Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto - Mangá Capítulo 55

+10
yellowmomo
Ben Ikneg
HyugaBushin
RafaelMOJ
Saitama
Vitor Uzumaki
ShinobinoKami
Another
Comando Omega
Gugu Guru
14 participantes

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 3 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Que capítulo decadente. Realmente é outra obra, parece um universo alternativo de tanto absurdo um atrás do outro. Vou dropar pra Boruto SD ou ficar lendo só SNK.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 3 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Rising Soul escreveu:
O Kishimoto já fez roteiros quase tão ruins quanto os do Kodachi nas últimas vezes que escreveu, tenho um pé atrás de que ele faria algo tão melhor.


Sim, Kishimoto já fez roteiros ruins, veja o desastroso final da 4ª Grande Guerra Ninja com a introdução de alienígenas que queriam dominar a Terra e uma vilã apática como exemplos disso. Curiosamente, foi nesse período que um capítulo de Naruto alcançou a pior pontuação já dada para o mangá pelos usuários de um fórum japonês focado em comentar as edições da WSJ: amargos 63 pontos e, se eu não estiver enganada, uma vergonhosa 14ª colocação.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 3 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Capítulo abaixo da média,me sinto decepcionda e traída.

1-É,parece que tudo o que Naruto ganhou está sendo tirado,nesse ritmos ele só vai ficar com 1 braço e o SM dos sapos até o fim da obra,um fim indigno para um protagonista.

2-a despedida do Kurama foi até que bem meh,acho que o anime vai melhorar com um flashbacks e tals.

3-Que enrolação nesse cap,sinto que tudo nesse cap poderia ter sido resumindo em 33 pags.

4-Sinto que o Amado vai aprontar algo com o Kawaki,será que ele vai dar o garoto pro juubi ? não duvido nada daquele velho.

5-Que raiva,eu literalmente dei minha vida por essa organização e o Isshiki escolhe o Code como mais leal servo,o mesmo Code que dormiu demais em serviço a vão VSF tudo isso porque eu sou uma androide,não me sinto tão envergonhada assim desde aquele tópico falando de minhas curvas.

6-Porra o Isshiki tinha um karma branco e nem me deu um ? vou processar a firma por technofobia

7-Está quase chegando  minha hora de brilhar no anime,espero que a pierrot me desenhe direito.

enfim nota 4/10 sinto que Kishimoto não está escrevendo.


não se preocupe comando delta,seu valor sempre será reconhecido por mim:

Boruto - Mangá Capítulo 55 - Página 3 4yu6rh

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 3 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
O Kishimoto (ou seja quem for que esteja escrevendo o mangá) claramente pretende diminuir o poder de Naruto e Sasuke o que de certa forma já é um desejo antigo do autor como visto no desempenho dos dois contra Shin no Gaiden. Essa decisão por si só não seria ruim, pelo contrário, afinal de contas o powerscaling de Naruto precisa ser nivelado, mas como o Karma e o clã Ōtsutsuki não foram descartados a ideia do autor não deve ser tornar a dupla mais fraca para isso, mas sim para criar conflitos gigantes que só poderão ser resolvidos por outras pessoas ligadas aos Ōtsutsuki, ou seja, conflitos que só poderão ser solucionados por Boruto e Kawaki. Francamente, isso mostra a incapacidade do autor de desenvolver uma narrativa coerente e fluída, mas deixando isso de lado e focando apenas no que aconteceu nesse capítulo: a morte de Kurama não ter trazido nenhuma consequência para o corpo de Naruto quando a sua extração quase o matou foi bem incoerente e o Karma branco foi um artifício muito preguiçoso.
Nota para o capítulo 2/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos