso é um truque famoso contra amadores, e não um truque para amadores usarem :lol:


Que tipo de argumento deplorável é esse? O Kokuangyo não funciona através de 10 metros, se eu sair do campo de ação, eu sairei do genjutsu, portanto sem cegueira. E daí que eu não tenho conhecimento da área meu filho?



No databook o amaterasu cobre apenas 5 metros, no mangá, cobriu uma fortaleza inteira, não significa que se vc sair 10m fora vc sairá do genjutsu, o databook ressalta uma vez pego já era, n tem escapatória.





Enfim, pelo visto eu não vou precisar ler direito o texto, pq a comparação em si e vendo a qualidade do meu oponente. Tudo garante uma vitória fácil para mim, meu personagem é muito Op, derrotando os randons no início, com o um único Jutsu , o que já é fácil se torna muito mais fácil para a minha equipe finalizar.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Realmente, mediante o apresentado meus votos vão para o Omar, a menos que o Rin consiga sair dessa com um comentário criativo.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Atinjo o ponto cego a Temari, pegando ela pelo pé.


"sensitively detecting the changes in his surroundings gives him the advantage in leading battles"
"detectar com sensibilidade as mudanças em seu entorno lhe dá a vantagem de liderar batalhas"

Enquanto o Hashirama projeta uma viga de madeira por baixo da terra, o Tobirama vai ficar admirando o céu, entendo seu argumento. Outra coisa, atacar com coisas pelo subterrâneo faz barulho, principalmente falando de algo bruto como madeira. Posso te dar um exemplo:

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) ZmOIa3W

Se você estiver falando de um ataque furtivo com uma viga minúscula que nem vai fazer barulho no pé da Temari (análogo ao que o Zetsu fez com o Naruto KM1), ela pode simplesmente cortar com vento.

Uma cúpula de madeira evita qualquer Asernal do tombirama.

1. Temari fatia a cúpula com Fuuton.
2. Ele vai ficar dentro de uma cúpula durante toda a luta?

Morre no taijutsu para o Mokubushin

Nos seus sonhos, sua argumentação está sendo tão imbecil, que você não está considerando o trabalho em equipe. O Moku Bunshin vai atacar a Kurotsuchi, o resto do time vai ficar olhando? Veja como seus argumentos são terríveis.

Além de que, pasme, eu citei que ela atacaria juntamente ao resto do time o Hashirama, o Moku Bunshin vai entrar no meio de todo mundo para matar ela? LOL.

Pássaro mais lento que Haku, que mal dava blitz no Sasuke criança, Mokubushin venceria esse no taijutsu sem dificuldade

Outro argumento superficial, sua argumentação me irrita, não sei o porquê. :lol:

Idem a Temari.

- Estará cego, perde no taijutsu mesmo se enxergar
- Jutsu que só acerta randon, mokuton por baixo comeria o Dauri

1. Não estará, porque eu dei 1000000 soluções para lidar com Kokuangyo, só que você é incapaz de refutar.
2. Idem a Temari e a Kurotsuchi. :lol:

Será por baixo, o inteligência. Mesmo ângulo da areia do gaara tirando o madara do sussano.

Seus malabarismos mentais são insuportáveis, puta que pariu. O Sawarabi no Mai não funciona tirando 1000 ossos do chão ao mesmo tempo, os ossos trabalham seguindo do usuário até seu inimigo e isso pode ser burlado ao simplesmente cortar tais ossos vindo na direção do alvejado. :genious:

Eu literalmente te trouxe uma página de como a técnica funciona e sendo burlada por um ataque cortante, e você passou por cima dela incubando sua declaração novamente superficial? Puta que pariu...

:facepalm3:

O sujo não pode falar do mal lavado, você sequer utilizou alguma ofensiva contra eu, acha mesmo que eu vou colocar o que exatamente eu vou fazer? Isso é um truque famoso contra amadores, e não um truque para amadores usarem :lol:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Rin diz:

Você quer que eu faça uma combinação? Então considere a combinação abaixo:

- Temari usando Kirikiri Mai para fatiar as vigas de madeira do Hashirama e tentar atingi-lo.
- Tobirama usando Hiraishin com Kage Bunshins para atacar o Shodaime.
- Kurotsuchi usando Youton contra ele.
- Sai usando pássaros voadores com Kibaku Fudas [1] [2].
- Shikaku usando Kagemane para tentar manipular o Shodaime.
- Darui usando Ranton/Kuropansa contra o Shodaime.


No databook o amaterasu cobre apenas 5 metros, no mangá, cobriu uma fortaleza inteira, não significa que se vc sair 10m fora vc sairá do genjutsu, o databook ressalta uma vez pego já era, n tem escapatória.

1. Primeiro que seu exemplo não faz o menor sentido, isso aí é o Amaterasu se espalhando consumindo tudo pela frente, nada diz respeito ao limite de distância do jutsu que o Databook dá. E sim, esse campo de ação do databook pode ser ampliado dependendo do usuário.
A diferença é que: no mangá, não tivemos esse limite sendo exposto, então você quer que eu considere o que a não ser o que está descrito no databook? Vou considerar que ele quebra o limite porque o Amaterasu quebra também? Vou considerar que tem alcance infinito? Independentemente do limite, o Hiraishin teleporta para o quão longe o Tobirama quiser.

2. Hipérbole de databook, puta merda. Resumindo, o Hashirama Edo Tensei do começo vence o Sasuke FMS, porque uma vez pego, não tem escapatória e o Uchiha não tem sensoriamento de chakra. :genious:

Você me deixou sem palavras...

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Voto no Omar porque não quero ter a chance de pegar o @Rin. na próxima rodada. É cada textão. :pat:

Falando sério, acho que já tenho meu voto, vou esperar só @Omar Pizzarou contra argumentar novamente.

Hashirama foi bem nerfado, porém ainda é pé no saco de lidar, a vantagem numérica também é um grande fator aqui.

Enfim, aguardando o Omarzim.

edt: Kokuangyo no Jutsu é um dos gens mais poderosos da obra, porém péssimo para se usar contra equipe vs equipe, ainda mais quando se tem sensor em campo, pois o gen provavelmente foi desenvolvido para lidar exclusivamente contra o Sharingan (Uchihas). E não vamos esquecer que Uchihas em sua maioria são lutadores de curto/médio alcance, então definir o Kokuangyo no Jutsu extrapolando os 10 metros definido no databook não faz sentido.

:fera:

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Pelo visto meu oponente não mostrou nada de novo, ao comentar. O q dá mais chances de meus combos darem certos, isso amplia claramente as minhas chances de vitória sobre esse amador, nesta luta não usei o mínimo de esforço em meus argumentos, o q mostra o desespero de meu oponente ao refutalos de forma imediata e tentativas de criar uma argumentação decente, algo que somente o meu mestre Debunkador possuí.

Sobre a equipe de randons (Temari e Cia) a tal viga de madeira é totalmente eficiente, hashirama e Madara prendiam bijus com mokutons básicos, madara edo conseguiu prender o gai 7 gates e o hachibi, aqui com tiers de baixa reação eles são presas fácies, e com clones espalhados pelo campo, mesmo que eles saiam da viga eles são mortos por cada clone individualmente.

1. Temari fatia a cúpula com Fuuton.
2. Ele vai ficar dentro de uma cúpula durante toda a luta?



Temari não fatia mokuton hotei, muito menos o rashomon onde posso manipulalo tanto para prender os randons como para defesa.

Nos seus sonhos, sua argumentação está sendo tão imbecil, que você não está considerando o trabalho em equipe. O Moku Bunshin vai atacar a Kurotsuchi, o resto do time vai ficar olhando? Veja como seus argumentos são terríveis.


Sim, eles não são necessários. Até pq eu venço vc facilmente então, tanto faz. Mas se quiserem Tayuya faz a festa com o muguen onsa e o Zabuza usa slent Kiling na Temari quando menos duvidar, suitons colossais tbm são bem vindos.

Outro argumento superficial, sua argumentação me irrita, não sei o porquê. :lol:

Idem a Temari.



é pq vc é incapaz de compreender a realidade, recomendo um psicólogo.

1. Não estará, porque eu dei 1000000 soluções para lidar com Kokuangyo, só que você é incapaz de refutar.
2. Idem a Temari e a Kurotsuchi. :lol:



1 Refutei, vc cai e aacabou. 2 falei do Dauri e não dá Temari e Kurotsuchi o inteligência.

Seus malabarismos mentais são insuportáveis, puta que pariu. O Sawarabi no Mai não funciona tirando 1000 ossos do chão ao mesmo tempo, os ossos trabalham seguindo do usuário até seu inimigo e isso pode ser burlado ao simplesmente cortar tais ossos vindo na direção do alvejado



Não. O mokuton será criado aonde eu quiser, hashirama criava mokutons com o tal ponto de "surgimento" distante. Aqui não será diferente, dependendo de distância crio uma viga embaixo do fio fo da sua equipe e rodo ela.

Eu literalmente te trouxe uma página de como a técnica funciona e sendo burlada por um ataque cortante, e você passou por cima dela incubando sua declaração novamente superficial? Puta que pariu...



Oi

KKKKKKKKKKKKKKKKKK


realmente esquece [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) 2259519260
Primeiro que seu exemplo não faz o menor sentido, isso aí é o Amaterasu se espalhando consumindo tudo pela frente, nada diz respeito ao limite de distância do jutsu que o Databook dá. E sim, esse campo de ação do databook pode ser ampliado dependendo do usuário.
A diferença é que: no mangá, não tivemos esse limite sendo exposto, então você quer que eu considere o que a não ser o que está descrito no databook? Vou considerar que ele quebra o limite porque o Amaterasu quebra também? Vou considerar que tem alcance infinito? Independentemente do limite, o Hiraishin teleporta para o quão longe o Tobirama quiser.

2. Hipérbole de databook, puta merda. Resumindo, o Hashirama Edo Tensei do começo vence o Sasuke FMS, porque uma vez pego, não tem escapatória e o Uchiha não tem sensoriamento de chakra. :genious:



1. Idai, para o tombirama teleportar para longe precisa de preparo por causa das marcações, aqui no jogo ele precisa jogar as kunais/marcações para poder utilizá-las.

2. Hashirama edo vence gai 8 gates, deidara, e uma porrada de Kage médio que não tem sensor, e sim, pelo menos eu concordo que hashirama edo > Sasuke fms.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos