Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto - Mangá Capítulo 55

+10
yellowmomo
Ben Ikneg
HyugaBushin
RafaelMOJ
Saitama
Vitor Uzumaki
ShinobinoKami
Another
Comando Omega
Gugu Guru
14 participantes

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 2 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Praticamente é o único caminho que o mangá tem para seguir, "Oh não, Boruto tem que se livrar da Karma antes que se torne um alienígena retardado", como Naruto e Sasuke "estão mais fracos" vão tratar isso como, "Nãooo, se Boruto virá um Alien retardado será o fim do mundo", então vamos acompanhar Boruto tentando se livrar da Karma, enquanto Code e Amano armam planos malégnos para dar o Kawaki de comer para o Juubi Semente de Girassol.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 2 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
Quem está escrevendo é o Kishimoto mesmo?

Novamente seu nome foi colocado na capa do capítulo como criador e supervisor,mas não como escritor,não faz sentido coloca-lo como supervisor em capítulos que ele supostamente está escrevendo.
Acredito que ele não está escrevendo(mas tá deixando seu nome ser usado pra dar aquela credibilidade),mas se for ele mesmo escrevendo então ele merece uma camada de pau,uma surra bem dada pois que negócio sem amor estão escrevendo.
Se eles continuassem focando apenas na nova geração (na minhã opinião não teria problemas pois eles não desenvolveram esses personagens,mas enfiar a antiga geração que foram desenvolvidos por anos e humilha-los constantemente causa indignação),o grande problema começa com Naruto vs Delta,se ele pegasse a obra antes daquilo acredito que ele conseguiria consertar muitos problemas.

Não sou muito de visitar site gringo mas fui da uma olhada no r/Boruto e quase peguei cancer nos olhos,lá Kurama morrer dessa forma é totalmente aceitável,e o pior é quantidade de retardados que dizem Ikemoto desenha melhor Kishimoto(falar isso na zueira tudo bem,mas lá os caras falam isso de forma séria),como o cara cria algo que se tornou mundialmente famoso e simplesmente diz:foda-se pra obra e joga seu nome lama(não consigo entender,é difícil acreditar que essa é mesma pessoa que trabalhou pra krl e que adiou a lua de mel com a esposa 2 vezes pela obra),como se não bastasse ser odiado pelas fãbases de outros animes por Naruto ter ofuscado a maioria das outras obras,agora é totalmente subestimado e humilhado por aqueles por anos o admiravam.
Lembro que pelo facebook em 2013/2014 nas páginas sobre Naruto o cara era amado e idolatrado(claro que tinha os memes engraçados,mas no geral os comentários sobre ele eram muito positivos),o ano é 2021 em qualquer página sobre Naruto o cara é subestimado e tratado com desprezo mas pensando bem foi ele que escolheu ser tratado assim por permitir tudo de ruim que vem acontecendo com a série por dinheiro,se tivesse escolhido o desenhista por talento e não por amizade já seria um bom começo,Kodachi não preciso nem falar muito né,o cara dava hype pra grandes lutas e entregou lutas com roteiros ridículos.
Saudades do tempo que Naruto ficava apenas no plano de fundo assinando papéis sem sofrer humilhações constantes.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 2 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Eu nem sei o que acrescentar as críticas que já foram feitas a este capítulo pois eu concordo com grande maioria delas e resumindo seria: formos apresentados a mais um capítulo vazio, incoerente e com diálogos desnecessários. Sobre a arte: excesso de close dos rostos, parece a novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Ikemoto tem mais preguiça do que eu para desenhar a figura humana.

Mas vamos a alguns fatos: 1- mais um vez Naruto se consolidou com um dos protagonistas mais carismáticos já criados em shounen. Mesmo agora que ele está na sua pior fase, o Hokage ainda consegue ser assunto relevante em 90% das conversas de qualquer rede social; 2- aparentemente estamos chegando ao Time Skip do spin-off, com o afastamento forçado (e covarde) de cena da dupla Naruto+Sasuke é hora de arrumar a casa para desenvolver essa história para alguma direção que seja coerente; 3- eu reclamei que não enxergava Boruto como o típico protagonista de mangá da Jump mas pelo visto vão forçar a barra a partir de agora e aplicar a receita de bolo que faz sucesso no moleque; 4- a essa altura do campeonato alguém ainda lembra quem são os protagonistas do mangá? Sarada e Mitsuki aparentemente foram esquecidos no churrasco... ou na barraquinha de taiyaki.

Sei lá, custa acreditar que esse spin-off está sendo escrito pelo Kishimoto, que até mesmo ele seja o supervisor dessa bagunça. Para mim colocaram o nome do homem na capa para gerar buzz para obra. Depois a Jump anunciou que ele seria o escritor para acalmar a fúria dos fãs que queriam literalmente matar o Kodachi pela série de péssimas escolhas que este fez. Aquela cena da despedida me convence ainda mais que é outra pessoa quem escreve pois Kishimoto dava um jeitinho de colocar sentimentos nas cenas trágicas, chegava a ser brega mas era ótimo pro padrão SJ, você se via chorando porque um personagem 2D morreu, entretanto eu não consegui derramar uma única lágrima nessa despedida da Kurama porque a decepção de ver como a condução dos fatos chegaram a esse resultado foi maior. Eu suspeito que quem está no roteiro seja um escritor amador e não querem dá os créditos a ele porque geraria mais polêmicas entre os fãs, do tipo "Como entregam um obra de renome como Boruto nas mãos de um amador?". Ou quem sabe até o próprio Kodachi ainda está à frente do roteiro mas preferem ocultar o nome para preservar a imagem do spin-off que mesmo ruim, gera buzz.

Não quero nem comentar sobre o fato de Naruto ter perdido as adoráveis marquinhas de nascença...

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 2 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Tenso,eu so fui perceber que ele perdeu "os bigodinhos" no fim do cap,sinceramente não vejo lógca,os irmãos ouro e prata nunca foram jins do Kurama e tiveram(provavelmente por ingerirem as células da bijuu),Naruto deve ter por causa da gravidez da Kushina,mas nem Boruto e nem Himawari tem sequer alguma relação com o Kurama e tem os bigodinhos,isso ta mais pra algo genetico do que chakra.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 2 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Ele não perdeu os bigodinhos. Na cena aberta dele em cima do palácio do Hokage o bigodinho está lá, eles provavelmente só esqueceram de desenhar no close.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 2 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
Ele não perdeu os bigodinhos. Na cena aberta dele em cima do palácio do Hokage o bigodinho está lá, eles provavelmente só esqueceram de desenhar no close.


vindo do Ikemoto eu não duvido ser um erro,bem grande por sinal.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 2 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Eu preferia que um downgrade de poder pro Naruto e Sasuke tivessem um contexto como esse do que simplesmente ignorar tudo o que eles podem fazer, assim não fariam os meus olhos sangrarem tanto vendo as lutas desse mangá. Mas falar disso é como chutar cachorro morto.

Um detalhe carecendo de explicação foi o Naruto ter perdido o seu bigode de gato.

Boruto - Mangá Capítulo 55 - Página 2 Sem_tz10

Ele já nasceu com esses riscos no rosto naturalmente assim como o Boruto e tem eles antes de se tornar jinchuuriki. A própria Kushina não tinha.

Eu imaginei que qualquer coisa ligada ao Kurama sumiu junto com ele. Porém o Boruto continuou tendo os riscos no rosto, sendo que os tem eles pelo mesmo motivo que o pai.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 2 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Só esqueceram de desenhar os riscos mesmo, assim que o Naruto acorda depois de perder a Kyuubi, os riscos estão lá

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 2 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Não perdeu o bigodinho não
Boruto - Mangá Capítulo 55 - Página 2 Wh1EWJG

Capitulo fraco, assim como todos os anteriores de Boruto.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 2 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
A cena dele sem o bigode é depois das que ele ainda tem sem perde-los de imediato, pode ter perdido conforme o passar do tempo. Se ele não tiver perdido de fato, então foi um erro de detalhe digno de Alzheimer, porque o desenhista detalhou bem o rosto dele nesse quadro.

Imagino que se tratando de seres feitos de energia, quando morrem eles simplesmente somem e tudo aquilo que saiu deles vão junto. O problema é que o Boruto não perdeu as características e no capítulo 1 mostrando o futuro ainda dá pra ver ele de bigode.

Spoiler :

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 2 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
@Vitor Uzumaki mesmo que colocassem ele como escritor, isso não significaria nada, o Toriyama é creditado como escritor de Dragon Ball Super, sendo que ele claramente não é, não tem o estilo de escrita dele, a comédia, provavelmente ele apenas faz um rascunho do roteiro, como fez para o anime.

Eu concordo com você, ainda era uma escrita patética, digna de um amador, mas quando focava apenas nos Genins, Boruto não era tão ruim assim em termos de não ter furos e pelo menos fazer o básico, se o Kishimoto tivesse pego o mangá ali, ou o Kodachi continuasse investindo naquilo e nós supusemos que ele é um ser humano mentalmente normal e consegue melhorar com o tempo, talvez tivéssemos algum desenvolvimento de personagem, ou pelo menos, tramas e vilões interessantes.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 2 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
O Kishimoto já fez roteiros quase tão ruins quanto os do Kodachi nas últimas vezes que escreveu, tenho um pé atrás de que ele faria algo tão melhor.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 2 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Capítulo abaixo da média,me sinto decepcionda e traída.

1-É,parece que tudo o que Naruto ganhou está sendo tirado,nesse ritmos ele só vai ficar com 1 braço e o SM dos sapos até o fim da obra,um fim indigno para um protagonista.

2-a despedida do Kurama foi até que bem meh,acho que o anime vai melhorar com um flashbacks e tals.

3-Que enrolação nesse cap,sinto que tudo nesse cap poderia ter sido resumindo em 33 pags.

4-Sinto que o Amado vai aprontar algo com o Kawaki,será que ele vai dar o garoto pro juubi ? não duvido nada daquele velho.

5-Que raiva,eu literalmente dei minha vida por essa organização e o Isshiki escolhe o Code como mais leal servo,o mesmo Code que dormiu demais em serviço a vão VSF tudo isso porque eu sou uma androide,não me sinto tão envergonhada assim desde aquele tópico falando de minhas curvas.

6-Porra o Isshiki tinha um karma branco e nem me deu um ? vou processar a firma por technofobia

7-Está quase chegando minha hora de brilhar no anime,espero que a pierrot me desenhe direito.

enfim nota 4/10 sinto que Kishimoto não está escrevendo.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 2 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
@Rising Soul não lembro de nenhum capitulo do Samurai QI -7 tão ruim quanto os de Boruto, não posso dizer com total certeza porque droppei na parte do Torneio Battle Royale que não era um Battle Royale.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 2 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Falo de Naruto mesmo. Até esqueci desse outro mangá que flopou.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 2 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Que capítulo decadente. Realmente é outra obra, parece um universo alternativo de tanto absurdo um atrás do outro. Vou dropar pra Boruto SD ou ficar lendo só SNK.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 - Página 2 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Rising Soul escreveu:
O Kishimoto já fez roteiros quase tão ruins quanto os do Kodachi nas últimas vezes que escreveu, tenho um pé atrás de que ele faria algo tão melhor.


Sim, Kishimoto já fez roteiros ruins, veja o desastroso final da 4ª Grande Guerra Ninja com a introdução de alienígenas que queriam dominar a Terra e uma vilã apática como exemplos disso. Curiosamente, foi nesse período que um capítulo de Naruto alcançou a pior pontuação já dada para o mangá pelos usuários de um fórum japonês focado em comentar as edições da WSJ: amargos 63 pontos e, se eu não estiver enganada, uma vergonhosa 14ª colocação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos