Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

+6
L⍱scivi⍱
Hatakezin
Bomfim
Luan
Masked
Omar Pizzarou
10 participantes

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Voto no Omar porque não quero ter a chance de pegar o @Rin. na próxima rodada. É cada textão. :pat:

Falando sério, acho que já tenho meu voto, vou esperar só @Omar Pizzarou contra argumentar novamente.

Hashirama foi bem nerfado, porém ainda é pé no saco de lidar, a vantagem numérica também é um grande fator aqui.

Enfim, aguardando o Omarzim.

edt: Kokuangyo no Jutsu é um dos gens mais poderosos da obra, porém péssimo para se usar contra equipe vs equipe, ainda mais quando se tem sensor em campo, pois o gen provavelmente foi desenvolvido para lidar exclusivamente contra o Sharingan (Uchihas). E não vamos esquecer que Uchihas em sua maioria são lutadores de curto/médio alcance, então definir o Kokuangyo no Jutsu extrapolando os 10 metros definido no databook não faz sentido.

:fera:

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Pelo visto meu oponente não mostrou nada de novo, ao comentar. O q dá mais chances de meus combos darem certos, isso amplia claramente as minhas chances de vitória sobre esse amador, nesta luta não usei o mínimo de esforço em meus argumentos, o q mostra o desespero de meu oponente ao refutalos de forma imediata e tentativas de criar uma argumentação decente, algo que somente o meu mestre Debunkador possuí.

Sobre a equipe de randons (Temari e Cia) a tal viga de madeira é totalmente eficiente, hashirama e Madara prendiam bijus com mokutons básicos, madara edo conseguiu prender o gai 7 gates e o hachibi, aqui com tiers de baixa reação eles são presas fácies, e com clones espalhados pelo campo, mesmo que eles saiam da viga eles são mortos por cada clone individualmente.

1. Temari fatia a cúpula com Fuuton.
2. Ele vai ficar dentro de uma cúpula durante toda a luta?



Temari não fatia mokuton hotei, muito menos o rashomon onde posso manipulalo tanto para prender os randons como para defesa.

Nos seus sonhos, sua argumentação está sendo tão imbecil, que você não está considerando o trabalho em equipe. O Moku Bunshin vai atacar a Kurotsuchi, o resto do time vai ficar olhando? Veja como seus argumentos são terríveis.


Sim, eles não são necessários. Até pq eu venço vc facilmente então, tanto faz. Mas se quiserem Tayuya faz a festa com o muguen onsa e o Zabuza usa slent Kiling na Temari quando menos duvidar, suitons colossais tbm são bem vindos.

Outro argumento superficial, sua argumentação me irrita, não sei o porquê. :lol:

Idem a Temari.



é pq vc é incapaz de compreender a realidade, recomendo um psicólogo.

1. Não estará, porque eu dei 1000000 soluções para lidar com Kokuangyo, só que você é incapaz de refutar.
2. Idem a Temari e a Kurotsuchi. :lol:



1 Refutei, vc cai e aacabou. 2 falei do Dauri e não dá Temari e Kurotsuchi o inteligência.

Seus malabarismos mentais são insuportáveis, puta que pariu. O Sawarabi no Mai não funciona tirando 1000 ossos do chão ao mesmo tempo, os ossos trabalham seguindo do usuário até seu inimigo e isso pode ser burlado ao simplesmente cortar tais ossos vindo na direção do alvejado



Não. O mokuton será criado aonde eu quiser, hashirama criava mokutons com o tal ponto de "surgimento" distante. Aqui não será diferente, dependendo de distância crio uma viga embaixo do fio fo da sua equipe e rodo ela.

Eu literalmente te trouxe uma página de como a técnica funciona e sendo burlada por um ataque cortante, e você passou por cima dela incubando sua declaração novamente superficial? Puta que pariu...



Oi

KKKKKKKKKKKKKKKKKK


realmente esquece [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 2259519260
Primeiro que seu exemplo não faz o menor sentido, isso aí é o Amaterasu se espalhando consumindo tudo pela frente, nada diz respeito ao limite de distância do jutsu que o Databook dá. E sim, esse campo de ação do databook pode ser ampliado dependendo do usuário.
A diferença é que: no mangá, não tivemos esse limite sendo exposto, então você quer que eu considere o que a não ser o que está descrito no databook? Vou considerar que ele quebra o limite porque o Amaterasu quebra também? Vou considerar que tem alcance infinito? Independentemente do limite, o Hiraishin teleporta para o quão longe o Tobirama quiser.

2. Hipérbole de databook, puta merda. Resumindo, o Hashirama Edo Tensei do começo vence o Sasuke FMS, porque uma vez pego, não tem escapatória e o Uchiha não tem sensoriamento de chakra. :genious:



1. Idai, para o tombirama teleportar para longe precisa de preparo por causa das marcações, aqui no jogo ele precisa jogar as kunais/marcações para poder utilizá-las.

2. Hashirama edo vence gai 8 gates, deidara, e uma porrada de Kage médio que não tem sensor, e sim, pelo menos eu concordo que hashirama edo > Sasuke fms.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Voto no Omar, mas vi nas regras que cada post de voto precisa ter uma argumentação de 10 linhas, é isso mesmo? Isso explica o porquê de tão pouca participação, é desanimador. Posso fazer um texto de 10, 20, até 100 linhas se for pra defender o meu próprio time. Pra defender o time dos outros eu não quero fazer isso, ainda mais considerando que é para cada um dos confrontos.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Pelo visto meu oponente não mostrou nada de novo, ao comentar. O q dá mais chances de meus combos darem certos, isso amplia claramente as minhas chances de vitória sobre esse amador, nesta luta não usei o mínimo de esforço em meus argumentos, o q mostra o desespero de meu oponente ao refutalos de forma imediata e tentativas de criar uma argumentação decente, algo que somente o meu mestre Debunkador possuí.

De fato, meu caro Omar Pizzarou acaba de mostrar sua supremacia cognitiva sobre mim.

Temari não fatia mokuton hotei, muito menos o rashomon onde posso manipulalo tanto para prender os randons como para defesa.

Finalmente você conseguiu formar uma "tática" de luta. Sim, de fato, eu mesmo não creio na capacidade da Temari fatiar o Mokuton: Hotei, acontece que...qual seria mesmo a utilidade dessa técnica diante do Hiraishin?
Para se ter ideia, o Tobirama conseguiu evadir uma técnica muito mais extensa do que essa ao simplesmente usar o Hiraishin:

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 I5Cswdw

Ainda assim, a melhor solução é simplesmente voar, basta que o Sai crie pássaros, o Hotei não vai alcançá-los dessa forma.




Rashoumon ofensivo? :horak:

Ademais, isso é uma defesa efetiva contra ofensivas de grande porte, como uma Bijudama por exemplo. Qual será a utilidade nessa luta, onde o meu poder destrutivo máximo é o Kirikiri Mai, você acha que será útil gastar seu chakra numa defesa dessas? Meu time vai simplesmente continuar o ataque até você ser incapaz de defender, simples. :lol:

Sim, eles não são necessários. Até pq eu venço vc facilmente então, tanto faz. Mas se quiserem Tayuya faz a festa com o muguen onsa e o Zabuza usa slent Kiling na Temari quando menos duvidar, suitons colossais tbm são bem vindos.


Todos eles estarão vendo e eu já expliquei como eles lidam com Mugen Onsa, consegue parar de ignorar os argumentos e fazer declarações vagas para ter-se uma conversa normal? Suitons contra o Fuuton enorme da Temari? WTF?
é pq vc é incapaz de compreender a realidade, recomendo um psicólogo.

Concordo, é um fato que você é muito superior a mim cognitivamente e eloquentemente.

Não. O mokuton será criado aonde eu quiser, hashirama criava mokutons com o tal ponto de "surgimento" distante. Aqui não será diferente, dependendo de distância crio uma viga embaixo do fio fo da sua equipe e rodo ela.

Eles escutam e desviam, pronto. Resolvi seu problema? O próprio Sawarabi no Mai pode ser tranquilamente desviado por ninjas kages, basta eles ficarem no hiato entre os ossos. Aliás, que fanfic absurda é essa? Só agora que eu fui reparar, mas isso é uma fanfic do caralho, não existe UMA ÚNICA PÁGINA de mangá do Hashirama fazendo isso, nada prova que ele é capaz, ou melhor, que optaria por usar esse artifício.

Pode uma coisa dessas? Vou começar a criar fanfics pro Tobirama também.
:lol:

1 Refutei, vc cai e aacabou. 2 falei do Dauri e não dá Temari e Kurotsuchi o inteligência.

Você sequer se deu ao trabalho de me responder, porque sabia que não tinha como e resolveu deixar passar despercebido. Deplorável Omar, deplorável... :sasaki:


Inteligência, você sabe o que significa "idem"?

Oi

Hello.
realmente esquece [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. 2259519260

Não esqueço, está gravado na minha mente.
1. Idai, para o tombirama teleportar para longe precisa de preparo por causa das marcações, aqui no jogo ele precisa jogar as kunais/marcações para poder utilizá-las.

Tobirama no meio da guerra conseguiu marcar várias posições, inclusive uma capaz de sair de algo da extensão da Shinju. Basta que ele jogue as kunais ou qualquer objeto marcado para longe, o próprio Minato conseguiu marcar uma costa a quilômetros de distância enquanto usava Shunshin para isolar a Jubidama.

2. Hashirama edo vence gai 8 gates, deidara, e uma porrada de Kage médio que não tem sensor, e sim, pelo menos eu concordo que hashirama edo > Sasuke fms.

Se você acha que aquele Hashirama Edo que foi humilhado pelo Hiruzen vence o Sasuke FMS e Guy 8G, pode fechar esse evento. Solicito imediatamente o banimento do meu oponente. [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 2259519260

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Galera, vocês tem que justificar seus votos, vocês tão dando opinião da luta e não dos argumentos. O evento foi bem organizado até aqui e tinha tudo pra dar certo,mas a votação tá uma bosta.


O Rin mostrou melhores argumentos e provou que lida com os principais recursos do ommar.

>Provou que o kokuangyo não é útil perante o hiraishin. E que o nidaime pode sair da área.

>Provou que a névoa+slent killing é inútil perante o ótimo sensor do nidaime,e também provou que é inútil cegar o nidaime com o kokuangyo já que o mesmo pode se manter em combate.

>Provou que a temari acaba com o jukai koutan

>Provou que o grupo pode sair da área do mokuton hotei com vôo e hiraishin.

>Provou que eles anulam mugen onsa.

Resumidamente o Rin provou que anula as principais investidas de seu oponente.

E o ommar carece de algo que funcione,tirando o Hashirama nenhum reage ao hiraishin ambos são alvos fáceis pro nidaime. E os argumentos do ommar são patéticos,ele acha que o Hashirama nerfado sem sm,lida com todos esses+tobirama+bunshins do nidaime com taijutsu e "cúpula" de mokuton,mas mokuton pode ser tirado de campo com varias maneiras,como o Rin provou. O tobirama por si só é um páreo duro pra esse Hashirama. O Rin tem tudo para levar o Zabuza e o tayuya,com vantagem numérica e ataques combinados,o time tem tudo pra matar o Hashirama.

Meu voto vai pro Rin,achei os argumentos dele mais convincentes.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Antes de falarmos sobre as células de Hashirama, falaremos um pouco sobre Hashirama Senju.

O Deus dos Shinobis é conhecido assim por ser considerado um dos mais fortes, senão o mais forte ninja de todos os tempos, seja por possuir reservas de chakra gigantescas, que permitiam a ele usar jutsus impressionantes do Estilo Madeira enquanto ele se curava com suas habilidades de cura.

Além de tudo isso, Hashirama ainda é uma das reincarnações de Ashura, o que acaba dando a ele mais poder do que um shinobi normal.

Por causa dessas características todas, e pelo fato das células de um ser armazenarem o potencial desse ser no universo de Naruto Shippuden, as células de Hashirama acabaram tornando-se valiosas para pessoas como Orochimaru e Madara.

Com elas, o seu receptor poderia potencialmente usar jutsus de madeira, algo tão raro que Orochimaru teve que sacrificar 46 crianças para obter uma versão inferior do jutsu em Yamato.

Por isso acho que o time do omar faturaria esse combate com dificuldade baixa/média.

Além do poder de ataque, a capacidade de cura das células, graças aos Jutsus de cura de Hashirama, são impressionantes, tanto que serviram para criar um corpo novo para Obito (e impedir que o Mangekyo Sharingan dele deteriorasse sua visão conforme ele fosse usado) e um braço novo para Naruto.

Com isso tudo, as células de Hashirama provavelmente são o artefato mais poderoso do universo de Naruto Shippuden, e pode ser que elas sejam superadas no futuro pelas de outro herdeiro de Ashura: as de Naruto Uzumaki.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
O time do Rin até que possui recursos interessantes para lidar com o do Omar. Ex: a Temari pode dispersar o Kirigakure, Tobirama pode lidar com o genjutsu com sua qualidade de sensor.

Só que algumas coisas não me convenceram muito bem. Como o Hiraishin vai livrar alguém do Genjutsu? Rin diz que isso permite sair do campo de efeito, mas eu acredito que meramente aumentar a distância entre os dois não vai te tirar do genjutsu, só vai impedir que seja colocado nele. Tobirama pode lidar com o Kokuangyo, os outros membros do time não. Que o Jukai Koutan possa ser usado como o Sawarabi no Mai e que o leque da Temari possa anular o Jukai Koutan, as duas afirmações me parecem suspeitas. Mas eu tendo a acreditar que o jutsu de madeira vai representar uma grande vantagem.

Eu consigo ver uma vitória para qualquer um dos dois lados, mas pela argumentação vou no Omar. Rin parece achar que adicionar risadas irônicas ao post constitui boa argumentação. Pelo apresentado em referente a luta, não convenceu.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Os caras estão discutindo até agora sobre o Kokuangyo ser efetivo ou não? Mesmo com o databook nos dizendo exatamente o campo efetivo do jutsu? Meu pai amado.

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 222_ju10

O Kokuangyo não é eficaz em distâncias acima de 10 metros, simples assim. Além disso, olha só para o funcionamento do jutsu, o usuário lança chakra pelo arredor capturando seu inimigo em um genjutsu visual, note que isso não é um genjutsu ocular. Como o Hashirama vai mandar chakra para alguém fora do campo de ação de seu jutsu? Tem que ser muito ignorante mesmo para lutar contra o databook, e mais ainda para achar que o genjutsu do Hashirama possui algum tipo de onipotência por causa de uma hipérbole.

Se for assim, por que não posso simplesmente alegar que o Tobirama vai quebrar o genjutsu por possuir um tremendo controle de chakra e aptidão com Inton (pois os Senju são versados nas três áreas, e o Tobirama é um dos mais fortes destes)? Vocês acham que o genjutsu é inquebrável e ao mesmo tempo impossível de se sair depois de ser pego? Não tenho palavras para descrever tamanha idiotice.

Quanto mais achar que o Omar argumentou melhor do que eu aqui, ele não provou nada que supôs, ignorou meus argumentos porque foi incapaz de os combater, ainda proferiu pérolas como Hashirama Edo Clássico vencendo Guy 8G e Sasuke EMS. Sem contar essa fanfic de Sawarabi no Mai de Mokuton, como se fosse uma técnica de fato do Hashirama.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Meu oponente até agora mostrou preocupação com um único Jutsu, o que significa que ele depende muito de uma probabilidade única e a menos provável de acontecer isso seria equivalente a torcer para um lado de um dado cair no lado que ele escolheu, o equivalente a 1/6, no meu lado eu sequer preciso me preocupar com os argumentos falhos dele, pois dos meus recursos mais fracos são mais que o suficiente, o que significa que possuo uma variedade gigante de recursos que lidariam com o time do Rine facilmente, eu basicamente estaria torcendo para o lado do Rin dá errado, o que justifica a minha probabilidade de vencer em 5/6. Basicamente as chances de eu vencer com os mínimos recursos é mais de 80%, uma vitória avassaladora eu tenho sobre o Rine matematicamente.

Ainda assim, a melhor solução é simplesmente voar, basta que o Sai crie pássaros, o Hotei não vai alcançá-los dessa forma.



Muguen onsa faria o Sai paralizado.

Eles escutam e desviam, pronto. Resolvi seu problema? O próprio Sawarabi no Mai pode ser tranquilamente desviado por ninjas kages, basta eles ficarem no hiato entre os ossos. Aliás, que fanfic absurda é essa? Só agora que eu fui reparar, mas isso é uma fanfic do caralho, não existe UMA ÚNICA PÁGINA de mangá do Hashirama fazendo isso, nada prova que ele é capaz, ou melhor, que optaria por usar esse artifício.



Ao ler esse argumento concluo que vc ainda não se cansa de apanhar do Caqui, um membro que te dá uma surra na argumentação, e provou o sarawabi no mai ser Kage alto, algo que a sua equipe não possui, até eu concordo q o sarawabi no mai do Hashirama é nerfado por não ser do kiminaro, mas isso não impede dele vencer a sua equipe facilmente.

Tobirama no meio da guerra conseguiu marcar várias posições, inclusive uma capaz de sair de algo da extensão da Shinju. Basta que ele jogue as kunais ou qualquer objeto marcado para longe, o próprio Minato conseguiu marcar uma costa a quilômetros de distância enquanto usava Shunshin para isolar a Jubidama.



É o sistema do jogo e não do mangá, o inteligência, vc dependerá de sua reação para um ataque chegar ou n em vc.

Se você acha que aquele Hashirama Edo que foi humilhado pelo Hiruzen vence o Sasuke FMS e Guy 8G, pode fechar esse evento. Solicito imediatamente o banimento do meu oponente



hiruzen é o mais forte dos hokages, dito q quando criança ele já era mais forte e talentoso q o tombirama, não faz sentido usar o hiruzen como demérito. Com os recursos q o Hashirama edo mostrou no mangá, ele venceria facilmente o Sasuke fms e gai 8g.


description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Muguen onsa faria o Sai paralizado.

Mostrou alcance para pegar o Sai nas alturas das alturas? Por favor, poupe-me. Além disso, um certo alguém está falando de um jutsu que foi burlado pela Temari Kid, sendo que eu possuo a Temari War na minha equipe. Omar, você é impressionante.
:que:

Spoiler :

Argumentação de alto nível aqui por parte do Omar, estou sendo humilhado. :lol:
Ensinamento de hoje: técnicas de vento > técnicas de som.

Ao ler esse argumento concluo que vc ainda não se cansa de apanhar do Caqui, um membro que te dá uma surra na argumentação, e provou o sarawabi no mai ser Kage alto, algo que a sua equipe não possui, até eu concordo q o sarawabi no mai do Hashirama é nerfado por não ser do kiminaro, mas isso não impede dele vencer a sua equipe facilmente.

Por que em vez de ficar falando dislates tu não presta um argumento? Vosso argumento é "você não cansa de apanhar do Caqui"? Incrível, agora acabou de provar uma tremenda maestria na arte de comunicação e compreensão. Não consigo escrever um argumento sem te ironizar porque tu só escreve asneiras cara, vamos cessar isso aí? Queria conseguir fazer um parágrafo falando de forma séria, mas não consigo...
:jan:

Sawarabi no Mai é a mesma técnica que foi reagida pelo Gaara (kid), você deve sonhar nisso pegar ninjas como Temari, Sai ou Darui. Grande Sawarabi no Mai:

Divine Sawarabi no Mai :

Aliás, não existe Sawarabi no Mai de Mokuton - ou será que vossa excelência pode trazer uma página do mangá com isso? É somente uma das fanfics absurdas que você profere em sua argumentação de altíssimo nível. Para você ver, duas pessoas ainda disseram que vosmecê argumentou melhor do que eu, para ver como o nível do fórum atualmente está alto.
:lol:

É o sistema do jogo e não do mangá, o inteligência, vc dependerá de sua reação para um ataque chegar ou n em vc.


Isso era para ser um ponto? Então formule ele melhor, porque isso aqui está me parecendo um camelo cuspindo na minha cara, e não um ser humano racional argumentando. Isso absolutamente não acrescentou nada para discussão.
Então é assim agora? Basta que fique proferindo coisas sem sentido, confunda com comunicação e compreensão e finja que está debatendo de fato? É assim que se vence uma discussão hoje em dia?
:que:

hiruzen é o mais forte dos hokages, dito q quando criança ele já era mais forte e talentoso q o tombirama, não faz sentido usar o hiruzen como demérito. Com os recursos q o Hashirama edo mostrou no mangá, ele venceria facilmente o Sasuke fms e gai 8g.

Os argumentos do meu oponente:
- Kokuangyo onipotente sem campo de ação limitado.
- Hashirama Edo Clássico vencendo Guy 8G e Sasuke FMS facilmente.
- Hiruzen Kid e Old vencendo Tobirama.

E os caras ainda tem a audácia e coragem de votar no Omar, cara...

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 35687a6a68c7b36ffbd3e876c62086eb04667df4_00

Eu tenho mesmo que responder a isso? HAHAHAHAHAHAHAHA.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Mostrou alcance para pegar o Sai nas alturas das alturas? Por favor, poupe-me. Além disso, um certo alguém está falando de um jutsu que foi burlado pela Temari Kid, sendo que eu possuo a Temari War na minha equipe. Omar, você é impressionante.



Sim, o genjutsu sonoro da Tayuya abrangia árvores gigantes coisa q aqui no campo de batalha possuem, de qualquer forma o sai vai ficar paralisado e mesmo q vc voe ainda vira um Zabuza nas suas costas e matará a dupla silenciosamente

Por que em vez de ficar falando dislates tu não presta um argumento? Vosso argumento é "você não cansa de apanhar do Caqui"? Incrível, agora acabou de provar uma tremenda maestria na arte de comunicação e compreensão. Não consigo escrever um argumento sem te ironizar porque tu só escreve asneiras cara, vamos cessar isso aí? Queria conseguir fazer um parágrafo falando de forma séria, mas não consigo...



Se vc não consegue escrever algo não ironizando é problema de vc, e eu não dou sequer a mínima prós seus problemas, se vc acha q só escrevo asinerias pq vc não refuta? O fato de vc não conseguir ser sério comigo é dada a minha capacidade intelectual superior, coisa q vc n possuí, vc basicamente é um babuíno perto de mim (eisten).

Aliás, não existe Sawarabi no Mai de Mokuton - ou será que vossa excelência pode trazer uma página do mangá com isso? É somente uma das fanfics absurdas que você profere em sua argumentação de altíssimo nível. Para você ver, duas pessoas ainda disseram que vosmecê argumentou melhor do que eu, para ver como o nível do fórum atualmente está alto.



o databook do jukai koutan ressalta q posso manipular o mokuton na hora e na forma que eu quiser, então basicamente eu não preciso perder meu tempo provando algo q é bem óbvio, até porque eu sou superior ao contrário de vc. E isso não é só nítido na argumentação quanto nas escolhas.

Isso era para ser um ponto? Então formule ele melhor, porque isso aqui está me parecendo um camelo cuspindo na minha cara, e não um ser humano racional argumentando. Isso absolutamente não acrescentou nada para discussão.
Então é assim agora? Basta que fique proferindo coisas sem sentido, confunda com comunicação e compreensão e finja que está debatendo de fato? É assim que se vence uma discussão hoje em dia?



Um ponto é isso daqui 👉 . Se vc quer velo melhor, basta pesquisar o q é um ponto, diante da sua pronúncia é impossível achar um resultado formidável e justificativo para a minha resposta, falar coisa sem sentido não é algo q um jogador profissional faria, esse cunho não argumentativo é mais utilizado para amadores, coisa q eu n sou.

Os argumentos do meu oponente:
- Kokuangyo onipotente sem campo de ação limitado.
- Hashirama Edo Clássico vencendo Guy 8G e Sasuke FMS facilmente.
- Hiruzen Kid e Old vencendo Tobirama.

E os caras ainda tem a audácia e coragem de votar no Omar, cara...



o palhaço aqui na argumentação é vc, pq eu estou sendo lúcido e sensato em meus argumentos, por isso minha vantagem votativa é explícita, os seus argumentos utilizados de forma infantis te fazem estar em desvantagem em relação a mim.

Eu tenho mesmo que responder a isso? HAHAHAHAHAHAHAHA.



vc não é obrigado, eu profissionalmente tenho uma dica: retisse do jogo, é bom q amadores como vc me observem e aprendem a como jogar adequadamente.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
o databook do jukai koutan ressalta q posso manipular o mokuton na hora e na forma que eu quiser, então basicamente eu não preciso perder meu tempo provando algo q é bem óbvio, até porque eu sou superior ao contrário de vc. E isso não é só nítido na argumentação quanto nas escolhas.


Pois é, agora todo mundo sabe que você pode fazer o que quiser com sua madeira, se você quiser pode até criar canhões de madeira, martelos, rajada de espadas (tipo a Erza), porque você pode manipular da forma que lhe convém.

:genious:

Aliás, como se o Hashirama fosse pensar nessa variação, até mesmo um macaco sequelado sabe que isso aqui é uma fanfic absurda, nem vou ficar discutindo mais. :lol:

Podem votar, não vou ficar perdendo meu tempo nessa discussão infinita com o Mar Pizza, votem logo e com o mínimo de sensatez por obséquio. :lol:

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
A melhor partida dessa rodada, bem acalorada :fera:

Existe pontos bem interessantes aqui, principalmente envolvendo os Genjutsus, oq pra mim aqui não faz muita sentido, deixa eu tentar explicar meu ponto de vista; A partir do momento você usa as hipérbole do Databook como argumento você tem que está ciente que o seu adversário também possa usar e na minha opinião é um tiro no pé. O Omar argumenta que segundo o Databook do jukai koutan ele pode manipular sem restrição o elemento (hipérbole) e nega fervorosamente o raio de alcance do Kokuangyo, que aqui em desvantagem numérica, é ineficaz. Na verdade o Rin argumentou muito bem e devo admitir que concordo com ele. E não gen sonoros aqui é puramente desperdício de tempo uma vez que técnicas de vento > técnicas de som, que ainda só piora se notar que a versão da Temari clássica já lidava facilmente, a Temari verão guerra deve lidar com isso sorrindo, uma vez que ela evoluiu e a Tayuya ficou morta lá no clássico.

Eu vejo a batalha seguindo desse jeito; Hashirama tentando assumir o controle campal com a Temari indo de encontro tentando barrar (ventos cortantes), e isso já anula todas as investidas de gen sonoro da Tayuya. Zabuza aqui não chega ser uma ameaça, Darui é o adversário perfeito para parar ele aqui nesse cenário, ambos são equivalente em Kenjutsu, só que no momento que o Darui começar a combinar ninjutsus elementais a derrota do Zabuza é inevitável.

Hashirama é duro de derrubar mesmo neferdo, só que aqui é muito para ele lidar praticamente sozinho, oq vai acontecer quando Tobirama avançar utilizando o Hiraishin e o restante equipe dando suporte, Shikaku é inteligente o suficiente para aproveitar qualquer brecha para encaixar um Kage Mane, Sai pode tomar distancia e voar para atacar de cima, Darui e Kurotsuchi podem aproveitar os intervalor do Tobirama para ir pra cima, aqui á uma gama de cenário que favorece o time Rin.

E não vou mentir, eu acho que mesmo Hashirama estando nerfado ele está no mesmo patamar do Tobirama nessa batalha, a única razão para eu não ver ele vencendo aqui é pela desvantagem numérica, pois seria praticamente ele sozinho vs uma cambada de ninja perigosos. Se o Omar tivesse investido em uma equipe dando aopio ao Hashirama eu apostaria nele.

Não tenho muito oq falar, @Rin. pontuou muito bem seus argumentos e estou com muita preguiça de escrever mais alguma coisa :fera:

Então meu voto vai para o @Rin.

Relevem erros ai :pat:



description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Pois é, agora todo mundo sabe que você pode fazer o que quiser com sua madeira, se você quiser pode até criar canhões de madeira, martelos, rajada de espadas (tipo a Erza), porque você pode manipular da forma que lhe convém.


Sim, não discordo.

Aliás, como se o Hashirama fosse pensar nessa variação, até mesmo um macaco sequelado sabe que isso aqui é uma fanfic absurda, nem vou ficar discutindo mais.



o macaco então apenas séria você :lol: pq minha estratégia é claramente eficiente contra a sua, você pode ter mais randons te ajudando, mas eu tenho um hashirama que pode lutar 7 dias seguidos usando quantidades exorbitantes de mokuton, eu usando clones para me ajudarem eu fico totalmente em vantagem sobre vc, nesta luta aqui eu venço via speed Blitz no taijutsu, Rin não tem chances
Enfim, minha vantagem é bem Clara nessa luta sou capaz de vencer apenas usando taijutsu contra o meu oponente, devido ao meu patamar gigantesco. Rine teria chances de 1 vitória em cima de 1000 derrotas, devido aos meus recursos largos de batalha.

Eu Venço está luta com tremenda facilidade.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Essa questão do alcance de técnicas segundo o DB, é um tanto complicada de se argumentar. Vejamos que técnicas como katon gouka mekkyaku ou katon: bakufū ranbu foram classificados como técnicas de curto/médio alcance no DB:

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 Ehxn1710

No mangá, porém, a realidade é diferente:

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 Narut125

As classificações do Databook são mutáveis, algo deixado claro a todo momento por este. Portanto, o alcance efetivo de uma técnica depende única e exclusivamente da habilidade do usuário(ler-se, depende da quantidade de chakra aplicando sobre o jutsu), e as reservas de chakra do Hashirama são grandes demais para limitar o alcance de suas técnicas a meros 10 ou 15 metros.






Eu ainda vou dar uma analisada profunda nessa luta antes de votar, mas olhando por cima gostaria de dizer que a equipe do Rin ganharia mais com adição de um personagem como a Ino do que a Kurotsuchi. A Yamanaka é um suporte que casaria perfeitamente com o time do Rin, distribuído as vantagens perceptivos do Tobirama para o resto do time e permitindo uma melhor articulação e coordenação da equipe. Ou ter algum usuário de genjutsu capaz de sobrepor o genjutsu do Hashirama.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Sim, algo q sempre foi desmentido no mangá foi a distância das técnicas em comparação ao databook, coisa de quem só lê o mangá sabe como funciona, o amaterasu está aí como prova apenas os perdedores estão a favor de diminuir o mangá por causa de databook, coisa mais fanfic q existe, nem um junento concordaria com isso.
Como disserem, é impossível burlar o meu genjutsu o Rine tomaria um coro nós primeiros segundos de batalha, sem os reflexos dele as minhas chances de usar um slent Kiling são bem maiores, visto q ele teria q se guiar pelo som, algo q não é problema pro Zabuza podendo entrar por trás e vrau.
o tombirama logicamente é o que tentaria mostrar uma resistência maior que a dos outros, mas as chances dele vencer são impossíveis.

Não existe sequer cogitação do Rine ganhar, simplesmente porque ele foi azarado de me pegar logo na primeira fase. O que já decai as chances dele de me vencer, o meu jogo aqui é simples e isso o porque eu nem tô usando 1% de meus recursos disponíveis, e se usasse ficaria mais q óbvio, algo que já é realidade aqui neste ponto.

Minha vitória é óbvia.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Como um dos Quatro Som, um grupo de elite que serviu sob as ordens diretas de Orochimaru, Tayuya era uma forte kunoichi. Ela alegou ser o segundo membro mais forte do Quarteto do Som, subseqüente apenas a Sakon . No anime, outro testamento de suas habilidades foi ela ser escolhida para a reencarnação por Kabuto Yakushi . Além disso, Shikamaru afirmou que a proeza de Tayuya era de nível jōnin . [4]

Tayuya era muito rápida, ágil e evasiva, capaz de executar saltos e saltos enquanto tocava sua flauta durante sua luta com Shikamaru Nara . Embora ela fosse uma lutadora de longa distância, Tayuya possuía força acima da média e parece ter alguma competência em taijutsu , capaz de interceptar e acertar um soco em tempo real em Naruto Uzumakino ar que o enviou voando de volta. [5] Ela também era muito inteligente e conseguia pensar em estratégias excelentes, embora não completamente paralelas às de Shikamaru.

Selo amaldiçoado

Tayuya enquanto no segundo nível de seu selo amaldiçoado.

Como um dos guerreiros mais próximos e mais poderosos de Orochimaru, Tayuya foi marcado com um selo amaldiçoado . Quando ativa no Nível 1, ela se espalhava por todo o corpo em linhas retas espalhadas em um padrão irregular de ziguezague. Quando em sua forma de nível 2, sua pele tornou-se um tom escuro de marrom, ganha íris de olho amarelo com esclera de olho negro escuro e duas marcas verticais pretas aparecem sob seus olhos. O cabelo de Tayuya fica mais comprido, crescendo até as coxas (no anime, o cabelo dela é vermelho e fica rosa claro no Nível 2) e vários chifres aparecem no topo de sua cabeça, que crescem quando ela se exercita. Neste estado, ela ganhou um imenso impulso de força, resistência e resistência, o que lhe permitiu superar as várias técnicas de sombra de Shikamaru.

No anime, quando experimentando fortes sentimentos de ódio e raiva, ela poderia extrair ainda mais poder do selo. Como resultado, após sua reencarnação, o poder de seu selo amaldiçoado aumentou consideravelmente. Um exemplo disso foi o fato de que o alcance de suas técnicas de genjutsu baseadas em sons aumentou consideravelmente.

Flauta Demoníaca

Tayuya tocando flauta.

Tayuya foi o único membro do Quarteto do Som a usar o som como seu principal estilo de luta, na forma de sua Flauta Demoníaca e mostrou ter imensa habilidade em usá-lo. Em uma luta com Shikamaru, ela foi capaz de desviar de ataques e tocar sua flauta simultaneamente. No entanto, sua flauta, tendo sido sua única arma, a deixou mais vulnerável a combates a curta distância, pois não tinha preferência por nenhuma outra ferramenta. No anime, depois de sua reencarnação , ela corrigiu esse erro.

No entanto, Tayuya ainda usou sua flauta para uma variedade de propósitos; Um desses propósitos estava controlando seu Doki : três criaturas enormes, semelhantes a ogros, que podem absorver a energia física de um inimigo através de vermes espectrais gerados pelas criaturas . Outra de suas habilidades era executar genjutsu baseado em sons , como Demonic Flute: Phantom Sound Chains . Desde que foi transmitido através do som de sua flauta, tinha um alcance extremamente longo e poder, e poderia afetar o adversário, mesmo que ela não soubesse sua localização exata. No anime, depois de sua reencarnação, foi notado por Shikamaru que seu alcance cresceu consideravelmente.

por isso acho que o omar vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos