Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

+23
Naruto sennin perfect
Smith
Marco Augusto
Seijin
HyugaBushin
Darkon
Counter Spectre
1xxCOLDxx1
Thousand Mirrors
Comando Delta
Peakytayuya
arcanoftw
Gugu Guru
ShinobinoKami
Kage Jutsu
Orochilherme
Kurama
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Ben Ikneg
Again
Comando Omega
Magon
27 participantes

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) EmptyNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) Scree425
Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) Scree426

🔥 SPOILER CAPÍTULO 51 BORUTO 🔥 


NOVA TRANSFORMAÇÃO DE NARUTO 


Após muito tempo Naruto surge com uma nova transformação. No qual assume uma espécie de forma híbrida entre humano e besta através de sua mortalha de chakra.

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
O Modo Kurama 100% pra quem se perguntava sobre o poder de Naruto agora que o Kurama inteiro ta dentro dele,tá aí a resposta.

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Seguraaaaaaaaaaa papaiiiiii

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
O Modo Kurama 100% pra quem se perguntava sobre o poder de Naruto agora que o Kurama inteiro ta dentro dele,tá aí a resposta.


Faz sentido.

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Já imagino a fanbase do Sasuke puta com isso

Bom, aparentemente essa forma do Naruto vai prejudicar a saude e pode levar a morte(coisa que sabemos que não vai rolar), creio que agora ele consiga nivelar num combat÷ contra Isshiki e com auxilio deve ser capaz de deixar o Otsutsuki na beira da morte.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Magon escreveu:
Comando Omega escreveu:
O Modo Kurama 100% pra quem se perguntava sobre o poder de Naruto agora que o Kurama inteiro ta dentro dele,tá aí a resposta.


Faz sentido.


Teorizo que vai ser o Kurama que vai ficar no controle dessa vez.

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Virou Dragon Ball ?
Me pergunto o que essa transformação vai dar de novo ao arsenal dele que as antigas não já davam

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Magon escreveu:
Comando Omega escreveu:
O Modo Kurama 100% pra quem se perguntava sobre o poder de Naruto agora que o Kurama inteiro ta dentro dele,tá aí a resposta.


Faz sentido.


Teorizo que vai ser o Kurama que vai ficar no controle dessa vez.


Mas isso mudaria em que no nível do Naruto? Acho que não faria diferença.

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Só queria o Modo Rikudou Tudo vassilaum
Não curti muito essa aparência ao redor dos olhos como se fosse uma mistura de Karma com maquiagem do Orochimaru,mas pelo menos é melhor do que ser um saco de pancadas,to desconfiado desse modo levei um susto quando vi a primeira página pois aquilo tá parecendo um chifre,talvez Kodachi invente que o Karma pode ser emprestado e quem sabe Boruto passou os poderes do Karma por um momento pra Naruto,se aquilo for um chifre vai ser muito ruim,NARUTO NÃO É CORNO PORRA.
Olha Sasuke com sharingan desativado novamente kkkkkkkkk o nerf ta pesado  Tudo vassilaum

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Magon escreveu:
Comando Omega escreveu:
Magon escreveu:
Comando Omega escreveu:
O Modo Kurama 100% pra quem se perguntava sobre o poder de Naruto agora que o Kurama inteiro ta dentro dele,tá aí a resposta.


Faz sentido.


Teorizo que vai ser o Kurama que vai ficar no controle dessa vez.


Mas isso mudaria em que no nível do Naruto? Acho que não faria diferença.


Sei lá,antes o Naruto tinha só 50% da bijuu agora tem 100% acho que só daria mais chakra mesmo.

@Vitor Uzumaki tem certeza ? Naruto vive trabalhando e deixando a Hinata sozinha :e.e:

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Eu acho que é uma fusão entre o Naruto e o Kurama. Igual aquele jutsu dos Inuzuka, porém ao invés de virar uma raposa de duas cabeças, vão ficar no modo humano mesmo.

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Se essa transformação não der nenhuma habilidade nova ou up considerável pro Naruto, não serve de nada. Veremos como vai ser desenvolvida

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkk Ishiki levando chute do Naruto base,eu juro eu tento mas Kodachi e Ikemoto não ajudam a dar suporte a essa obra.
Naruto x Isshiki :

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Será que vão "canônizar" a novel ( pra alguns não é canônica) onde tem a doença do Naruto?


O mangá cita arcos do anime como a viagem a kirigakure, vamos ver se cita as novels.

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
O cara tá realmente tentando imitar Dragon Ball, eu achei que fosse só as lutas, o pior que ele ainda faz errado, essa transformação nunca foi sequer mencionada e por que o Naruto não usou ela na primeira surra? O individuo não tem capacidade para IMITAR Dragon Ball, é pior que um Chimpanzé.

@Comando Omega Naruto está usando a Kurama 100% esse tempo todo, o Modo Kurama dele não era 50%. A desculpa disso aí vai ser outra, provavelmente algo do nível ele aprendeu a fundir o chakra dele com a Kurama e se tornaram "um".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos