Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

4 participantes

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Vou retrucar os questionamentos do meu oponente.

Eu tenho gasto reduzido de stamina devido o modo sennin, mesmo que isso não esteja descrito na abertura, é praxe que o modo sábio me fornece menos gasto de stamina, é igual o mangá. Não só o modo sennin como também Paw e Maw que estão nos meus ombros podem reunir stamina para mim. Eles me fornecem uma ótima quantidade de stamina, igual demonstraram fazer com o Jiraiya. E ainda há o método de eu deixar algum clone meu canalizando stamina para eu poder usufruir depois. É fato que eu tenho alguns pontos para me suprir.

No 5• portão eu já supero o meu oponente em tudo. Lembrando que no 4• portão eu já tenho a mesma velocidade que o Darkon. Acrescentando o multiplicador do senjustu eu fico mais rápido e ágil que ele. No quarto portão meu gasto de stamina é pífio. Ou seja, não que eu não possa lutar por horas com o 7• portão, mas lutar no 4• já me garante uma ótima precaução. Eu posso entrar no sétimo portão apenas para para fazer o mega Hirudora ou alguns disparos do mesmo.

Eu tenho a mesma stamina do Nagato que podia lutar por um dia torrando stamina com 2 rinnegans implantado. Gastando chakra com CST, ST, Basho teiin, Rinne tensei, Chibaku tensei, várias kunchiyoses, caminho asura, caminho naraka, caminho preta. Fora isso ele ainda distribuía chakra para 6 corpos simultâneos. Ele basicamente rivalizou chakra/stamina com o Naruto SM + Kiyuuby. Nem preciso explicar o quão monstro em stamina eu sou. E olha que o Nagato não tinha recomposição de stamina, igual eu tenho.

Meu estilo é focado para Taijutsu, eu não gasto muita stamina com meus jutsus, diferentemente do Nagato. Eu posso sim lutar por algumas horas com o sétimo portão. E não, Gai não ficou com extrema exaustão depois de usar o Hirudora no Kisame, isso nunca foi mostrado. Só lerem o capítulo 507 (onde gai usa o Hirudora) em diante, em nenhum momento sequer ele reclamou de algo. Ele estava firme e forte.

De toda forma, meu oponente gasta uma boa quantidade de stamina. Ele tem apenas 50% e quer usar manto raiton por grande tempo, shiki fujin, GFK e hiraishin. São técnicas que gastam uma boa quantidade, e isso mina cada vez mais ele. Eu posso recompor stamina, ele não.

Inteligência

Como eu disse, eu tenho 3 sapos anciões: Gamabunta, Gamaken e Gamahiro. Eu ainda continuo com 4 cabeças pensantes. Tenho 3 cabeças para me auxiliar com seus conhecimentos e experiência em batalha. Você leva vantagem sobre mim, porém como tenho mais 3 seres experiente que me auxiliam, essa sua vantagem cai sobre as águas. Paw e maw não me ajudam com suas sabedorias, porém eles obedecem qualquer mandado meu. E eu posso invocar eles instantaneamente.

Shiki Fuujin

Acho que não adianta tanto ser a longa ou curta distância, já que ele nunca vai me tocar. É igual tentar imaginar a areia do Gaara ou o satetsu do Sasori conseguirem me atingir. Intragável. Fora que eu tenho clones, a sua chance de me acertar é minúscula, com clones em campo esse trabalho seu se torna ainda mais difícil. SF nunca funcionou antes sem ter o oponente imobilizado.

Como eu disse antes: minha várias correntes de Kongo fusa serão muito mais perigo pra você do que seu SF pra mim. Com 60% de velocidade + sensor e Senjutsu eu já seria capaz de desviar de todas as investidas do SF.

Hirudora x Kisame

Kisame não foi atingido em cheio em nenhum momento pelo Hirudora, não sei de onde você tá tirando isso, sinceramente. Basta ver a imagem abaixo.

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 46af7b10

Na real o Hirudora do Gai foi totalmente abocanhado pelo Daikodan, só ver que ele começa grande e depois vai perdendo tamanho/força. No fim, Kisame foi acertado por uma fração pequena do Hirudora, esta fração mesmo pequena foi capaz de finalizar Kisame. Ele não recebeu o poder total do tigre diurno, ele não foi acertado em cheio pelo Hirudora. Acreditar nisso é brigar com a imagem.

Tamanho do Hirudora

Primeiramente que o Hirudora e Daikodan se chocaram no ar.

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 Fda24e10

Foi explosão do Hirudora que fez o mesmo se chocar com a água. E é claro que a explosão fez com se espalhasse muito água. Aliás, espalhou e criou ondas enormes.

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 Cb1cfc10

Não existe isso que a água deixou o Hirudora com uma impressão maior, na real foi o hirudora que deixou a água espalhada e as ondas maiores devido o grande impacto. Não preciso bater na tecla novamente, o Hirudora é maior que a ilha da tartaruga, até as pessoas que estavam nessa ilha eram capazes de visualizar a imensidão da explosão. Com meu Hirudora potencializado por senjutsu e manto raiton eu tenho uma bomba atômica.

Deve se lembrar que o Darkon não tem conhecimento do Hirudora. Outro fato que devo destacar é que o Tigre diurno é uma técnica de Taijutsu, logo não tem chakra, ou seja, meu oponente não pode sentir meu ataque, nem quando se forma e nem quando é lançado. É um fato interessante.

Eu não irei cometer descuidos aqui, ainda mais sabendo da sua técnica mais forte (GFK). Seu SF não é uma preocupação e seu veneno é inútil.

Pontos importantes:

- Kongo fusa leva mais perigo pra ele do que seu SF pra mim
- SF é esquivado e trolado por KB
- Tenho conhecimento do GFK, ele não tem conhecimento do Hirudora
- Tenho resposta para o GFK, Darkon não tem resposta para o Hirudora
- Darkon não tem reposta para o Senpou: Kongo Fusa
- Darkon não tem reposta para o Gamayu Endan
- Darkon não tem resposta para Gamayu Hirudora
- Hiraishin dele não o salva das minhas técnicas acima
- 10 segundos de delay é o suficiente para eu finalizar meu oponente, seja com Taijutsu ou técnicas
- As kunais são destruídas pelo Hirudora e Gamayu Endan
- Rasenshuriken disparado com minha enorme força física é letal
- Sou mais letal na curta distância e longa distância
- Sou mais rápido
- Tenho melhor sensor
- Tenho Byakugan
- Tenho melhor Taijutsu

Enfim, sou superior em basicamente tudo. Eu tenho resposta para todas as técnicas dele, enquanto isso, ele não tem resposta para várias técnicas/jutsus meu.

Lutao em Darkon, nossa primeira luta ksks. Agora os juízes podem votar.

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Só lembrando:

> Eu sou mais veloz que o Again. E ele com portões ativados, temos a mesma velocidade. Somente quando ele ativa o 5, 6 e 7 portão que ele tem vantagem na velocidade, a qual eu claramente irei notar pela alteração no chakra do mesmo com meu sensor.

> Meu adversário é basicamente o Hidan com portões abertos. Logicamente ele vai abusar da técnica e vai conforme a luta for passando ter seu corpo exausto pela força dos portões. Nem mesmo a stamina do Nagato poderia abusar tanto dos portões como ele pretende abusar.

> Eu sou mais veloz que ele naturalmente. Ele só fica mais veloz usando dos portões. E ele só ganha de mim me velocidade ao ativar o quinto, sexto e sétimo portões, que são conhecidos por ter riscos ao corpo dele, tanto que o Gai ao ficar poucos minutos nesse estado ficava totalmente exausto após isso.

> Kongo Fusa é ótimo contra alvos grandes, bem eficaz. Mas eu sou um humano de tamanho normal, até as correntes me acertarem eu já desviei delas há tempos. É inútil usar isso contra mim.

> Nenhuma técnica do Again me acerta enquanto eu possuir hiraishin, e nenhuma dela é capaz de me acertar no delay do hiraishin comigo tendo uma velocidade bem alta e inteligência tática maior. Eu posso lidar com essa batalha pois sou um ótimo sensor de chakra e vou claramente notar o chakra dele sendo torrado com os portões de chakra, é questão de tempo pra ele perder.

> Se meu Shiki Fuujin acertar ele, acaba a batalha. Ele tem inteligência Hidan, um dos ninjas que foi pego pro basicamente tudo que foi usado contra ele mesmo sendo mais veloz que as técnicas. Okay, aqui ele pode atingir uma velocidade muito maior, mas a inteligência dele abre brechas para ser pego.

> Um vacilo dele, ele é tocado pelos selos múltiplos explosivos e tem seu corpo destruído. Da mesma forma, se eu vacilar também sou finalizado. Porém, novamente, minha inteligência tática deve colocar mais chances pro meu lado.

> Eu uso da minha inteligência para saber quando usar meu hiraishin, quando desviar usando minha velocidade natural e quando precisar usar o manto raiton para boostar a velocidade. Faço isso com uma inteligência Kisame, algo bem "padrão". O adversário faz basicamente o mesmo processo com uma inteligência Hidan, sendo menos eficaz no processo.

> Me atacar por trás: meu irmão gêmeo, que também tem o meu sensor, vai simplesmente atacar você com um Nukite e te finalizar, então é arriscado para você ataques sorrateiros.

Em resumo, imaginem um Tobirama [menos inteligente e com hiraishin com delay de uso] enfrentando um Hidan, mais veloz que esse Tobirama, usando portões e hirudora. É isso a luta aqui.

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
- Na verdade, no 4 portão eu já sou mais rápido que o Darkon devido o modo sennin boostar minha velocidade e agilidade. No 5 portão esse vantagem apenas aumenta. Lee no clássico com uma stamina lixosa conseguia utilizar o 5 portão por vários minutos. Imagina eu que tenho o quê? 20x mais stamina que aquele Lee, fora a recomposição de stamina.

- Eu conheço meu corpo, eu posso lutar por 1 hora com portões ativado devido minha grande stamina, modo sennin e recomposição de stamina. E de qualquer forma, quando eu sentir meu corpo se desgastando eu vou desativar os portões. Normal. Eu posso usar a barreira do Kongo fusa e me englobar, tendo assim tempo para me recuperar. Darkon não tem nada pra ultrapassar minha barreira.

- O Kongo fusa nunca foi visto contra adversário menores. E de qualquer forma, as pontas das correntes são maiores que um ser humano normal. Kongo fusa ofensiva, principalmente na curta distância é 100% letal. São várias correntes upadas com um poder de penetração inimaginável.

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 1b284b10

Imaginem que eu encurte a distância contra o Darkon com meu Full speed e depois utilize o kongo fusa. Ele não vai acompanhar meu speed blitz e muito menos vai ter tempo de desviar de mais de 10 correntes a curta distância. Ele poderia se safar por um milagre com Hiraishin, só que não adiantaria, eu vou está colado nele novamente com várias correntes. Não há como ele correr de mim.

Ainda mais no delay do hiraishin. E olha que nem citei que meus KB podem estar nesse meio tempo ulitizando várias correntes a longa distância, Rasenshuriken, Gamayu Endan, enquanto eu estou colado com o Darkon, tricotando ele.

- Não existe de minha inteligência abrir brechas pra eu ser pego pelo SF. Até uma pessoa sem raciocínio, até uma formiga faria o máximo pra desviar do SF. Isso não é nada mais nada menos que “defesa natural”. Por que uma formiga corre de um ser humano? Defesa natural. Aqui eu poderia ser a pessoa mais burra do mundo, e de toda forma eu ainda me esquivaria do SF, por que eu sei o que me traz malefício ou não. Tenho muita velocidade.

Não tem isso de abrir brechas. Eu posso ter uma desvantagem em inteligência, mas não é tudo isso. Sem contar com meus 3 sapos, que me ajudam bastante. Eu poderia até mesmo sacrificar a vida do Gamaken ou Gamahiro.

- Não há a mínima chance de eu ser pego pelo GKF, ainda mais eu tendo conhecimento. Já apresentei todos os recursos possíveis. É totalmente ineficaz contra mim.

- Não é nada arriscado eu eu fazer ataques sorrateiros por trás. Se você tem 1 nukite, eu tenho 4. Imagina 4 braços utilizando o Nukite. Também tenho Paw e Maw pra fazer ataques, já que eles estarão nos meus ombros. Não tem nada arriscado para mim, agora para você tem sim, e muito. Tenho grande vantagem numérica.

Enfim, sou superior. Não há como essa luta ser decidida por stamina, e nem muito menos por inteligência. Eu tenho mais probabilidade de vencer utilizando minhas técnicas.

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Meu Deus, algum juiz vota logo por favor, já é o vigésimo último post kkkkkkkk

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Foi mal, eu nem vi. Vou ver se leio os posts hoje, mas só vou postar o resultado amanhã.

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Estamina

O Again está no nível do Nagato, um Uzumaki, cuja as reservas de chakra todos conhecem bem. Ele também é usuário do Modo Sennin, o que reduz o seu gasto em chakra consideravelmente, além disso, conta com três invocações que também possuem reservas de chakra muito grandes. Em contra-partida, algumas das suas técnicas são muito desgastantes, como seria o caso dos Portões, do Hirudora e do Rasenshuriken.

O Again precisa pelo menos de 5 Portões para superar a velocidade do Darkon. O Lee foi capaz de usar isso por alguns segundos, com um 3 em estamina, a mesma pontuação do Kakashi. É plausível de considerar que um Nagato no Modo Sennin conseguiria manter isso por muitos e muitos minutos.

O Guy era capaz de usar o Hirudora uma vez, com um 5 em estamina (acho que estaria em 50% no NVS), ele não cai de exaustão, mas também não é capaz de fazer muita coisa, como mostrado aqui [1]. Como o Nagato era capaz de usar técnicas muito exigentes (Chou Shinra Tensei, Chibaku Tensei e Rinne Tensei) pelo menos três vezes no dia, vou considerar que o Again seria capaz de usar o Hirudora quatro ou cinco vezes, por causa do Modo Sennin, mas não muito mais do que isso.

O Naruto era capaz de usar o Rasenshuriken três vezes, mesmo se o Again tiver mais estamina, não acho que a diferença seja tão grande, então ele também não deve ser capaz de usar “um monte de vezes”.

Isso considerando-se casos isolados. Se o Again decidir “metralhar” tudo isso ao mesmo tempo, ele pode cair em alguns minutos. Em todo caso, vejo ele possuindo estamina o suficiente para usar o que bem entender nos primeiros minutos, então o Darkon teria de lidar com tudo para vencer.




Já o Darkon está no nível do Jiraiya, um usuário do Modo Sennin, que de acordo com o Fukasaku, requer enormes reservas de chakra para aprender, então acredito que ele não teria nenhum problema relacionado a isso à curto prazo, especialmente considerando que nenhuma das suas técnicas parece gastar uma quantidade de chakra muito além do seu padrão.

Sendo assim, embora o Again tenha mais estamina, também gasta muito mais, o que pode fazê-lo levar a pior em um combate à longo prazo se o Darkon conseguir lidar com todos os seus ataques iniciais.




Inteligência

Não há muito sobre o que dizer. O Darkon não é um gênio, mas é superior e consegue entender as técnicas do adversário relativamente bem, ainda conta com habilidade sensorial de chakra para compreender melhor as coisas. O Again já é um pouquinho mais limitado na área e, tal como o Hidan, só entenderá como uma técnica funciona depois de cair para ela várias vezes.




Velocidade

Darkon (Base): 70% - nível Killer Bee com Manto Bijuu;
Darkon (Raiton no Yoroi): 80% - nível Yondaime Raikage

Again (Base): 50% - nível Sasuke
Again (Raiton no Yoroi): 60% - nível Jokey Boy
Again (4 Portões): 80% - nível Yondaime Raikage
Again (7 Portões): 100% - nível Naruto no Modo Kurama

Bom, o Again é o mais rápido, mas apenas a partir do Quinto Portão. Em todo caso, mesmo em sua velocidade máxima, acredito que a diferença entre os dois não seja grande o suficiente para deixar o adversário sem reação. O Again conta com o Byakugan, Sensor Sennin e Raiton no Yoroi para amplificar os seus reflexos, então também conta uma reação melhor, será mais difícil para o Darkon acertá-lo. Por outro lado, o Darkon também tem Sensor de Chakra e Raiton no Yoroi para melhorar os seus, somado a Souma no Kou e Hiraishin, também vejo sendo bem difícil para o Again acertá-lo.




Outro atributo que eu gostaria de deixar bem especificado é a resistência corporal dos dois.

O Darkon se torna bem resistente graças ao Raiton no Yoroi, o próprio manto possui um poder defensivo considerável, o suficiente para repelir o Chidori Katana do Sasuke como se não fosse nada [2], o que certamente é bem superior ao Kisame, que admitiu que seria morto pelo lápis imbuído de Raiton que Killer Bee lançou contra ele. Então acredito que o Darkon conseguiria sobreviver a um Hirudora. Ileso? Dificilmente, uma vez que a técnica aparentemente causou danos no Madara com Susano’o. Porém, o Hirudora do Again é mais forte que aquele lançado pelo Guy, uma vez que está sendo lançado por alguém muito mais rápido e muito mais forte. Então, mesmo se o Darkon não fosse morto, provavelmente receberia um dano considerável, talvez recuperável graças ao fator cura do Souma no Kou, mas caso viesse a receber múltiplos Hirudora, em cheio, certamente seria morto. Sobre o Kongou Fuusa, não estou certo se isso ultrapassaria o Raiton no Yoroi, mesmo se for fortalecido por Senjutsu. Rasenshuriken e ataques sonoros, por outro lado, podem ser fatais para o Darkon, caso atinjam.

Já o Again tem o seu corpo fortalecido pelo Modo Sennin e protegido pelo Senpou: Raiton no Yoroi. É muitíssimo resistente, mas não acho que sobreviveria ao GKF. O Darkon também conta com ataques que simplesmente ignoram resistência, como veneno e Fuuinjutsu, então suas chances de derrotar seu adversário não estão perdidas.




Em relação ao conhecimento, o Again sabe sobre Kage Bunshin, sensor de chakra e GKF, por causa desse último, disse que vai manter a distância. Já o Darkon sabe sobre o Modo Sennin, o Rasenshuriken e as Kuchiyoses.




Bom, é um combate dificílimo de decidir. Por um lado, o Darkon requer uma aproximação para executar as suas melhores técnicas, por outro, o Again, graças ao conhecimento sobre o GKF, tentará manter um combate a distância. Ao mesmo tempo, o Darkon é usuário do Hiraishin, um recurso extremamente útil para aproximação que o Again simplesmente não conhece e dificilmente entenderia o funcionamento nas primeiras utilizações, mas ele também é um excelente sensor e tem Byakugan, além de possuir uma enorme velocidade, então dificilmente seria pego facilmente. Talvez pensem que os sapos podem ajugar, mas não acho que conseguiriam acompanhar a velocidade do Yondaime Raikage, então o Again estaria sozinho nessa.

Um ponto interessante é que o Darkon pode ser até quatro pessoas em campo. Ele, seu irmão gêmeo e dois Kage Bunshins. Isso lhe dá a vantagem numérica. Embora ele possa lidar com os Kage Bunshins usando os seus próprios, ainda estaria sozinho para enfrentar Darkon e seu irmão gêmeo, que tem os mesmos atributos que ele. Ou seja, seriam dois Yondaime Raikage contra um Naruto no Modo Kurama. Poderia ser um combate um pouco difícil para o Again, tal como Momoshiki enfrentou dificuldades para enfrentar Naruto e Sasuke, que eram quase tão rápidos quanto ele. Again é melhor no Taijutsu, mas não por muito, tem reações melhores, mas não por muito. No 1x1, pode ser que ele destruisse o Darkon. No 2x1, é complicado afirmar. Num combate com este nível de velocidade, tanto Gamabunta quanto Fukasaku e Shima seriam meros espectadores. Somando isso com marcações do Hiraishin, possível aplicação de GKF, Kyoumeisen que também é bem perigoso, acho o Darkon mais perigoso no curto alcance caso se aproveite da vantagem numérica concedida pelo Souma no Kou. Embora o Again também seja perigoso, o Darkon me parece mais mortal em caso de aproximação.

Já no combate em longa distância, tanto um quanto o outro perdem bastante do poder ofensivo. Na longa distância, a reação do Darkon para o Hirudora será muito melhor, e com sua velocidade e Hiraishin, acho Ok ele conseguir evitar ser atingido em cheio pela técnica, considero que sobreviveria mesmo sendo atingido em cheio, sem ser atingido em cheio, é até difícil afirmar que sofreria algum dano muito relevante. Rasenshuriken e Gamayu Endan, digo o mesmo. O recurso de longa distância do Again que seria mais efetivo contra o Darkon é o Gama Rinshou, que ele tem conhecimento. Por outro lado, Darkon não é inofensivo na longa distância, o Ibuse pode muito bem ser mortal se usado da maneira correta.

Bom, é muito difícil decidir, consigo ver qualquer um dos dois levando a vitória. Como só posso votar em um, vou apostar no Darkon. Sendo capaz de evitar os principais finalizadores de longa distância do Again, somado ao conhecimento que possui sobre os sapos, e possuindo recursos para se aproximar e levando certa vantagem em uma aproximação graças ao Souma no Kou, isso combinado com a inteligência baixa do adversário, que dificilmente conseguiria elaborar múltiplas estratégias efetivas caso as suas falhassem, muito menos entender as técnicas do adversário facilmente, acredito que o Darkon poderia arrancar a vitória com um bom uso do Hiraishin, Souma no Kou e GKF. Não acho que o Again conseguiria administrar muito bem todas essas habilidades que ele possui com a inteligência do Hidan, pelo menos não melhor que o Darkon, que como ele mencionou, poderia dividir as tarefas entre ele e seu irmão gêmeo.

Enfim, o meu voto é no @Darkon. Agora é com os outros juízes.

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
@Heisenberg
@Masked

Aguardamos os votos de vocês x.x

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
carai q voto lixo, soma no kou eh mais eficienre q dois sapos com diversas tecnicas q estao no meu ombro? ta zoando q ele eh mais perigoso q eu na curta distancia ksksksslsksk. agora ele evita o hirudora q eh maior q a ilha tartaruga? nem citar isso tu citou

kd os outros pra votar, quero vencer logo a final

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Absurdo isso aqui. Again não só vence, como vence com sobras.

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Ótimo voto do Justinboll, basicamente resumiu a luta.

O meu adversário com inteligência nível Hidan vai sofrer um nó tático absurdo, aqui é um ninja comandado pelo Guardiola e outro comandado pelo Luxemburgo basicamente.

:jojo2:

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
no tatico kkkk so o gamabunta ja eh mais inteligente q o darkon, simples

ei juiz vai tomar no cu ei juiz vai tomar no cu :dab:

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
@Darkon

Não tem como colocar outros juízes para votar???

Masked não entra no Fórum desde o dia 06/10 e o @Heisenberg tá cagando.

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
@Darkon

Não tem como colocar outros juízes para votar???

Masked não entra no Fórum desde o dia 06/10 e o @Heisenberg tá cagando.
Tem sim, inclusive aproveito aqui mesmo para que participantes da temporada que queiram votar como juiz possam expressar seu desejo de votar.

Inclusive você Gugu, caso queira, pode ficar livre aqui para fazer seu voto nessa luta, visto que estamos com falta de juizes mesmo.

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Certo!

Hoje a noite eu voto hehehehe

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
O cara vai votar na luta que decide o oponente dele, aí sim hein

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Zeno escreveu:
O cara vai votar na luta que decide o oponente dele, aí sim hein
Acredito que tanto eu como o Again temos confiança que o Gugu fará um voto justo, confie nele Zeno, o homem é um Guru.

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Lobão vai votar no Darkon sjjsjs se foder, eh brincadeira hshshshs

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos