Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto - Mangá Capítulo 55

+10
yellowmomo
Ben Ikneg
HyugaBushin
RafaelMOJ
Saitama
Vitor Uzumaki
ShinobinoKami
Another
Comando Omega
Gugu Guru
14 participantes

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 EmptyBoruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Link para o Capítulo 55 do Mangá de Boruto:

https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1008529

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Tenho medo do que vou encontrar(ainda não li)

Edit: admito que a "morte "do Kurama foi até que bem ok,eu não acho que os peronagens precisam chorar que nem bebês para uma cena ser emocionante,acho que da pra fazer isso com personagens matendo a postura.

Pqp,o Isshiki tem um péssimo problema com funcionários improdutivos(não sei se esse termo existe) Kashin koji demora pra fazer a missão,Delta ta fazendo corpo mole,Boro perdeu pra gennins,Victor quer surrupiar a mercadoria,Code ta dormindo ao invés de cuidar do juubi.

teve muitas coisas forçadas como o esse negócio de karma branco,certeza que foi inventado de última hora (ou será que o Madara tinha isso e nunca percebemos ?)eu não tankei Isshiki gênio a lâmpada,também tem a fixação repentina do Amado pelo kawaki(já não basta estar de olho na Delta,ele quer o neymar ninja também)

nota: 5-6/10

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Gente, oque foi aquilo hein.

A morte de Kurama para Naruto foi tipo: " Você disse que nois dois ia morrer, mas só você vai, que pena, não se vá, mas fazer oque né"

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Boruto - Mangá Capítulo 55 Puo1x9W

Quando foi que Boruto e Kawaki se tornaram tão amigos? Kishimoto além de não aprender com os erros, consegue desaprender e erra mais, enquanto Naruto e Sasuke tinham pouco material para embasar uma amizade tão forte, Boruto e Kawaki não tem porra nenhuma.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Péssimo.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz

Chorei lendo esse capítulo.
Chorei de tristeza pois a morte da Kurama foi escrita de uma forma tão mal feita,nem li o capítulo inteiro pra tentar manter minha mente sem sofrer danos graves,agora vou assistir um pouco de One Piece que embora não me emocione tanto e não tem lutas fluídas como em Naruto,Os chapéus de palha em One piece ao menos me faz rir e me deixa feliz com uma ótima história de aventura pelos mares e ilhas.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
É de fato triste ver a Kurama se sacrificar, tenho certeza que a raposa voltará quando menos esperaremos futuramente. rezo Tudo vassilaum

Vamos ver como Naruto e Sasuke vão se reerguer depois da perca da parte de seus poderes.

Aquele Deus Otsutsuki que apareceu, eu me pergunto se ele era somente uma representação do que Code pode se tornar...

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
É engraçado ver a Kurama morrendo por causa de um modo mais fraco que o Modo Sennin. É interessante também que o Naruto e Sasuke estão mais fracos do que no clássico, mas mesmo assim tiraram o Rinnegan e a Kurama de cena pra impor um enfraquecimento "lógico", sendo que Naruto ainda pode pedir chakra pra outros 8 Biju e o Sasuke já deveria ter adquirido habilidades de seu olho, assim como o Madara.
É pra isso que inventaram o termo "filler", pra desconsiderar essas baboseiras sem sentido. Episódios do anime Naruto são mais "canônicos" que isso.
Enfim, minha esperança em Boruto sempre foi sem fundamento, ninguém que faz parte disso queria uma suposta continuação de Naruto, agora tá aí o resultado.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Em português: AQUI

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Saitama escreveu:
Em português: AQUI


Obrigado amigo,agora posso me decepcionar pela segunda vez.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Quem está escrevendo é o Kishimoto mesmo?

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
@RafaelMOJ é difícil entender a lógica de Boruto, principalmente do mangá, tipo, qual o sentido de nerfar Naruto e Sasuke sendo que eles literalmente apenas apanharam no mangá até agora, existe esse mito há muito tempo, desde o inicio de Boruto, "não existe ameaça grande o bastante para Naruto e Sasuke por isso eles teriam que ser tirados de cena", sendo que isso nem faz sentido, no próprio Gaiden eles já apresentavam nerfs para não poderem resolver o conflito instantaneamente, no anime, meu jesus, o Sasuke é um saco de pancadas:

Boruto - Mangá Capítulo 55 Boruto-naruto-sasuke-urashiki-1198571-1280x0
Esse cara foi derrotado pelo Gamaguchi Shibari.

No mangá então, são lutadores patéticos, você já percebeu que o Naruto de Boruto praticamente nem usa o Rasenshuriken? O Sasuke já usou o Kagutsuchi alguma vez nesse mangá?

Não existe motivo lógico para nerfar Naruto e Sasuke, eles não são mais tão fortes assim, também não faz sentido tirar eles de tela, os conflitos que eles são encarregados de resolver, qualquer individuo com neurônios teria uma lista de Jounins para mandar antes de pensar em mandar Boruto, não é como se Boruto estivesse apenas um degrau abaixo dos dois.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Podiam cortar uma das páginas do dialogo do Code com Isshiki para alongar um pouco o momento despedida com a Kyuubi, quem sabe pelo menos fazer o Naruto derramar algumas lagrimas. Eu nunca fui muito fã da relação do Naruto e Kyuubi, mas né... Foi muito sem emoção essa cena.

Bom, agora é esperar pra ver que plot Boruto vai seguir, Boruto antes dessa desgraça envolvendo o Isshiki iria até Tsunade para ganhar conhecimento sobre o Karma/Selo Yin, espero que não se esqueçam disso, alguma historia envolvendo a Mito e o Clã Uzumaki seria no minimo legal de se ver, já que possivelmente foram eles que mantiveram o legado do selo até chegar nas mãos da Tsunade.

Code tem cara de um Urashiki da vida que vai ser derrotado de forma pastelona, provavelmente Code é apenas uma desculpa pro Karma acabar voltando pro Kawaki de alguma forma, provavelmente vão inventar que o Karma Branco ao se ligar com o corpo do Kawaki vai acabar formando um Karma real, um plot semelhante a volta dos mortos do Orochimaru que voltou graças a carne do Kabuto entrando em contato com o Juin da Anko.

E ainda existe o plot da revolta do Kawaki com Konoha que até agora não faz sentido, porque esse moleque se revoltou com deus e mundo?

No mais, eu não espero grandes coisas de Boruto, por isso que näo me causa frustrações e consigo até aproveitar algumas coisas. Vamos ver o que o suposto "Kishimoto" vai desenvolver agora nesse novo arco de Boruto...

E espero que não se esqueçam que o Boruto iria conversar com a Tsunade sobre o selo :cerealguy:

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
Praticamente é o único caminho que o mangá tem para seguir, "Oh não, Boruto tem que se livrar da Karma antes que se torne um alienígena retardado", como Naruto e Sasuke "estão mais fracos" vão tratar isso como, "Nãooo, se Boruto virá um Alien retardado será o fim do mundo", então vamos acompanhar Boruto tentando se livrar da Karma, enquanto Code e Amano armam planos malégnos para dar o Kawaki de comer para o Juubi Semente de Girassol.

descriptionBoruto - Mangá Capítulo 55 EmptyRe: Boruto - Mangá Capítulo 55

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
Quem está escrevendo é o Kishimoto mesmo?

Novamente seu nome foi colocado na capa do capítulo como criador e supervisor,mas não como escritor,não faz sentido coloca-lo como supervisor em capítulos que ele supostamente está escrevendo.
Acredito que ele não está escrevendo(mas tá deixando seu nome ser usado pra dar aquela credibilidade),mas se for ele mesmo escrevendo então ele merece uma camada de pau,uma surra bem dada pois que negócio sem amor estão escrevendo.
Se eles continuassem focando apenas na nova geração (na minhã opinião não teria problemas pois eles não desenvolveram esses personagens,mas enfiar a antiga geração que foram desenvolvidos por anos e humilha-los constantemente causa indignação),o grande problema começa com Naruto vs Delta,se ele pegasse a obra antes daquilo acredito que ele conseguiria consertar muitos problemas.

Não sou muito de visitar site gringo mas fui da uma olhada no r/Boruto e quase peguei cancer nos olhos,lá Kurama morrer dessa forma é totalmente aceitável,e o pior é quantidade de retardados que dizem Ikemoto desenha melhor Kishimoto(falar isso na zueira tudo bem,mas lá os caras falam isso de forma séria),como o cara cria algo que se tornou mundialmente famoso e simplesmente diz:foda-se pra obra e joga seu nome lama(não consigo entender,é difícil acreditar que essa é mesma pessoa que trabalhou pra krl e que adiou a lua de mel com a esposa 2 vezes pela obra),como se não bastasse ser odiado pelas fãbases de outros animes por Naruto ter ofuscado a maioria das outras obras,agora é totalmente subestimado e humilhado por aqueles por anos o admiravam.
Lembro que pelo facebook em 2013/2014 nas páginas sobre Naruto o cara era amado e idolatrado(claro que tinha os memes engraçados,mas no geral os comentários sobre ele eram muito positivos),o ano é 2021 em qualquer página sobre Naruto o cara é subestimado e tratado com desprezo mas pensando bem foi ele que escolheu ser tratado assim por permitir tudo de ruim que vem acontecendo com a série por dinheiro,se tivesse escolhido o desenhista por talento e não por amizade já seria um bom começo,Kodachi não preciso nem falar muito né,o cara dava hype pra grandes lutas e entregou lutas com roteiros ridículos.
Saudades do tempo que Naruto ficava apenas no plano de fundo assinando papéis sem sofrer humilhações constantes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos