Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

+23
Naruto sennin perfect
Smith
Marco Augusto
Seijin
HyugaBushin
Darkon
Counter Spectre
1xxCOLDxx1
Thousand Mirrors
Comando Delta
Peakytayuya
arcanoftw
Gugu Guru
ShinobinoKami
Kage Jutsu
Orochilherme
Kurama
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Ben Ikneg
Again
Comando Omega
Magon
27 participantes

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Nao tenho que saber exatamente BOSTA nenhuma

Isso é nível vc me pergunta sobre Hyorogan que não aparece tem 40 anos em Naruto

Vc TOTALMENTE não sabe como argumentar sobre o que torna algo filler ou canônico

Em algum momento no cânon da sua cabeça mostrou algo que comprove que as motos não existem? Não podem existir ou não foram criados?

Na vdd se tiver como me mostra a tal passagem pq pelo que sei foi algo experimental

Um elemento aleatório mostrado numa novel ou num arco que depois não vira frequente não torna algo filler

Isso é tão básico que me incomoda ter que falar novamente sobre

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Não duvido nada que a transformação seja na última página pra ter que esperar +um mês pra ver o resto
Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 20200962

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
O cara quer comparar coisas apresentadas no mangá com coisas de outras mídias, olha que coisa desconexa com a realidade, ou seja, Gamariki, o sapo travesti, Curry da Vida, o moleque altera a realidade com pinturas, Mizuki tigrão, é tudo canônico, nunca foram sequer citados, porque, pô, quem disse que algo apresentado em outra mídia precisa reverbera no mangá para ser canônico?

Por que não temos pessoas andando de moto no mundo de Naruto? É o marco ambiental lançando pelas Cinco Grandes Nações, buscando diminuir a missão de dióxido de chakra e o aquecimento de Katon.

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Fūko escreveu:
Não duvido nada que a transformação seja na última página pra ter que esperar +um mês pra ver o resto
Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 20200962


De acordo com uns spoilers é isso mesmo :pat:

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Bem isso
O ápice do spoiler é "atiçar" a curiosidade do espectador
Espero realmente que essa nova transformação tenha alguma significância

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O cara quer comparar coisas apresentadas no mangá com coisas de outras mídias, olha que coisa desconexa com a realidade, ou seja, Gamariki, o sapo travesti, Curry da Vida, o moleque altera a realidade com pinturas, Mizuki tigrão, é tudo canônico, nunca foram sequer citados, porque, pô, quem disse que algo apresentado em outra mídia precisa reverbera no mangá para ser canônico?  

Por que não temos pessoas andando de moto no mundo de Naruto? É o marco ambiental lançando pelas Cinco Grandes Nações, buscando diminuir a missão de dióxido de chakra e o aquecimento de Katon.




Meu Deus do céu que merda de comentário é esse, usar um elemento que não foi mostrado depois NAO TORNA algo filler, eu fui CLARO que existem exemplos de ferramentas no próprio mangá que foram apresentados e depois sumiram no lore, isso é completamente normal

Não tem que se citar 890 elementos de uma saga em outra


E novamente vc desviou, me fala da passagem, vc vai mentir que leu a novel de novo? Kkkk essa eu não li mas sei o capítulo pq vi os spoilers foi no Naruto retsuden capítulo 3, em que é preciso Sakura (uma das melhores se não melhor controladora de chakra do mundo) e Naruto e Sasuke servindo de combustível pra moto funcionar, talvez por isso não tenha moto em todo lugar né? Ou achar essa matéria prima pra ela funcionar é fácil?

Detalhe que já tinha falado é uma das muitas ferramentas ninjas em estado experimental que não são recorrentes na trama


Você mesmo já citou exemplos melhores para questionar o cânon das novels

Mas estranhamente ignorou a parte do dirigível né? :horak:

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 Albert_einstein_duas_coisas_sao_infinitas_o_universo_e_lkr1on2

O individuo continua insistindo que a moto movida a chakra é canônica, mas pior, acha que algo que apareceu no MANGÁ tem a mesma relevância que algo que apareceu em uma mídia aleatória se não for reiterado. Meu pai amado.

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Continua falando mesma merda sem acrescentar nada e desviando de todos questionamentos

Por mim já deu, não preciso massagear meu ego torturando até alguém que claramente não tem hombridade pra admitir que errou

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Você repetiu a mesma excrecência, obvio que eu me reitero pois sua falta de lógica não tem como ser respondida por meios lógicos, querer comparar algo apresentando no mangá com algo apresentado em outra mídia, em questão de canonicidade, é imbecil por si só, é algo que até os membros mais desviados da história desse fórum conseguem entender, para algo apresentado em outra mídia ser efetivamente canônico, tem que ter respaldo no mangá, não tem "mas" ou meio termo.

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Lembro-me que quando vi está imagem circulando a internet fiquei algumas horas parado, e sem acreditar que de fato o Naruto podia morrer. Só depois de analisar com mais cautela as possibilidades para este novo capítulo que me acalmei, mas ainda temo que o Sasuke morra apanhando mais do que quando ele tentou enfrentar os Cinco Kages.

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
@ShinobinoKami

Não repeti, ainda fui didático em explicar o exemplo mas quando alguém é arrogante e mal intencionado óbvio que vai negar contexto e fazer uma análise pobre e tendenciosa

1) Afirmei que no próprio lore clássico existem elementos inseridos que não apareceram mais

2) O que significa que um elemento apresentado e não explorado posteriormente já possui precedente dentro do mangá clássico com o restante da obra

3) O que demonstra que o elementos não aparecer mais não o torna necessariamente INEXISTENTE na trama principal

Em momento algum falei que algo no mangá se tornou filler, chegar a essa interpretação é pura e simples burrice

Questionamentos que vc COVARDEMENTE não respondeu e preferiu ficar de verborragia com o mesmo assunto

1) Usei um elemento apresentado em outra novel que se tornou frequente pós sua criação, que é o dirigível, que foi inserido no kakashi hiden, depois mostrado no the last e em Boruto (de acordo com vc mesmo, que até tentou desqualificar dizendo que saiu antes em uma dessas midias, sendo devidamente refutado)

2) Perguntei sobre o contexto da tal moto de chakra e trouxe o que saiu nos spoilers (já que não tenho problema em admitir quando não li), vc não refutou o que falei e nem explicou o pq essas motos deveriam se tornar frequentes na trama

Novamente, péssima linha de raciocínio para "acabar com algum assunto

Uma moto experimental que precisa do chakra de Sasuke e Naruto para andar e o controle da Sakura, eu acho que só por essa descrição já fica na cara o pq não é visto todo mundo em Konoha dando grau

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
@Marco Augusto você diz que não está repetindo a mesma coisa e em seguida, repete a mesma coisa, vamos lá, vou tentar te responder de novo.

1. Um elemento apresentado no MANGÁ não precisa ser reiterado para ser canônico, pois foi apresentado no MANGÁ, um elemento apresentado em OUTRA MIDIA precisa ter respaldo no MANGÁ, para ser canônico.

2. O seu ponto dois é uma repetição do ponto um.

3. O seu ponto três é uma repetição do ponto dois, isso é um loop?

Você não é capaz de entender correlação lógica? Vamos lá, primeiro vou te explicar o que é:
Se A é verdade "e" B é falso "logo" C" é verdade. Isso é uma correlação lógica.
Sua correlação Ilógica, Se algo apresentado no mangá não foi mostrado de novo "e" algo apresentado em outra mídia não foi mostrado no mangá "logo" algo apresentado em outra mídia que não apareceu no mangá pode ser canônico. Isso é uma falsa correlação. Consegue entender? Como seu argumento não faz sentido.

1. Mentira, isso nunca aconteceu, quando o Tobishachimaru apareceu em The Last e em Boruto? Isso nunca aconteceu, nem sequer faz sentido ou é possível, The Last é anterior a Novel do Kakashi e Boruto foi lançado alguns meses depois (um filme demora anos para ficar pronto, Boruto foi anunciado no final de 2014, já estava em produção antes, e só foi lançado no final de 2015), como eles adicionariam algo de uma novel recente no roteiro? Completamente sem nexo. E no fia que você me refutar em algo, eu troco meu nome para Debunkar de Pixels.

2. Não refutei pois uma moto movida a chakra é imbecil por si, refutar isso seria como refutar o modo Tigre do Mizuki e como ele não faz sentido. Mas se agrada seu coração está aí a fonte: https://pinkthreadofdestiny.tumblr.com/post/188152876077/naruto-retsuden-spoilers-spoilers-part-3

Então me explique aí, como ele li a obra errado e Naruto, Sasuke e Sakura pilotarem uma moto movida à chakra até o espaço, onde existe um satélite em queda, em que Sasuke vai até ele e tenta cortá-lo com sua espada é algo extremamente coerente com tudo apresentado no cânone.

ELE VAI TENTAR ENCONTRAR COERENCIA LÓGICA NA MOTO MOVIDA A CHAKRA, MEU SENHOR.
Certo, me explique aí, por que inventaram uma moto que só Naruto, Sasuke e Sakura podem usar? E os três juntos.

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Marco Augusto você diz que não está repetindo a mesma coisa e em seguida, repete a mesma coisa, vamos lá, vou tentar te responder de novo.

1. Um elemento apresentado no MANGÁ não precisa ser reiterado para ser canônico, pois foi apresentado no MANGÁ, um elemento apresentado em OUTRA MIDIA precisa ter respaldo no MANGÁ, para ser canônico.


Não, ele precisa justamente do contrário, desde que ele seja catalogado ou anunciado como presente na timeline oficial para ele ser descartado ele precisa que a informação em questão seja OFICIALMENTE e abertamente QUESTIONADO

Vc está fazendo a engenharia CONTRÁRIA, vc não prova que algo é filler por ele não ser comentado a menos que exista contexto pra isso, coisa que novamente não tem

Ainda mais quando se estabelece vários elementos e vc escolhe um arbitrariamente para se posicionar e nega outros que vão contra sua tese, isso é hipocrisia.

2. O seu ponto dois é uma repetição do ponto um.

3. O seu ponto três é uma repetição do ponto dois, isso é um loop?


Não, eu estava fragmentando o argumento e mostrando a sequência cronológica lógica para se chegar a esse resultado, já que apenas falar parecia ser muito complexo, expliquei a lógica pro trás do silogismo que usei

Você não é capaz de entender correlação lógica? Vamos lá, primeiro vou te explicar o que é:
Se A é verdade "e" B é falso "logo" C" é verdade. Isso é uma correlação lógica.
Sua correlação Ilógica, Se algo apresentado no mangá não foi mostrado de novo "e" algo apresentado em outra mídia não foi mostrado no mangá "logo" algo apresentado em outra mídia que não apareceu no mangá pode ser canônico. Isso é uma falsa correlação. Consegue entender? Como seu argumento não faz sentido.


Como isso seria uma falsa correlação? Isso é uma correlação absurdamente lógica

Se o mangá definiu que elementos que ele inseriu podem não serem utilizados depois, pq que algo inserido por outra via tem a OBRIGAÇÃO de se tornar frequente? Isso não faz lógica nenhuma, sua tentativa de tentar anular meu argumento é patético

Eu fui claro, qual foi o contexto para inserir? Qual foi o contexto sobre como o mundo lidaria com isso? O contexto de ferramenta ninja sendo apresentada e descartada é basicamente algo definido claramente no mangá, ele é literal que existem diversas ferramentas sendo criadas e muitas em estado experimental, essa foi dito ser diferente? Foi dito que era popular? Que todos usavam em missões? Basicamente vc querer arbitrariamente que esse elemento específico apareça é um argumento HORRÍVEL

1. Mentira, isso nunca aconteceu, quando o Tobishachimaru  apareceu em The Last e em Boruto? Isso nunca aconteceu, nem sequer faz sentido ou é possível, The Last é anterior a Novel do Kakashi e Boruto foi lançado alguns meses depois (um filme demora anos para ficar pronto, Boruto foi anunciado no final de 2014, já estava em produção antes, e só foi lançado no final de 2015), como eles adicionariam algo de uma novel recente no roteiro? Completamente sem nexo. E no fia que você me refutar em algo, eu troco meu nome para Debunkar de Pixels.


Kkkkk meu Deus vc tá argumentando contra vc mesmo, vc que falou isso no tópico e agora está dizendo que nunca aconteceu, vc falou que a novel só copiou o filme até eu postar a data de ambos

Novel

Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 Latest?cb=20160103122546&path-prefix=pt-br

Ps: nem sei se é oficial mas bate com a descrição na novel

Filme

Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 EfGQvpRXsAAnUUi?format=jpg&name=large
Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 EfGQwCsXgAENSxu?format=jpg&name=large

Que fala escrota sobre mudar de nome, completamente desnecessária,

2. Não refutei pois uma moto movida a chakra é imbecil por si, refutar isso seria como refutar o modo Tigre do Mizuki e como ele não faz sentido. Mas se agrada seu coração está aí a fonte: https://pinkthreadofdestiny.tumblr.com/post/188152876077/naruto-retsuden-spoilers-spoilers-part-3

Então me explique aí, como ele li a obra errado e Naruto, Sasuke e Sakura pilotarem uma moto movida à chakra até o espaço, onde existe um satélite em queda, em que Sasuke vai até ele e tenta cortá-lo com sua espada é algo extremamente coerente com tudo apresentado no cânone.


Vc postou o mesmo spoiler que eu falei, basicamente acrescentou nada no que eu disse kkkkkk

Na canone da trama não teve uma viagem pra lua (sem ninguém usar equipamento) com o pessoal lutando na luta e  lutando contra meteoritos? Enquanto o vilão cortava a lua no meio? A viagem aí ainda foi mais curta com um objetivo mais fácil e numa proporção menor

ELE VAI TENTAR ENCONTRAR COERENCIA LÓGICA NA MOTO MOVIDA A CHAKRA, MEU SENHOR.
Certo, me explique aí, por que inventaram uma moto que só Naruto, Sasuke e Sakura podem usar? E os três juntos.


Eu não preciso fazer nenhum malabarismo, tem dirigível ninja, tem trem bala ninja, tem ESPADA JEDI ninja, tem NANOTECNOLOGIA ninja

Uma moto está TOTALMENTE dentro das proporções tecnológicas de Naruto


Não sei pq essa calcinha atochada por causa de uma moto


Eu não sei pq inventaram não li a novel, nem sei se só os 3 podem usar, da mesma forma no mangá já foi definidido ferramentas que só pessoas com nível Absurdo de chakra podem usar como a espada jedi, tanto que por isso julgaram o projeto falho


Vou falar pela milésima vez


seu EXEMPLO é péssimo e totalmente INCONCLUSIVO,  seu ego suporte isso ou ano

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Já ouviu falar no Efeito Dunning Kruger?

Seguindo sua lógica, Bichuko, Raiga, Lendários Irmãos Idiotas, Mizuki Tigrão, e praticamente todos os fillers são canônicos. Na verdade, seguindo sua lógica praticamente não existe filler, poucos são os fillers que não podem ser encaixados na timeline, e a maioria dos que não podem, são puramente cômicos e nonsense. É realmente um gênio da raça.

Não tem como, eu não consigo pensar em uma maneira mais simples, como é possível um indivíduo não entender a diferença entre algo apresentado no mangá e em outra mídia, não tem como, é como tentar explicar a alguém que algo que cai, "cai para baixo", como pode existir alguém incapaz de entender uma coisa tão simples e básica.

Do que você está falando? DO QUÊ? A primeira imagem é da adaptação do anime do FILME de Boruto, a segunda a do próprio FILME, você pegou a EXATA mesma coisa. E não, não é o dirigível da novel, além de ser CRONOLOGICAMENTE impossível, na vida real, é CRONOLOGICAMENTE  impossível, no universo de Naruto, a Novel do Kakashi se passa décadas antes de Boruto.  

MEU DEUS DO CÉU, ELE ESTA TENTANDO ENCONTRAR COERENCIA LÓGICA NA MOTO MOVIDA A CHAKRA, MEU SENHOR.
Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 5 CryingMan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos