Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

+23
Naruto sennin perfect
Smith
Marco Augusto
Seijin
HyugaBushin
Darkon
Counter Spectre
1xxCOLDxx1
Thousand Mirrors
Comando Delta
Peakytayuya
arcanoftw
Gugu Guru
ShinobinoKami
Kage Jutsu
Orochilherme
Kurama
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Ben Ikneg
Again
Comando Omega
Magon
27 participantes

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 4 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Ai @Magon

Você já viu aquela novel onde o Naruto fica intoxicado com a quantidade de Chakra que ele possui, acho que é Naruto Retsuden... Acredito que Naruto tem usado desde o inicio de Boruto o que seria o Km1 2.0 para não forçar essa doença a reaparecer...

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 4 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
O meu problema com esse modo é simples

Naruto tá nerfado, simplesmente ele não lutou nenhuma vez mostrando nível dele na quarta guerra, então basicamente dele mostrar algo novo eu preferia só ele mostrando aquele nível absurdo de poder destrutivo


Principalmente ter um posicionamento oficial sobre o modo rikudou, Naruto perdeu essa porra mesm? Não pode mais invocar as gudoudamas?

Se fosse Naruto rikudou perdendo e usando outro modo ok, agora Naruto que sempre me pareceu ser MK2 lutando de forma nerfada não tem pq usar outro manto

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 4 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Seijin escreveu:
Ai @Magon

Você já viu aquela novel onde o Naruto fica intoxicado com a quantidade de Chakra que ele possui, acho que é Naruto Retsuden... Acredito que Naruto tem usado desde o inicio de Boruto o que seria o Km1 2.0 para não forçar essa doença a reaparecer...


Eu não cheguei a ler a novel,mas eu li sobre isso é realmente faz sentido.

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 4 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Mas a novel não é canônica e o chakra quando não corrosivo só tem características positivas... No máximo ele é "pesado", mas um usuário acostumado consegue usa tranquilamente.
Boruto é o equivalente a dragon ball GT ao meu ver... Sendo muito legal com Boruto talvez seja equivalente a Dragon Ball Super, mas sendo muito legal mesmo.

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 4 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Não tem nenhuma afirmação sobre as novels serem ou não canônicas, não dá pra saber o que está sendo integrado e o que não está


Acho que o gancho pra doença seria uma tremenda explicação

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 4 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Não tem nenhuma afirmação sobre as novels serem ou não canônicas, não dá pra saber o que está sendo integrado e o que não está


Acho que o gancho pra doença seria uma tremenda explicação


Se não me engano já falaram da novel não ser canônica aqui no fórum mesmo.
Eu citei DBGT justamente por ser a mesma coisa que tá acontecendo. DBGT colocavam o nome do Akira Toriyama pra ajudar a obra, tempos depois foi dito que ele não tinha nada a ver. Sinceramente, eu acho que tanto as novels quanto Boruto são a mesma coisa. O Kishimoto deve passar pra dar um "ok".

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 4 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Marco Augusto escreveu:
Não tem nenhuma afirmação sobre as novels serem ou não canônicas, não dá pra saber o que está sendo integrado e o que não está


Acho que o gancho pra doença seria uma tremenda explicação


Se não me engano já falaram da novel não ser canônica aqui no fórum mesmo.
Eu citei DBGT justamente por ser a mesma coisa que tá acontecendo. DBGT colocavam o nome do Akira Toriyama pra ajudar a obra, tempos depois foi dito que ele não tinha nada a ver. Sinceramente, eu acho que tanto as novels quanto Boruto são a mesma coisa. O Kishimoto deve passar pra dar um "ok".




Falaram usando uma entrevista tendenciosa que a autora dela não corroborou com isso


E eu concordo, eu coloco tanto novel quanto Boruto no mesmo balaio

Ou vc analisa baseado só no clássico ou analisa baseado em tudo mostrado, sem meio termo para "vou considerar apenas mangá de Boruto como canonico"


A menos é claro que algo anulando um ou outro seja mostrado ou dito coisa que nas que li não vi ainda

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 4 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Achei muito foda

espero muito viu

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 4 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Pelo jeito o naruto perdeu o rikudou senjutsu mesmo, ter que apelar pra isso...

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 4 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Finalmente o arrombado vai usar tudo que tem. Apesar do surgimento desse modo ser duvidoso, ao menos eu não vou ter que ver o miserável apanhando sem usar tudo que tem. Mesmo que ele perca, no full power já é suficiente pro nível de Boruto.

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 4 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Não sei nem porque esse roteirista tenta criar clima de tensão falando sobre possibilidade de morte.
Ele não teve culhões pra deixar o Naruto selado por mais de um dia

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 4 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Os caras realmente acham que o Naruto vai morrer

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 4 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
@Marco Augusto se essa novel é canônica, me explique, cadê as motos movidas a chakra?

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 4 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Marco Augusto se essa novel é canônica, me explique, cadê as motos movidas a chakra?


E eu é que sei? Isso era uma tentativa de mostrar que não são canônicas pq ninguém nunca mais deu grau?


Mas não era vc que não respondeu até hoje sobre o dirigível introduzido no hiden que virou frequente na franquia?

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 4 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
@Marco Augusto se você está dizendo que a novel é canônica, devia saber, o que aconteceu com elas, emitiam muito dióxido de chakra e foram banidas?

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 4 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Nao tenho que saber exatamente BOSTA nenhuma

Isso é nível vc me pergunta sobre Hyorogan que não aparece tem 40 anos em Naruto

Vc TOTALMENTE não sabe como argumentar sobre o que torna algo filler ou canônico

Em algum momento no cânon da sua cabeça mostrou algo que comprove que as motos não existem? Não podem existir ou não foram criados?

Na vdd se tiver como me mostra a tal passagem pq pelo que sei foi algo experimental

Um elemento aleatório mostrado numa novel ou num arco que depois não vira frequente não torna algo filler

Isso é tão básico que me incomoda ter que falar novamente sobre

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 4 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Não duvido nada que a transformação seja na última página pra ter que esperar +um mês pra ver o resto
Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 4 20200962
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos